Sobra confiança aos tricolores



A confiança conquistada pelo São Paulo se reflete dentro de campo em jogadores antes contestados e pouco utilizados. Ney Franco acertou o time com a entrada de Paulo Miranda na lateral direita e com o esquema formado por três homens de frente, quando Osvaldo passou a fazer companhia para Lucas e também ao artilheiro Luis Fabiano.

O primeiro quase deixou o clube após ser barrado, enquanto o outro chegou a criar desconfiança na torcida por não ser utilizado.

Contra o Atlético-GO, Artur Neto tratou de povoar o meio para tentar segurar a velocidade tricolor. Nos primeiros minutos até conseguiu. Preocupado com Lucas, Eron mirava a marcação no camisa 7 e sobrava espaço para Paulo Miranda atacar. Ele serviu Fabuloso duas vezes: uma foi para fora e outra parou em grande defesa de Marcio.

Como um centroavante, apareceu bem para abrir o placar no momento em que o Tricolor dominava o adversário dentro do Morumbi.

Se Lucas encontrava dificuldades pela direita, sobrava uma avenida para Osvaldo. Em grande fase, ele deitou contra o lateral-direito Adriano e o zagueiro Gustavo.

Assim como aconteceu diante do Figueirense, o segundo tempo serviu para administrar o resultado contra um rival que não ofereceu perigo. Luis Fabiano teve chance de superar Chulapa, mas mandou o recorde no travessão.



  • São Paulino, feliz demais com nossas vitórias consecutivas, com a confiança dos jogadores e com a entrada decisiva no G4.
    Vai tricolor!

  • ACRTEDITO QUE CONFIANÇA E BOM MAS CONFIANÇA DEMAIS E RUIM MUITO CUIDADO PORQUE PODE VIRAR MASCARA

  • Agora estou satisfeito com o tricolor que conseguiu arrumar a casa com o Ney Franco.
    Entendo que o Ney tem que observar e muito bem os jogadores da base, pois tem muito garoto bom de bola la.
    Acho que o Canete recuperado vai brilhar no São Paulo pois ele é um craque e pode jogar junto com o Ganso e o Madson, poiis jogodor bom, diferenciado, tem lugar no time (lembra da seleção de 70), o Rivelino jogou de ponta esquerda.
    Finalizando, espero que a c obertura do MORUMBI seja uma realidade e rápida, para calar a bocas dos gambás.
    Thiau,,,,,,

  • Lucas Araújo

    A questão do Osvaldo sempre foi confiança. O Leão não dava, o Ney Franco dá. Além de ele estar arrebentando todo jogo lá na frente, ainda volta sempre pra fechar a 1ª linha de defesa do time na hora do ataque adversário. O time hoje não depende mais só do Lucas, como no primeiro semestre. Hoje, há um padrão de jogo, uma consistência, coletividade, toque de bola. Além da individualidade, claro.

  • tricolor

    eu tbm acho huguinho que agora nosso time vai pra frente, apesar de nos sao paulinos gostar de andar pra tras e sentar num kibe bem grosso, não vejo a hora de poder ver o morumbi coberto pra fazer besteirinha la dentro, ja pensou toda torcida do sao paulo juntas bem apertadinha, um encoxando o outro, que delicia, adoro ser sao paulino e adoro a parada gay, adoro rosa e acho homens fortes e bonitos atraentes, mas sou hetero que nm todo sao paulino, bjso hombres

  • Paulo

    Madson?

  • Julio Kramer

    Agora o time está bem e equilibrado. Acredito que deva permanecer com essa escalação até o final, mesmo se Cañete e Ganso estiverem bons para atuar esse ano. Acho melhor eles esperarem para iniciar o ano com o pé direito. Sem pressa e sem queimar etapas.

  • MAURÍCIO

    TSJD…BUSCA IMAGENS PARA PUNIR JOGADORES,CLUBES E TORCIDAS. ALTERA PUNIÇÕES(AUMENTA/DIMINUE) QUE JÁ ESTÃO RELATADAS OU NÃO NAS SUMULAS DOS ÁRBITROS.
    PROCURA ALGUM ERRO QUE NÃO FOI VISTO PELO OLHO HUMANO DO ÁRBITRO, E DÁ PUNIÇÕES COM IMAGENS DE TV DEPOIS DE REVISTAS VÁRIAS VEZES.
    ATÉ AI, TUDO BEM…..MAS PQ ENTÃO NÃO VALIDAM OU TIRAM UM GOL DE UM TIME COM AS MESMAS IMAGENS DE TV???…..NUM IMPEDIMENTO MAU MARCADO, OU UMA BOLA QUE NÃO ULTRAPASSOU A LINHA DA META???……NÃO SERIA UM ERRO TBM?!?!?!
    MAIS AI IRÃO DIZER QUE…ALTERARIA O RESULTADO DA PARTIDA……OK…MAS SE UM JOGADOR QUE FAZ UMA FALTA E DEVERIA SER EXPULSO PELO ÁRBITRO E NÃO FOI, E DEPOIS MARCA UM GOL OU MAIS E O TIME DELE GANHA…DEPOIS O TSJD ANALISA A IMAGEM DA NÃO EXPULSÃO E RESOLVE PUNIR O JOGADOR COM UM OU MAIS JOGOS DE SUSPENSÃO, NÃO DA NA MESMA???
    NÃO FOI UM ERRO???…PODE SE PUNIR TODO MUNDO POR UM ERRO, MAS A PARTIDA ROUBADA (NO BOM SENTIDO)CONTINUA COM O RESULTADO……..EU ACHO ESTRANHO!!!!

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo