“Chegou” o primeiro reforço para 2013!



O São Paulo contratou o primeiro reforço para a temporada de 2013. A notícia da renovação de Rogério Ceni vem no melhor momento do Tricolor no ano e o acerto serve de ânimo para a reta final que pode culminar com um título inédito para o clube e também para o camisa 01.

O desenho de uma equipe competititva para o ano que vem e a vaga na Libertadores próxima, certamente serviram para a decisão positiva e correta do capitão em permanecer. Ceni tem mais uma temporada para seguir com a carreira vitoriosa e repleta de marcas importantes.

O primeiro “problema” da diretoria está resolvido. Resta agora correr atrás de um substituto para a vaga de Lucas e com certeza a chegada de alguém para a posição vai demorar bem mais do que os 15 minutos de conversa que definiram a permanência do ídolo.

 



  • Boa.

  • ROBERTO

    EU COMO SAO PAULINO FICO MUITO FELIZ COM A RENOVASAO DO SEU CONTRATO E TORSO PARA QUE VOÇE SEJA O NOSSO PRESIDENTE UM DIA PARABENS CAPITAO

  • Reinaldo

    Se o Lucas ficasse para a proxima temporada, bastava somente trazer o Lugano e um lateral-direito que o time tava montado.
    Mas valeu M1TO, obrigado por ter escolhido o São Paulo para essa gloriosa carreira, somos eternamente agradecidos por você existir no maior do mundo, pelos seus recordes que elevaram seu nome e o nome do Tricolor aos quatro pontos do mundo, por ter sido diferente e único no meio de tantos goleiros normais.
    Valeu M1TO!!!

  • paulo tricolor

    OBRIGADO M1TO EU E A TORCIDA TRICOLOR QUE TE AGRADECE

  • parece que o ney franco me ouviu. relacionou o canete para domingo, espero que ele entre pelo menos 30 minutos. Na lateral esquerda não precisa contratar ninguem, é só dar opurtunidade para o henrique miranda tal como na direita para o lucas. Vamos usar a meninada, depois de consagrados vendemos por muito dinheiro, pois a empresa tem só que crescer. Este é o tricolor mais querido do mundo. Sou tricolor desde 1958 quando tinha 9 anos. na minha casa somos em 5 irmãos 4 corinmthianos e o único inteligente foi eu (saopalino). Comeceiu a torcer para o tricolor quando ouvi no r´[adio a copa do mundo de 1958 que tinha De Sordi, Belini, Canhoteiro, Mauro e outros que não me lembro. O tricolor é fábrica de jogadores que dão retorno. Salve o tricolor paulista.

    • francisco

      Pois e… Tambem ja estava pedindo o Canete ha muito tempo. Pode fazer a funcao do Lucas, do Jadson, e acho que ate como segundo volante joga. Tem muita visao de jogo, e seus dribles surpreendentes lembram um pouco o excelente Hernanes, de que ninguem fala muito mais, porem, mesmo como segundo voltante, foi um grande 10, e carregou o time nas costas por 3 anos. Eu contrataria um lateral esquerdo, nao sei se o H Miranda ou o Diogo vao vingar. Na direita estamos bem servidos, o P Miranda e o Douglas pegam bem, e o Lucas Farias parece promissor. Para o meio, talvez um primeiro volante, esse P Assuncao nao gosto muito, emprestaria, e daria mais chances ao Rodrigo Caio, que acho bem melhor. Para o ataque, vem o Negueba, e acho que o Lucca e o Aloisio estao bem encaminhados. Talvez o Dudu chegue tambem. Eu ainda traria o C Eduardo ou o Diego Souza, e os colocaria na direita, fazendo essa funcao do Lucas. Para mim, saem Cicero e P Assuncao. E o Casemiro, a eterna promessa? Sera que um dia vai voltar a ser aquele jogador que marcava bem e sabia como armar o time?

  • Leandro Santos

    Obrigado por tudo que vc Rogerio Ceni vem feito ao logo dos anos pelo nosso querido e amado
    tricolor,quero que fique eternamente nas lembranças de qualquer são paulino.
    suas historias ja estam escritas nesse clube tão vitorioso.
    Como goleiro e artilheiro sem palavras para descreve-lo,vc sempre sera insuperavel.

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo