Jadson e o 4-2-3-1 não saem tão cedo



Funcionou, ontem, o 4-2-3-1 de Ney Franco. E tão bem funcionou , talvez, por conta da saída de Paulo Henrique Ganso, que deu lugar a Aloísio para que o novo camisa 19 reproduzisse o esquema campeão da Sul-Americana do ano passado, com Lucas. Como resultado, vitória por 5 a 0 e uma atuação fantástica de Jadson, que fez o time funcionar no Morumbi.

O esquema usado por Ney Franco para enfrentar o Mirassol, no último sábado, com Ganso e Jadson no meio, certamente reúne os melhores jogadores do elenco são-paulino. Mas muitas vezes a melhor seleção perde para uma equipe melhor armada. Ontem, a defesa do Bolívar foi destruída pela excelente atuação de Jadson, centralizado, e pelos dois pontas –Aloísio e Osvaldo –, que deslocaram os laterais da equipe boliviana.

Aloísio fez função que não é a dele, não foi brilhante, mas fez o time jogar bem. Perdeu um gol na cara, consertado por Luis Fabiano, mas serviu para enfraquecer a marcação no camisa 9, que aproveitou.

Sem Jadson e Ganso juntos como armadores no meio de campo, o São Paulo conquistou território, expandiu formação e não deu chances ao Bolívar. As alterações de Ney Franco no segundo tempo mostraram que o técnico não abdica de seu 4-2-3-1. Cañete substituiu Aloísio na ponta direita, Ganso por Jadson, e Casemiro por Denilson.

O São Paulo já chegou à Libertadores e a atuação de ontem dá confiança ao elenco e ao esquema tático. Para Ganso, sinal de trabalho pela frente: Jadson não sairá tão cedo deste time, e Ney Franco não abdicará tão cedo de seu 4-2-3-1.



  • Lopes

    Buenas,
    Não é muito do meu feitio ficar comentando cronicas ou posts em colunas, mas ta de brincadeira falar que o Aloísio perdeu um gol feito e que o LF9 consertou aff ai é de mais! Que jogo foi esse? vi sim uma excelente assistencia e uma ótima visão de jogo do rapaz. Que por sinal se mostrou muito inteligente taticamente.
    Osvaldo show…LF9 fatal.. M1TO… se não houver empolgação vamos longe esse ano.

  • jonas

    ta fudido o ganso!!! ou joga bola , ou esquenta o banco,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Diego

      kkkkkkkkkkkkk

      Vai esquentar o banco!!!!!!

      • Allan

        Aff devia ser Douglas aou inves de jadson os 2 nao da certo

  • vinicius vidal

    sou corintiano mais tenho que admitir, o são paulo ta jogando muito!

  • Natan

    Concordo totalmente!
    Jadshow arrebentou ontem e é FUNDAMENTAL para esse time do SPFC, é um dos melhores jogadores em atividade no Brasil e merece lugar na Seleção.
    Aloísio também arrasou ontem e este esquema 4-2-3-1 versão 2013 (com a entrada de Paulo Miranda no lugar da carniça do Douglas) promete dar muito certo, PH Ganso que aguarde sua oportunidade!

  • O TRICOLOR FOI MUITO BEM. MAIS AINDA FALTA MAIS ENTROSAMENTO

  • Thiago Ribeiro

    O Jadson ta jogando muita bola. Maior Garçom do Camp.Brasileiro, Ganhou a Sul-Americana, jogando bem, e começou o ano mto bem, marcando gols no Paulista, na Liberta, dando assistências e jogando bem. Não pode sair do time. Virei fã do futebol dele. Honrando a camisa 10 do Tricolor!!!

  • agnaldo Rocha

    quando o jadson chegou ao tricolor ele teve muitas oportunidade, fez uma sequencia boa de jogos até por falta de opção, depois de muito tempo é que ele esta encontrando seu bom futebol, e é dessa sequencia que o ganso precisa, assim como aconteceu com edimilson, osvaldo, welligton tem que dar oportunidade ele é melhor que o jadson.

  • DEPOIS DO TELE SANTANA , O ÚNICO TÉCNICO QUE CONSIDERO
    A ALTURA DO MESTRE , É SEM DUVIDA O NEY FRANCO.

    ´DOTADO DE MUITA PERSONALIDADE , ACOPLADA A UMA AUTO PSICOLOGIA , CRIATIVO ,
    INTELIGENTE , ESTRATEGISTA E , TUDO ISSO COM MUITA HUMILDADE .

    PARABÉNS NEY .

    • Marcelo

      Não se esqueça de Muricy, afinal ele foi tri campeão brasileiro pelo São Paulo. O Ney ainda é muito novo no São Paulo para você afirmar isso, Muricy queira ou não já tem história o Ney apesar de estar indo bem, está apenas começando, calma…

    • CSFJ

      Cara discordo de você… o Muricy também honrou esse cargo de treinador e também pode ser considerado um mestre ao levar o soberando a tres titulos brasileiros consecutivos.

  • Marcelo

    Está certo, no São Paulo tem que jogar quem está jogando bem e não apenas por nome, mas o Ganso ficou fora ontem por esquema tático, pois o time precisava golear…

  • Britto

    Sou São Paulino, gostei muito do que ví ontem no murumbí, porém entendo que precisamos recuperar o bom futebol de PHGanso, parabêns Nei pelo excelente trabalho.

  • HEXA BRASILEIRO, TRI DA LIBERTA, TRI MUNDIAL….

    Concordo com vc GRMATTA, mais não podemos esquecer do muricy, ele conquistou 3 brasieliros seguidos, com um time que ninguem acreditava, mais de 10 pontos atras do lider…. ele fez milagre, o Ney franco tem um time muito melhor do aquele de 2006,2007 e 2008, o São paulo tem que pensar como equipe, e não um jogador….. o Maior de todos Rogerio ceni sabe disso, acredito que sera muito dificil ganhar desse time. 2 jogos, 7 gols marcados, nenhum sofrido….
    o Sr ganso se quiser pelo menos entrar nos jogos vai ter que jogar muita bola, sou fã dele, e acredito que ainda dar resultado, mais com a bola que o jadson esta jogando nesse momento so um milagre ….

    Grande abraço aos tricolores tri mundiais….. rumo ao tetra…

  • com certeza esse esquema não pode ser mudado pois está dando certo!!!! Agora cabe aos jogadores manterem o nivel tecnico para se garantir no time lembrando que ninguem tem caderira cativa não é mesmo GANSO!!!!!

  • Marcelo Vieira

    Rapaz, os “entendidos” adoram falar em 4-2-3-1… Mas o Ney Franco já disse que esse é o esquema das Frangas… o do São Paulo é o 4-3-3 puro… ou melhor o 1-4-3-3

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo