É impossível não dar 200% de raça hoje



*Coluna Papo Soberano, do editor Rafael Bullara, publicada na edição de hoje (17) do LANCE!

O espírito vibrante e a demonstração de raça é algo em extinção no time do São Paulo na atual temporada.

Com o cenário de hoje, porém, será impossível a equipe não se comover, transpirar e dar 200% de entrega para sair com a classificação. A torcida vai comparecer em peso, Rogério Ceni está de volta (e vai fazer de tudo para que sua despedida da Libertadores não seja assim) e a equipe tem desfalques importantes. Estes ingredientes só demonstram o quão grande será uma passagem às oitavas.

Além da dificuldade em enfrentar o melhor time da competição, quem entrar em campo no Morumbi precisará mostrar atitude jamais vista em 2013.



  • ROBSON COSTA

    Raça e muita sorte. Jogadores do nosso tricolor, tem que suar sangue hj sde quiserem passar pelo Galo. Eu tenho fé, e darei meu ultimo voto de confiança para esse elenco e comissão técnica. Não marcar individualmente o Ronaldinho é inadimissivel(Vamos ver o que pensa nosso técnico) Eu tiraria esse Douglas e colocaria o Fabricio para fechar nossa cabeça de área e sair rapido nos contra-ataques.

  • João Rock

    O São Paulo terá que apresentar o futebol que ainda não mostrou nessa temporada.
    Eu acredito!
    Se o Tricolor passar de fase seremos campeões. Concordo com o Robson, o que o Douglas ta fazendo nesse time, só o Ney pra explicar.
    Vamo São Paulo Vamo!!!

  • eu te amo tricolor nunca vou te deixa voce é 10 voce é mil melho time do brazil nao esquenta o que a torcida fala voces tem que virar as costa pra quem fala mal de voces todos voces sao e mais sao paulo te amarei ate a morte

  • nois tricolor pode ate ter raça mais nois temos amor.não somos racismos . nois nasceu outro tipo mas com a vitoria no peito e no coração tenho paixão por ti são paulo quem ama mesmo seu time não semte racismo são paulo voce estar aqui dentro do meu coração. mais tem uma coisa trocaria o dolglas e colocaria o fabricio

    • regiane

      Menina, sinto me envergonhada quando leio textos com erros tão grostescos de portugues!
      Dica: Antes de digitar qlqer coisa, digite no Word, pois a própria ferramenta nos mostra os erros de portuges… Pelo amor….

      Avante meu Tricolor!!!!!!!!!!!!!

  • Sou tricolor, ainda a credito na classificação quero ver todos jogando com raça e sangue no olho peço para que todos jogadores de um pouco mais de cada si porque vocês merecem a confiança ainda desta nação vamos Jason vamos despertar o medo em nossos adversários e fazer que ver que ainda merecemos respeito apesar da desvantagem mas garanto que hoje ainda vou gritar enquanto respirar eu acredito vamos vamos São Paulo vamos ser Campeão Reinaldo tricolor querido e fanático de Guarulhos.

  • Sou tricolor, ainda a credito na classificação quero ver todos jogando com raça e sangue no olho peço para que todos jogadores de um pouco mais de cada um si porque vocês merecem a confiança ainda desta nação vamos Jason vamos despertar o medo em nossos adversários e fazer que ver que ainda merecemos respeito apesar da desvantagem mas garanto que hoje ainda vou gritar enquanto respirar eu acredito vamos vamos São Paulo vamos ser Campeão Reinaldo tricolor querido e fanático de Guarulhos.

  • Fernando

    Guerra por.ra, estarei la!!!

  • Jorge Tricolor

    É isso aí TRICOLOR !!!
    É HOJE !!!
    Muito RAÇA !!
    Agora não adianta mais pedir esse ou aquele. Quem entrar tem que dar o sangue !
    E da minha parte vai ter muita reza e torcida !!
    Vamos ser otimistas !!!
    Vamos em frente !!! é T R I C O L O R !!!!

  • UM DO BANDO DE LOUCOS

    TEM QUE TER A RAÇA EA DETERMINAÇÃO QUE TEVE PALMEIRAS E PORTUGUESA RESPECTIVAMENTE ,DE PASSAR VERGONHA DEPOIS DE UM CHOCOLATE
    BÂMBIS 1X4 GALINHOS

  • Tenho esperança de que o tricolor vai vencer esse jogo e passar adiante mais se não passar se eu fosse os jogadores eu pediria pra sair porque no tricolor não há espaço para fracos. Pra jogar no São Paulo tem que ter amor pelo time e pela torcida. Fora Juvenal.

  • No vestiário, o ridiculo R.Ceni, deveria, já que está no fim de carreira, se doar, fazer todos jogadores do s.paulo sentirem que hoje é preciso correr se matar comer grama. O S.Paulo precisa fazer o jogo de maior raça desde janeiro de 1931, quando o s.paulo dafloresta foi fundado. Nunca houve tanta raça no morumbi. e ao final, a vitória que foi fruto da raça. Lá na Argentina deu Arsenal 3×1, e o S.Paulo classificou-se. Se isto acontecer……saiam da frente.
    Peço a Deus pro S.Paulo se classificar….

  • galo x bambis

    hoje teremos “parada gay” no “bambilândia” , sinto dizer, mas o galo vai depenar os bambis!!!!!

  • Rodrigo

    Estão ai os seus 200%. (Mais nada a declarar!)

  • Pingback: Clipping: Notícias Sobre o São Paulo FC | Blog do Lina()

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo