Iluminado, Ganso já dá sorte ao Tricolor



Paulo Henrique Ganso estreou trazendo sorte ao São Paulo. Aos 8 minutos da segunda etapa, ele foi chamado por Ney Franco e o Morumbi explodiu. Alguns segundos depois, Osvaldo cruzou e Luis Fabiano fez o gol de empate do Tricolor.

Jadson saiu e, assim que o camisa 8 entrou em campo, deu um abraço em Lucas e passou algumas instruções pedidas por Ney Franco. Rogério Ceni, depois que marcou o gol da vitória, apontou para o meia e disse que ele poderia conquistar muita coisa boa no São Paulo.

O Maestro atuou por 38 minutos, contando os acréscimos, foi coadjuvante com a bola rolando, mas o dono do espetáculo na prática. Muitos dos mascotes que entram com os jogadores em campo fizeram questão de esperar Ganso, que veio no grupo de reservas.

A torcida foi paciente e não pediu o camisa 8 durante a primeira etapa. Aos 29 minutos, eles até cantaram uma música citando o nome do atleta, mas não chegou a ser uma cobrança para o técnico.

Assim que a bola rolou para a segunda etapa, os sete suplentes foram para o aquecimento e os mais de 60 mil são-paulinos já comemoravam e gritavam o nome do camisa 8. O primeiro toque na bola e passe certo pareceu um gol, tamanha foi a festa da torcida.

Ainda sem ritmo e entrosamento, não é possível cobrar dele lances geniais como fazia no Santos, até porque não jogava há quase dois meses. O ano de Ganso no São Paulo será o de 2013.

Mas agora a tendência é que ele entre em todos os últimos jogos desta temporada. Contra a Universidad Católica, Ganso deve continuar no banco de reservas, mas não vai demorar para virar titular da equipe.



  • Pingback: Clipping: Notícias Sobre o São Paulo FC « Blog do Lina()

    • GUSTAVO

      Ganso, seja muito bem vindo ao AMADO CLUBE TRICOLOR! Que você possa fazer por essa camisa o mesmo que grandes craques que a vestiram. Saiba que a torcida sempre esteve ao seu lado desde sua chegado e o acompanhou durante toda sua recuperação. Agora é sua hora MAESTRO! Mostre o seu melhor futebol e comande esse time no rumo que estamos acostumados: DOS TÍTULOS! Com sua entrada no time, Jadson terá menor carga de responsabilidade e, com certeza, atuará da forma regular. Asssim, o ataque será muito bem servido e aí, com Fabuloso em grande fase, é chuva de gols na certa! Boa sorte no reduto tricolor e muitas conquistas para todos nós!

  • Ganso, seja bem-vindo bela estreia mostrou que com mais jogo vai dar muita alegria para nós São Paulinos vc maestro e daqueles armador que nós precisava fico feliz fiquei emocionado e alegre quando vc pisou no gramado e estreou no tricolor querido garanto que nós vamos ganhar muito titulo com vc em campo fica aqui um grande abraço Reinaldo tricolor querido de Guarulhos.

  • Depois de tanto tempo inativo, entrou em campo sereno, distribuiu a bola com segurança, integrou-se e participou do desenvolvimento da partida!Sem dúvida nenhuma será peça valiósa nas campanhas Sãopaulinas em 2013!Seja benvindo PH GANSO!

  • sheik junior

    ganso simplesmente craqueeeeeeeeeeee,camisa 10 da seleção..

    • Ganso, nunca mais será aquele craque de 2010!Ontem já deu uma pequena mostra da sua atual mediocridade!!Aguarde e confira nos próximos jogos!!

  • cambito caçapava

    PAULO HENRIQUE SIMPLESMENTE VAI ARREBENTAR NO TRICOLOR MUITA VISAO JOGO ACREDITO QUE POSSA JOGAR COM O JADSON SEM PROBLEMA…..JOGADOR DE CLASSE…VENCEDOR…ACOSTUMADO A TITULOS ESTAVAMOS PRECISANDO DE ATLETAS VENCEDOR E VC CHEGOU NA HORA CERTA….PARABENS PELA ESTREIA E VAMOS SER CAMPEAO…2013 VAI SER O INICIO DA NOVA ERA DE TITULOS DO TRICOLOR SEGURA ESTE TIME…….PARABENS A DIRETORIA QUE VEM SE ACERTANDO MUITOS RECLAMAM DO JUVENAL JUVENCIO MAS É UM OTIMO PRESIDENTE E SE DEDICA MUITO AO NOSSO TRICOLOR…………

  • Rodrigo Gomes

    A unica mudança do time titular pra ano que vem vai ser Ganso por Lucas!! O time ficaria assim: 1Ceni
    2P. Miranda / 3Toloi / 4Rodolpho / 6Cortez
    5Wellington / 15Denilson
    10Jadson / 8Ganso / 17Osvaldo
    9Luis Fabiano

  • COM ESSE NOME (GUINA)ACHO QUE GARÇA E VOCE SEU BUNDA MOLE,O PH E CRAQUE E VAI MOSTRAR ISSO NO SPFC,QUEM ACHAVA OU ACHA QUE ELE E BICHADO VAI SE ARREPENDER DO QUE DISSE,VAI FUNDO GAROTO VOCE JOGA MUITA BOLA,MOSTRA PARA ESSE BANDO DE BUNDAO O QUE VOCE SABE.

  • Claudio aguarde mais alguns jogos que você verá quem é o Ganso que voces contrataram!Não se encha de ilusões para não se decepcionar!!Aguardemos!!

  • francisco

    O Ganso joga muito. E acho que vai dar muitas alegrias ao torcedor. A mesma impressao eu tive quando veio o Pita, que, para mim, foi a personificacao do classico camisa 10, um dos melhores meias esquerdas que ja vi jogar. Impressao justamente oposta eu tive quando chegou aquele Ricardinho, e, por favor, blogueiros, se tiverem que comparar o Ganso com alguem, que respeitem o rapaz e a historia do spfc, e comparem ele ao Pita, um craque que fez historia com a camisa tricolor.

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo