Diferença entre titular e reserva?



Miguel Schincariol/Lancepress!

Miguel Schincariol/Lancepress!

O São Paulo terminou a partida deste sábado no Morumbi sem nenhum jogador que deve começar o duelo decisivo contra o Atlético-MG.

Mesmo assim, a impressão é a de que o técnico Ney Franco não poupou ninguém. Apesar de nomes diferentes, a postura dentro de campo é a mesma. A passividade de titulares e reservas é igual e incomoda o torcedor. Os poucos mais de nove mil que foram ao estádio pouco se importaram com o resultado, mas certamente ficaram muito preocupados com a falta de interesse.

Rodrigo Caio, na lateral direita, ainda disputa com Paulo Miranda uma posição entre os titulares. Começou na ala e depois foi para o meio, até ser substituído. A alteração estava combinada com o treinador e só não foi feita no intervalo em razão de dois problemas anteriores na etapa inicial.

Denilson, liberado durante a semana para resolver problemas particulares, alegou estar cansado aos 35 minutos iniciais.

Em tempo de concorrência forte no meio, é melhor atuar pelo maior tempo possível e assim não dar brechas aos concorrentes. Fabrício, um dos poucos a ficar incomodado com a falta de interesse, fez a sua terceira partida seguida entre os titulares. Pela primeira vez ele conseguiu isso desde a chegada ao clube, em 2012.

Se o espírito precisa mudar para o jogo contra o Galo, porque não mantê-lo na equipe? Interesse é fundamental para decisão.

O outro imprevisto do treinador aconteceu com Jadson. Machucado, saiu junto com Denilson. Sem o camisa 10, Cañete saiu da esquerda, na formação inicial, e foi para o meio. Tentou criar e chamar o jogo quando teve a bola.

Henrique Miranda ainda ganhou uma oportunidade pelo lado esquerdo do ataque. O máximo que conseguiu foi perder um gol incrível nos acréscimos.

O torcedor vai manter a esperança, mas é difícil mudar algo.



  • marcelo crispim

    NÃO TEM DIFERENÇA SÃO TODOS PIPOQUEIROS ESTAO TODAS COM A FLOR DA PÉLE TIME DE MENINAS DA VILA SONIA VAO TOMAR UMA SURRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRA DO GALO E SER ELIMINADO DA LIBERTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NARIGUCENI E LUCIO TEM QUE SER TITULAR SAO OS QUE MAIS ESTAO FALHANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA BAMBIS

    • NA QUINTA EU TE RESPONDO O’ SEU VIADAO……BOIOLA…OS GAMBAS NAO TEM SITE NAO???? VA DAR LA…O’ MEU…….O SPFC NAO PRECISA PROVAR NADA PRA NINGUEM ….SOMOS HEXA-CAMPEAO DO BRASIL, TRILIBERTADORES, TRI- MUNDIAL, 2 VICES LIBERTADORES, TEU TIME ‘E UMA MERDA TITULARES CONTRA O LINENSE…AH…AH…AH….TODOS BOILAS EM CAMPO E FERRRRROOOOOOOO…..QUE LEGAL…SPFC, VAI SER CAMPEAO DESSA MERRECAO OUTRA VEZ….PODE MUDAR DE TIME O GAMBA……HELDER

  • VILTON

    Embora sampaulino, tenho que concordar com o marcelo crispim. Time sem fibra comandado por um acomodado que aceita tudo, não dá padrão de jogo e colocapara jogar o Cortez e o Denilson, dois nós cegos da bola. Assim não vai. JUJÚ, chega de ficar no fogo e enxergue o time que vai de mal a pior…

  • Pingback: Clipping: Notícias Sobre o São Paulo FC | Blog do Lina()

  • celso gomes de senne

    eu não vou perder tempo mais falando deste sem vergonha não honra a camisa que veste gostaria de ve-los jogando num time que estivesse com o salario atrasado 4 meses,como seria jogador sem vergonha é todo o time não salva nem esse goleiro mediucre, prepotente,mascarado ,cocordo com a esposa do denis em tudo que ela escreveu ,o time do são paulo é esse aí não vai mudar não vamos ficar nos enganandos que esse time va passar para a fase seguinte da libertadores,e outra coisa não vai longe neste campeonato paulista é um time enganador,quem viverá,não vai ser campeão vai ficar no caminho só conseguindo o primeiro lugar sómente ,e os outros vai vir e papar a taça.cansei de falar deste time sem vergonha ,técnico fraco bobo alegre.

    • Concordo com vc CELSo esse time ou melhor esses ai chamados de jogadores são uns vadios, sem raça e sem vergonha na cara!!, amanhã cai fora e logo cai no paulista também é um timinho de trapo todos jogam para qualquer lado e pisam em cima ainda!!, jadson e lf são duas traias na HORA H pipocam igual o dagoberto, e a torcida é trouxxa o melhor é BOICOTAR ESSES M… e ninguém ir no CAMPO MAIS ELES MERECEM SER DEIXADOS PARA AS MOSCAS!!! cabanda de m…, infelizmente é o que eu penso!!!

  • Luiz Humberto

    ACABEI DE DAR UMA BELA CAGADA, DEI A DESCARGA, SOLTEI UM BRADO RETUMBANTE:

    VAI CÚr11nt23ÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DÁ-LHES PEIXE!!!

  • palmeiras sangue na veia

    ACABEI DE DAR UMA BELA CAGADA SOLTEI UM BRADO RETUMBANTE E DISSE: VAI LINENSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE DA LHE PALMEIRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • QUEM TORCE PELO SPCF…….’E FELIZ…..GANHAMOS TUDO….TEMOS MAIS DE 50 TITULOS INTERNACIONAIS……ESSES OUTROS TIMINHOS AI SO VAO SE APROXIMAR DA GENTE QUANDO VCS TIVEREM NETOS E BISNETOS..AH…H…AHHH..’E TITULO QUE NAO ACABA MAIS, BRASILEIROS, CANSAMOS DE GANHAR, PAULISTAS, MUNDIAIS, CENTENAS DE TITULOS GANHOS NO EXTERIOR, TIVEMOS PARA QUE ESSES BOIOLAS SAIBAM> BELINE(LEVANTOU A TACINHA DO PRIMEIRO TITULO MUNDIAL NA SUECIA),1958, O MAURO RAMOS DE OLIVEIRA CRIA TRICOLOR(1962) MAIS UM SMPAULINO ERGUENDO A TACINHA, TIVEMOS BAUER( O MONSTRO DO MARCANA),CANHOTEIRO ,O MAIOR DRIBLADOR DO FUTEBOL DO BRASIL, ROBERTO DIAS, PEDRO ROCHA, FORLAN, POY, RUI, NORONHA, SASTRE-LEONIDAS FOMOS TETRACAMPEAO PAULISTA, MAURINHO,ZIZINHO, JAIR DA ROSA PINTO, GERSON,O CANHOTINA DE OURO, DESORDI, DINO SANI, MILLER, RAI, TONINHO CEREZO, E VOCES LEMBRAM ALGUMAS GLORIAS DE SEUS TIMINHOS?????? TELE SANTANA, O MAIIOR TECNICO QUE APARECEU NO BRASIL FOI SE CONSAGRAR NO TRICOLOR DO MORUMBI..E’ QUE SE TEM QUE DISCUTIR FUTEBOL COM ARGUMENTO…..COM DADOS, NAO COM BAIXO PALAVREADO, IMUNDO, SUJO SEM EDUCACAO, OS FATOS ESTAO AI……..PERGUNTE PARA SEUS PAIS OU AVOS QUEM FOI BELA GUTMAM, RENGANESCHI, GINO ORLANDO, FREDCHEINCH, O SPFC, FOI FUNDADO EM 1935, E NAO 1910……..VINTE CINCO ANOS JA EXISTIA ESSES TIMECOS, VEJA QUANDO TITULOS NOS TEMOS E UNINDO TUDO NAO NOS ALCANCRO NUNCA…..’E UMA QUESTAO DE COMPARAR, COMO DADOS, SOMOS E SEMPRE SEREMOS O MAIOR TIME DO BRASIL….EM TUDO EDUCACAO, CULTURA, TITULOS, STATUS, FINESS, SOMOS BAMBI SIM COMO NAO …COM MUITA HONRA …E UM ANIMAO QUE NAO FEDE…..E QUE ENTRE ELES SE VC FOR CULTO, E SABER LER ,,,,,A UNICA ESPECIE QUE ENTRE ELES NO EXISTE HOMOXESUALISMO……HELDER

  • Luiz Humberto

    ACABEI DE DAR UMA BELA CAGADA, DEI A DESCARGA, SOLTEI UM BRADO RETUMBANTE:

    VAI CÚr11nt23ÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DÁ-LHES PEIXE!!!

    • Fernando

      Ué! O cúrintians virou merda?

  • Fabio_palestra

    continuo babando nas bolas e chupando sacu

  • ENGRAÇADO!!!!! COMO AS BIBAS AGORA FALAM EM DAR A VIDA,O SANGUE,O RABO,TUDO PARA O SÃO PAULO SE CLASSIFICAR,ENTÃO PORQUE PERDERAM TODAS QUE JOGARAM FORA?PORQUE NÃO GANHARAM DOS TIMES PEQUENOS E PELO MENOS NÃO EMPATARAM COM O GALO FORA ,PARA DISPUTAR A PRIMEIRA POSIÇÃO DO GRUPO NESTE JOGO?ENTÃO BAMBAIADA VCS PODEM CHEGAR A CONCLUSÃO DE QUE SE AS MINAS GANHAREM DO GALO HOJE É PORQUE FIZERAM CORPO MOLE NOS OUTROS JOGOS!! E POR FAVOR NADA DE QUEBRAR A PAULISTA TÁ?POIS VCS BIBAS SÃO SUPER BI-POLARES,QUANDO GANHAM FAZEM PARADA GAY E QUANDO PERDEM QUEREM QUEBRAR TUDO!!!! LOUCAS!!!! E O PIOR DE TUDO É QUE SÃO PAULINO É MUITO PERIGOSO POIS ELAS TEM A FORÇA DOS HOMENS E A MALDADE DAS MULHERES!!! AH! E SÓ PRA NÃO PERDER O HÁBITO CHUPA CHUPAULINO!!!!! RSRSRSRSRSRSRSR E L I M I N A D O !!!!!!!!

  • Luiz Humberto

    ACABEI DE DAR UMA BELA CAGADA, DEI A DESCARGA, SOLTEI UM BRADO RETUMBANTE:

    VAI CÚr11nt23ÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DÁ-LHES PEIXE!!! 101 ANOS DE GLÓRIAS MIL!!!

    • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

      PEIXE MORDE MINHA MINHOCA NA VARA KKKKKKKKKKK, SANTHU CAMPINHO PENHORADO KKKKKKKKKKKKKKK ETERNO BARCELONA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo