É impossível repor a saída de Lucas



A saída de Lucas não tem como ser reposta pelo São Paulo. É impossível imaginar um único jogador entre os contratáveis do planeta que possa desempenhar a mesma função de forma tão eficiente como Lucas.

Para manter o nível em 2013, o Tricolor terá de contratar bem em outras posições. Montar um time melhor do que o atual é possível, mas não há meios de se trazer um reforço tão bom quanto Lucas.

No São Paulo, ele deixará saudades. Não só pelo futebol, que raramente é abaixo da média e, na maioria das vezes, desequilibra positivamente para o São Paulo. Mas deixará saudades pelo que representa para o clube. Lucas soube bem como assumir a condição de querido pela torcida. Respondeu aos elogios com carisma, com aproximação. É um dos únicos do futebol atual que demonstra amor à camisa. Neste fim de ano, tem se emocionado mais a cada dia. Sintoma de que não são só o clube e a torcida que sentirão saudades.

O São Paulo não tem o costume de preparar despedidas para seus jogadores. Nos últimos, muitos foram. Lucas, porém, acertou a saída cinco meses antes – tempo suficiente para o clube pensar em algo. A torcida gostaria, os patrocinadores também. Lucas ficaria feliz.



  • Indeloko

    Não é despedida… apenas um até breve… estamos esperando a sua volta mlk…

  • Tinho

    Sou tricolor, no entanto descordo da opinião do autor do texto. Lucas é um bom jogador e apenas isso.
    Desafio alguém fazer uma lista com cinco jogos GRANDES (como SP X Corinthians) em que Lucas tenha sido protagonista, especialmente, jogos em que o Fabuloso não tenha jogado.
    Títulos então, não precisa nem fazer lista né.
    Acho que o Hernandes, por exemplo, fez muito mais falta do que ele fará.

  • Rafael

    Só o São Paulo ter uma visão do mercado exterior coisa que ele nunca tem….E se tem é tudo jogador Sul-Americano então nem tem como repor por que o Lucas já é um jogador de nivel “mundial”

  • VILTON

    É sempre assim. Qdo chega a final o tricolor decepciona. Qto. mais se espera, mais falha nos resultados. Quase 60 mil torcedores e não passa de empate com o medíocre UC. A princípio, os elementos básicos que estão faltando ao glorioso;
    1º- saber bater lateral
    2º- saber bater escanteio
    A propósito, o que está acontecendo com o Rhodolfo? desaprendeu de jogar?

    • Vilton, contra um time que se fechou na retranca com duas linhas de 4 jogadores, deu carrinhos e pontapés o jogo inteiro, acho que o Tricolor não decepcionou. Tanto que a torcida ao final do jogo, permaneceu no estádio para aplaudir um time que soube ser guerreiro e conquistar com raça uma vaga na final de um campeonato Sul americano. Se não temos um São Paulo que encanta pelo brilho técnico, ao menos temos um time guerreiro, brigador e com plenas condições de levar esse título para o Morumbi !!!!

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo