Choque-Rei: autocríticas de Ney Franco e Ganso são injustificáveis





  • Este post foi publicado na categoria sem categoria?Concordo plenamente!!!

  • Alberto Luiz

    Bruno, concordo com sua afirmação em relação ao Ney Franco, já que ele realmente não escalou um time titular para dar ritmo de jogo e fazer ajustes para quinta contra o Arsenal e tampouco colocou o time reserva para analisar se alguns jogadores que lá estão merecem chance no time titular. Ainda, achei equivocada a alteração do Ganso na partida.
    Em relação ao Ganso, a imprensa o critica, mas no Santos mesmo ele sempre jogou desse jeito, com um pouco mais de ritmo, é verdade. Mas o Ganso é isso. Não é correria, não é marcador. É como o Riquelme ou mesmo o Danilo, que todos costumam criticar por serem lentos, mas dão um toque de qualidade no time. O Ganso não vinha fazendo uma partida brilhante, mas não erra passes e de fato ele quem deixou o LF9 na cara do Fernando Prass e perdeu gol que não costuma perder.
    Já que o Ney já afirmou não ser refém de um sistema, então que prove e pare de tentar usar o mesmo esquema, mas agora sem o Lucas. Já que ele falou que no Paulista poderia “queimar gordura”, este era o momento. Coloque o Ganso para pegar ritmo o tempo todo. Mas o técnico enfim coloca um velocista, Osvaldo, e tira o jogador que seria o ideal para colocá-lo pra correr, pra fazer as jogadas e deixa-lo na cara do gol.
    O Cortez tem ido mal, por quê não deixá-lo um pouco no banco? Igualmente, por quê insistir tanto no Douglas e queimar o jogador tentando em vão que ele seja o substituto do Lucas, se já é claro que isso não vai dar certo?
    Enfim, ou melhora, ou ele (Ney) vai cair já já, porque erra demais e é soberbo ao não reconhecer tais erros.

    • Bob marley

      Certíssimo!!! só faltou falar do lucio, que é ridículo, só faz cara de bravo e acha que é meia. Luis Fabiano que tá foda com esse stress dele, banco nele também….ou arruma agora ou vamos sair da liberta ja contra o strongest.

    • ME DESCULPE MAS O DANILO JOGA MUITO ELE TEM MUITA QUALIDADE NO PASSE E MARCA MUITO E O GANSO NAO ESTA FAZENDO NEM UM NEM OUTRO

      • Vadimir Ribeiro

        O Ganso é isso ai mesmo…ele não vai se matar, mas é o único meia no Brasil com características únicas não existe mais esse tipo de jogador é craque estilo do passado, o Ney tá se queimando sozinho por ser teimoso…joga com 3 zagueiros 2 volantes de contenção e 2 meias com 2 pontas velozes… o Osvaldo e acredito que o canete se encaixe nesta posição com os 2 fechando o meio campo quando estiver sem a bola…Douglas e Aloysio já foi constatado que não dá…o Luis Fabiano precisa de psicologo ele é um craque mas não tem cabeça, dai pode em uma besteira jogar um titulo fora.
        O São Paulo precisa esquecer o Lucas não como ídolo, para o bem do time o Ney Franco precisa entender isso se não, não vamos passar da 1° fase.

    • NA VERDADE…. ESTE TIME DO SPO É UM TIME MEDIANO,, COM UM MONTE DE JOGADOR

      DE NIVEL GOIAS,AVAI,LUSA.[[MAICON,DOUGLAS,CORTEZ,OSVALDO,ALUISIO,CAIO, E UM PA..

      ALEM DE JOGADORES DUVIDOSOS COM JADSON, LUIS FABI,GANSO, LUCIO…..

      ENTÃO O NEY FRACO…..QUE ELE É FRACO……TA FAZENDO MILAGRE, ESTE TIMECO

      NÃO VAI GANHAR NADA,, E VAI PASSAR VERGONHA…………ESCREVE AI..

      • Tá na cara que tu é curintiano.

    • Thiago

      Vc falou extamente o que penso, parabens pela clareza

  • Pingback: Clipping: Notícias Sobre o São Paulo FC | Blog do Lina()

  • Bruno Lara

    O Danilo não marca, hoje no futebol brasileiro ele é o armador com melhor disciplina tática que existe… mesmo porque o diferencial do Corinthians é seu esquema tático defendendo e atacando em bloco.. enfim se o Ganso jogasse no Corinthians ia ser atropelado no meio de campo… e vamos concordar, para chegar ao pés do Riquelme ele tem que comer muito feijão..

    • RUi

      Danila marca sim, apesar de danilo ser muito lento a grande vantagem é que marca, preenche os espaço bem, tem uma disciplina tatica surprendente, grande jogador de decisão, em decisõies cresce.

    • olha realmente o Danilo esta anos a frente o Ganso tem 22 e ele 32, e a própria torcida do corintians o criticou mt no inicio , mas nos saopaulinos sabiamos que se tratava de excente jogador, assim o PH Ganso o eh, soh q

  • jose rubens

    TENHO UM AMIGOQUE TRABALHA NO LANCE , E ELE FALA QUE O JORNAL É 99 POR CENTO CORINTHIANO !!E ESTE JORNALISTA TAMBEM É !!EXISTE UM GRANDE ESQUEMA NA IMPRENSA CORINTHIANA DE SAO PAULO PARA FAVORECER O CORINTHIANS !!PORQUE ESTE JORNALISTA NAO FALA DO PATO QUE NAO TA JOGANDO NADA ?CUIDADO TORCIDA TRICOLOR E DIRETORIA , FIQUE ESPERTA COM ESTA IMPRENSA SEM VERGONHA !!!

    • radamantys

      O PATO jogou alguma vez (eu nunca vi ele ganhar nada) nunca foi artilheiro, nunca foi eleito o melhor jogador no italiano e ficou la 5 anos. não vale nem 50% do q foi Pago. Se o ganso foi mal gasto mais foi 24 milhões o Pato foi 40 Milhões (então o pato deveria esta jogando o dobro que o o ganso vem jogando) e tbem ser cobrado e criticado pela imprensa o dobro do que o ganso é.

      • PATO JOGOU NA EUROPA É IDOLO LA, JA TEM REFERNCIA, JOGA NO MAIOR TIME DA AMERICA

        GANSO…………GANHOU TITULOS NAS COSTAS DO NEIMAR,TA BICHADO, E VAI SER MAIS UM
        MARRECO DO FUTEBOL, LOGO TA NO GOIAS, BAHIA, NAUTICO ATE LUSA…

        • Para né, o Pato não joga nada, nunca jogou nada aliás. Apareceu no Inter, foi pro Milan e nunca fez NADA lá, tanto que o Milan liberou rapidinho, depois que achou um time inocente que quis pagar por ele. E na seleção também nunca fez nada. O Pato é a maior enganação do futebol brasileiro. Nunca jogou e nunca jogará nada. O Ademilson é melhor que ele

    • O ZEZINHO PARA COM MANIA E PERSEGUIÇÃO.. O TIMÃO HJ É O MAIOR POR TUDO QUE FEZ,

      TITULOS, TOMOU O ESTADIO DE ABERTURA DA COPA DOS BAMBIS,, O ANDRES DEU UMA AULA DE COMO SE ADMINISTRA UM CLUBE, COLOCOU OS CARTOLAS DO BRASIL NO BOLSO…

      FEZ O TIMÃO O CLUBE MAIS PODEROSO DA AMERICA,,AGORA OS CONTRAS , FICAM ..AI
      CHORAM, QUE A IMPRENSA, QUE A GLOBO, QUE O TIMÃO ROUBO, QUE O JUIZ É TIMÃO,,
      QUE TEM ESQUEMA,, RAPAZ PARA COM ESTA VIADAGEM VC E OS OUTROS RECALCADOS,

      HJ A REALIDADE É TIMÃO. O MAIOR EM TUDO,, MIDIA, GRANA, IBOPE, VC ACHA QUE JORNAIS, TVS, MIDIA VAI PEDER TEMPO E DINHEIRO COM SANTOS, PARMEIRA,,

      ATE O SPAULO SÓ PASSA NA TELA SE NÃO TIVER JOGO DO TIMÃO…..

      AGORA ZEZINHO PEDE P SAIR….E SE MANDA MANÉEEEEEEEEEEEE

      • Arakan

        Ops!!! O governo fez…
        Ricardo Teixeira fez…
        … e ai por diante…

      • Coitado .. parece aqueles virgens que fizeram sexo pela primeira vez e saem contando pra todo mundo o feito!!

        Volta pra realidade, amigão! Corinthians precisa comer muuuuito arroz com feijão pra chegar no tamanho de um SPFC! Estamos falando de um tri mundial, mais respeito!!

        E o estádio do Curintia é tudo nosso, já que foi construído com dinheiro público!!

  • complementando meu comentário acho sim o Danilo excelente jogador, mas os estilos são diferentes, assim como o Oscar(Chelsea), mas meias como PH Ganso hj estão escassos, concordo que ele tem que melhorar, mas jogador, quer jogar e se ficam toda hora tirando ele nunca tera a tranquilidade para se firmar, são técnicos que querem ser mais estrelas que o jogador!!

  • Paulo Rogerio

    Sinceramente o principal problema no São Paulo são as duas laterais, eles estão muito mal tecnicamente e taticamente, não tentam uma jogada de linha fundo, fazem sempre a mesma jogada cortando para o meio da área embolando com meias e atacantes e fazendo o time ficar muito previsível. Os times já sacaram isso e criam uma parede na frente da área e que quase não estamos conseguindo furar. A partir do momento que melhorarmos nisso , teremos muito mais opções o jogo do Ganso ficará muito mais visível pois terá muito mais espaço e opções para seus ótimos passes. O Ney Franco pode ser um ótimo técnico , mas está pecando pela teimosia, pois já temos 3 meses de trabalho e os nossos laterais ainda não mostraram o futebol digno da camisa do São Paulo.

    • Vadimir Ribeiro

      Corretíssimo sua observação, não lembro a ultima vez que o time fez um gol de cabeça com um cruzamento dos laterias…justamente porque não cruzam, puxam a bola para o meio deixando o Aloysio perdido e batendo cabeça hora como centroavante hora com o próprio Douglas…o Lucas pegava a bola quase no meio campo e seguia com ela dominada, fazendo tabelas em direção ao gol…não tem jogador para substituir ele, ainda não foram testado o Canete como deveria acho o único que pode se aproximar do antigo estilo e o Ney insiste com 2 centroavantes.

  • vagner

    Se o ganso não jogou bem e deixou luis fabiano na cara do gol , o q você me diz do maicom cortês e douglas , acho q o ganso ta coberto de razão

  • Excelente comentário exceto pelo Ganso. O Ganso não é aquele Ganso que todos esperam, mas fica colocando e tirando ele a todo jogo e pondo o cara pra marcar laterais e jogar recuado quando sem a bola é responsabilidade do técnico sim. Enquanto o Ney for técnico do São Paulo o Ganso não brilha.

    • Por falar nisso senhor Ney Franco, se o Ganso não está bem pra ser titular que me diz de Cortêz, Douglas, Wellington e Luis Fabiano??? Técnico medíocre. Bate de frente com Luis Fabiano!!!

  • luis

    Concordo plenamente com o rapaz , este jornal nunca fala do pato que não joga nada que o sheik já era ,que o cassio falha quase todos os jogos vamos acordar e parar de ler este jornal , gazeta esportiva galera apesar de ter muitos corinthianos lá mas e bem melhor abraço nação são paulina

  • luis

    vamos parar de ler este jornal de corinthianos , nunca fala que o pato não joga nada que o sheik já era que o cassio esta falhando quase todos os jogos … vamos ter democracia e ler gazeta esportiva…………………

  • Bruno Lara

    É muito fácil analisar um cara que ta jogando bola ou não.. é só ver os jogos e analisar o que ele faz…e o Ganso não ta jogando nada.. se eu fosse a diretoria do SP eu colocaria um vídeo do Seddorf e do Zé Roberto para ele assistir pelo menos 3 dias direto para ver se ele se liga… e concordo tb qd dizem que hj o SP é um time morto em relação a vontade, exceto o Osvaldo e o Rogério Ceni.. Desse jeito vai ser difícil passar da primeira fase da libertadores..dureza!

  • ESTE TREINADOR NEI ESTA ESTRAGANDO DOIS BAITAS JOGADORES GANÇO E JADSON

  • Daniel Lucchesi

    Tem vaga neste jornal? Este setorista é muito fraco, não entende nada de futebol…
    Um jogador que acerta 30/32 passes recebendo a bola na zona que o Ganso recebe não esta jogando mal…
    O ganso ainda enfiou o LF9 na cara do gol e ele perdeu!
    Lance esta virando um jornal fraco, com noticias batidas, sem assunto… Fica batendo sempre na mesma tecla e sempre da um jeito de falar que o ganso esta mal, que não jogou nada etc…

    Análise negativa do SP de hoje:

    Lucio: Este sim não esta jogando nada… Estabanado, lento e sempre mal posicionado, acabou com a boa zaga do ano passado.

    Cortez: É uma avenida, não marca e não ataca, só da passe lateral.

    Douglas: Tem que investir na lateral, se ficar colocando ele para substituir lucas estamos ferrados! É o melhor LD desde a saida do ilsinho, o Ney Franco ta acabando com o futebol dele colocando hora de LD hora de ponta.

    Denilson: Não esta bem este ano, não tem marcado nem atacado. Não compromete mas não é nem sombra do Denilson do ano passado.

    Welington: Alguem avisou para ele que ele joga bem, agora fodeu! Como marcador vem fazendo muitas faltas e deu para se arriscar a fazer lançamentos longos! Infelizmente o contato que tinha com o Casemiro deve ter afetado o Welington! Não respeita os meias e faz a ligação direta entre o meio e o ataque… Não cabeceia bem, não chuta bem, não aparece como homem surpresa, no máximo tem que ser primeiro volante.

    Oswaldo: Tem ido bem na função de ponta mas tem que ser mais coletivo… Perde muitas bolas, baixa a cabeça e sai correndo. Em um time que valoriza a posse de bola seria reserva.

    Canhete: Mesmo comentario do Oswaldo, porém joga metade do que o Oswaldo joga.

    Aloisio: Tem muita vontade e pouco futebol. Esforçado, deveria receber uma chance como centro avante, como ponta nota máxima é 5…

    LF9: É um craque mas seu temperamento explosivo vem prejudicando ele e o SPFC.

    Analise positiva:

    Toloi e Rodolfo: Os dois começaram o ano muito bem, deveriam formar a dupla de zaga.

    Rodrigo caio: Desde o ano passado tem se mostrado um ótimo jogador, alto, cabeceia bem e tem um ótimo desarme devido as pernas bastante longas. Jogador rápido e chega bem ao ataque, não sei o que esta fazendo na reserva.

    Maicon: Alto, com bom passe e chegada ao ataque. Chuta bem e joga de cabeça erguida, porém é um poco lento para ser segundo volante… Em um esquema diamante 41212 encaixaria bem pelo lado direito… Não pode jogar junto com o Ganso é um ou outro, quando o Ney escala os 2 juntos acaba atrapalhando o time!

    Jadson: Esse joga muito, não tem o que falar ta comendo a bola…

    Lucas Faria: Fez uma excelente copa SP, cruza bem, finta e faz uma coisa que virou artigo de luxo para os laterais do SP, chega na linha de fundo. Esta na hora de receber uma chance no paulistao.

  • Bruno Lara

    Qualquer um acerta 30/32 passes certos se jogar um futebol burocrático.. e não foi ele que enfiou a bola para o LF9, foi o Douglas, que por sinal erra 60/63 passes… e outra, é triste ver o planejamento de um time que contrata um jogador de 24 milhões pensando que no lugar dele poderíamos ter contratado o Vargas, Montillo e o Elias que foi para o Flamengo de uma vez só… O Osvaldo não é um jogador que abaixa a cabeça e só corre, vem dando assistências e fazendo gols, é obvio que um cara com a rapidez dele é mais visado e marcado, portanto uma hora vai perder a bola… e vou incluir o Jadson entre os jogadores que merecem meu respeito…

  • Caros tricolores tricampeões mundiais, confesso que tento entender o estilo de trabalho do téc. Ney Franco mas tá dificil ainda mais devido aos ultimos jogos. Com todo o respeito mas, Ituano, The Strongest, Arsenal, Palmeiras são times que tirando a grandeza do Palmeiras mas que neste ano não são equipes parea para o elenco que o São Paulo montou,nosso elenco é 1000 vezes melhor mas… O Ganso diz que está bem fisicamente para atuar 90 minutos mas quando é titular não vai bem, mas quando entra no segundo tempo simplesmente põe fogo no jogo? O que acontece? Claro, temos que ter paciencia ele ainda vai nos dar muitas alegrias é só ter paciencia. Um exemplo é o Jadson que demorou pra deslanchar e hoje é o cara do meio campo. Já o fabuloso ai ai, sou um defensor de carteirinha do futebol dele e da importancia que ele é para o S ão Paulo mas ele ta numa draga que to com saudades do Aloisio chulapa, do França, do Borges. Mas o cara logo vai deslanchar denovo e vai Tricolor.

  • Vou postar outro comentario sobre o elenco do SPFC.
    R. Ceni: Indiscutivelmente idolo, mas anda falhando muito.
    R. Toloi: Lento, mas efetivo peca as vezes nos cochilos em campo.
    Lúcio: Xerifão da zaga mas quando vai pro ataque é um Deus nos acuda, mas tem creditos
    Cortez: Não é bom marcador, mas mostra segurança nos desarmes. Peca na subida no ataque
    Douglas: Vem mostrando ser um bom jogador, peca um pouco na individualidade e nos chutes para o gol mas como lateral faz um bom trabalho.
    Denilson: Vem sendo um ponto de interrogação,falha na
    marcação mas um baita jogador. Será que o fim do seu contrato de emprestimoe as conversas com a diretoria estao fazendo efeitos?
    Wellington: Varia de boas e más atuações mas tem o aval do tecnico Ney Franco para seguir no time titular. Saudades do Cicero.
    Jadson: Titular absoluto incontestavel, bom toque de bola, veloz. Demorou mas caiu nas graças da torcida.
    Osvaldo: Baita jogador, assim como o Lucas, corre com a bola, menos habilidoso mas o tormento para a defesa adversaria, merece o destaque de Cristiano Osvaldo.
    Aloisio: Boa contratação mas não é o jogador para a posição do Lucas mas vem concertando as besteiras do treinador. Acho que o Nilmar seria esse jogador mas a diretoria não gasta.
    L. Fabiano: Titular absoluto desde que esteja focado no futebol, mas no momento merece o banco de suplentes, no momento fará bem a ele
    Rhodolfo: Ao contrario do que dizem é um bom zagueiro na minha opiniao. Vem fazendo bons jogos e merece uma chance.
    João Filipe: Se queimou no jogo contra o Corinthians mas é um jogador interessante. Ele é zagueiro e não lateral. É mais um bom jogador que se queimou assim como o Cicero com as bobagens do tecnico.
    Ganso: Será sem duvidas o grande nome do tricolor mas tem que querer. Tem que chutar para o gol é um baita jogador mas não é o Zico do futebol.
    Canete: Assim como o Ganso tem que ter vontade, futebol ele tem só tem que parar de fazer faltas idiotas e parar de levar cartões bobos.
    Ney Franco: Tirou o João Filipe do time por causa das arrancadas em vao que ele dava e o Lucio? Nada contra o Lucio pois ele nao deve nada pra ninguem é só pra mostrar a capacidade do tecnico.

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo