Tigre armou o clima e o São Paulo entrou



O título do São Paulo é merecido e inquestionável. Ganhou na bola, com Lucas de protagonista em sua despedida e a vitória poderia ter sido ainda maior se não fosse a atitude do Tigre.

Desde a partida em Buenos Aires, o time argentino passou longe de tentar jogar futebol. Primeiro houve o problema com Luis Fabiano e a promessa de catimba ainda maior na partida de volta.

O São Paulo entrou no clima e pecou quando não deixou o Tigre treinar no Morumbi, assim como atrasar a entrega dos cerca de mil ingressos para o adversário. Antes da finalíssima, errou ao proibir a entrada no gramado para o aquecimento. Por mais que fosse preservar o campo, os poucos minutos não fariam diferença.

A confusão não mancha o nono título continental do São Paulo, mas evidencia os velhos problemas da Conmebol. Por mais que a confusão seja apurada, dificilmente resultará em alguma punição. Infelizmente.



  • Zé da Fiér

    Não sou São Paulino, mas o Título foi merecido ganhou o melhor time que tem o melhor técnico, e o melhor ainda deram um coro nos marginais travestidos de jogadores argentinos.!!!! Parabéns Mereceram !!!!!!!!

  • Alan

    Mas pera ai,que sabemos é proibido aquecer dentro do gramado,para isso existe a parte que fica atrás do gol,ai quem errou foi o Tigre,pois existe uma placa nos vestiario informando que é proibido aquecer no gramado!

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo