Recordes, recordes e recordes…



É possível superar alguma marca de Pelé? Para qualquer atleta de linha que está em início de carreira é uma verdadeira utopia vislumbrar tal objetivo um dia como profissional.

Quando trata-se de um goleiro então, é quase uma afronta associar isso ao Rei do futebol. E em seu provável último ano de carreira, Rogério Ceni pode superar o maior de todos. O camisa 01 tem a chance de passar o maior 10 de todos os tempos em número de jogos por um mesmo clube.

A tarefa é possível, mas não é das mais simples. Beirando virar um quarentão, Rogério precisa de uma sequência de fazer inveja a qualquer menino para o feito. Além disso, também é necessário ver o São Paulo avançar nos torneios em que vai disputar.

Quando aceitou seguir como o responsável pela meta, certamente Rogério pesou o futuro do time em 2013. A reta final da atual temporada dá mostras ao capitão que a chance de voltar a disputar títulos será grande e isso o anima.

Poder incluir mais conquistas em sua galeria é o primeiro objetivo, mas superar Pelé é uma marca impressionante e vale demais, principalmente por ser goleiro. E depois de tantos recordes e marcas pessoais alcançadas, alguém duvida que Rogério Ceni consegue mais essa?



  • Neil Azevedo

    M1TO!!!

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo