Expectativa por Ganso e Cañete não traduz necessidade do time



A expectativa criada pelo torcedor com Cañete e Ganso é totalmente natural. O primeiro, pouco visto durante sua carreira, gera curiosidade até de quem não é são-paulino.

Em relação ao ex-santista, sabe-se o potencial que tem. Por isso tanta euforia com sua contratação.

Mas a ansiedade em vê-los jogando não traduz uma necessidade do Tricolor. Isso porque Jadson tem cumprido bem o papel como camisa 10, distribuindo assistências e liderando o meio de campo, especialmente agora no novo esquema de Ney Franco, o 4-2-3-1.

Expectativa existe, mas necessidade de tê-los imediatamente, não.



  • Lucas Pierre

    Eu imagino esse time do São Paulo ano que vem!!! Terá condições de ganhar todos os campeonatos que disputa, so terá que trazer o Lugano!!!! Boa sorte ao tricolores e aos 2 jogadores!!!

  • Ricardo

    Cañete vai deixar muita gente de boca fechada junto com o ganso a qualidade no setor digamos, mais “carente” do nosso tricolor, que agora com todos em fase “final” de recuperação deixa de ser. Welligton, Fabrício, Cañete e Ganso (Jadson), Luis Fabiano e Osvaldo! ninguem segura, pode anotar isso!

  • Mracio Ricardo

    cada um tem a sua visão para mim jadson não esta jogando nada !!
    e ano que vem esses dois jogadores tanto o ganso quanto o canete serão titulares
    ganso na meia esquerda armando o time e o canete jogando no lugar que atua o Lucas hoje.
    e dois ataquantes na frente !!

    • Pedro

      concordo com vc Marcio,nesse esquema atual adotado por Ney Franco acredito que o Jadson perderá espaço ano que vem,o meio campo será formado por: Wellington,Denilson,Cañete,Ganso e Osvaldo e na frente o M A T A D O R!!! ATACANTE FABULOSO!

      • FRANCISCO C. rEIS

        VOCÊS ESTÃO ESQUECENDO QUE O DENILSON VAI EMBORA ANO QUE VEM! OU ESTOU ENGANADO?

      • Daniel

        Seis tao boiando

        O jadson e daqui da minha cidade,ele nao e jogador de torcida de dar drible e aparecer pro jogo.Ele e assim mesmo quetao na dele.Mas podem ver a quantidade de assistencia que ele ja deu no campeonato

    • Não se iludam muito com o Ganso pois a situação fisica dele é deploravel!!Lembram do Pedrinho que era craque no Vasco e na Seleção mas vivia lesionado??Esta é a situação real do Ganso!!

    • concordo com vc ,nossa ta dificil achar um torcedor que tenha essa visao do jadson ,so pelas 9 assistencia em 32 partidas muitos o consideram um craque ..deu passes mas que fez no jogo?e as 24 partidas que ficou sem fazer nada ,e suas bolas paradas sao pessimas fora que nao sabe conduzir uma bola e muito menos chamar pra si a responsa ,nao temos um cara que pense no time …
      AGORA TA FALTANDO UM ATACANTE BOM pois nao da pra contar com o lf9

  • Se, na próxima temporada, Jadson não mostrar evolução e Cañete repetir o futebol apresentado no Chile, o atual camisa 10 Tricolor deve parar no banco de reservas!

  • valdemir

    eu tambem acredito que esses dois vão arrebentar

  • valdemir

    vamos falar serio esse oswaldo ta comendo a bola , eu sempre fui a favor o são paulo contra tar ele , vai nos dar muita alegrias

  • Mário

    Quem acredita que o Jadson faz muito em sua posição, nunca viu um verdadeiro camisa 10 jogar bola.
    Na minha opinião irá perder o lugar de titular quando todos estiverem a disposição do Ney.

  • O maior goleador da história do Tricolor Paulista deve ser um são-paulino, logo, não deve ser o Serginho Chulapa, mas sim o Fabuloso, que já está muito próximo disso.

  • PAULO

    EU PENSO QUE O MAIOR RESPONSÁVEL PELO ACERTO DO JÁDSOM NO TRICOLOR É O NEY FRANCO
    AFINAL QUEM NÃO SE LEMBRA DE COMO O BURRO DO LEÃO ESCALAVA O SÃO PAULO?
    ERAM CINCO VOLANTE E QUATRO ZAGUEIROS.
    COM O NEY O TIME TEVE MAIS VOLUME E APRESENTOU UM MELHOR FUTEBOL.

    • pelo acerto do jadson ? que acerto ? essas ultimas 10 partidas me fale que ojadson fez ?na crescente do time o jadson nao teve participacao …..os que mudaram a cara do time foram MITO,WHELINGTON QUE FEZ A PARCERIA COM DENILSON, PAULO MIRANDA NA ZAGA,OSVALDO ,LF9,E LUCAS ,O MITO CORRIGIU A ZAGA QUE NEM O NEY FRACO ESTVA CONSEGUINDO FAZER ISSO …MAS PRA MUITOS TORCEDORES ACREDITAM QUE FOI O NEY QUE ARRUMOU …O WHELINGTON DE TANTO OS COMENTARISTAS E TORCEDORES PEDIRE ACABOU INDO NO OUVIDO DELE AI FOI FEITO ESSA MUDANCA NO QUE DEU CERTO E OS MERITOS FORAM PRA QUEM ??? NEY FRACO

  • Denis

    CARO BRUNO, FALE POR VOCÊ!!! POR MIM, O TIME SÓ MELHOROU PORQUE AQUELA BOSTA DO MAICON FOI PRO BANCO E SE PRÁ VOCÊ JADSON ESTÁ DANDO CONTA DO QUE UM 10 DO TRICOLOR DEVE FAZER, VOCÊ SÓ PODE SER CURINTIANO OU TER MUITO POUCA IDADE PRÁ TER VISTO O QUE UM VERDADEIRO 10 DO SPFC DEVE FAZER.

  • o ganso vai voltar a jogar mta bola,ja o canete ainda tem uma certa desconfiansa mais ele vai arrebentar tmb!2013 ou e com nois ou eh contra nois

  • o meio de do ano q vem vai ser,fabricio,wellington,jadson,ganso,oswaldo,e luis fabiano

  • RAi ,Rai o terror do morunbi, aquele sim é e sempre será o exemplo de um camisa 10, ou pita é outro que representou o nosso glorioso spfc ;; E é nesses ex; que PHG deve se espelhar certo meus queridos fui!!!!!!!!!!!!!

    • JOÃO LUCIO

      VOCE FALOU DE RAI E PITA CONCORDO GRANDES JOGADORES,POREM QUEM VIU JOGANDO PODE LHE FALAR PEDRO ROCHA FOI UM VERDADEIRO MAESTRO,ALEM DE FAZER MUITOS GOLS TINHA UM TOQUE DE BOLA ESPETACULAR

  • FRANCISCO C. REIS

    O JUVENAL DISSE QUE VIRÁ NOVAS CONTRATAÇÕES, SERÁ? EU GOSTARIA DE VER ESSE CENTRAL NEGRO DO SÃO CAETANO NO SÃO PAULO E, TAMBÉM O CENTRAL DO ATLÉTICO MINEIRO (REVER)

  • gilberto

    Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lugano, Rafael Tolói e Cortês; Wellington e Fabrício; Jadson, Cañete e Ganso: Luis Fabiano. Isso pode dar rock ano que vem, um 4-2-3-1 pra ninguém botar defeito. É só aguardar!!!

    • TIRANDO O JADSON E COLOCANDO OSVALDO AI FIC OTIMO EXELENTE …POIS JOGAR COM JADSON E MESMO QUE JOGR COM MENO 1 !! NESSE TIME JA TEM 2 MEIAS PRA QUE JADSON ?

  • Jorge

    TIME 2013 : 3 5 2 – Rogerio Ceni, Rodolfo, Lugano, Tolói, Cortês, Welington, Cañete, Ganso, Douglas, Osvaldo e Luis Fabiano…..

  • acho que com esses dois jogadores a seleção tricolor estara completa com a necessidade apenas de um zagueiro com o perfil de lugano pra dar porrada mesmo por respeito e medo nos adversarios ai ja era mesmo ha

  • OLA,BOM DIA CAROS AMIGOS SAO PAULINOS,EU TENHO 38 ANOS DE IDADE E JA VI MUITOS MEIAS JOGAREM NO NOSSO TRICOLOR,INDEPENDENTE DE SER 10 OU NAO,MAS COMO RAI,MULLER,PALHINHA,ACHO Q. NUNCA MAIS VEREI,TALVEZ COM ESSA FORMAçAO:GANSO,JADSON,OSVALDO,E LUIZ FABIGOL,OU QUALQUER OUTRA FORMAÇAO SEMELHANTE,POSSAMOS SIM REPETIR OTIMAS ATUAÇOES COMO NA DECADA DE 90,MAS NUNCA MAIS ACREDITO EU,SERA NO MESMO NIVEL DE RAI,MULLER E PALHINHA!!!!!
    MEU PROVAVEL TIME P/ 2013:ROGERIO CENI,CORTEZ,RODHOLFO,TOLOI,(PAULO MIRANDA)DOUGLAS,DENILSON,WELLINTON,GANSO,CANHETE,(JADSON),OSVALDO E LUIZ FABIGOL!!!!
    MAIS ALGUMAS NOVIDADES P/ COMPOR ELENCO,C/ RESERVAS A ALTURA P/ NAO CAIR MUITO A QUALIDADE QND HOUVER DESFALQUES NATURAIS POR CARTAO,CONTUSAO,ETC.
    O Q. VCS ACHAM MEUS AMIGOS???????

    MAL POSSO ESPERAR!!! SERA Q. VAI DAR SAMBA????? SERA Q. ESSES JOGADORES COMO:GANSO , FABRICIO, CANHETE,LUIZ FABIGOL…CONSEGUIRAO SE RECUPERAR FISICAMENTE,SE MANTEREM,E ASSIM MOSTRAREM O Q. TECNICAMENTE TODOS SABEM O Q. ELES PODEM RENDER?????

    VOU TORCER MUITO P/ Q. A RESPOSTA A ESSA PERGUNTA SEJA POSITIVA!!!!

    SAUDAÇOES TRICOLORES GALERA!!!!!!!!!!!!!!

    • PAULO MIRANADA NA DIREITA , E TIRA O JADSON COLOCA NO BANCO …SI NAO VC NAO VERA OS TEMPOS DAS ANTIGAS … VC IMAGINA SO O JADSON DISPERDISA TDAS BOLAS AREAS ..ELE NAO VAI DEIXAR PRA QUEM SABE FAZER ISSO POR ELE TER CHEGADO ANTES NO TIME !! JADSON E RIDICULO , AS FALTAS VAO TDAS NA BARREIRA ,E SEUS ESCANTEIOS NAO CHEGAM NO PRIMEIRO PAU ….QUE PECOU ESSE ANO E NAO TER UM CAMISA 10 E UM ATACANTE BOM DE RESERVA

  • Ruffoz

    o Jadson não ta jogando nada ele é mentiroso , também tem que melhorarar na finalização../
    fraco demais…..

  • almir oli

    s

  • SEGURA

    Com certeza Maicon já pode arrumar suas trouxas e vazar

  • Carlos Eduardo

    Caros amigos sãopaulinos, e evidente que precisamos de um camisa 10, mas lembrando que um craque não resolve todas as partida.
    O grupo tem que jogar junto compaquitados zaga, meio e ataque, hoje ganhamos jogos pela as individualidade de nosso atletas, isso não e muito bom assim depender de um ou dois jogadores.
    Ney quer fechar a equipe aonde todos participem de lances e jogadas e que ate um zagueiro seja o matador da equipe, aonde os adverssários tema não aos melhores da equipe mas sim a EQUIPE DO MEU AMADO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE

  • oque adianta montar um time bom se o tecnico da selecao vem e convoca pra ficar no banco como faz com o luca so para desfalcar o tricolor lucas reserva fala serio

  • Henriquevedo

    Infelizmente, somente agora, no fim da temporada foi encontrada, por Ney Franco (justiça seja feita) a melhor formação do São Paulo, com o elenco que tem disponível. Se essa formação tivesse sido obtida um ponco antes, hoje estariamo disputando o título. Mas, para o ano que vem, sinto que estaremos em muito melhores condições para disputar títulos, já que a base está formada. Daí a importância de conseguir a classificação para a Libertadores. Com a recuperação dos lesionados (Fabrício, Ganso, Cañete) estaremos com o elenco mais encorpado qualitativa e quantitativamente para enfrentar uma boa temporada. É sempre bom lembrar que para uma longa e dura temporada, com lesões, suspensões, convocações para seleção, é preciso ter um elenco grande e bom, creio que todos esses craques terão espaço e serão úteis ao time na próxima temporada.

  • sandro

    esse canhete é craque de bola e o ganso dispensa apresentações, ano que vem teremos um time forte demais e pra mim, temos que contratar um zagueiro experiente pq esse Rodolfo entrega demais, palamor de Deus viu….abçs nação sãopaulina!!!

  • valdir raul

    creio que o time carece de mais um meia de criaçao,temos muitos volantes e zagueiros, acredito em um meio campo mais ofencivo com maior posse de bola

  • Neil Azevedo

    O SPFC só melhorou após a saída do inofensivo Maicon… o cara é horrível…
    Com a entrada de PHGAnso teremos um excelente ultimo passe, coisa que com o Jadson não acontece, pois parece que o cara pensa em câmera lenta.

  • O MESTRE

    O Jadson vem dando assistências e fazendo grandes jogadas.O Kaká foi o Nº1 do mundo e nós o vaiamos e fizemos ele ser vendido por preço de bananas.Tenho 60 anos de idade e vi pedro Rocha e muitos outros “dez” do tricolaço em campo.Não se trata de comparar o Jadson e sim de reconhecer que ele está suando a camisa dentro de campo e honrando nosso manto sagrado!As galinhas enaltecem seus jogadores,as porcas também, até as sereias gastam fortunas pra fabricar um ídolo enquanto nós destruímos os nossos!

    • Reginaldo

      Concordo com vc.

    • AE mestre falo tudo
      esses mesmos ” torcedores ” q vaiaram o a alguns anos vaiaram o LF e o KAKA são os mesmo a q a três meses atras quase mandaram o LF embora de novo
      O Jadson é um dos melhores meias do brasileiro na posição só perde pro Juninho Pernambucano que é extra serie
      CANHETE não é meia armador ele é mais um falso ponta q joga pelas latarais e

      CENI,CORTEZ,RODHOLFO,TOLOI, DOUGLAS,DENILSON ou (FABRICIO) ,WELLINTON,JADSON GANSO, CANHETE, LUIZ FABIGOL!!!!

    • Eduardo

      Boa … isto msm valorizamos quando estao fora. Até pouco tempo Fabigol era pipoqueiro, Kaka mercenario, estavamos pegando no pé do Lucas e agora o Jadson que tem 18 assistencia. Fato é que somos mal acostumados mas comparar Raí com Jadson? Estilo diferente de jogo, e msm se as assistencias que ele deu ontem nao fossem disperdiçadas estariamos reclamando! Analizando os ultimos 10 anos ele é o melhor 10 que tivemos. Lembram do Ricardinho?

  • Vanderlei

    Cara Nação TRICOLOR, Bom Dia. Vamos nos lembrar que serão vários campeonatos e consequentemente, teremos que ter revezamento dos atletas, então precisaremos de todos, sem desmerecer nenhum, pois todos parece que encorporaram a velha e boa garra São Paulina com uma técnica Invejável. FORTE ABRAÇO A TODOS , TEMOS MUITO QUE COMEMORAR AINDA …

  • PC

    Olá pessoal.
    É como disseram, Jadison é bom jogador mas não é um jogador diferenciado que possa decidir uma partida,
    Com a entrada de Fabricio, Ganso e Cañete e alguns jogadores q serão contratados o são paulo voltará a ter um forte elenco e não um elenco grande.

  • francisco

    O Jadson esta melhor, e tem feito boas assistencias, especialmente em bolas paradas, mas ainda lhe falta mais constancia, e tambem nao tem o perfil de lider que a camisa 10 exige. Assim esta longe de ser o meia que o torcedor tanto sonhou.
    O Canete e uma incognita, mas, se foi atentamente contratado, promete.
    E o Ganso, esse sim, e o camisa 10, mesmo jogando com a 8. A 10 deveria ser dele, e a 8 do Jadson. Realmente e o cara para fazer diferenca.
    Alem da garra, que faltou nos ultimos anos, o sao-paulino sonha e merece um time, por excelencia, tecnico. Se o time nao der espetaculo todo jogo, a verdade e que ficamos desestimulados. Mas se jogar muito, e fizer grandes duelos, especialmente internacionais, a torcida lota o estadio, e em poucos anos ultrapassa em numero a do Corinthians. Assim fomos “mal acostumados” nos tempos do Tele, a ver o Rai, Palhinha, Cerezo, Leonardo, Juninho. Ou queremos o maximo do futebol arte, e um time capaz de vencer o Barca, o Real, ou nao vemos graca em nada, e ficamos apaticos, o que tambem se refletiu no time apos a era Muricy.
    Assim precisamos de craques, principalmente no meio campo. E o Juvenal esta percebendo isso agora, e comecando a investir. Nao da mais com caras medianos, como Maicon, Cicero, pelo menos nao comecando os jogos, precisa de jogadores como Ganso.

    • QUE BOAS ASSISTENCIAS EM BOLA PARADA ? ME PASSE QUAL JOGO FOI ESSE QUE EU QUERO VER , MAS TEM QUE SER MAIS QUE 2 VIU …PASSA AI QUAL JOGO FOI ESSE !!! P SERA INDEDITO

  • Tri soberano

    Falar que o Jadson não joga nada é um baita erro. O cara é um dos lideres em assistências do brasileirão. Graças a essa nova formação seu futebol tem melhorado. Ele não é um meia armador clássico, mas junto com o Ganso vai dar trabalho. Ele tem uma boa visão para lançamentos nas saídas de contra-ataque . Já o Ganso é o verdadeiro meia armador. Com os dois em campo, nenhum deles será sobrecarregado, e quando um estiver marcado sobra espaço para o outro. Uma coisa que se deve lembrar é que o rendimento do meio campo melhorou muito com a entrada do Wellington. Eu sei a importância do Denílson no setor defensivo, porém acho ele limitado na saída de bola. Um outro volante marcador e que tenha mais qualidade para fazer a transição da defesa e meio de campo é um fator a se pensar. A zaga apesar de boa, é preciso reforçar, assim como um segundo atacante que faça sombra ao oswaldo no ano que vem.

  • esses mesmos ” torcedores ” q vaiaram o a alguns anos vaiaram o LF e o KAKA são os mesmo a q a três meses atras quase mandaram o LF embora de novo
    O Jadson é um dos melhores meias do brasileiro na posição só perde pro Juninho Pernambucano que é extra serie
    CANHETE não é meia armador ele é mais um falso ponta q joga pelas latarais e

    CENI,CORTEZ,RODHOLFO,TOLOI, DOUGLAS,DENILSON ou (FABRICIO) ,WELLINTON,JADSON GANSO, CANHETE, LUIZ FABIGOL!!!!

  • esses mesmos ” torcedores ” q vaiaram o a alguns anos vaiaram o LF e o KAKA são os mesmo a q a três meses atras quase mandaram o LF embora de novo
    O Jadson é um dos melhores meias do brasileiro na posição só perde pro Juninho Pernambucano que é extra serie
    CANHETE não é meia armador ele é mais um falso ponta q joga pelas latarais e

    CENI,CORTEZ,RODHOLFO,TOLOI, DOUGLAS,DENILSON ou (FABRICIO) ,WELLINTON,JADSON GANSO, CANHETE, LUIZ FABIGOL!!!!

    • KKKKKKKKKKK POR ISSO QUE O TIME TA UMA BOSTA SEM CRIACAO !!! CARA ESSA FOI A MERDA DO ANO QUE VC FALOW ..RSRSRSRSRRS
      QUER SER CRAQUE DE 8 ASSISTENCIAS EM 32 PARTIDAS E FIQUE 24 SEM REPETIR O FEITO ,SUMA NO JOGO E ERRE 99% NAS COBRANCAS DE BOLA PARADA ..QUE SERA O CARA !!!
      VEJA O JADSON JA E MELHOR QUE O R 49,ELANO,DOUGLAS,DANILO,TIAGO NEVES,DECO,MONTIJO,D,LESSANDRO,…ETC

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo