Vaga de Lucas ainda está aberta



O torcedor começou a temporada sentindo a falta de um certo alguém pelo lado direito do ataque. E não foi só na arquibancada que a ausência de Lucas foi sentida, mas também dentro de campo. Algo esperado.

Nos primeiros minutos contra o Mirassol, o São Paulo sentiu dificuldade para sair com a bola e muito pelo fato de não ter a sua válvula de escape pela direita.

Ney Franco optou por manter a formação do ano passado e não demorou muito para perceber que Jadson fica obsoleto quando atua aberto. O camisa 10 pouco participou da partida e só apareceu quando fechou para o meio. Depois das alterações, voltou a exercer a sua antiga função. Pelo meio, deixou a sua marca e fez o tradicional 4-2-3-1 funcionar.

Na direita, Cañete entrou no segundo tempo e como havia dito Ney Franco, mostrou ser uma opção a ser pensada, assim como o próprio Douglas. O lateral tentou ser incisivo enquanto jogou.

Se pela direita estava complicado, o jeito foi apostar em Osvaldo pelo outro lado. E deu resultado. O atacante terminou o ano como um dos destaques e voltou a repetir o bom futebol. Com Ganso, fez a jogada do primeiro gol. O Maestro fez a “estreia” e ajudou a clarear os lances de ataque quando a bola passou por seus pés.

A tendência é que ele seja mais participativo com uma sequência, coisa que ainda não conseguiu pelo clube. São apenas seis jogos com a camisa tricolor.

Luis Fabiano deixou a área, foi voluntarioso e mostrou que se conseguir ficar livre das lesões (e confusões) tem tudo para manter a excelente média de gols.

Lá atrás, Rogério Ceni fez quatro importantes defesas quando o placar estava com a vantagem mínima. Perto de completar 40 anos, o capitão foi destaque na estreia.

O primeiro duelo do ano mostra que uma vaga está aberta. Resta ao treinador definir.



  • Neil Azevedo

    Parabéns ao M1to!!!
    Acredito que conseguirá jogar em alto nível até os 42 ou 43 anos…
    O cara é apaixonado pela profissão e principalmente pelo time. Se cuida e é exemplo de dedicação.
    Fica M1to!!!

  • Washington

    O Douglas é muito fraco, mas é muito fraco msm !! ele é pior que o Piris. porque o Piris dos males o pior ainda sabia marcar e nem isso o Douglas sabe. não acerta um passe , não faz um lançamento bom, sempre que vai driblar acaba caindo sozinho ou então esbarrando no adversario. O correto seria contratar um velocista e com habilidade pra jogar ali no lado direito. Não contratando o tal velocista, a melhor opção é o cañete, ontem ficou claro que o time fica mto lento com o Jadson e o Ganso atuando juntos, o cañete deu uma cara nova ao time.

  • ola colegas são paulinos precisamos fazer pressão nos dirigentes que receberam uma bolada pelo lucas e é visivel que o time precisa de pelo menos mais um atacante, do contrario o time tera dificuldades nas jornadas que estão por vir, assim como, o nosso goleirão rogério tambem observou, primeiro eles desfazem do jogador e depois fica com essa palhaçada de que não precisa de ninguem, mas até o tecnico esta pedindo…

  • UMA PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR, PORQUE O SPFC ‘E UM DOS UNICOS TIMES QUE NAO TEM JOGADOR DE DEFESA URUGUAIO OU ARGENTINO, VAMOS PRECISAR COM PAULISTAO,BRASILEIRO,E LIBERTADORES, SE CONTUNDIR UM TOLOY,UM LUCIO, RODOLFO VAI SER MUITO COMPLICADO. O LUGANO VAMOS DEIXAR ESCAPAR COMO ESCAPOU VARGAS, DIEGO FORLAN, PORQUE NAO TRAZER O NOSSO SAMPAULINO DIEGO LUGANO/?????? E O SEBASTIAN COATES DA SELECAO URUGUAIA, ESSE ‘E UM PAREDAO LA TRAZ…..ACORDA JUVENAL, CADE A GRANA DA VENDA DO LUCAS???? NAO GASTAMOS NADA PARA CONTRATAR ATE AGORA…….E DAI….HELDER -BAURU

  • Acho que esse negocio de insistir no esquema com o lucas agoé arriscado, cabe ao ney franco agora é rearmar o esquema tatico, acho que a melhor opção atual seria o 442 com um quadrado e nao um losango , com wellington e denilson como volantes em lunha na frente da zaga e ganso, jadson e Cañete revesando no meio ofensivo com osvaldo e LF na frente

  • Há vaga esta aberta, mas será ocupado pelo Argentino Marcelo Cañete pelo futebol que demostrou sábado e levando em conta oque ele vai melhorar não tenho dúvidas que será dono da nossa ponta direita….rápido,leve,drible curto e bons chutes de fora da área

  • UMA COISA FICOU BEM CLARA PARA QUEM ENTENDE UM POUCO DE BOLA…..O GAROTO CANHETE ‘E TITULAR DESSE TIME COM UM P’E SOMENTE, ‘E CRAQUE, O POUCO TEMPO QUE ESTEVE NO CAMPO A CARA DO TIME MUDOU….TENTOU JOGADAS SIMPLES DE EFEITO, METEU UM BOMBA NA TRAVE, DEU PASSE PARA O ATACANTES FAZER GOLS, METE OS LAN’CAMENTOS COM CLASSE, NO MEU TIME ESSE CARA JOGA E SEMPRE….PORQUE NAO ELE PELA DIREITA….COM GANSO E JADSON NA ARMACAO???? VAMOS TENTAR JOGADAS MAIS ENSAIADAS, ESTAMOS ERRANDO MUITOS PASSES CONTRA O MIRRASOL FICOU CLARO ISSO…..HELDER

  • ROGERIO CENI- DOUGLAS- LUCIO- RAFAEL TOLOY- RODOLFO-CORTEZ WELINGTON DENILSON-JADSON-CANHETE- LUIS FABIANO aloisio), oswado wylli). ESSE ‘E UM TIME A SER TESTADO….REVESANDO O ATAQUE QUE ‘E FORTE…..O ALUISIO ENTROU A BESSA, E O CANHETE DEU GRANDE FOR’CA AO ATAQUE,,,,,,,,,,,HELDER

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo