Sem Jadson, São Paulo apresentou variações



O são-paulino e os jornalistas que cobrem o São Paulo se perguntavam desde o último domingo, quando Jadson levou seu terceiro amarelo no Brasileirão, quem iria substituir o camisa 10 do Tricolor.

Na última sexta-feira, a dúvida aumentou quando Osvaldo, com dores na coxa esquerda, não treinou. O atacante viajou a Recife, mas não recebeu o aval dos médicos para atuar diante do Sport.

Porém, os dois desfalques não impediram Ney Franco de manter a linha de três homens no meio, posicionada à frente dos volantes e atrás de Luis Fabiano.
Sem Jadson e com Fabuloso bem participativo, o São Paulo apresentou variações interessantes em seu setor de meio, dando mobilidade às ações de ataque.

O time começou com Douglas pela direita, Lucas centralizado e Maicon pela esquerda. Depois, Lucas voltou à posição de origem (direita), invertendo com Douglas. A última variação antes do intervalo levou Maicon – que não tem a mesma força de Osvaldo para subir e recompor no lado do campo – para o setor de Jadson, onde rende melhor. Lucas seguiu na direita e Douglas à esquerda.

No começo da segunda etapa, Maicon deixou o campo lesionado e, mais uma vez, Lucas foi o organizador das jogadas.

Luis Fabiano, que iniciou a partida isolado na frente, voltou depois da metade do primeiro tempo para buscar o jogo. Movimentação que mostrou resultado.

No terceiro e no quarto gols são-paulinos, o camisa 9 se apresentou para tabelar com os companheiros e teve participação decisiva, principalmente no de Lucas, que fechou o placar, deixando o meia-atacante na cara do gol.

Ceni sempre ativo

Mesmo após o problema com Ney Franco na última quarta, Ceni não deixou de orientar muito os companheiros dentro de campo, como costumeiramente faz. Atitude que o técnico aprova.



  • PRA VARIAR O PAULO KIRANDA FOI O PIOR NEI NAO COLOQUE ESTE CARA NA LATERAL SENAO NEI VOCE PERDE DOSI JOGADORES ELE EO DOUGLAS CARA

    • Daryo Pereira

      Cara, a época de criticar Paulo Miranda já passou!!!! Se liga!!! Ele está fazendo boas partidas. Depois que o Ney fixou ele na lateral e o Wellington no meio a equipe melhorou, parou de levar tantos gols. Se não é ele e nem o Douglas, quem você sugere colocar na lateral???

      • cambito caçapava

        concordo plenamente PAULO MIRANDA vem jogando bem pela lateral direita mostrando muita firmeza nas jogadas e boas subidas para o ataque….agora o lado esquerdo o CORTEZ apoia bem no ataque mas esta pecando na marcação NEY precisa encostar um pouco mais o Wellington ou Denilson para proteger Cortes e a zaga ficar na sobra……

      • nelson

        Concordo!! Eu éra o primeiro a criticar o P.M, mas agora acho que o cara deu a volta por cima e tá jogando um bolão!!

        • Emerson Danilo

          ese Cara eh CÚrintiano.. num sabe escrever.. muito menos oq esta falando!!!
          eu tbm criticava d+ o P. Miranda mas agora num tem oq falar mau dele.. ele e o Wellington acertaram a Defezaa!!!

      • jr

        Concordo tb. O Paulo Miranda ta jogando mto, tanto q o spfc quase nao toma gol pelo lado dele, so toma gol pelo lado do cortez. Ele joga q nem lateral das antigas, nem precisa d habilidade, ele da mta, mas mta seguranca p defesa, como ronaldo luiz fazia antigamente.
        Q ele eh ruim todo mundo sabe, mas dpois q ele se fixou la o time melhorou, isso eh fato.
        O Douglas tb eh mto bom jogador, acredito nele principalmente p proximos anos, mas precisa trabalhar mto ainda p virar um lateral d respeito, pq no goias ele era quase um ponta e nao q ele deixe a desejar na marcacao, mas qdo ta ele e o cortez, todos adversarios jogam em cima dele e qdo ta p miranda e cortez os adversarios mudam d lado.

      • rogerio

        Perfeita colocação Daryo, só vou acrescentar que o Paulo Miranda sobe bem ao ataque e está sempre livre fazendo a ultrapassagem e chegando bem à linha de fundo, ou seja, temos mais uma arma para o ataque e lembrando que até assistência ele deu para gol do Luis Fabiano… o time encaixou, defesa boa, meio criativo e combatente com nossos volantes dando sustentação á defesa e o ataque bem municiado e perigoso… vamos São Paulo….

    • washington jr

      Ow seu zé bucet… se liga mané vc não assiste os jogos não ? o PM tem sido um dos melhores tds as partidas mostrando muita técnica e raça! se liga antes de fazer comentario idiota.

    • Matheus

      Se liga corneteiro, parece que nem tá assistindo os jogos do São Paulo. Paulo Miranda melhorou e muito.

    • Gui Andrade

      Amigão, você está pelo menos 6 meses atrasado… Dá uma olhada no seu calendário aí, tá??? Paulo Miranda tem sido o jogador mais regular do time.. não é nenhum craque e também nunca se propôs a ser. Mas está jogando muito bem a muito tempo e tem uma garra e vontade acima da média.

      Acorda filho, estamos em 28 de outubro de 2012, ok???

    • Aurélio

      Esse cara deve estar vendo outros jogos ou é curintiano.

  • Frederico Medina

    Primeiro vai aprender a escrever seu burro
    depois vc vem criticar, o time do sao paulo
    esta bem montado pelo ney
    entao nao a porque criticar
    ano que vem vamos eliminar a porcada e seremos campeoes da libertadores em cima das frangas e campeao mundial em cima do real madri ….

    • jr

      Frederico,
      Falando sobre futebol concordo plenamente com vc.
      Mas por outro lado……. vc parece curintiano
      primeiro pq nao tem educacao, nem mesmo com sao paulino e segundo pq vc chama o cara d burro e tb nao sabe escrever….”entao nao a porque criticar” q frase d curintiano.
      Se vc nao respeita nem torcedor do seu time, ta feio a coisa.
      Boa sorte.

  • MAURÍCIO

    NA VERDADE O PAULO MIRANDA NÃO PODE JOGAR NA ZAGA, E SIM, NA LATERAL…..
    ENQUANTO ELE ESTEVE NA ZAGA O SPORT DEITOU E ROLOU POR LÁ….QDO O NEY O POS NA LATERAL E ADIANTOU O DOUGLAS PRA PONTA (DE 3-5-2 P/ 4-3-3-) O TRICOLOR MELHOROU E MUITO E VENCEU FACIL A PARTIDA, MAIS VOLUME NO ATAQUE NÃO SOBRECARREGA A ZAGA.

  • André Ribeiro

    Hoje a equipe jogou muito bem, com variedades de jogadas, combatendo e marcando no meio campo, o caríssimo camisa 10 (Jadson) não fez falta alguma á equipe, pelo contrário, se ele pudesse saborear um banco de reserva seria bom para o time.

    Sabedor disso o São Paulo fez logo a correção da merda que fez, contratando esse Jadson, que não corre, não marca (por isso participou de tantos jogos e não levava amarelo), não dribla (por isso nunca se contunde), erra passes, e perde a bola com muita facilidade, REPAREM parece uma criança em campo, e ele não lança bola pra ninguém, ele se livra dela, percebam tricolores, ele tenta 20 lançamentinhos pro LF9 que desses, apenas 1 acerta.

    FORA JADSON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SUMA DO SP SEU LIXO!!!!!!!!!!!!

    GANSO TOMA A CAMISA 10 do Jadson…. Diretoria expulsem esse cara apático de lá… parece um morto!!

    • Reginaldo

      Cara! Também não acho o jadson um R49 da vida, mas ele é o lider em assistências do SPFC, é meio mocorongo das pernas mas que continue tentando 20 e acertando 1, desde que funcione. Estamos na reta final, ultimos objetivos do ano são o Título da Sulamericana para encerrar o jejum e a garantia da vaga da libertadores que já está bem encaminhada pelo Brasileirão, se ganhar a Sulamericana já elimina um concorrente nascional sem nem entrar em campo, depois disto é ver este time todo fazendo uma pré temporada tranquila e torcer pra um 2013 feliz sem necessidades exorbitantes!
      Acorda torcida, o apoio nesta hora é muito mais importante que críticas, o que tá feito tá feito, é reta final, não adianta querer inventar a roda no século 21!

      • André Ribeiro

        Que 10 é esse?? O Raí deve estar envergonhado e arrependido de ter entregado a camisa pra esse lixo..

        Mano, eu acho errado manter esse cara no time, quem entende um pouco de futebol, sabe do que estou falando, o cara não joga nada, apático, disperso, desligado, enfim, um morto em campo, toca pra onde aponta o nariz que sempre está voltado pro LF9, esse sim resolve pq tem qualidade, ele está indo de carona no sucesso do Fabuloso, e acabou sendo o “garçom” do campeonato.. zuado…garçom aonde? nem pra restaurante serve, preguiçoso..

        Pra esse ano já era, o Ney Franco vai mantê-lo não tem jeito.. Mas ano que vem, esse Jadson vai apodrecer no banco, com o sucesso de Ganso e Cañete, não terá espaço para um jogador a nível de Coritiba, Portuguesa, Palmeiras.. que custou uma fortuna.. A diretoria já consertou este erro trazendo o Ganso, e indiretamente apostando no argentino..

        JadSONO, fora do São Paulo seu lixo!

        PRESTEM ATENÇÃO na combate desse maluco (principalmente se estiverem no estádio) , o circo pegando fogo no meio campo, e ele andando, e quando pega a bola, passa a responsa pra quem estiver mais perto, jogador medroso, só de olhar pra cara desse maluco já dar um murro kkkkkk

  • Paulo

    Paulo Miranda é o melhor lateral direito do brasileirão na minha opinião!

  • marcelo assuncao

    pTIREM ESSE JADSON DO TIME MANDEM ESSE FILHO DA PUTA PRO CORINTHIANS,QUANDO ESSE MORTO NAO JOGA O TIME DO SAO PAULO JOGA MELHOR SERA QUE O PORRA DO TECNICO NAO PERCEBE ISSO.

  • OLHA QUE OS SAMPAULINOS ESTAO DEFENDENDO TANTO O PAULO MIRANDA NE VERDADE A GENTE APRENDE A COMER BOSTA NE E QUANDO APRENDE NAO TEM JEITO PEGA GOSTO E AI NAO TEM JEITO FASER O QUE ENTAO VAMOS LA COM PAULO MIRANDA ENFIN EU NAO GOSTO MAS TEM QUEM GOSTA

    • Felipe

      Bem isso mesmo JOTHA, Comi sua mãe uma vez, agora acostumei….peguei gosto pela véia!

    • Aurélio

      Meu Deus, em que língua vc. escreve ?

  • oswaldo

    o paulo miranda não e nem um craque mas e melhor que muitos pernas de pau enganador que tem por ai em times conciderados grandes é so saber posisionar ele no canpo que sera util para o sao paulo. esse jogador é um dos mais apricados em todos os jogos do sao paulo
    tem tanto bosta na seleçao e ninguem fala nada abraço

  • cicero vaz

    Vamos ver se o Ney Franco deixa o Jadson no banco que é o lugar dele. Qualquer jogador até improvisado rende mais que esta cara.

    • André Ribeiro

      Boa Cicero, concordo plenamente. Até o Edson Silva, seria melhor que ele, pq pelo menos marcaria, e não erraria passes de 2 metros..

      • André Ribeiro

        Que 10 sem vergonha o São Paulo teve a audácia de trazer lá da pqp da ucrânia, sei lá da onde é esse editor de videos que enganou até o Mano Menezes..

  • Eduardo

    Parabéns ao Ney Franco q está fazendo um bom trabalho levando o São Paulo a LIBERTADORES 2013

  • Raposa

    O time estava pecando muito no último passe, no ataque. Iam todos ao ataque, a defesa ficava desguarnecida e quase sempre o ataque entregava a bola ao adversário e aí, o contra-ataque era inevitável e quase sempre fatal. Ainda não está, nesse aspecto, as mil maravilhas, mas, melhorou bastante. Acho que para a próxima temporada, com mais tempo de preparação, as coisas vão se ajeitar, ainda mais que poderemos contar com atletas de considerável poder técnico, casos de Ganso, Cañete (que dizem, jogar muito!), Fabrício (força na marcação) e daí por diante. Sem contar os reforços que deverão chegar, prevendo a Libertadores. Esperemos que 2013 seja muito melhor que 2012, 2011, 2010! Sofrimento tem limites! E o nosso extrapolou!

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo