Ainda falta um homem de referência



O São Paulo que se viu neste domingo, no Couto Pereira, foi muito semelhante àquele que jogou contra a LDU de Loja (ECU) no meio de semana, pela Copa Sul-Americana.

Igual na escalação e, inclusive, nos problemas. Com o trio ofensivo escalado sem um homem de referência, a bola quase não ficou no campo de ataque. Ademilson, que jogou mais centralizado novamente, desempenhou melhor a função do que no Equador. Mas ainda se livrando muito rapidamente da bola, sem esperar a equipe chegar à frente.

Depois, Ney Franco, exatamente como na última quarta-feira, errou novamente ao trocar o camisa 11 não por um centroavante, mas por Douglas, que entrou para atuar adiantado em uma linha de três homens no meio de campo, ao lado de Casemiro e Maicon, com Jadson mais próximo dos atacantes.

Ainda, para “coroar” o erro, menos de dez minutos depois da alteração o Coxa teve, em lance duvidoso, um pênalti a seu favor, que Everton Ribeiro cobrou bem para abrir o marcador.

Sem Luis Fabiano, que indubitavelmente deve ser titular sempre que estiver à disposição, a opção por um “ataque velocista” mostra pela segunda vez seguida que o São Paulo é dependente demais das jogadas individuais de Lucas. E assim saiu o gol de empate, em lance individual do camisa 7, contando também com a sorte para “dar assistência” que Osvaldo completou com precisão.

No próximo sábado, contra o Palmeiras, Fabuloso pode não ser relacionado. E diante de um Verdão embalado, é bom Ney Franco repensar como armar o Tricolor.



  • itamar o melhor presidente junto com dilma

    Temos que comtratar lula maluf suplecy marta e o comilhão argentino pra melhorar nosso time, e pra comtinuar a cessar as aposentadorias dos doentes e idosos acima de 70 anos, sobre alegação de uma denuncia criada, mais a verdade é outra é so pra aposentar os maconheiros e motoqueiros com 100% da ativa, ja quen se aposentar pagando sobre 10 salarios m. pra previdencia quando se aposentar vai receber so 800.00 a 1.400.00 deveria ser 6.220.00 ok? acorde brasileiros!

  • Fabio Vieira

    Bom dia Bruno, concordo com sua opinião que ta faltando um homem de referência no ataque, na ausência de Fabuloso era pra ser o William José mas não esta tendo o mesmo desempenho no inicio do ano e não tem personalidade pra aguentar a pressão..
    Se for pra improvisar acho que seria melhor opção o Cicero, além de ser um na área, pode ter variação dentro de campo, dependendo da situação de jogo…Pode ser uma boa opção…
    Para esse ano vamos continuar sofrendo, mas para o ano que vem temos varias opções do mercado interno, Bruno Mineiro, Aloísio e Rafael Moura. Pra seria melhor a primeira opção…Mas claro pra ser reserva imediato de Fabuloso

    • paulo

      O São paulo está precisando de um time,essa zaga e fraca o Jadson ainda não chegou e no ataque só o Osval e lucas ,Luis Fabiano nunca fica bom ,lembra que um dia fomos referencia de reffis

      Me ajuda ai!!

    • FENOMENO

      BAMBICHARADA E BRINCADEIRA FALTANDO UM HOMEM, SO TEM BICHA NESSE TIMECO, VAI CORINTHIANS!!!

      • Onde esta voce ô Fenomeno: vai fazer uma cesaria pra ver se tua barriga desincha, isso não é gordura, e sim gravidez atrazada, lembre –se dos travestis, o dificil vai ser encontrar o pai, já que foram tres ???

      • Ciro

        Ah Traveco, vai colocar o “Pau Dentro” no Emerson Sheik, como vai fazer o Tite… E para de ler e comentar coisas impertinentes de outros times…

      • leleco

        tua mãe tbm vem jogar no sp

      • ALEXANDRE

        não sei não mas vcs que não tem um mundial de verdade e que não vai ter nem sonhando,porque a fifa não vai fazer um torneiozinho desta vez vcs vão vão encontrar o oscar pela frente ……e vcs andava sonhando em contratar o ganso e por que vcs não tem nem dinheiro e o sampa chegou e comprou seus direitos,lembrando que nosso clube tem sim dinheiro até pra emprestados pra vcs se vcs pagarem coisa q vcs não faz………vão proucurar o que enventar por que não sabem mais o que dizer e nem o que falar se não de invejas do maior clube do brasil.

    • Orlando

      Realmente o Fabiano faz muita falta ao SP. No entanto, temos que observar que a bola não chega para os atacantes. Mesmo com o Fabuloso, são poucas as oportunidades que ele tem para chutar a gol. São erros de passes e lançamentos constantes e a bola acaba não chegando. Poder colocar o Cicero, Wiliam José, Adnilson que enquanto a bola não chegar na área, nimguém vai fazer milagres.

    • FENOMENO

      calma bicharadas vem ai leo aquila, vai corinthians!!!

      • leleco

        ah o teu pai vai jogar no SP? kkkk

      • Leva ele pra tua mãe, macaco viado, marginal s/n

    • um homen? que tal o kid bengala.

  • Ivan

    Chega dessa palhaçada de jogar sem centroavante. Ontem ficou nítido que o time não tem uma referência, e que o Ademilson não pode assumir essa função. No mais, o Ney Franco permaneceu com três zagueiros, mesmo perdendo por um a zero, até o Rodolfo ser expluso.
    Que saudades do Muricy.

    • Otavio Todedo Vaz

      Realmente, o Ney Franco é péssimo treinador.

      Mas não sinto nem um pouco de saudade do Burricy, ele era idêntico ao Ney Franco. Ou será que você não se lembra da final da Libertadores de 2006, em que precisávamos de mais um volante no meio (pra preencher o espaço deixado após a expulsão do Josué) e ele ficou sentadinho, não fez absolutamente nada.

      Sem falar que depois que ele assumiu o comando do São Paulo, nós não vencemos mais nenhum campeonato de mata-mata.

      SAUDADES DO PAULO AUTUORI, CAMPEÃO MUNDIAL.

  • Saudade do Muricy?Vc tem memória curta o Ivan!

  • Acho que o Ademilson ha de ser futuramente a referência apenas precisa jogar mais com o Time, se o Lucas não tivesse sido fominha nos dois lances do primeiro tempo ja teriamos 2×0, fora o penalty sofrido, como podemos ver pela propria foto do jornal Lance onde o goleiro trava o pé direito do Ademilson que alem do que leva cartão amarelo. Só não entendo o comentarista do Lance, que d posse da foto ainda fala que foi simulação??? deve ter brigado com fotografo. Espero que tenham melhores comentarista que não briguem com a imagem futuramente. Abraço

  • holmes

    precisamos d um atacante d area a altura do fabigol, pq o cara c machuca d+!!!!!
    vamo!trimundial!!!!!!!!!

  • SAULO

    Opa! Tem CORNO na área, então:

    S C C P = Somos Cornos Com Prazer

  • AndreLima

    Esse time esta foda, cem atacante vão e e compra a Fred é o melhor hoje jogando.
    Fabuloso e Fred ai sim.

  • tricolor paulo

    vai teme de morto vcs nao estam comendo seus merda mostra vontrade mano

  • alaercio vogel

    oq falta ao são paulo? tudo, falta o técnico escalar bem; nao deixar um lateral no banco e escalar um zagueiro como lateral, tira o maicom e coloca o cicero, coloca o willian josé, o admilson nao é centroavente por ultimo tem que assumir q nao estão jogando nada ao invés de colocar a culpa no arbitro q fez o seu rogério ceni q quer sair sempre tocando qndo a bola é recuada a ele, da um bico para frente vale vaga na libertadores po nao é uma exibição pública.

    • Fabio Vieira

      Cara vc é o mesmo que cornetou kaka, luis fabiano anos atrás???

      Se liga amigo….

      • Otavio Todedo Vaz

        Então não pode mais comentar os erros do time, Fabio?

        Tem que assistir tudo e ficar quieto?

        Não tem essa de corneta não, meu amigo. São críticas construtivas, para o bem do SPFC.

  • VERDADE ESTE LUIS FABIANO VEM FALTANDO NAS HORAS QUE MAIS O TIME PRECISA ENTAO REALMENTE ESTA NA HORA DE TRASER ALGUEM COM CALIBRE PARA JOGAR NESTE TIME EU TRARIA O NETO BEROLA

  • Elias

    Falta tudo no tricolor: uma zaga (Rodolfo é fraquíssimo, tanto em bolas altas, como na entrega da bola) : o que ele fez ontem, dando aquele carrinho dentro da área é ridículo). Dependemos do brilhantismo de uma jogad do Lucas para sair um gol. É muito pouco.

    O meio de campo é uma piada: Jadson, Maicon, Denilson, Paulo Assunção, Casemiro, não tem condições de vestir a gloriosa camisa tricolor. Luis Fabiano joga duas e fica fora cinco ou seis partidas. Tá na hora de contratar um centroavante (poderia ser o Liedson, que vem marcando gols no Flamengo). Os dois laterais Cortez e Douglas cairam muito de produção.

    No meu entender, o Ney Franco não é técnico´para time grande. A substituição que ele fez, colocando Douglas no 2º tempo foi um desastre. Ou trazemos de volta o Muricy, ou o Felipão para dar um banho de garra e vontade de ganhar uma partida nesses jogadores medíocres.

    Para finalizar , o Cícero é melhor do que qualquer um dos que estão jogando, e o Ney insiste em deixá-lo no banco. ACORDA SÃO PAULO, NEM BRASILEIRO NEM SULAMERICANA.

    • Otavio Todedo Vaz

      Concordo, TEM QUE TROCAR O TÉCNICO.

      Mas por favor, parem de pedir o Burricy. Esse cara não passa de um marketeiro, retranqueiro e covarde.

      FELIPÃO JÁ!

      • Carlos Milaré

        Esse marqueteiro, retranqueiro e covarde ganhou 3 títulos brasileiros seguidos com um time que sótinha defesa.

  • carlos eduardo

    Estamos precisando de dois zagueiros(lugano,coates),dois atacantes(nilmar,robinho),e,esperar a recuperação do fabricio.

  • cade o canete. vamos testá-lo. ele foi contratado a peso de ouro. fora cortez , fora rodlfo, vamos colocar os meninos para jogar, temos muitos garotos bons de bola na base, melhores do que ai estão. vamos tirar estes pernas de pau e colocar os meninos, técnico para de inventar esse time não tem sequencia de bons jogos, porque!. coloque o canete pra jopgar ele é melhor que o ganso. vamos testálo.
    grato

  • Ralf Ferreira

    O spfc não precisa de muitos craques como todos querem , o nosso time sempre foi bem com jogadores determinados , como Lugano quando veio foi contestado como jogador do presidente ,Mineiro ja era velho , Josué apenas um bom volante , Danilo , Luizão estava em fim de carreira , Fabão , Junior fim de carreira e mesmo assim famos o MELHOR TIME MUNDO

    Acho que precisamos dar uma chance para Ney que entende de Futebol

    Eu gostaria de ver o Spfc para 2013 dessa forma

    Rc , Dênis
    Douglas , Cicinho
    Lugano , Rodolfo
    Tolei , Paulo Miranda
    Cortês , Carleto
    Fabricio , Denilson
    Wellington , Casemiro
    Jadson , Canete
    PH Ganso
    Eduardo Vargas , Osvaldo , Ademilson
    Luis Fabiano , Ricardo Oliveira

  • Otavio Todedo Vaz

    FORA NEY FRANCO!

    VOLTA PAULO AUTUORI!

    OU

    VEM FELIPÃO!

    • Leonardo

      Cara, o Autuori só ganhou pq pegou o time pronto do Cuca e do Leão. Não fez mais que a obrigação!!
      O Muricy ganhou só 3 títulos brasileiros…..”só”…..Felipão é outro retranqueiro…..dexa o Ney Franco trabalhar, pelo menos ele tá tentando diferentes táticas…..e nem tem o elenco todo a disposição!!

  • O que necessita também e ser justo com os jogadores, o Paulo Miranda tava mal, fritaram o cara. Esse Rodolfo não de hoje que ta fazendo caca na zaga do São Paulo e ninguem faz nada a ele, é ruim de bola, mascarado e se acha o tal, realmente não teve culpa no penanty, mas porque aquela expulsão, banco nele.

    • Otavio Todedo Vaz

      O real problema é o ataque pífio.

      Não temos nenhuma jogada de ataque. Não temos padrão de jogo. O treinador escala três atacantes, mas se esquece de que para os três jogarem a bola precisa chegar até eles.

      Esse Ney Franco deve estar apaixonado pelo Maicon, só pode ser isso. Essa é a única resposta que encontro pra explicar o porque que esse cara nunca sai do time. É um jogador a menos no nosso meio de campo, e isso prejudica principalmente o ataque.

      Esse técnico incompetente precisa aprender que não adianta escalar muitos jogadores no ataque. Se a bola não chega neles, não vai resolver nada.

      O São Paulo não tem padrão de jogo. Estamos jogando pior que time pequeno.

      Esse tal de Ney Franco não serve nem pra treinar time de várzea.

  • radamantys

    O ataque com 3 velocistas é bom. O problema é que eles ficam fixo e na verdade teriam que mudar de posição o lucas, Oswaldo e Ademílson confundindo a marcação. isso é treino e não tem tempo pra isso. e o meio campo tem que chegar o maycon é lerdo de mais da conta o jadson quando tem mais um com ele joga bem mas se ficar sozinho pra arma já era só toca de lado.

    • Otavio Todedo Vaz

      A culpa disso tudo é do treinador. É ele quem escala e treina o time.

  • PARA TER JOGADOR DE VELOCIDADE TEM QUE TER O QUE ALGUEM QUE LANCE E NO SAO PAULO DE HOJE NAO TEM ESTE JOGADOR CONTRATAMOS MAS 2013 AGORA E SO AGUARDAR MAS TEMOS QUE TRASER UM 9 RAPIDINHO COM ESTE LF NAO DA UMA NA MOSCA E MAIS DES FORA AI NAO DA

    • Otavio Todedo Vaz

      Esse treinador horroroso tem que ir embora.

  • Leandro

    E mais uma vez a culpa é do pessimo e medroso “NEY FRANCO”, affff estamos perdidos mesmo. E o Luis Fabiano ja se tornou uma piada de mau gosto a muito tempo!!!

    • Leonardo

      É verdade…..os corinthianos que o digam no ultimo clássico né……
      piada de mau gosto é essa torcidinha medíocre do São Paulo, que qd tem craque no time, fica cornetando os caras, qd não tem, fica cornetando a diretoria……e enquanto corneta ou a diretoria ou os jogadores, corneta o técnico ao msm tempo…….vcs podiam torce mais e corneta menos….e sim, sou São Paulino desde que nasci, mas esse comportamento da torcida, msm no estádio sempre me indignou……

  • mbr

    galera acorda o LF é um idolo vamos apoiar o grupo ate pq so vao contratar ano que vem vamos ser torcedores nobres apoiando na hora certa reclamamos mas uma coisa é fato LF é ídolo e joga mta bola

  • Fabricio

    Bom galera, precisamos pensar na possibilidade de uma classificação pra libertadores, sendo assim não é só necessario um Atacante mais sim metade de um elenco todo.

    WULLIAN JOSÉ na minha opnião não é diferente de outros jogadores que já tivemos como Roger, Henrique outros, tinhamos um moleque que poderíamos ter insistido mais ”Lucas Gaúcho”, parecia ter personalidade.
    Acho que no Mercado precisamos de jogadores que sejam de grupo e reconheçam ficar no Banco pra Luis Fabiano, no momento Bruno mineiro e Aluízio, rafael Moura seria legal também

    Nosso Meio campo não pode apenas contar com Limitado Maicon e o sobrecarregado Jádson, pelo que estão falando do Canete, ele vai demorar pra recuperar o bom futebol, pra quem investiiu em Cléber Santana, Maicon e outros este ”LUCCA” merece ser observado, tem personalidade, comecei a ouvir falar dele e dei um jeito de ver alguns jogos, ele é rápido, Habilidoso e tem calma na frente do goleiro, acho que vale apena gastar uns 8 milhoes com ele, e tem que ser rápido.

    Agora Laterais é essencial pra quem quer disputar duas competiçoes ou mais e etamos limitados, precisamos urgentíssimo de laterais para o elenco

  • adao

    o. time e muito irregular,quando esta perto de. entrar no g4 falta perdem pontos facil

  • itamar o melhor presidente junto com dilma

    Lula maluf suplecy marta unidos com o comilhão argentino, so pra cessar aos poucos as aposentadorias ezatamente dos doentes e idosos acima de 70 anos, sobre alegação de uma denuncia falsificada, mais a verdade é outra é so pra aposentar os maconheiros e motoqueiros com 100% da ativa, ja quen paga pra previdencia sobre 10 salarios m. quando se aposentar vai receber so 800.00 a 1.400.00 deveria ser no valor de 6.220.00 mais isto não aconrece porque o pt esta quendo gastar mais de 1.600.00 a 6.000.00 com cada presidiario, sem falar nos gastos de 900.00 pagos como aucilio reclusão pras familias dos marginais ai sobra verbas publicas ok? aqui na cidadezinha de 17.000 abitantes na radio marc… junto com os milt.. no passado criticava as pessoas desentes, agora anbos tem botado a cabeça no meio das pernas porque não pode criticar os propios marginais, coitados tudo acontecia em nome do jesuis deles agora estão quietinhos ok?

  • Geraldo

    Se cornetar ajudasse alguma coisa, o Palmeiras seria campeão todo ano! Além do mais torcedor que se preza apoia o time em qquer circunstância. Qual técnico teria para contratar quando trouxeram o Nei Franco?, ele pelo menos tenta acertar e não é arrogante igual ao Leão, só acho
    que errou ao dizer que poderia ser cobrado logo no inicio. Podemos cobrar sim, sugerindo alternativas, agora não venha c essa de Cicero, esse ja teve todas as oportunidades e não se firmou, o problema que nosso manto é muito pesado e muitos jogadores que arrebentam em outros clubes chegam no São Paulo e tremem. o próprio Rai, levou quase dois anos para acertar
    então vamos com calma pois se não der para esse ano, no ano que vem c certeza vamos arrebentar.

  • Geraldo

    Alguem ai deu uma sugestão legal c relação a centroavante esse bruno mineiro da portuguesa seria um bom nome p 2013, antes que a turma da gambazada lance o olho de coruja em cima
    dele.

  • luis

    ja que na opinião do nei o willian jose esta sem chance! ele deveria testar o centro avante do sub 20 ele é muito bom!acho que se chama Alfredo

  • Cristian

    Infelizmente esta ano está perdido para o SPFC, está na cara que nao vai conseguir chegar na Libertadores de 2013. O SPFC precisa aproveitar que tem dinheiro em caixa e ir atrás do ALEX que rescindiu contrato com time turco, além desse trás também o LUGANO que não está sendo aproveitado, e para completar a seleção chama o FELIPÂO para colocar ordem na casa.

  • SÃO PAULO FC

    O técnico é fraco. Mas é o que temos até o final do campeonato. O Fabuloso já está arrumando as vestimentas para ir para o Japão ou o ” Mundo Arabe ” como gosta de falar os cariocas. O negócio é recuperar o Ganso e trazer mais alguns garotos da base para o ano de 2013.

  • SÃO PAULO FC

    Com a construção da cobertura não deveremos trazer ninguém de fora para integrar o elenco. Vamos ter que se consolar com garotada da base e mais alguns para compor o time. E só ! Deus nos ajude.

  • Cativeiro

    FALTA UM HOMEM ???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    REALMENTE FALTA ALGUÉM SER HOMEM, TANTO NO TIME QUANTO NA TORCIDA !!!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • SAULO

    Opa! Mais um CORNO (vai pegar) na área, então:

    S C C P = Somos Cornos e Chifrudos, Pô!!!

    • Cativeiro

      S C C P = SAULO CUZÃO, CORNO E PUTA !!!!!!!!!!!

  • Jarbas Melo

    Sinceramente, não sei como vocês do LANCENET tem coragem de publicar certos comentários. É muita baixaria…….

  • SAULO

    S C C P = Somos Cornos Com Prazer!!! (fazer o quê???)

  • SAULO

    Aqui tem um bando de CORNO, CORNO por ti CUrintia.

  • itamar o melhor presidente junto com dilma

    Tem politicos dando o cú em troca de votos, mais são fixa limpa, e não comciderado compra de votos, maluf lula marta com o comilhão argentino. que beleza……

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo