Pouca gente na Bombonera



A famosa pressão na Bombonera não será vista nesta final de Sul-Americana. A torcida do Tigre está presente, até faz um pouco de barulho, mas nada que pode ser comparado com a do Boca Juniors.

Faltando 30 minutos para o início do jogo, pouca gente ainda está dentro do estádio. A maioria dos assentos estão livres. O Tigre é um clube pequeno da grande Buenos Aires e tem pouca torcida.

Os são-paulinos também não vão lotar o espaço destinado a eles. Cerca de 500 tricolores vieram a Buenos Aires para acompanhar o primeiro jogo da decisão. Para a semana que vem, todos os ingressos estão vendidos na grande decisão que acontecerá no Morumbi.



  • Bruno Barbosa

    Estou transformado! O espírito de 2005 regressou em mim!!! Hoje vou roer unha demais. TE AMOOO, SÃO PAULO! Vamos, Wellington e Denilson, mordam na bola, sem falta, vamos relembrar Mineiro e Josué. Vamos, Toloi e Rhodolfo, sejam soberanos no alto e firmes por baixo. Jadson, Lucas e Osvaldo, é impor VELOCIDADE!!! Luis Fabiano, pelo amor de Deus, não perca gols! Você é o cara! Rogério Ceni, caia firme nas bolas, não ajoelhe e não dê de manchete na bola. Seja 2005!!! Se tiver, bata falta, coloque a camisa por dentro do calção, este é o seu estilo. Cortez e Paulo Miranda, vocês não têm a liberdade que Cicinho e Júnior tinham, mas ATAQUEM E DEFENDAM. Vocês têm raça e fôlego para isso!!! Vamos arrancar um resultado bom na Argentina e jogar impondo pressão no Morumbi. Vamos fazer jus ao que disseram os torcedores do River Plate, em 2005: “EL MORUMBI TE MATA”. Meu Deus, O SÃO PAULO É ISSO!!!

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo