Lucas e Rogério têm a mesma prioridade do torcedor



Se diretoria e comissão técnica do São Paulo não estão tão interessadas no título da Copa Sul-Americana, em relação à disputa da reta final do Brasileirão, o torcedor tricolor pode ter certeza que tem dois grandes aliados no elenco para levantar o troféu continental: Lucas e Rogério Ceni.

Lucas deixará o São Paulo rumo a Paris no fim deste ano. Ele não disputará a Libertadores de 2013, e já deixou claro por diversas vezes que não quer sair do clube sem um título conquistado. Por isso, com a classificação para a primeira fase da Libertadores praticamente assegurada pelo 4º lugar no Brasileirão, o jovem vai apostar todas as suas fichas na Sul-Americana.

Rogério Ceni é o maior ídolo da história do São Paulo. E, com certeza, não teme o confronto da primeira fase da Libertadores – antes de chegar à fase de grupos. Por isso, deve estar satisfeito com o 4º lugar no Brasileirão, sem necessidade de chegar à vice-liderança do campeonato nacional, que dá vaga direta à segunda fase (de grupos) da Libertadores.

O goleiro sabe o quanto pesa a camisa do São Paulo. E boa parte do peso foi dado por ele mesmo, Rogério, ao longo dos 22 anos que está no Morumbi. Mesmo assim, sua reação na última quarta-feira, no Morumbi, no jogo contra a LDU de Loja, foi a reação de quem temia cair contra um fraquíssimo time, sem qualquer expressão internacional, vestindo a mesma camisa pesada do São Paulo. Ceni pediu mudanças para Ney Franco, porque no 0 a 0 no Morumbi bastava um gol da LDU de Loja para colocar em cheque o peso da camisa são-paulina. Em 2013, Ceni deve disputar seu último ano como jogador.

Lucas não quer deixar apenas R$ 112 milhões no cofre do São Paulo em janeiro. Quer sair do clube sendo lembrado por ser um dos principais jogadores do time que deu à torcida a alegria de um título continental sete anos após o tri da Libertadores. Rogério quer manter a camisa com o peso que ele deu. A prioridade da dupla condiz mais com a do torcedor.



  • Um time q.tem o MITO R.CENI, o garoto LUCAS e ainda por cima o FABULOSO, com certeza proporcionará muitas alegrias aos seus torcedores. É o q.está acontecendo nessa reta final do BRASILEIRÃO 2.012.

    • Marcelo

      e lembrando que tem o ganso que talves ainda jogue esse ano

      • RODRIGO

        NA HORA H ESSE TIME DE PIPOCA TREME …..GANSO?????/ESSE FAZ DOIS ANOS QUE NAO JOGA TA BIXADO

        • Jeff

          Cara, se concentra em encontrar teu pai verdadeiro e raspa fora da pagina do sao paulo vai. maldita inclusão social.

          • RODRIGO

            MEU PAI É FACIL DE ENCONTRAR,É SÓ TIRAR SUA MÃE DE CIMA DELE……..SEU BAMBI DO CARALHO……

        • Murillo

          Vai seu “Anti”!

      • Até que enfim alguém dando importância a conquista de um título ao invés que priorizar um 4º lugar no brasileiro!
        Acorda que dá tempo!!!
        Vai Soberano!!!!!!

    • Vai Corinthians!!!!! japão é nosso…

      Faz tanto tempo que não ganha titulo que se contenta com o quarto lugar no brasileiro, e comemora como titulo, kkkkkkkkk

  • Antônio Carlos Rodrigues Alves

    O J.Juvencio, precisa URGENTEMENTE providenciar a compra de outro centroavante. Eu, humildemente, recomendaria o PAVONE do LANUS da Argentina. Ele é muito bom e artilheiro nato. Não poderemos contar com o FABULOSO em todos os jogos. O PAVONE é uma referência na área. Está dada a dica Sr. J.Juvêncio.

  • francisco

    e o wellington, que, se seguir assim, e volante pra copa de 2014. o time esta muito bem, e, se continuarmos em progressao, mesmo nao sendo campeoes, vamos fechar o ano jogando o melhor futebol do campeonato. e ano que vem, esperamos contar com bons reforcos, principalmente com a ausencia do lucas. especialmente jogadores com experiencia, ja que vamos a libertadores, e a media de idade do grupo ainda e baixa.

  • Rodolfo

    Nossa, que texto mal escrito! Meu deus…

  • E para variar, mais um CORNintiano palpitando no blog do Tricolor.

  • CORNintiano, sai da lan house e vái para sua casa, ver se o Ricardão está sendo bem tratado seu Bovino.

  • Sou tricolor carioca e estou torcendo para o São Paulo na Sulamericana

  • Jorge

    Esse Palenzuela só fala asneira

  • SÃO PAULO FC ! O MELHOR CLUBE . . . . .. .

  • vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sao paulo salve o tricolor paulista !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • erik

    Onde assino?

  • erik

    Está pintando uma semifinal de arrepiar c/ o Grêmio. Será A prova de fogo p/ o São Paulo.

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo