Chocolate que dá mais alternativas



Antes de o jogo começar, Ney Franco explicou o motivo de colocar Maicon no meio de campo.  Segundo o treinador, a entrada do camisa 18 deixaria a equipe com mais pegada no meio. Contudo, o meia ocupou a função pela esquerda. E, em quatro minutos, o técnico teve a prova real.

Sem Osvaldo, machucado, o setor direito, com Lucas e Douglas, foi o mais acionado. E, pelo setor, o time deu um passeio nos chilenos. Esperando as ações da Universidad de Chile, o Tricolor aproveitou as suas qualidades e usufruiu das fragilidades visíveis do adversário.

Atrás – ou quase – da linha de meio de campo, com passes precisos, longos e rápidos, a equipe aproveitou a lentidão do rival, que marcava com a linha de três zagueiros mais avançada. Tirando proveito disso, o lado direito deitou e rolou. Lucas e Douglas conseguiram infiltrações com dribles curtos. Enquanto isso, os volantes buscaram a bola na defesa e também arriscaram alguns bons toques refinados.

A partida também serviu para aumentar a confiança individual. Jadson, duas vezes, Lucas, Luis Fabiano e Toloi ainda não haviam marcado no torneio continental e, no jogo, conseguiram dar um ponto final. O zagueiro, aliás, que errou contra o Flu, festejou muito o gol.

Pela esquerda, Maicon foi pouco acionado. O meia cadenciou o jogo e deu mais sustentação à defesa. Até Cortez, de caráter ofensivo, ficou mais retraído. Prova disso é que no quinto gol, o lateral teve de abusar de bela jogada individual.

O time que, na nessa Sul-Americana só marcou gols no segundo tempo como mandante, conseguiu mudar o panorama. Aliás, no Pacaembu, que tem dimensões menores que o Morumbi, o time consegue trabalhar bem os passes e aproveitar o limite para não ficar impedido.

Com as alternativas, o caminho para o título está sendo bem trilhado.



  • PAULETE

    BOA VITORIA,VAMOS SAO PAULO SER CAMPEÃO E VIVA COMUNIDADE GLS

    • Leonardo

      PAULETE GAVIÃO, volta pra página do Curintia que é o teu lugar.

    • tricolor

      G = GAVIÕES
      L = LEVANDO
      S = SABUGO

      • luiz

        kkkkkkkkkkkkkkkk,

  • PAULETE

    A TORCIDA TRICOLOR DEVERIA TER ORGULHO DE SER UM TIME ESCOLHIDO PELOS GAYS,POIS A COMUNIDADE GLS CRESCE A TODO VAPOR ,E COM ISSO VAMOE PASSAR OS GAMBAS LIXAO EM TORCIDA

    • SOBERANO

      Acho que vc não le muito né não?????? Pra sua informação a torcida com maior publico gay é do corinthians.

    • luiz

      Corinthiano recalcado… sai do armário baitola…. vai comentar a página das galinhas, vai…

  • PAULETE

    SOU GAY E SAO PAULINO COM MUITO ORGULHO,FODAM-SE GAMBAS,SARDINHAS E PORQUINHOS DE SEGUNDA

    • RODRIGO

      Acha que engana quem gamba?

  • PAULETE

    E MAIS O RAÍ,UM DOS MAIORES JOGADORES DA HISTORIA DO TRICOLOR,ASSUMIU SUA OPÇAO SEXUAL E SEU ROMANCE COM O REPORTER ZECA CAMARGO,E DAÍ O RAÍ ERA MEU IDOLO AGORA É MAIS AINDA ,E VIVA O SAO PAULO,VIVA OS GAYS

    • Bruno

      Ah, VAI TOMAR NO SEU CÚ, né?!

      Não sei o que vem cheirar em uma página que nem é do seu time…aff..

      Inveja do caralho!!!

  • ganja

    Olha a gambazete destilando sua inveja na Web, como se fosse demérito ter uma opção sexual qualquer.. Demérito é essa puta do PCC se passar por tricolor! Força Tricolor!

  • everton

    facil jogar nesse pacaembu . estadio pequeno vamos jogar só lá .golear todos lá . uffa até quem enfim um time ganhou no pacaembu por mais de 2 gols de diferença porque o timeco que joga lá só ganha de meio a 0 . afinal e o medo da sair pro jogo que eles tem . once caldas do brasil .

  • paulo garcia

    Paulete, seu gambá fdput@.
    seu traveco do caralho.
    vá perder seu tempo na página dos garninzé e não embaça no Soberano não.
    se quer dar o c* vai pro meio do bando de lokas da sua torcidinha suburbana.
    C*ZÃO

  • Corintiano roxo

    Aiiiiiiiiiiiii gente, já tô de CALCINHA MOLHADA esperando o MOTUMBO do MAZEMBE!!!

    VAI CORINTHIANS!

    TIMÃO EO
    TIMÃO EO
    TIMÃO EO

  • mano esse tal de paulete é corintiano, e ta comentando noticias do maior do mundo só para defamar o nosso clube…isso é um absurdo,, Rsrsrsrsrsr

  • tricolor

    A menina cú-rintiana (PAULETE) tá doida para sair do armário e fika cheia de frescuras.
    faça logo igual ao Ronaldo Medida Certa (28CM É O QUE ELE GOSTA), o sheik, o vampeta chifrudo, o dinei boiola da fazenda da record, e vai tomar no seu cú

  • SAULO

    Está tudo mundo “assumindo” não é paulete? Então está na hora dos CUrintiÂNUS assumirem CORNOS. Afinal mais cedo ou mais tarde TODOS os torcedores do PAÍS o reconhecerão como TAL.

    Aqui tem um bando de CORNOS, CORNOS por ti CUrintia!!!

    Vai CORNADA!!!

  • ATEMÇAO NAÇAO TRICOLOR VAMOS COBRAR DE NEY FRANCO , PARA A ELE COLOCAR CANETE, EM CAMPO ELE E´ JOGADOR CARO GOSTARIA MUITO VER CANETE, E GANSO , NO MEIO CAMPO TRICOLOR COM JADSON , FICARA´ MEIO CAMPO CRIATIVO E FORTE PARA AJUDAR OS ATACANTES A FAZER GOLS ACORDA NEY FRANCO

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo