Tempo para Ney e chance para Ganso



A versão de 2013 do São Paulo foi pensada por Ney Franco com Jadson e Paulo Henrique Ganso juntos. Foi assim que o técnico armou, testou e escalou o São Paulo durante a pré-temporada e na estreia, quando o time não agradou contra o Mirassol, no Morumbi.

Com os duelos diante do Bolívar próximos, o treinador não poderia correr riscos e fez com que o camisa 8 fosse substituído por Aloísio, no Morumbi. Em La Paz, Douglas ganhou chance e mesmo que Ney não confirme, é o mais cotado para deixar a equipe para o retorno do meia. Tirar Osvaldo, Luis Fabiano e Jadson, somente por alguma questão física.

Até a estreia na fase de grupos da Libertadores contra o Atlético-MG, são três partidas pelo Paulistão. Esta será a sequência que o técnico terá para encaixar a formação.

O tempo também é importante para Ganso. Ney deixou claro que dará as oportunidades para ele, e elas deverão ser aproveitadas. Caso contrário, não há condição dele disputar a posição com qualquer um dos três homens de frente hoje.

O primeiro desafio não poderia ser melhor. Responder com bom futebol as hostilidades que serão recebidas na Vila Belmiro, vale mais do que o primeiro gol marcado na semana passada no Morumbi.

Por isso, o período é mais precioso para Ganso do que para Ney. Se o time não corresponder, basta mudar as peças como já foi feito anteriormente. Se o camisa 8 não render, o banco o espera de novo.



  • DESCULPE OS ENTENDIDOS DE FUTEBOL…..MAS….NO NO TIME SE PUDESSE ESCALAR O TITULAR DO MEIO DE CAMPO DO MEIO DE CAMPO DO SPFC…CHAMA-SE CANHETE, ESSE ‘E CRAQUE COM C MAISCULO…TODA BEM A BOLA CHUTA, E MUITO INTELIGENTE LEMBRA-ME UM POUCO UMA MISTURA DE PEDRO ROCHA- E DINO SANI……QUEM VIU VAI SE LEMBRAR…..TOQUE BRILHANTE, COM A DIREITA OU ESQUERDA, VISAO DE JOGO, NAO FOGE DO PAU, DIVIDE TODAS, COM TODA A RA’CA ARGENTINA. JOGARIA NO MEIO CAMPO DO SPFC COM FOLGA………CANHETE- JADSON- GANSO – DENILSON. QUEM VIVER VERA O QUE ESTOU FALANDO…PRESTEM ATENCAO NESSA FERA. HELDER FERREIRA-BAURU

  • ROGERIO CENI- DOUGLAS- LUCIO- RAFA TOLOY- CANHETE- JADSON- -GANSO……………………..DENILSON …WELLINGTON…………………………………………………………………….OSWALDO —LUIS FABIANO(ALOISIO)……ESSE ‘E O TIME PARA BATER EM TODO MUNDO……HELDER-BAURU

    • Wagner

      Galera, time perfeito;

      M1to, Douglas, Lucio, Toloy, Cortez, Wellinton, Denilson, Jadson (Ganso), Canhete (Aloisio), Oswaldo, Luis Fabiano

  • itamar o melhor presidente junto com dilma

    Pt é o partido dos marginais……………partido dos trabalhadores é so o pp………………….

  • O tamanho de um time se faz através das décadas . O S.Paulo, com 77 anos, é o time brasileiro mais glorioso emtitulos internacionais. Isto é oficial. São 2 liberta, 3 mundiais, 2 recopas sulamericanas, 2 comembol, 1 super liberta e 1 sulamericana….Se perder do manjubinha das praias , a historia não será alterada e o sampa é o maior do Brasil. O Corinthians ?….Este nem se firmou como grande fora do Brasil…Éum coitado de um lixo.

  • Correição: somos 3 libertadores.

  • Não seria Cañete?

  • SÃO PAULO FC

    O Encaixe de Ganso com Jadson será realmente nestes três jogos do paulistinha.

  • RICARDÃO

    rogerinho ajoenha afina , quem tem cú tem medo

  • RICARDÃO

    NEIGUEI FRANGO MANÉ , NÉ NÉ NÉ E OLÉ OLÉ OLÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • sensato

    Volta Lucas, só correria e chororô!!! KKKKKKKKKKKKKKK!!!

  • gol legitimo do s.paulo, anulado…e penalti inexsitente no cai cai…quem é pode lutar contra isto ?. Quando o peixinho fez 1×0, o s.paulo estava melhor e dominava o meiode campo, depois as falhas e o juiz fizeram o resultado de 3×1 pro manjubinha das praias.

  • OI MENINOS

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo