Telões gigantes para apresentação de Ganso



Telões foram instalados atrás dos gols do Morumbi (Crédito: Bruno Quaresma)

A diretoria do São Paulo está preparando uma festa para a apresentação de Paulo Henrique Ganso. Dois telões foram instalados no gramado para a torcida acompanhar melhor cada passo do novo camisa 8 do clube. Além disso, Ganso deve ir até o escudo do clube, que fica na lateral do gramado.

Ganso também deve dar uma volta olímpica pela pista de atletismo. A tendência é que isso aconteça no carrinho elétrico, que é usado pela maca.

O jogador subirá ao gramado por volta das 15h30. Antes disso, ele dará entrevista coletiva. Juvenal Juvêncio, presidente do clube, entregará a Ganso a camisa de número 8.

O meia tem uma lesão na coxa esquerda e um desequilíbrio muscular no joelho direito. Para se recuperar e estar 100%, ele deve demorar dois meses para conseguir fazer sua estreia pelo clube.



  • vamo agr nos tem ganso a liberta nos espera

  • Matheus

    Gostaria muito de ir hoje no Morumbi, mas infelismente eu moro em outro estado, mas desejo que o Ganso volte logo a jogar aquele futebol muito bom que todos nós conhecemos, desejo tudo de bom pra ele e que ele se recupere o quanto antes, Agora só falta o Lugano e poderia ver mais um zagueiro no futebol argentino ou no Uruguay pra fechar o time pois lá acredito eu que os zagueiros são muito bons, poderiamos também ver um jogador de meio de campo pra ajudar o Jadson e o Ganso, poderia ser o Jorge Vagner que jogo muito no São paulo e hoje esta no Japão e ele pode trazer muita experiencia no meio de campo do time, ah e poderiamos trazer o goleiro Nieto que passou pela seleção brasileira, que joga na Fiorentina da Itália, ele é reserva na Fiorentina o que facilitaria a vinda dele, e ele é jovem poderia substituir o Rogério ceni quando ele parasse de jogar, e poderiamos ver a situação do atacante Ricardo Oliveira ele joga muito e tem faro de gol. E também ver dois laterais, um direito e outro esquerdo pra fortalecer nossas laterais.

  • Matheus

    ALGO ME DIZ QUE ESSE SETORISTA É CORINTHIANO OU PALMEIRENSE OU SANTISTA OU ALGO ASSIM, EU E ELE SABEMOS O PQ ESTOU DIZENDO ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PODE APAGAR NOVAMENTE O RECADO

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo