Classificado. Mas o futebol…



Os poucos tricolores que foram ao Morumbi esperavam ver o São Paulo das últimas atuações em casa com velocidade, entrosamento e gols. Mas o Tricolor não apresentou e nem passou perto disso contra a modesta LDU de Loja. Os problemas de um mês atrás, quando empatou lá no Equador, voltaram a assustar.

Ademilson tentou em vão ocupar o lugar de Luis Fabiano no ataque e no máximo que conseguiu foi evidenciar para a diretoria o quanto é urgente correr atrás de um substituto para o seu camisa 9.

A exemplo do que aconteceu na partida de ida, o São Paulo ficou refém das investidas de Lucas e Osvaldo. O primeiro pouco apareceu. Tentou um drible ou outro, mas menos do se que espera dele.

Já Osvaldo terminou como o melhor. Foi o responsável pelas duas oportunidades claras de gol. No primeiro tempo jogou pelo lado esquerdo e na etapa final inverteu de lado com Lucas. Só quando Douglas entrou no lugar de Jadson é que o camisa 17 voltou a ocupar a sua posição de origem. Neste momento Lucas virou o armador.

A LDU jogava por uma bola e ela quase veio quando Toloi se aventurou, durante um momento de ansiedade em querer resolver só.

O São Paulo está classificado, porém são os equatorianos que estão orgulhosos. Vieram para perder de pouco e saíram com um empate. Na próxima fase, será preciso apresentar muito mais futebol.



  • Claudio Antonio

    Como é mediocre esse TECNICO….Quer ser a estrela do time, sem dizer que quem jogos , são os jogadores e não ele. Ultimamente vem fazendo alteraões erroneas, levando o proprio time a discordar. Estrelismo , deixa p/ o Luxemburgo, pq alem do mais não tem capacidade p/ser tecnico de times alem de vinte anos. O SP merece algo melhor, e nós torcedores mais ainda.

    • RR

      Sou tricolor de coração mas vejo como é difícil trabalhar no São Paulo. Ney Franco deixa a Seleção Brasileira Sub-20 para vir tirar o SP do sufoco. Apaga incêndio, arruma o time, em pouco tempo de trabalho vai conseguindo, AOS POUCOS, dar um padrão de jogo a um time desacreditado e no decorrer de um campeonato, sem tempo para trabalhar numa pré temporada, leva o time com poucas chances de se classificar para Libertadores ao G-4 e as Quartas de Final da Sul Americana e a torcida ainda critica, esculacha, vaia e o chama de medíocre.
      Acho que o mais sensato é esperar o final do ano, deixar o cara fazer um trabalho de pré-temporada com o grupo, buscar reforços, pensar num esquema tático e aí sim, se não houver resultados significativos, pedir a cabeça do cara.
      Pra mim, Ney Franco tá é fazendo milagre com esse elenco em 2 competições simultâneas (Sul Americana e Brasileirão). Sem apoio não tem quem consiga ter motivação para trabalhar, no momento só nos resta apoiar e torcer para o nosso Tricolor.
      Abraço.

  • Carlos Onório

    Claudio Antonio, para! Ontem o Ney Franco era rei, agora é o novo burro? O cara é bom, mas não vai acertar todas. O problema é o Ademilson estar anos luz aquém do Fabuloso…

  • Leonardo

    Essa história de tirar o Jadson e colocar o Douglas, recuando o Lucas na armação é bizarro. Ontem ele fez isso novamente e arrebentou com o meio do time, depois disso: aquilo que era ruim ficou pior.

    Esse time tem mta deficiência no toque de bola, jogador erra passe de 2 metros; e os cruzamentos? O Cortez, lateral de ofício, não acerta um. O time não tem um bom homem nas bolas paradas que são alçadas na área, como não se aproveitam chances de escanteios e faltas no bico da área.

    Acho que a questão é mto além da ausência do LF9. Nessa bola num se leva a sulamericana e perigas perder a vaga da liberta. Abre o olho Ney!

  • radamantys

    Ney ta vacilando nas alterações, O Jadson sozinho não ajuda ontem era pro Jadson e cicero jogarem junto pra arma o time coloca o W.Jose mas o Jadson não arma e todos sabem disso.

  • manofjua

    O Ademílson pode até ser o craque do presidente, mas a meu ver, não tem condições para liderar o ataque do São Paulo. Não tem estatura física, ontem o Osvaldo cruzou a bola prá área e ele não conseguiu alcançar para cabecear. O Ney Franco tem que sair no final do ano, a diretoria tem que contratar um técnico mais agressivo, mais vibrante… O Ney é muito quieto, mal fala e os jogadores ficam sem alguém que oriente fora do campo

  • Orlando Osamu Yukoyama

    Depois do Muricy Ramalho, não se contratou mais um técnico de ponta! O SPFC de 2009 aos dias atuais perdeu o respeito, mesmo jogando em seu próprio Estádio; e quem é o culpado de tudo isso? Na minha opinião, em 1° lugar: JJ e diretoria, trazendo jogadores medianos(salvo,algumas excessões como L. Fabiano, Denilson…). Outra coisa, jogador por mais ídolo que seja, não pode mandar no time, tem que ficar na sua! MUDANÇA JÁ!Vamos parar de viver do passado. O São Paulo é grande demais para ficar à mercê de tanta mediocridade de alguns.

  • MAURÍCIO

    Pra merda essa reportagem e esses críticos …..O SÃO PAULO FOI ROUBADOOOOOOOOO….3 PENALTYS NÃO MARCADOS>>>>>ISSO É CLARO QUE AFETA O RENDIMENTO DE QUALQUER TIME>>>ANSIEDADE AUMENTA>>>> E O LOJA BATEU,BATEU,BATEU>>>>JUIZ FRACOOOOO LADRÃO

  • Leonardo

    Maurício a questão num é ontem, contra o Flamengo no segundo tempo foi a mesma merda.

  • richard

    Criticar o técnico Ney Franco é um pouco precipitado a meu ver. O cara chegou da Seleção Brasileira Sub-20, tirou o SP da crise, apagou incêndio e, aos poucos, vai colocando o time no trilho certo. É de ressaltar que pegou o time na metade do campeonato, em crise, elenco desacreditado e em conflito com a diretoria e colocou o Tricolor no G4 e nas Quartas da Sul Americana.
    Aos poucos vejo o time ter um padrão de jogo, mesmo em alguns jogos que acontece um apagão na equipe, acho que não é o suficiente para criticá-lo publicamente, chamá-lo de medíocre e pedir sua cabeça.
    O problema de alguns torcedores é que quando o time está tentando se arrumar, começam a criticar, pedir a cabeça do técnico. Ficar mudando de técnico toda hora não ver resolver o problema do São Paulo, o correto é deixar o Ney Franco trabalhar, deixar arrumar o time do seu jeito na pré-temporada, buscar reforços para compor o elenco e, se depois de tudo isso, os resultados não aparecerem, aí sim, podemos exigir a sua saída do comando.
    Até acho que o técnico está fazendo milagre com esse elenco em 2 competições simultâneas (Brasileirão e Sul Americana).
    Criticar é fácil, o certo é apoiar e torcer pelo Tricolor. Críticas somente com um argumento convincente e motivo plausível.

  • Mais uma vez Ney Franco arrebentou o time fazendo alteraçoes errôneas, nao tinha necessidade de jogar com dois volantes de compensão, deveria ter posto o Casemiro para dar criatividade ao meio campo.

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo