Prevaleceu o bom senso



A CBF, alertada pelo LANCE!, definiu que se São Paulo ou Grêmio terminarem com a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e com o título da Sul-Americana a vaga na Libertadores do ano que vem que vai prevalecer é a conquistada via campeonato nacional. A atitude é a mais cabível e espera-se que a partir de 2013 isso já esteja pré-determinado no regulamento.

Com a classificação bem encaminhada à semifinal do torneio continental, o São Paulo tem a última chance de ir direto para a Libertadores do ano que vem no próximo domingo, no Olímpico. Vencer o Grêmio, concorrente direto na disputa, pode deixar a equipe de Ney Franco a apenas dois pontos do segundo lugar.

Nas últimas três rodadas, os desafios serão contra Náutico (casa), Ponte Preta (fora) e Corinthians (com mando de campo, mas  fora do Morumbi).



  • Carlos

    E se o Grêmio for campeão da Sulamericana e o São Paulo for o 4º colocado, ou vice e versa, o que acontecerá???

  • SINCERAMENTE EU NAO ACREDITO NESTE PLANTEL DO SAO PAULO PELO MENOS POR ENGUANTO FALTA ALGUMA COISA ALI EXEMPLO UM TREINADOR COM ESTILO DE CAMPEAO ESTE E TREINADOR DE BASE NAO MEXE BEM NA SE COMPLICA TODO NAO VIU LA FORA CONTRA O L U FES UMA MERDA DO CARALHO

    • não vejo um plantel tão fraco assim, o time tem subido de producão eh ao lado do Fluminense o melhor do segundo turno, melhor defesa, ganhou de quatro partidas(ultimas) fora tres, e o treinador mostrou autoridade qdo o R Ceni quis dar pitacos em seu trabalho, e o melhor sem estardalhacos!! fique frio vamos nos classificar nos dois torneios!

      • Bruno

        Desde o começo do ano vejo esse torcedor JOTHA SANTOS somente criticando o time. Será que eu to cego e não vejo toda essa desgraça no nosso Soberano?

        Todos só querem saber de criticar o Ney, mas ninguem se lembra de como era o São Paulo antes de Julho..sem padrão tático nenhum, era cada um por sim. Agora o time tem uma proposta em campo, todos marcam e se ajudam, estão jogando com vontade.

        Será que está tão ruim assim ou estou cego?

    • REGINALDO

      Realmente está faltando o Ganso e o fabrício entrarem no meio de campo, o LF9 ter uma pré temporada como se deve assim como o Jadson, nosso elenco é um dos melhores do Brasil mas lembre-se, foram 3 técnicos e várias contratações durante o decorrer do ano.
      2013 promete muito para nós torcedores do SOBERANO, voltar a Libertadores depois de 2 anos fora e com um time pronto para competir e levar o caneco não é pra qualquer um!

    • Bruno

      Jotha, respeito sua opinião, mas discordo, técnico o São Paulo já tem, o Ney Franco já esta mostrando que tem plena capacidade, temos que mudar essa cultura urgente, agora te pergunto, qual seria esse técnico com postura de campeão?

  • Daniel Gonçalves

    Ney Franco é bom treinador. Temos que esquecer os medalhões que ganham muito e não dão o retorno do que foi investido. Vamos prestigiar os jovens treinadores. Foi assim que formamos um Muruci Ramalho, Dorival Jr, Kleina, Caio Jr e outros.

    • Otavio Todedo Vaz

      Não. O Ney Franco NÃO é bom treinador. É um cara totalmente DESPREPARADO, sem condições de treinar um clube do nível do SPFC.

      Só faz cagada, mexe mal no time, sempre estraga tudo com suas alterações malucas. É um treinadorzinho sem moral e sem personalidade, que foi contratado para obedecer as ordens vindas da diretoria.

      VOLTA PAULO AUTUORI!

      • Daniel Filardi

        Ney Franco está mostrando um bom serviço no são paulo sim, larga a mão de Paulo Autuori, que na época pegou um time pronto, com um bom elenco, Ney Franco chego em meio do campeonato, arrumou muito a defesa, esta em quarto lugar no brasileirão, e um pé na semi-final da copa sul americana com grande chance de titulo, chega desses treinadores medalhões que não vira mais nada.

      • Bruno

        Descordo totalmente.

        Em minha humilde opinião, Ney não é nem um pouco DESPREPARADO como você diz.
        As vezes mexe muito mal sim, como fez contra a LDU de LOJA, porém, o São Paulo é carente de algumas posições e ele tenta improvisar. Improvisou e Paulo Miranda e vem sendo muito melhor que o Douglas, muito.

        Ele é muito sensato, calmo e, acredito que graças a ele, o clima está excelente no São Paulo e o time está onde está.

  • ALEXANDRE

    oo sao paulooo fc . eh timee grandee teem grandes jogadores tah na hora de ter grande treinador .. poiiis esse aii nao merecee tah no sao paulo queem eeh elee pra mininar oo trabalho do R.C(MITO ) * rogerio apenas tava coom uma visao melhor dentro de campo o ney FRACO nao tinha que dar aquelee showzinho … NEY TOMA VERGONHA NA CARA E RESPEITA O NOSSO IDOLO ETERNO * E OUTRA APRENDAA A FAZER SUBSTITUIÇOES ..

  • Anderson Guilhen

    Não queriam o MURICI fora? Agora aguenta!

  • PRATES

    Concordo plenamente com o Otávio.

  • O TRICOLOR É O MAIOR E O MAIS QUERIDO DO BRASIL E O MAIS ORGANIZADO. ESPERO QUE A COBERTURA DO MORUMBI SAIA DO PAPEL URGENTE, E ASSIM, OS GAMBAS FICARAM MORRENDO DE INVEJA.
    QUANTO AO TIME JA COMENTEI ANTES, VAMOS DAR OPORTUNIDADE PARA OS MENINOS DA BASE. TEMOS QUE CONTRATAR UM CENTROAVANTE DE PESO PARA SUBSTITUIR O FABULOSO QUANDO ELE NÃO PODE ATUAR. QUERO TAMBÉM PEDIR AO NEY FRANCO QUE OLHE COM CARINHO O CANETE, ARGENTINO BOM DE BOLA QUE PRECISA ENTRAR EM FORMA LOGO E ATUAR AO LADO DE GANSO E JADISON. ASSIM NINGUEM SEGURA O TRICOLOR NO PRÓXIMO ANO. NÃO VAI TER PRA NINGUEM. ESPERO TAMBÉM A VOLTA DO CENTRAL URUGUAIO DIEGO
    LUGANO PARA MONTAR UMA VERDADEIRA BARREIRA NO TRICOLOR.

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo