Reforço com estilo da Libertadores



As duas finais contra o Tigre mostraram que o São Paulo precisa de jogadores mais experientes para a disputa da Libertadores em 2013.

O próprio Rogério Ceni, com 39 anos, avaliou a necessidade de atletas tarimbados. E o São Paulo se mexe para trazer jogadores com este perfil, caso de Lúcio, atualmente com 34 anos.

Certamente ele não será unanimidade entre os torcedores e vários torcerão o nariz. A prioridade é sempre Lugano, mas o alto valor é entrave para o retorno.

Acredito que pode ser uma boa opção, sim. Ao lado de Rafael Toloi dará mais segurança ao setor. Com isso, Rhodolfo sobrará. Lúcio precisará evitar as suas arrancadas desenfreadas para o ataque, características na Seleção.

Em relação ao Brasil, uma temporada acima da média é a última esperança em fazer parte do grupo. Esquecido no futebol italiano, o defensor viu Thiago Silva e David Luiz assumirem o posto. O retorno de Felipão, que o conhece tão bem, pode alimentar a pequena esperança que ainda resta, afinal as quatro vagas para zagueiros não estão definidas.



  • Muitos prós e outros tantos contras!Nãoconsigo lembrar o Lúcio comojogador maduro!Foi um grande atléta,msd tem gente que nãoganhamaturidade, vide o Luiz Fabiano!

  • ai galera tricolor o lúcio é o nome certo pra nossa zaga o são paulo com venda de jogadores,e com o dinheiro k entrou poderia contratar lugano e lúcio o principal tem k ser a zaga pra gente ganha libertadores e mundial e se puder os outros campeonato,como em 2005 três titulos ai sim mais se DEUS kiser esse tricolooooooooooor vai vim forte 2013 vaiiiiiiii sãoooooo pauloooooooo

  • Sidney

    Não adianta, com essa diretoria o São Paulo não vai a lugar nenhum. Não aprende mesmo.
    O Corinthians exibe modernismo, organização, ganha uma fortuna em patrocinio, foi presenteado com um estadio novo, venceu a copa do mundo. O principal é que mostrou para o planeta uma equipe. Sem vedetes, sem atletas badalados, um grupo coeso que se entrega ao jogo.
    O São Paulo é muito diferente. Insiste em jogadores como Luiz Fabiano, a quem chama de fabuloso. Não vê que é um jogador superado, inutil, com o qual não se pode contar.
    E agora quer o Lucio, que vice machucado e é reserva.
    Por coisas como essa é que o site oficial do clube tem como manchete a conquista da copa sul americana. Isso mesmo, se gaba de um titulo de segunda linha, como se isso fosse uma grande conquista.

    • Rodrigo

      Sai fora gambazinho, o Luis Fabiano é ruim, bom deve ser o Guerrero, jogador horroroso, o Lucio é ruim bom deve ser Chicão e Paulo André, meu deus é cada um que me aparece!!!!

    • Adriano

      É mesmo …

      Meu time ja ganhou a Serie B, acho que não …

      Com todos os méritos que o Curinthians ganhou do Chelsea, apesar do goleiro ser eleito o melhor da competição … Com todos os méritos o Curinthians ganhou a libertadores apesar do goleiro ser fundamental no jogo com o Vasco … O Curinthians é um baita time, paulinho e ralf são baitas jogadores, mas não é um time invencivel, vide a ponte preta e vide o tolima … alias vexames históricos são para poucos …

      Parabens pela festa … mas se acha que todo o São Paulino vai ficar com inveja … desculpa meu time ja foi la … meu time ja ganhou a libertadores e meu time ja atravessou o mundo … a taça que o Curinthians levantou dumingo meu time ja levantou …

      O duro é ver o time dos outros levantando a taça e ficar com a inveja que seu time nunca ganhou …

      Ganhamos o Brasileiro primeiro … Ganhamos a Libertadores primeiro … Ganhamos o Mundial primeiro …

      Parabens ao Curinthians por pisa onde o Tricolor ja pisou … Parabens ao Curinthians por ganhar uma taça que o Tricolor ja ganhou …

      Parabens Curinthians …

    • Mauro

      O SPFC,se Deus permitir nunca vai se dobrar a politicos e a politicalha que emporcalha a vida de “certo” clube brasileiro, que as custas de roubalheira, desvios de dinheiro, isençoes de impostos e todo o tipo de marucataia, está fazendo um patrimonio; patrimonio que vai ter um custo altissimo quando governos mudarem e houver chance e possibilidade de auditar todo esse escandalo que está acontecendo nesse momento, mas que esse governo não permite que se investigue.
      A história, para quem le, e não é um ignorante manipulado, mostra que tudo o que foi conseguido pela maioria das pessoas do Brasil, incluidos ai clubes de futebol, é conseguido com esforços, espirito de luta e não com favorecimentos politicos, pois esses se vão com o tempo e o feitiço vira contra o feiticeiro. Quem viver verá! Quem agora ri, chorará lagrimas de sangue. Ai vai ser tarde!

  • eu queria mesmo no tricolor era o fabão eo kaka

  • Adriel de sena

    vcs tem que ficar caladinho se o são paulo tivesse 100 anos nois ja era 7 vezes campeao mundial so nosso ct de cotias bate o seu estadio cansado que nem assim consegue colacar 75 mil pessoa entao ficar na tua pq vc são segunda divisão pára sempre

  • Max

    Acho que o Sidney esta meio equivocado, pois não sei bem o que ele esta se achando, não entendi direito, acho que tomou algum alucinógeno. São Paulo Tri Mundial, Tri Libertadores, Comembol, tantos brasileiros e estaduais, e agora uma nova conquista. O Corinthians tem tudo isto???

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo