São Paulo chega ao Morumbi com Luis Fabiano



O ônibus que trouxe a delegação do São Paulo acaba de chegar ao Morumbi. Com o elenco, veio também o atacante Luis Fabiano, que cumpre na noite desta quinta-feira seu último jogo de suspensão na Copa Libertadores. Além dele, o volante Fabrício, que sente um incômodo no tornozelo direito, também chegou ao estádio no ônibus.

Luis Fabiano foi suspenso por quatro jogos após ser expulso pelo árbitro colombiano Wilmar Roldán, depois do apito final da partida entre São Paulo e Arsenal de Sarandí (ARG), disputada no Pacaembu. Roldán alegou ter sido ofendido pelo camisa 9 tricolor, que mais tarde foi suspenso por quatro partidas pela Conmebol. Ele cumpriu o gancho contra o próprio Arsenal, na Argentina, The Strongest, na Bolívia e contra o Atlético-MG, na última partida pelo Grupo 3 da Copa Libertadores.

Hoje, assim como nos últimos três jogos, quem ocupará o lugar de Luis Fabiano é Aloísio. Contratado no início deste ano após impressionar pelo Figueirense no Brasileirão do ano passado, ele já marcou seis gols com a camisa tricolor, e espera fazer seu primeiro no Morumbi na noite desta quinta-feira.



MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo