Ensaio para o ano que vem já começou



A falta de Lucas é considerável não só para o São Paulo como para qualquer outra equipe que fique sem um jogador com sua capacidade.

De volta ao Tricolor amanhã, ele contribuirá, e muito, para o time manter a sua posição atual e se garantir na Libertadores. Esta, aliás, é uma meta traçada por ele logo depois que a transferência para o PSG (FRA) foi concretizada. O outro objetivo, um título, também pode acontecer em 2012.

O fato é que Ney Franco mostrou nas duas últimas rodadas que há vida sem Lucas. Por mais que os números mostrem desempenho baixo sem ele, a equipe se portou bem na vitória diante do Vasco. Contra o Figueirense, poderia ter vencido por um placar bem mais elástico se não tivesse administrado na segunda etapa.

Douglas, usado como paliativo durante a ausência do camisa 7, não será o seu substituto em 2013, porém Ney Franco ganhará Paulo Henrique Ganso, no mínimo. O esquema encontrado com Jadson centralizado, Lucas pela direita, Osvaldo pela esquerda e Luis Fabiano na frente permanecerá. As duas últimas rodadas mostraram que o ensaio vai bem.



  • Para 2013 o TRICOLOR ainda poderá contar com NEGUEBA, que pode ser uma boa opção. Fala-se também de ALOISIO do Figueirense e LUCCA, mas depende muito do aproveitamento do G4 2012.
    Obrigado

  • tricolor

    falta o Cañete.. boto fé nele

  • José Amaro de Santana

    Olá pessoal, na minha modesta opinião, acho que talvez o ney possa encontrar um substituto entre os seguintes nomes; Cañete, Negueba, Jadson, Douglas ou alguém da base, não acham?

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo