Osvaldo e Ganso salvam



Já passou da hora do elenco são-paulino entender que até um time fraco como o The Strongest pode representar perigo na Libertadores. Ontem, o Tricolor passou perto de pagar caro pela desatenção. Não fossem o desempenho do cada vez melhor Osvaldo e a primeira assistência de Paulo Henrique Ganso em 2013, o clima depois do apito final no Morumbi poderia ter sido de desastre.

Ganso custou R$ 17 milhões ao São Paulo, e apesar de ter sido contratado em setembro do ano passado, era um reforço para 2013. Ontem, ele justificou parte do investimento. Entrou e no primeiro lance fez boa jogada, iniciada com um desarme no clima da Libertadores, que faltou a vários atletas são-paulinos no Morumbi. Mais tarde, deu o gol e a virada a Luis Fabiano.

Apesar da vitória, novamente o São Paulo mostrou falhas defensivas e os laterais deram espaços. Erros, estes, que começaram 2013 junto do time de Ney Franco, e que até agora não foram corrigidos.

O susto do gol boliviano saiu em vacilo de Denilson na marcação do segundo pau, em escanteio. Minutos após, o erro se repetiu com Douglas, pelo outro lado. Para a sorte do São Paulo, desta vez sem gol.

Além de Ganso, o volante Fabrício também entrou bem. Experiente e com participações na Libertadores no currículo, deu pegada ao meio de campo, e evitou os vacilos. Às vezes a raça supera a técnica, e na Liberta o “às vezes” cresce.



  • haha

    claro o ganso fez a assistencia pro gol do LF9 mas o lance do cañete foi muito mais importante

  • Eh verdade ja passou da hora do PH Ganso ser titular; entrou não sentiu a partida e definiu c/ grande assistência p/ L.Fabiano fazer o gol da vitória, enquanto o Jadson perdiu gols, e sumia em campo, ele (Ganso) parece ser peh quente, juntamente com o Marcelo Cañete deu novo ânimo ao tricolor, pois o narigudo Escobar estava deitando e rolando, craque eh assim entra e resolve, e lah na Bolivia o PH Ganso serah impressindivel p/ fazer o tempo passar, foi isso que faltou no jogo c/ o Bolivar, e não a correria e consequente pane na etapa final. outro que precisa ficar esperto eh R.Ceni, ídolo, mas no gol do Stronguest, posicionou errado a defesa; deixando de colocar um zagueiro no primeiro pau e ficar mas na retaguarda deste, possibilitando ser encoberto no lance, mas a vitória veio, suada mas reconfortante, vamos SãoPaulo, vamos ser campeões!!

    • Bruno

      Não considera injusta demais críticas ao Jadson?
      Meia que tem 6 Gols e 4 assistências não merece 1/3 das criticas que você fez, amigo. Ele no segundo tempo apareceu para o jogo e, junto dele, o time começou a andar. Estava existindo uma ligação direta de defesa-ataque. Denilson muito mal em campo ontem, infelizmente.

      São Paulo jogou bem no meu ponto de vista, o que atrapalhou foi a tremenda retranca Boliviana.

      E em relação ao RC concordo em partes com você! Pois o maior culpado, na minha opinião, foi o Denilson que deixou o Boliviano livre para fazer o gol..total falta de atenção.

  • time fraco !!!!!!!!!!! precisa melhorar muito

    ROGERIO CENI PASSOU DA HORA DE SE APOSENTAR E SE DEIXAR ELE JOGA ATÉ AOS 45 ANOS E FRANGANDO TODO JOGO !!!

  • Marcelo

    fabricio só com a raça que ele joga, ja ta valendo, fabricio titular ja, denilson tem que ir pro banco

  • Pingback: Clipping: Notícias Sobre o São Paulo FC | Blog do Lina()

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo