Libertadores não perdoa tais falhas



O São Paulo perdeu neste domingo, no Olímpico, a chance de conseguir a vaga direta para a segunda fase da Libertadores de 2013 pelo vice-campeonato brasileiro. E o revés pode ser creditado às típicas falhas do time, que o Grêmio soube aproveitar bem na segunda etapa.

O desfalque de Wellington é obstáculo intransponível para a equipe de Ney Franco. O volante é sempre o responsável por cobrir os espaços e consertar as falhas de marcação de Cortez. No Olímpico, o lateral-esquerdo cometeu as mesmas falhas e Wellington não estava lá. Douglas, na direita, também errou. Casemiro, substituto, atuou bem durante a primeira metade da etapa inicial, e depois desapareceu. Sem Wellington, Denilson exerceu a função de primeiro volante.

O 4-2-3-1 de Ney Franco é ótimo, mas depende de Wellington e de um lateral defensivo. O São Paulo vai para a primeira fase da Libertadores, e deve acabar o Brasileirãona 4ª posição. Mas se os erros que vem cometendo  não forem corrigidos, não poderá sonhar com o tetracampeonato sul-americano. Wellington precisa ter um substituto à altura – não adianta só aguardar o retorno de Fabrício. E Cortez e Douglas têm de aprender a atuar na linha defensiva de quatro jogadores.

O que deu certo pela segunda vez seguida foi a pressão do ataque à defesa adversária. Assim como contra o Fluminense, rendeu falha da zaga do Grêmio, e gerou o pênalti convertido por Rogério Ceni. E ainda há quem queira aposentar o goleiro… O São Paulo só resistiu um pouco no segundo tempo por conta da atuação do camisa 01.

O São Paulo precisa durar mais. Não adianta o bom começo se o elenco não aguenta as substituições e a mudança de ritmo da segunda etapa. No Brasileirão, estas falhas são perdoadas. Na Libertadores, jamais. No último ano de Rogério Ceni, a grande aspiração de torcida e diretoria são-paulinas não pode correr risco em 2013 por erros assim.



  • Carlos Henrique Ind1972

    Prezado, não penso que este time seja primoroso como pensa o Juvenal, mas tenho a certeza que um técnico mais experiente, time Luxemburgo, tiraria bem mais.
    Notadamente é um time acomodado, descompromissado e sem pressão por resultados, aí é problema de gestão.

    • Robson Augusto

      Não concordo contigo caro Carlos, essa fase já passou. O problema é um técnico fraco tomar a segunda virada para o Grêmio no mesmo campeonato pelo mesmo motivo… uma alteração equivocada no time! Não vencemos o Flu pq ele recuou o time vencendo por 1 x 0, tomou sufoco da La U vencendo de 3 x 0 pq mexeu errado no time! Hoje, com 11 minutos do 2o tempo tira o Osvaldo, o melhor em campo pelo time paulista quando o time vencendo teria o contra ataque todo a seu favor! Perder de virada pela segunda vez no ano para o ultrapassado do Luxemburgo é inadmissível!

      • Otavio Todedo Vaz

        Concordo plenamente com você, Robson.

        • o ney franco não sabe fazer substituicao, ele é retranqueiro, maissem o paulo miranda não funciona, e o cortez ta muito mal, péssimo lateral esquerdo, ele não faz nem o básico. Mais acho que com mais um pouco de empenho vai a libertadores.

          • Glauber

            Ele tinha Paulo Miranda a disposição, nao usou porque nao quis. Era so ter colocado Paulo Miranda em campo e retirado a bosta do Douglas…

            Todo mundo sabe que ele errou, a maior merda que fez foi ter colocado Maicon (outra porcaria) e ter tirado Osvaldo, a bosta foi tao grande que ele tirou Jadson e pos Ademilson tentando consertar.

            O time ja era fragil na marcação pelas laterais, ele tira o ponta e bota um pior (Ademilson hoje é <Ovaldo) e tira o meia e bota um MUITO pior Maicon < Jadson. Terminou de lascar tudo…

            No fim ainda quer fazer milagre com Cone José.. Pra quem armar o jogo, Maicon?? Paciencia….

      • Newton Jadon

        Concordo plenamente. Temos uma novo prof. pardal!

    • rafel

      Galera temos que assumir….. o time melhorou mas nao da para creditar a melhora ao ney franco…. o Ney é muito fraco !!! tomou banho do luxa em 2 jogos…… tomara q a gente nao pegue o gremio na sulamericana… o time esta melhorando e esta bem encaminhdo para termos uma boa liberta ano q vem …… mas com o ney FRACO nao vai dar…… TEM QUE MANDAR ELE EMBORA!! o felipão ta ai atoa…. muito mais tecnico……. nao da para saber o que o ney tem na cabeça…….. o time sempre esta bem e ele fode td….. FORA NEY FRACO !! FORA NEY FRACO !!FORA NEY FRACO !!FORA NEY FRACO !!FORA NEY FRACO !!FORA NEY FRACO !!FORA NEY FRACO !!FORA NEY FRACO !!FORA NEY FRACO !!FORA NEY FRACO !!FORA NEY FRACO !!FORA NEY FRACO !!FORA NEY FRACO !!FORA NEY FRACO !!FORA NEY FRACO !!FORA NEY FRACO !!FORA NEY FRACO !!FORA NEY FRACO !!

      • Otavio Todedo Vaz

        Esse Maicon é 1 a menos em campo.

        O bosta do Ney Franco sempre faz cagada quando mexe no tíme. Daí a segunda substituição sempre acaba sendo pra corrigir a primeira.

        E ele sempre dá um jeitinho de colocar Maicon, Ademílson e Willian José no time. É um técnico sem personalidade que só foi contratado pra obedecer as ordens da diretoria. Não vamos conseguir ir longe na Libertadores com esse cara no comando.

        Mas, infelizmente, essa diretoria de merda não vai mandá-lo embora. E nós sabemos disso. Não adianta nem sonhar com isso. Vamos ter que ver esse cara afundar o São Paulo na Libertadores ano que vem.

  • winter

    time ta irregular o problema é que perde d+ faz anos que o sao paulo nao perde tantos jogos numA edição do brasileiro..acho que no brasileiro de 1998 quando os jogadores na epoca queriam derrubar nelsinho batista comandante do sao paulo naquele ano …o time perdia muito so que nelsinho nao saia ai veio a ideia de perder pra portuguesa de 7 a 2 no pacaembu. só assim nelsinho caio mas isso é passado agora 13 derrotas em 35 jogos é muito..o fluminense so perdeu 2 jogos por isso foi campeão. para o ano que vem temos que arrumar a defesa poq toloi e rodholfo nao dá..jadson faz um jogo maravilhoso e 5 ruin , nao serve, nao é porque perdemos do gremio mas veja contra O sport foram 2 falhas do goleiro.ja contra o ldu de loja lembram?..contra o fraco u de chile que veio aki ja perdido de 2 a 0….entao nao podemos se iludir ,,só um jogo o sao paulo jogo bem foi contra o vasco…precisamos de reforços de peso.

  • winter

    opres errei ai nas derrotas..sao 12 nao 13 como escrevi ai kk..e a do fluminense sao 3 derrotas nao 2 como escrevi ai..mas independente de tudu com esse time pra libertadores nao da nao.

  • diogo rodrigues

    bela matéria , disse tudo o que eu penso e realmente o esquema depende do w5 , quando ele não joga os espaços para o adversário aparecem assim como hoje , um substituto pro w5 ano que vem tem que ser prioridade , além de contratar também mais 2 laterais e 2 centroavantes , 1 para substituir o fabuloso e outro pra ser titular no lugar do lucas .
    o time ta no caminho certo só faltam mais algumas contratações e a manutenção desse elenco com exceções do maicon , paulo assunção , e edson silva .

  • Marcos Veloso Pereira

    Concordo com vc Robson… escalou errado e depois trocou equivocadamente… ele se perdi nas substitições… talvez precisa adquirir mais experiencia pois pecas sempre nas mechidas… Mas discordo quando fala do Luxemburgo pois ele da um baile na questão de substituição… talvez o Ney deverei fazer um estagio com ele…

  • Daryo Pereira

    O que o São Paulo precisa, em primeiro lugar, é um técnico mais inteligente. Ele monta o time muito bem, mas desmonta melhor ainda! Suas alterações sempre modificam o time para pior. A segunda substituição é sempre para tentar concertar a primeira, que deu errado. Foi assim no primeiro jogo contra a Universidad de Chile e hoje novamente. Curiosamente, em ambos os casos quem entrou foi o Maicon, desmontando o time. Ele é um morto. Não ataca, não defende, só toca de ladinho.

    • eduardo

      Concordo este Maicon alem de tudo erra muitos passes, mas um dos escolhidos por Juvenal Juvencio e seus olheiros, alias ultimamente mais errando do que acertando.
      O São Paulo precisa de renovação fora Juvenal e tudo que esta ligado a ele.
      Este tecnico precisa aprender um lema do futebol em time que esta ganhando não se mexe.

  • CHICÃO TRICOLOR

    Vamos adiante com este time e já podemos sonhar com boas conquistas, perder para o GRÊMIO em POÁ, não é demérito algum. Vamos corrigir algumas falhas, vamos contratar e ainda contar com o retorno destes jogadores que voltam de contusão como
    Ganso e Fabrício. Contratações pontuais e continuidade, Ney Franco é o cara e estamos no caminho, Vamos São Paulo, vamos ser campeão!!!

  • As substituições de Ney Franco são simplesmente ridículas

    • JJ

      Na verdade ele esta precisando mudar o nome para Ney Fraco

  • com essa figura como treinador não dá sai fora…esse ney é mais fraco que sopa de escola..

  • Roberto

    o são paulo tem que trazer nosso eterno Lugano para arrumar esta saga
    e se não e nosso melhor jogador cene o que seria de nos
    viva a o melhor goleiro do Brasil e do mundo

  • JR

    “A QUE ISSO ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS, A QUE ISSO ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS…” TEM + BAILE NA SA, ESPEREM, E LÁ VAMOS JOGAR COM TIME TITULAR, NAUM VAI TER ZAGUEIRO ENTREGANDO PENALTI PRA VCS !!!

  • NOSSO PLANTEL E MUITO FRACO ESTA DIRETORIA TEM QUE SE MEXER SENAO ESTAMOS FUDIDOS CHEGA DE FICAR ENCHENDO O SACO LA EM COTIA QUE ATE O RENE SIMOES CAIU FORA
    VAMOS TRABALHAR MAIS SENOA NOSSO TIME PODE NEM CLASSIFICAR PARA LIBERTADORES VOCE QUE NAO TOME CUIDADO E VAMOS DISER QUE O ROGERIO CENI TEM RASAO

    • JJ

      Somente nao vou dizer que voce esta certo, pq razao com S e triste.

  • Flavio

    Olá, amigos…
    Não estou vendo razões para tanta bronca… afinal, assitimos um otimo jogo, equilibrado, com os times buscando o ataque. No cmapo estavam 2 dos representantes do Brasil na atual Sul-Americana e na próxima próxima Libertadores, tricolores acostumados a batalhas castelhanas.
    Ocorreu que no segundo tempo, o Gremio puxou a torcida, e a torcida empurrou o time… aí foi pressão, barulho, gols… isso costuma acontecer por lá.
    Abs

  • Marcelo

    O São Paulo entrará em 2013 com um time definitivamente renovado. O Paulo Henrique Ganso no meio campo dará a qualidade técnica que está faltando ao time (basta ver as poucas assistências que Luiz Fabiano recebe com chances de gol). Pode ser que o jadson passe a jogar bem melhor ao lado do Maestro Tricolor. A novidade para o ano que vem será a chegada do Lugano, este conseguirá impor respeito aos adversários, algo que a atual zaga não tem feito com sucesso. Acredito que o time irá mudar muito sua forma de jogar com a saída do futuro craque Lucas (exemplo de jogador respeitando, lutando e honrando a camisa mais gloriosa do futebol brasileiro = 3 mundiais de clubes (nenhum torneio de verão) + 6 brasileiros (na raça e nenhum presenteado pela Dona CBF)… Camp. Paulista… Comenbol… Supercopa etc…
    O time nessas últimas partidas se fortalecerá cada vez mais, garantindo o título da Sulamericana e vencendo as Barbies na última rodada do brasileiro (espero que elas coloquem o time titular, pois assim levarão um “sacode” antes do mundial, se colocar os reservas (medo) levarão uma goleada histórica!!!

    #CÚRINTHIANUSNOMUNDIAL = MULHERES SOZINHAS EM CASA
    #TODOCÚRINTHIANOGOSTADESERCORNO
    #TRANSOCOMESPOSADECORINTHIANO
    #VAIPROJAPAOQUEVOUPRASUACASA
    #QUEROCOMERMULHERDECORINTHIANO
    #EUVOUCOMERDEGRAÇAMULHERDECÚRINTHIANODURANTEOMUNDIAL
    #BANDODECORNOSNOJAPÃOBANDODEMULHERESSOLTEIRASNOBRASIL
    #COMÍMULHERDECÚRINTHIANO
    #COMEMOSMULHERESDECÚRINTHIANO

    KKKKKKK

  • Acho que é time que tem totais condições de brigar pelo titulo da sul amaricane e confirmar a quarta vaga no brasileirão também, com a estréia do Ganso no próximo domingo será um time muito brigador também. Para o próximo ano precisamos de alguns reforços na zaga, laterais e ataque pois seram varias competições em que vamos participar inclusive a Libertadores, sed alguém tiver alguma duvida é só publicar

  • meu deus ate pareçe que perder para os pampas é um desastre,concordo que ele mexeu mal de novo sim,mas nosso time nao é uma porcaria ao contrario,estou certo que o spfc vai se classificar para a libertadores,nosso time tem sim pontos fracos e eles estao nas laterais,maicon é pessimo,nao temos substituto para wellinton.mas nem tudo é uma desgraça certos tricolores apaixonados como eu.vamos torçer para para o ganso entra logo e ajudar o jadson,asim nosso time nao ter essa moleza que nela da a um certo periodo do jogo porque estaremos mais tempo com a bola.abraço a todos e digo meu comentario nao foi para desmereçer ninguem aqui ok,saudaçoes de um saopaulino igual a vcs unico 6-3-3

  • Jose Roberto

    O Problema é só um – Falta de Garra deste time…
    O Wellington tem muita garra e marca muito daí o time acompanha… precisamos de um Lugano de um Novo mineiro… falta gente com vontade de ganhar… e Diretoria que cobre isso Fora JJJJJJJJJ tá cansando isso… ja eramos para ser Somerano com 5 Libertadores e Mundiais e perdemos nessa diretoria vagabunda.CHEGA!!!

  • messias

    com esses dois laterais a zaga falhando quase todo jogo vai ser mais um ano de jejum acorda jj pingaiada.

  • Belmiro

    Meu Deus do céu,será que os profissionais de futebol estão ficando cegos e acostumados a tanta porcaria que não enxerga por exemplo,porque o Maicon consegue estar no São Paulo e ser escalado ? O cara não joga nada é muito ruim,é só assistir os jogos em que ele entrou ou jogou ,o time se desmanchou,não sabe criar,passar,marcar,proteger uma bola,não tem velocidade enfim não jogaria nem no São Bernardo.É jogador de empresário e o Nei está engolindo goela abaixo ou está levando um por fora,não é possível.Vejam o Barcos e o Fred jogando no contexto total de um jogo,participação,criação,vontade,qualidade técnica e vejam o Luis Fabiano,é muita ruindade ele faz gol sim, como os outros também ,mais se fossem invertidos os papéis o ataque do São Paulo teria feito o triplo de gols,ele está de estrelinha fazendo carinhas e bocas quando faz um gol, e os trouxas ficam achando ele é o Cara, jogando só com o nome,reclamando pra caramba sem razão em 90 % das vezes e conseguindo muitos amarelos,prejudicando demais o Lucas que tem que fazer por dois e quem é bom decide mesmo com o time mal sem jogar nada como o Fred e ainda por cima desestimulando uma boa promessa que era o Willian José,que vinha em uma sequencia de jogos fazendo muitos gols e crescendo,mais ai fica difícil chegou o queridinho ele se inibiu e os trouxas da torcida começaram a pegar no pé do menino.Deixa ele sair para um Grêmio,Inter etc…e vocês verão um novo grande artilheiro renascendo.Então tá na hora de abrir os olhos dessa diretoria e comissão técnica,pois tem gente interferindo no futebol que deveria ser organizado e que o diga Renê Simões que como homem de caráter pegou as malas e deu no pé, porque quiseram colocar coisas goela abaixo e isso ele não aceitou.Vamos ficar alertas sãopaulinos !

    • bigode tricolor

      kkkkkkk, menos amigo, LF9 jogou 40 jogos, e fez 30 gols, o fred e o barcõs até são bons também, mais ele é fabuloso !!!!! é artilheiro nato, e quando ele joga a zaga adversaria treme, essa sequencia do willian jose foi realmente boa, mais foi no paulista, LF9 ja fez gol na lambarizada, e dois nos gambás e nos porcos, valorize um dos melhores centroavantes dos ultimos anos

  • Otavio

    SPFC tem uma linha de atacantes que faz inveja a muitos treinadores e clubes. Mas de que adianta voce ter uma maquina se nao tem um bom condutor? Tem de deixar o Cicero jogar, tirar Rodolpho, que falha demais, e Cortez que joga em todo lugar, menos na lateral esquerda. E, mexer no time quando esta ganhamdo e jogando bem, pra que? Ingeuidade, falta de conhecimento, Ou, burrice? Se RC ve erros, o tecnico tem que conversar e, procurar sanar o etor que esta doente. E, ainda, tem Milton Cruz, que conhece todo mundo e o time.

  • o sao paulo tem que contratar mais um atacante de desequilibre o jogo e um centro avante estilo fred e jogar com mais gana, tem que se impor no jogo nos somos tri mundial em de barça, milane liverpol querem maisssssssss

    vamos tricolaço

  • Finalmente a maioria estáse convencendo que o Sr Ney Franco é cabeçudo, presunçoso e incompetente, sempre escala mal e substitui piór, entregou de bandeja uma vitória praticamente certa, fez o nome doLuxa e do Zé Roberto que jogou sózinho!Si o Juvenal não mandar o Willian José e o Ney Franco andarem no fimdo ano, não iremos longe na Libertadores que tanto queremos!

  • Adson

    O Marcelo é o mito dos hashtags. Ri muito. Tem muita gente falando besteira aqui. O Ney não é o Telê, mas deu uma arrumada no time. Time que é inexperiente, tem que ter calma, e ter fé. O São Paulo é o ‘Clube da Fé’, pra quem não sabe. Eu acredito que vai sair título desse time. Tem gente que não sabe nem escrever e nem sabe porra nenhuma de futebol e vem aqui cornetar. Não nos conformemos com derrotas, mas tenhamos paciência! É preciso apoiar o time nas vitórias e nas derrotas e saber que jogadores também erram. Calma tricolores, o nosso time é o ‘Maior do Mundo’!

    • Marcelo

      Valeu Adson!!!

      Temos que “tirar um sarro” das galinhas! hehe

      Agora falando sério, os nossos comentários estão muito parecidos com relação a acreditar neste time. Pois não é somente uma derrota (diga-se de passagem para um ótimo time com um estádio “abarrotado”) que iremos achar culpados por isso ou por aquilo e etc…

      Tenho certeza que este time irá nos encher de alegrias, certamente teremos mais jogadores contratados para o ano que vem (espero que um desses seja o Lugano), e com isso o time estará pronto para ganhar qualquer campeonato que disputar!!!

      Sobre alguns jogadores contestados, gostaria de citar o que mais é cobrado pela torcida: Jadson. Na minha opinião realmente deixou a desejar desde que foi contratado, devido a expectativa criada. valor do passe e oportunidades que vem tendo (jogou quase todos os jogos do SPFC este ano = não pode reclamar de chances dadas). MAS, o SPFC não é bobo ou otário para rasgar dinheiro, pois investiu alto no Jadson e quer no mínimo o retorno deste valor em uma futura negociação relacionada ao atleta, ou seja, o SPFC dará o máximo de chances e oportunidades para que o mesmo evolua (que acredito ser possível jogando ao lado do MAESTRO TRICOLOR = qualquer um jogando ao lado do PH Ganso jogaria, né verdade?!), caso não consiga melhor desempenho, acredito que o SPFC o emprestará para algum clube no Brasil ou venderá para o exterior (caso tenha proposta) ou oferecerá pela mesma quantia para o time ao qual o meia é ídolo lá na Ucrânia!!! (minha opinião).
      Valeu meu irmão, foi um prazer… boa sorte para o nosso time!!!

  • EO JEAN QUE MANDARAM EMBROA DO SPFC É CAMPEÃO PELO FLUMINENSE. PORQUE FIZERAM ISTO COM O JEAN.É COISA DE TREINEIRO MEIA COLHER QUE GOSTA DE PERSEGUIR JOGADOR. NO SPFC, SOMENTE O WELLINGTON TEM A GARRA DO JEAN, O RESTO É RESTO. QUE ISTO SIRVA DE LIÇÃO PARA ESSA DIRETORIA QUE FICA DANDO MORTAL PARA ESSES TÉCNICOS DE MERDA. ESSA DEFESA SO JOGA BOLA CONTRA TIMES MEDÍCORES QUE NÃO GANHA NEM DA FRANCANA QUE ESTÁ NA TERCEIRA DIVISÃO DO PAULISTA. SÃO MUITO GROSSOS (RODOLFO, TOLOI E CORTEZ). VAMOS DAR CHANCE AOS GAROTOS DA BASE (HENRIQUE MIRANDA, LUCAS DA LATERAL DIREITA, NO MEIO ,TEMOS AINDA O SHICMIDT QUE É RAÇUDO, E NA BASE TEM CENTROAVANTE MELHOR QUE ESSE TAL ALOISIO QUE ESTÃO QUERENDO CONTRATART DO FIGUEIRENSE, MELHOR DO QUE ELE ÉRA O HENRIQUE QUE SUMIRAM COM ELE TAMBÉM.

  • Henrique

    Os dois gols foram por falha de posicionamento do Rodholfo, ele tem muito status pra pouco futbol… Devia pegar parte da grana do Lucas e comprar o Dedé

  • NOSSO TIME INFELISMENTE NAO TEM UM TREINADOR A ALTURA DO TIME E TAMBEM TEMOS ALGUNS JOGADORES QUE NA LIBERTADORES NAO CABEM CASOS DE PAULO MIRANDA,MAICON,EDSON SILVA,DENIS,CICERO,CASEMIRO,CORTES,DOUGLAS VAMOS VER SE TRASEMOS DE VOLTA O JEAN,EO JUAN E AINDA CONTRATAR ALGUNS JOGADORES CASO DO CICINHO DA PONTE AIRTO DO CURITIBA, LUCCA DO CRICIUMA,E O LIGANO PARA NOSSA ZAGA

  • Sandro Cabral

    Eu falei depois dos 5×0 na La U:
    “O Luxemburgo não é discípulo do El Loco Bielsa como o Sampaoli.”
    O goleiro da La U, é muito ruim ! Já o conhecemos de outros carnavais.
    Na visão visão, Lugano seria prioridade máxmina e primeira para 2013 !
    Fomos Tri-Hexa com uma zaga que não vacilava, graças a Deus teremos
    o Rogério por mais um ano, TEMOS QUE ARRUMAR A ZAGA !
    O meio de campo tá bom, Jadson não é ruim, só q não consegue jogar só,
    é um q não sabe marcar, sabe criar mas não marca, então tem q ter quem faça
    isso no meio, Fabricio é uma incógnita, Paulo assumpção nem falo nada.
    PH Ganso tá aí, se jogar o já mostrou é um belíssimo reforço, Cañete tb tá voltando.
    Oswaldo é bom, mas não pode ser o unico, pq Ademilson W. José nem conto.
    Ou seja, o JJ se quizer ganhar titulos, não poderá ter dó do dinheiro da venda do Lucas.
    O time não só precisa de mais qualidade (ótimos reforços) mas de quantidade
    (elenco, um banco com boas opções).
    Espero q a vaga pra Libertadores anime nosso presidente a fazer o q tem q ser feito.

  • Sandro Cabral

    Correção:
    (“Na minha visão…, Lugano…)

  • wagner

    Acho que o nosso treinador..mexe muito errado…..é retranqueiro….mas pessoal vcs falaram de tantos jogadores que estao mal….mas nao vi ninguem reclamando do meio de zaga….nossa pra quem ja teve Oscar e Dario Pereira….esse Rodolfo é brincadeira…grosso demais…lento…nao sabe subir de cabeça….qtos gols ja tomamos esse ano de cabeça…..alem do mais…toda vez que o ROGERIO sai jogando com ele….nao sabe o que faz com a bola..ou da um chutao pra frente ou coloca nosso goleiro na fogueira….tenho pena do nosso central..ate me esqueci o nome dele..me parece ate um bom jogador..e jovem..vai aprender muito..mas nao ao lado do grosssssso do Rodolfo….Pior de tudo que nem pra isso o Ney Franco nao consegue ver…..sem contar que nossa zaga nao fala com ninguem…ficam todos assustados ou sempre mal colocado….no jogo contra o LDU ..falta contra o tricolor…eles levantaram na area…a bola ia fora….e ninguem da zaga avisa o Ceni que ela ia fora…um absurdo……não ta facil torcer para o tricolor…time sem garra e vontade de vencer…obg

  • EU ACREDITO QUE ESTE TREINADOR O NEI FRACO E MUITO CAGAO TIRAR O OSVALDO E COLOCAR O MAICOM E PESSIMO E BURRICE COM ELES CORREMOS O RISCO DE FICAR FORA DA LIBERTADORES APESAR QUE ESTA DIFICL NE

  • PRATES

    Cocordo plenamente com o Belmiro.

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo