Pra que serve a experiência?



O São Paulo acertou com o volante Fabrício ainda no fim de 2011, para reforçar o clube desde o início do ano passado. Deu certo, mas não houve futebol. Problemas musculares na panturrilha e a tão temida ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho afetaram o atleta, que não pôde jogar. Hoje, quase um ano e meio depois, Fabrício pode jogar, vem mostrando bom futebol, mas não é aproveitado em momentos cruciais. Momentos em que sua experiência, que o São Paulo pouco tem, seria necessária.

Fabrício nunca teve medo de mostrar e falar o que pensa. Em 2010, quando o Cruzeiro caminhava para o título do Brasileirão,  decidiu sair de campo ao ver o árbitro Sandro Meira Ricci marcar pênalti de Gil em Ronaldo, no Pacaembu. O volante deixou o gramado, o Corinthians venceu e o Cruzeiro saiu da rota rumo ao troféu. No ano seguinte, respondeu pergunta sobre a possibilidade do STJD punir Ronaldinho Gaúcho, então no Flamengo, com deboche. Disse que era mais fácil o órgão disciplinar puni-lo pela resposta, e não ferir a grandeza e a influência de um clube como o rubro-negro carioca. A postura é de quem é mais do que um profissional, que está lá para ganhar dinheiro por chutar bolas. A postura é de quem tem carinho e dedicação pelo que faz. É o perfil que o São Paulo buscou para voltar à Libertadores.

Depois de um ano sem poder se servir da experiência de Fabrício por conta das lesões, o São Paulo de Ney Franco, hoje, prefere fazê-lo por opção. Na penúltima partida do estadual, contra o Paulista, o volante foi abraçado e elogiado pelo capitão  Rogério Ceni após assistência para Luis Fabiano. Segundo o goleiro, há 23 anos no clube, Fabrício é um dos mais profissionais com quem já trabalhou.  No domingo seguinte, concentrou com o elenco para o clássico contra o Corinthians, mas foi cortado de um banco de reservas que já contava com os jovens Rodrigo Caio e Wellington. O São Paulo perdeu o jogo. Nesta quarta, não viajou para a decisão contra o The Strongest, em La Paz. Se o São Paulo perder o jogo na altitude, as chances de chegar às oitavas de final são mínimas. Fabrício disputa sua 5ª edição da Libertadores. A jovem dupla, que estará no banco mais uma vez, tem os primeiros contatos.

Para que, então, serve ter um atleta experiente, dedicado e profissional como Fabrício? Aos 30 anos, ele passou o sábado de Páscoa concentrado com o elenco para ser cortado do jogo contra o Corinthians ao chegar no Morumbi. Poderia ter sido avisado um dia antes, para passar a data comemorativa com a família e com os dois filhos. Mas não foi assim. Tudo que o São Paulo precisaria agora, em momento crítico na Libertadores, é do jogador que saiba canalizar a motivação para cumprir a difícil missão de vencer o The Strongest em La Paz, que saiba manter a motivação caso saia atrás no placar. Precisa de Fabrício, que vai assistir ao jogo pela TV.



  • Rodrigo

    Toda vez que vejo que o Fabrício não foi relacionado, penso exatamente a mesma coisa. Por outro lado, não dá para ignorar o bom futebol que o Rodrigo Caio está jogando, talvez por isso mereça estar entre os relacionados. Na realidade, quem deveria sair era o Denílson, que está devendo futebol faz tempo.

    Por incrível que pareça, os dois melhores volantes no momento são o Rodrigo Caio e o Fabrício, pela ordem.

    • Thiago

      Perfeito seu comentário, assino embaixo!!!

    • FABIO

      PARA COM ISSO NA HORA H A MULECADA PIPOCA,FABRÍCIO TEM CONDIÇÕES DE JOGAR MUITO AINDA ALÉN DO MAIS É UM CARA MUITO EXPERIENTE A CATIMBA DOS CARAS É FODA DE AGUENTAR!!!

  • wilson

    Nessa hora não só o Fabricio tinha que levar todos experiente inclusive quem não pode jogar como o Lucio e Luis Fabiano.
    Pq eu não acredito que contratou esses jogadores caros para jogar o Paulistinha!

  • Emerson

    Não só o Fabrício,mais e o Cañhete que conheçe a competição,conheçe o futebol sul americano,essas opções do Ney é difícil de entender,e digerir.

  • Murillo

    Perfeita colocação… creio que o investimento na base são feitas em posições erradas, ficar com Paulo Miranda e Douglas jogando tanto Paulista quanto Libertadores é demais, o Lucas Farias todas as vezes que entrou foi muito mais produtivo que os dois.

    • olha deixar o Cañete e o Fabrício fora de um jogo desses eh erro gravíssimo, mas parece ação de empresários!! veja a diferença do Corintians levou o melhor p/ os jogos e está classificado, e o pior podemos perder o Rogério por contusão, e que eu me lembre na última Libertadores e Mundial, o time era bem experiente; Amoroso, Junior, Luisão, Danilo, Mineiro, Aloisio…depois só resta chorar no mastro da Bandeira!!

      • Renan Lopes

        beneditoarmando Fernandes… Se tem alguem que vai chorar no mastro se o Soberano perder é a sua mãe, ela sim vai chorar no meu mastro quando eu botar no rabo dela seu puto do caralho.

    • mario

      esse lucas faria joga muito mas não tem oportunidade, o Ney franco prefere colocar um zagueiro na lateral,depois quando acontece como Oscar que cansou de ficar esperando chance pra jogar e foi pra outro clube que soube da valor a ele e o garoto arrebentou no inter, sem falar que o Gremio tentou levar o garoto pra lá

  • Thiago

    Escalação:
    R.Ceni
    Rodholfo Toloi
    R.Caio Carleto
    Fabricio Welligton
    Jadson Ganso
    Aloisio Oswaldo

  • Santana

    Porque não é Ney Franco é Ney F R A C O. Quase esqueço também do amadorismo de Adalberto Batista, outro F R A C O no mais querido..
    Fazer o que….

  • Marco Tricolor

    Jogadores como Fabrício são de suma importância, pois dão aquela tranquilizada nos menos experientes. Poderia ser o grande ponto de equilíbrio desse time…

  • Eder

    Este post foi um dos melhores que eu já li, se nao o melhor.
    Parabéns!

  • Marquinhos

    Em partes, eu concordo com a afirmação do colega acima. Entretanto, ele voltou apenas “agora”, e ainda está abaixo do Wellington.
    Mas, por exemplo, o que não consigo entender é o fato do Maicon ser titular desse time. No “meu” time, ele seria reserva do reserva!!!!
    Temos bons jogadores sim no meio de campo. E para jogar como volantes, temos o Denilson e o Wellington acima de todos, rivalizando com titulares de outros times que estão jogando juntos há mais de 4 anos, por exemplo.
    Fabrício terá a sua hora, e eu acredito que será em breve!

  • Eu particularmente, sempre achei que falta experiência no time, esse ano veio Lúcio, mas não vingou, tínhamos Luís Fabiano e o pavio dele tem deixado o time na mão, e o setor que o Fabricio joga é importante e poderia ser ocupado por ele tranquilamente, mas o Ney não quer bancar o cara, essa é a grande diferença entre um técnico que tem estrela, pra um Ney Franco previsível. Se perder amanhã, vai ter pecado pela falta e eu prefiro levar pelo excesso, nesse caso, excesso de personalidade.

  • wladimir

    quem escala é o técnico, fim de papo, você só quer criar tumulto no tricolor, para um jogo da libertadores tem que manter o time que vem jogando, experiência se conquista jogando.

  • José Marcos Valente

    O Ney Franco tem razão. O Fabrício tem que ser titular, mas no caso da altitude de Bogotá, ele certamente teria complicações maiores do que os mais jovens. Inventou uma torção para não levar o Lúcio exatamente por causa da altitude. O Rogério, no gol, os efeitos não são tão sentidos. Os relacionados são todos jovens, talvez isso pode dar certo.

    • Rodrigo

      Bogotá???? Na Bolivia???? Minha nossa…..tá cada vez pior.

  • Leonardo

    Esse Ney FRACO é cego, com muito custo mudou o esquema tatico e tirou o cortez, agora deixa fabricio de fora que joga muito mais que denilson. É um fracasso como tecnico, espero que ele acerte neste corte.

  • Fernando

    Eu gostaria de ver esse Ney Franco fora do São Paulo. Não gosto do trabalho dele que é muito fraco. Tragam o Muricy novamente.

  • GALO

    PESSOAL , O JUVENAL DEVE ACERTAR COM O LEAO NOVAMENTE DE TÉCNICO. SEGUNDO INFORMAÇÕES ELE ESTARIA DECIDIDO A REVER SUA POSIÇÃO COM RELAÇÃO A ESTE PROFISSIONAL SERIO QUE DEVERIA SER O TÉCNICO NO LUGAR DO NEI FRACO . JUVENAL ETERNO PRESIDENTE CAMPEÃO , DEVERIA SER REELEITO PARA ACERTAR A CASA TRICOLOR. NUNCA GANHAMOS TANTO QUSNTO COM ELE NO PODER. PRESIDENTE VITALÍCIO .

  • GALO

    O FABRICIO E UM CHORÃO BIXADO QUE DEVERIA VOLTAR PRO CRUZEIRO E TEAZERMOS DE VOLTA O ARTILHEIRO DAGOL .

  • francisco ricarte

    esse ney fraco … é louco.. fdpta…………………. ele é cheio de querer inventar. como pode cortar o fabricio e o canete e colocar o maicon de titular………………….

  • Emerson

    É, esse NEY FRACO é um babaca, está acabando com o time do são paulo só fazendo merda, porque o elenco é bom, porém, mal treinado e até quando Juvenal você vai ficar bancando esse treinadorzinho de time pequeno no cargo? Quando o são paulo sair da libertadores?

    Olha só NEY FRACO como será o time do são paulo quando vc for espirrado: Ceni, P.Miranda, Lucio, Rodolfo e Carleto, Wellington, Fabricio Jadson e Ganso, Osvaldo e L. Fabiano….Esse time na mão do Muricy seria campeão de tudo que disputasse seu idiota… FORA NEY FRANCO!!!!!!!

  • Luiz Humberto

    O NÍVEL DA DA LIBERTADORES 2013 ESTÁ BAIXÍSSIMO, A RAZÃO DISTO É QUE OS QUATRO GRANDES CLUBES DO BRASIL QUE NUNCA DISPUTARAM UMA SEGUNDA DIVISÃO NÃO ESTÃO PARTICIPANDO; SANTOS, CRUZEIRO, FLAMENGO E INTERNACIONAL.

    DÁ-LHES PEIXE!!!

    • PEDRO ERNESTO KIEHL

      estes quatros grandes que voce sita so nao entrarao por estaren em pecima situaçao no brasilerao

    • Sandro

      kkkk falô então !

  • GALO

    O SANTOS É O MAIOR TIME DO LITORAL PAULISTA . NEM O GUARUJA , NEM O BERTIOGA , NEM O SAO VICENTE TEM TANTOS TÍTULOS . O SANTOS REALMENTE É O MAIOR , PODENDO SER COMPARADO AO FLAMENGO.

  • Lucas

    É mesmo uma palhaçada. O Fabrício joga muito, além de ter a experiência necessário para jogos decidivos. O Ney Franco está me lembrando o Mano Menezes na seleção, não tem coerência nenhuma e não usa as melhores peças que tem.

  • Cristiano Salemi

    Guilherme, faço das suas as minhas palavras e acrescento que em um momento tão delicado como esse, o peso do Fabrício não poderia ser prescindido, saindo jogando ou mesmo no banco como opção para momentos que sem dúvida ocorrerão no jogo, seja para reforçar a marcação e manter a posse de bola se o time estiver na frente, ou mesmo com a sua liderança e raça contagiar o time, no caso da necessidade de reação, etc . O Ney Franco tem demonstrado estar aquém do desejado para um time que investiu (e bem) para montar um time competitivo capaz de ganhar todos os campeonatos que participar em 2013. Tem um bom (para não dizer ótimo) material humano nas mãos mas não consegue utilizar todo o potencial disponível. Muito tem sido dito sobre a liderança do Paulista, as poucas derrotas no ano, ser “vice-lider” da Libertadores, etc, mas nos jogos em que teve pela frente times de gabarito (Santos, Atlético Mineiro e Corinthians) perdeu todos. Está na hora da Diretoria do São Paulo, buscar um nome a altura do desafio e objetivos do clube!

  • Sandro

    Sinceramente eu tento, mas não consigo entender esse Ney Franco.
    Parece até que é de propósito só porque o Rogério Cenni elogiou o Fabricio.
    LIBERTADORES É EXPERIENCIA !!!
    A impressão que dá é de que se pegar qualquer torcedor nas arquibancadas do Morumbi, esse torcedor escalará o time melhor do que esse técnico.
    Só nos resta torcer como sempre para os que entram em campo fazerem um bom jogo e trazer os três pontos.

  • fabio leitao

    a questão aí é ver quem tem o empresário mais influente ou alguma cláusula “preferencial” muito comum nos contratos hoje em dia, jogando bem ou uma “draga” o número de jogos tem que ser cumprido pra que o “bicho” (luvas, como queiram) seja atingido!

    Simples assim!

  • marcelo crispim

    NO CASO DAS MENINAS DA VILA SONIA P MANDAR NAS MAIS NOVINHAS AVISAR QUAIS OS SEGURANÇAS QUE ELAS NÃO PODEM OLHAR O NARIGUCENI QUE MOSTRA QUAL SEGURANÇAS É DELE SÓ ISSO EM TIME DE BAMBIS AS VETERANAS D GUERRA QUEM MANDA PQ FUTEBOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITA VIADAGEM E UM CLUBE SÓ SEM FALAR DO PIPOQUEIRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EO CISNE QUE NÃO ENTROU EM CAMPO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA BAMBIS

  • fabricio

    Ahh Vai se fude o Guilherme Palenzuela, quer tumultuar o ambiente do tricolor, vai da a bundinha vai, vai da o cuzinho para alguém de foder beleza, pau no seu cu

  • Julio Cesar

    Ele quer apenas aparecer é mais um técnico prepotente que ai está, com todo o respeito com o Denilson, mais o Fábricio coloca ele no bolso, agora é esperar que o Rogério diga para o Fábricio o mesmo que disse para o Osvaldo, cama que sua hora vai chegar !

  • andre

    por essas e tantas outras peripécias que nosso Tricolor está afundando. Marco Aurélio Cunha, volta pelo amor de Deus e recoloque o Soberano no lugar que nunca deveria ter saído! Que saudades do Marcelo Portugal Gouveia!!!!!

  • Abdi

    Neyfraco… incompetente, horrivel… Onde esta chegando meu querido Tricolor…

  • leandro

    O São Paulo virou motivo de chacota, desde quando o saudoso Marcelo Portugal Gouveia deixou a presidência e assumiu esse cachaceiro arrogante que se diz entender de futebol, nós são paulinos só tivemos decepções. A ruína começou pela perca dos jogos da copa, depois o cachaceiro virou motivo de vergonha sendo várias vezes tirado pelo Andrés Sanches, que nem sabe falar direito e ai foi erro atrás de erro……demitiu os ótimos profissionais que tinha na comissão, sendo o ultimo essa semana (Rosan). Esse canalha não ganhou quase nada com o tricolor e por fim se cercou de incompetentes como esse mané desse Adalberto, João Paulo, Leco e Cia ltda…..é uma vergonha, viramos freguês do santos, do corinthias e hoje não conseguimos nem ganhar do falido palmeiras….e por fim fazendo lobby com a CBF contratou esse técnico sem expressão alguma e que após perder para um rival, vai pra coletiva dizer que o time perdeu mas jogou bem……isso não interessa, o que vale é ganhar o jogo, chega desse discurso de incompetente……técnico burro e tapado….vai treinar os times da segunda divisão la de minas gerais, mas aqui no são paulo não dá, aliás com o cachaceiro do juvenal, só serve esse manés…….que chegue logo 2014, e que entre um novo presidente que tenha vergonha na cara e que volte a trazer títulos grandiosos, assim como o são paulo…..

  • Grazi

    Esperar o que do Ney Franco? Técnico BURRO, já está fazendo hora extra no comando do tricolor. Não sei quem é pior: o Juvenal pinguço que disse que mesmo se o SPFC for eliminado da Libertadores na fase de grupos, vai bancar o treinador no cargo ou o Ney Franco que está mais perdido do que cego em tiroteio no comando do time.
    É brincadeira (e de mal gosto) com a cara dos torcedores mesmo!! Por mim os dois dariam as mãos e sairiam pela porta dos fundos!!

  • Marcel

    enquanto tiver esse tecnico ney fraco…vai ser assim..nao tem visão , nao tem nada..é fraquissimo!!!

  • Rodrigo T. Matos

    O FABRÍCIO É JOGADOR EXPERIENTE E PODE AJUDAR O GRUPO NA LIBERTADORES!!! ELE É BOM JOGADOR E JOGA SÉRIO… O NEY FRANCO MAIS UMA VEZ ESTÁ SENDO TEIMOSO!!!

  • Luiz Humberto

    PEDRO ERNESTO KIHEL, TU ESCREVES MAL PRA BURRO, HEIN!!! 7 ERROS GRAVÍSSIMOS DE GRAFIA, PUTA QUE LA MERDA.

    • SOBERANO

      pora meu amigo, erar é umanu, cê nao çabe qui é feiu ficar corigindo os otros.

  • Luiz Humberto

    DEZESSEIS PALAVRAS NO TEXTO, 10 ERROS. CARALHO!!!

    • SOBERANO

      pora meu amigo, erar é umanu, cê nao çabe qui é feiu ficar corigindo os otros eim?

  • Denis

    É muita procura por polêmica. O técnico não pode escolher quem ele quer para o jogo sem ser questionado? O jogo contra o Corinthians não foi bom? Toda a imprensa não falou que o São Paulo merecia vencer? Se tá bom, não vejo porque chamar o cara. Experiência não é tudo e Fabrício não mostrou esse futebol todo para exigir a crítica. Fora que o cara ficou um ano parado. Uma boa apresentação e o sujeito já é um gênio e Ney Franco, um burro… Por favor.
    Luís Fabiano também tem muita experiência e sempre faz merda. E aí?
    Rodrigo Caio e Wellingon merecem estar na lista tanto quanto o veterano volante, e Denílson tem a confiança do técnico.
    Polêmica estúpida e totalmente desnecessária. Mas o importante é o ibope, né?

  • Luizão

    O PROBLEMA É QUE AS PESSOAS SÓ ENXERGAM O QUE PASSA NA TV, NÃO CONHECEM O DIA-A-DIA DO CLUBE. COM CERTEZA TEM ALGO MAIS AÍ. O NEY FRANCO AFASTOU NÃO SÓ O FABRÍCIO DE FORMA ESTRANHA… RODOLFO E LÚCIO TAMBÉM FORAM DESPREZADOS! O RODOLFO, QUE CHEGOU A SER CAPITÃO E TERMINOU O ANO MUITO BEM, NEM RELACIONADO ESTAVA SENDO. O CANHETE, ESTAVA ENTRANDO NO RITMO E DE REPENTE SUMIU TAMBÉM. EM SEGUIDA, O ROSAN FOI DEMITIDO, TRISTEZA DO LUÍS FABIANO… ESTÁ ACONTECENDO ALGUMA COISA DENTRO DO SÃO PAULO, QUE AINDA NÃO EXPLODIU NA MÍDIA. TALVEZ ELENCO RACHADO, SALÁRIO ATRASADO… NÃO SEI… E ALÉM DE TUDO, O GANSO, QUE ERA BANCO, COMEÇOU A SER TITULAR DE UMA HORA PRA OUTRA. O NEY SIMPLESMENTE MUDOU TODO O ESQUEMA PRA PODER COLOCAR O GANSO. MUITO ESTRANHo!

  • Gustavo Sene

    Lamentável, concordo com tudo que disse o autor do texto

  • O TIME DO SP É FRACO, O NEY É FRACO.DESTE ELENCO VC CONTA 3 ,4 JOGADORES EM CONDIÇÕES DE VESTIR A CAMISA HONROSA DO FREGUES SPO….

    É DE DAR DÓ…. MAICON, TOLOI, RODOLFO, EDSON SILVA, DOUGLAS, ADEMILSON,

    CAIO, WELLIGTON, OSVALDO [SÓ JOGA CONTRA TIMINHO]], CARLETO, CORTEZ, ESTA PATOTA AI, TEM QUE JOGAR,, DE BOTAFOGO RJ P BAIXO….

    SE NÃO OS BAMBIS VAI FAZER NOIS RIR MUITO MAIS…

    • SOBERANO

      QUE NADA SEU PAU NO CÚ, PRA QUE DESFAZER DESSE QUE VC. CITOU, QUE FORAM OS MESMOS QUE EXTERMINARAM A TRAVECADA POR 3 X 1 NO PACAEMBÚ NO ANO PASSADO?
      QUEM RIU MUITO FORAM OS SOBERANOS, NÃO VC. SEU TRAVÉCO CHUPADOR DE ROLA.

      • GALO

        O SOBERANO É AMIGO DO JUVENAL E TAMBÉM QUER A VOLTA DO LEAO PARA POR A ORDEM NA CASA.

        • SOBERANO

          AFF………………………

  • Concordo com sua opinião. Aliás, para mim ele seria titular junto com Wellington “OU” Denilson.

  • Takato

    o post é perfeito., o fabricio é um atleta que impoe respeito ao adversarios., é diferenciado., e por mais que esteja faltando um pouco de ritmo a ele., no são paulo é titular, eu nunca vi….no são paulo…um dos volantes que estão jogando e no banco como reservas levar a bola pela linha lateral e fazer uma assistencia como ele fez no jogo que entrou….o ney franco envergonha a torcida levando denilson., wellington pra jogar e deixando o fabricio pra traz., não joga quem ta melhor ? então o fabricio ta muito., mas muito melhor que os dois…

  • Hugo

    O problema do São paulo e o ney fraco hoje podemos dar adeus a libertadores e ele ao cargo pelo amor de deus… domingo enquanto o tite fez3 alterações rapidas esse imbecil do ney fraco esperou tomar o segundo para mecher e ainda tira o maicon affffffffff fore ney e que venha o dorival junior acerter esse time.

  • Leandro

    Por esse tipo de atitude da comissão técnica e da diretoria que a muito tempo as coisas vão de mal a pior no Sampa.

  • Anderson

    Fora Ney Franco!!! Você tá fodendo o tricolor!!!
    Lúcio e Ganso no banco… Edson Silva titular em clássico???
    Fabricio fora do banco em um jogo decisivo de libertadores???
    Era melhor não ter entrado nessa disputa e jogar a copa do Brasil somente…rs…rs…rs…
    ODesse jeito os jogadores do SPFC serão tarjados como humoristas porque o time tá virando uma piada!!!
    Que saudade do Muricy Ramalho viu!!!

  • Luiz Humberto

    ACABEI DE DAR MAIS UMA BELA CAGADA, DEI A DESCARGA, SOLTEI MAIS UM BRADO RETUMBANTE:

    VAI CÚr11nt23ÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • cristiano

    E a história se repete…daqui a pouco o Fabrício (que teve proposta melhor do Corinthians, mas por estar apalavrado com o são paulo honrou o pré-acerto), se cansa e arrebenta em outro time! Faz tempo que o são paulo não é mais o mesmo! Lastimável!!!

  • ernie

    tudo isso fica na conta do “treineiro”…se o clube vencer, hoje, ninguém irá comentar a ausência de Fabrício….mas se se “complicar”, a pressão será intensa…quem viver, verá….

  • Marcos Silva

    Eeeeeeeeeeee, parabéns São Paulo, lembrem-se de Arouca, Souza, Cleber (hoje no Gremio), Cícero (Santos), ainda bem que o Forlán foi para o Inter de Porto Alegre, pois ere capaz de nem estar relacionado para treinar com o juniores do São Paulo.

    Sou sãopaulino, porém, esta equipe de diretores e esse Ney Fraco, são os piores!!!
    No coments!

  • Junior

    Bom, o técnico vive o dia a dia do clube e deveria saber o que é melhor para o time, porém o ney é fraco, ruim, não é técnico para o SPFC, o pior é que jogaremos com o lento maicon ao nivel do mar, imagine na altitude, ao lado do Ganso que também não tem velocidade…

  • Henrique

    Ele não vai pq o esquema do Ney atualmente tem só um volante de ofício, então não faz sentido levar três volantes reservas. A falha, neste caso, é na escolha de quem fica dentro ou fora: pra mim, o Denílson, que é o titular, vive o pior momento entre os volantes do elenco e deveria ficar de fora da viagem. O titular por merecimento seria o Rodrigo Caio, Wellington e Fabricio completariam o banco.

  • Rene Matienzo

    Nem da pra acreditar que deixou um jogador como o Fabricio de fora, com toda a garra e experiência que ele tem. Lembro quando ele foi contratado, enquanto estava na sala assinando as papeladas, o Lucas passou pela sala ele viu o Lucas e disse tipo assim: “EI GAROTO EU VIM AQUI PRA GENTE SER CAMPEÃO”

  • Hugo

    O erro começou na contratação de Ney Franco , se esperasse um pouco mais o Felipão foi demitido do Palmeiras, o Autuori estava com o contrato no fim la no Catar era so ter aguentado o Milton Cruz e boa. Alias o Luxemburgo treineou todos os grande de São paulo menos o tricolor não seria a hora de dar esse presente para torcida, ou aproveitar o desempregado Dorival Junior e contratar ele por que e visivel a incopentencia desse Ney Franco, pagar um salario milionario pro Lucio ser reserva e dar um carro daquele pra ele e rasgar grana e jogar pelo ralo, acho que o Murycy seria um bomn nome pra voltar pois na veia dos braços dele corre sangue tricolor, e por ultimo senhor Ney Franco por que deixar no banco o lateral direito de oficio e improvisar eese Paulo Miranda que deu espaço enorme pro danilo fazer gol do corinthias alis se ele e zagueiro ele tinha que antecipar não dar espaço afff Ney sera que so torcedor encherga essa deficiencia tatica sua? Ou você tambémm encherga mais coloca uma venda nos olhos e torce pra sorte em????

  • Hugo

    Amigos que toma começar a pedir o Ney franco fora e so escrever aqui fora ney vamus ver a popularidade dele ate mais…

  • Nicolas Assis

    Todo mundo critica mais a verdade é q o técnico conta com um elenco forte q o obriga a fazer esses cortes. Time grande é assim mesmo, olha só o REAL MDRID vive deixando KAKÀ, BENZEMA e etc de fora!

  • Paulo

    Analisar o fato simplesmente pelo corte é mto simplório e parcial. Será que ele não foi cortado porque não tem o preparo adequado para jogar na altitude? Será que ele está 100% fisicamente para um jogo de grande intensidade e pressão? Será que ele está bem nos treinamentos? Será que ele não tem alguma lesão ou está quase lesionado a ponto de ter que poupá-lo? Poupe-nos de análises superficiais que só visam tumultuar o ambiente.

    Obrigado,
    Paulo.

  • NOSSA EU ASSISTINDO ESPORTE INTERATIVO OUVI UM BOATO QUE O GOLEIRO DO BARÇA VICTOR VALDES ESTA INDO PRO SAOPAULO AVANTE TRICOLOR========OS ANTIS JA ESTAO PIRANDO========UM ABRAÇO=====

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo