Zagueiros se salvaram em Campinas



Ney Franco mudou a formação habitual que o São Paulo está acostumado a jogar. Perdeu a velocidade pelos lados e no meio a equipe ficou mais lenta com Ganso e Maicon.

A expectativa da torcida em ver o meia em campo pela primeira vez entre os titulares mostrou que o camisa 8 está bem abaixo fisicamente. No tempo em que ficou em campo, teve chance desperdiçada e uma boa enfiada de bola. Nada mais do que isso.

Até o fim da temporada ficará como uma boa opção no banco. Outro meia que a torcida tinha a vontade de ver em ação atuou por alguns minutos. Cañete ficou feliz por voltar, mas é outro que tem um longo caminho a percorrer antes de brigar por uma vaga.

Em relação aos demais reservas, o ponto positivo ficou por conta da defesa. Edson Silva e João Filipe superaram as expectativas. Edson está mais acostumado a entrar por ser o primeiro reserva, porém João mostrou segurança após a fatídica partida contra o Náutico, quando acabou substituído com nove minutos.

Já Casemiro, ainda é aquele jogador que apresenta um grande potencial, mas em campo não rende. Perdeu gol incrível em um primeiro tempo fraco e que, na etapa final, teve atuação razoável na função de zagueiro na sobra. A sensação é a de que ele não aproveita as oportunidades oferecidas por Ney Franco, admirador de seu futebol. Resta saber até quando vai a paciência do treinador.

Quem perdeu a paciência foi Cícero. Ele começou de segundo atacante, virou lateral-esquerdo e terminou como centroavante.

Os dois foram os que mais “perderam” em Campinas.



  • olha , me desculpe mas JOAO FELIPE E EDSOM SILVA , nao sevem nem mesmo para a reserva dosao paulo, sao jogadores muito ruins. ja CICIRO ja mostrou tudo o que sabe , nada , jogador de time pequeno nao tem futuro no sao paulo. CASEMIRO bom apartir do momento em que primeiro definir a possiçao em que ira jogar e segundo dedicar se nos treinamentos, e terceiro colocar na cabeça dele que nao e craque e apenas um bom jogador de futebol , so isso

  • paulo tricolor

    NA MORAL O CICERO ATÉ PODE FICAR NO ELENCO MAS O CANSADOMIRO É MUITO MAIS MUITO FRACO NAO CORRE ELE PENSA QUE É UM ASTRO

  • paulo tricolor

    EDSON SILVA EU JURO PRA QUEM ESTA LENDO O QUE EU VOU ESCREVER ELE NAO TEM VAGA NEM NO TEME DE BAIRRO FORA EDSON VC ESTA NO SAMPA POR CAUSA DO SEU EMPRESARIO SO ISSO

  • ACHO QUE O CÍCERO PODE SER IMPORTANTE PARA COMPOR O ELENCO…NAS VEZES QUE O NEY FRANCO FAZ AQUELAS SUBSTITUIÇÕES MALUCAS,AS VEZES ELE COSTUMA TIRAR O OSVALDO E COLOCA O MAICON QUE FICA TORTO ALI NA MEIA-ESQUERDA,SETOR ONDE O CÍCERO JA ATUA MELHOR….PRA MIM O NEY FRANCO NÃO ESTA SABENDO UTILIZAR O CARA,ELE NÃO TEM LUGAR NO TIME TITULAR,MAS É UM JOGADOR TÁTICO,POLIVALENTE,E PODE AJUDAR O TIME SIM….
    CONCORDO EM RELAÇÃO AOS ZAGUEIROS,MAS SÃO TECNICAMENTE FRACOS PARA COMPOREM A ZAGA DO SÃO PAULO,PRECISAMOS DO LUGANO DE VOLTA PRA TRAZER EXPERIÊNCIA PARA A DEFESA,E QUANTO AO CASEMIRO…INFELIZMENTE ELE NÃO TEM VONTADE DE CRESCER…PRA MIM,ELE TEM TÉCNICA PRA SER O MELHOR VOLANTE DO SÃO PAULO,MAS COM ESSA PREGUIÇA DE JOGAR BOLA,O IDEAL É SER EMPRESTADO OU VENDIDO,PRECISAMOS DE JOGADORES QUE REALMENTE SOAM A CAMISA COMO O WELLINGTON

  • Pingback: Clipping: Notícias Sobre o São Paulo FC « Blog do Lina()

  • SAULO

    A promoção continua:

    Encontre um (apenas um) CUrintiano que NÃO seja CORNO e ganhe um carro zero.

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo