São Paulo fez tudo por Ganso e a torcida espera por um final feliz



Trazer Ganso é um tiro certo do São Paulo. Mas se o meia não chegar, pela expectativa criada na torcida, o baque será grande. No início do ano, com Nilmar e Montillo, o sentimento foi semelhante, mas nenhum chegou tão perto de um desfecho feliz como o santista. Thiago Neves foi sonho e não durou tempo suficiente para tamanha empolgação como a atual.

Nas redes sociais, a todo momento, a pergunta é sobre novidades de Ganso. O são-paulino, assim como a diretoria, espera. A cúpula entende que fez o que era possível para ter o reforço, mas ao mesmo tempo tem uma pitada de revolta caso não feche. O torcedor aguarda, mas já está cansado da novela de capítulos sem fim.

Se o negócio não for fechado, a cúpula tricolor, apesar de errar em não se posicionar abertamente sobre o caso, não pode ser criticada. Fez tudo que o Santos queria, mas o rival mudou as condições e complicou tudo. Daí, com certeza Juvenal Juvêncio e Adalberto Baptista, que conduzem a negociação, vão querer falar. Pode ser tarde…

 



  • cleber

    Acho que esta na hora da diretoria se posicionar firmemente e deixar claro…ou o santos aceita, ou diz logo não…e veremos o que acontece…espera 6 meses…passa rapidinho…enquanto isso deixa o santos com um jogador que nao quer estar no santos!!

    • Raposa

      É bem isso que tenho falado à exaustão! Acho que se ele ficar no Santos, haverá uma “prorrogação da lesão” e ele só ficará “curado” no ano que vem. Ai……………….o valor cai e a gente compra!!!!

      • Matheus – Assis SP

        O grande problema é que a questão agora não é mais o $$, a DIS aceitou dividir o pagamento da parte que cabe ao Santos com o SP, o problema agora é a divergência entre DIS e Santos quanto à briga na justiça, que envolve a compra de parte dos direitos do próprio Ganso, do André e do Wesley (hoje no Palmeiras)… Nessa briga, ninguém quer ceder à outra parte, e ela se dá desde 2009. Portanto, se ninguém ceder agora, creio que o problema seja o mesmo em fevereiro e aí por diante….

  • ACREDITO QUE ELE VENHA POIS ESTÁ QUERENDO JOGAR NO MELHOR CLUBE DO MUNDO QUE O

    SÃO PAULO QUEM TEM A MELHOR ESTRUTURA DO BRASIL

    • tem tanta estrutura que o luiz bichado vive machucado .

  • Guilherme

    Tá dificil, nao aguento mais, o presidente do Santos nao tem palavra.

  • Oi!esta novela ja deu oq tinha que dar,o phganso ja se manifestou e disse que nao quer mais jogar pelo santos,eos dirigentes fica caçando motivos pra nao vender,so porque é um rival paulista que estar interessado ja é dificil o juvenal abrir o bolso e isto deixa os tricolores bravos e quando ele resolve fazer o santos faz isto,os dirigentes tem que por na cabeca que se deve tem que pagar ai fica facil dever e nao pagar o santos ta achando que a DIS éa casas bahia que é igual coracao de mae poxa si toca e aceita logo ou depois o ganso sai ha preco de banana igual o kaka na época do sao paulo lembram neh para de picuinha e aceita o 23,8 milhoes e ganso vai ser feliz e nos dar muitas glorias vem ganso pro tricolor.

  • Carlos jesus eugeni

    Esse Presidente do Santos é um Retardado,deve ser um queimador de rosca,o Santos não merece uma especie dessas em seu comando,Gosta de perder dinheiro,que vergonha.

  • eu sou um sao paulino e nao aguento de tanto sofrimento dessa novela ganso

  • ESSE PRESIDENTE DO SANTOS E O CARA MAIS BAIXO QUE JA VI NA VIDA, SERA QUE ELE VAI FAZER ISSO COM O NEYMAR TAMBEM E UM GRANDE CARA DE PAU ELE TEM MEDO DE PERDER JOGADOR E UM PRESIDENTE SEM PALAVRA O SAO PAULO QUER PAGA A VISTA O GANSO ELE NO FALOU QUE ACEITARIA AVISTA VCS VAO VER VAI DAR SEXTA – FEIRA E ESSE CARA NAO RESOLVEU NADA ELE NAO ESTAR PREJUDICANDO O SAO PAULO MAIS GANSO PELO MENOS O JOGADOR ESTAR VENDO QUEM E QUE ESTAR DIFICULTANDO PAGA DIS CALOTEIRO FICA COM CONVERSA FURADA O SAO PAULO NAO TEM CULPA QUE O SANTOS NAO TEM DINHEIRO DA SEUS PULOS AQUI E TRICOLOOOO MANO.

    • São-paulino

      Você parece corintiano escrevendo.

    • Professor-tricolor

      Esse presidente do santos é muito burro, ou se acha um gênio, vai ficar sem a grana da venda e ainda vai ter que pagar a DIS os 8 milhões, teria um lucro 15 milhões, mas prefere um prejú de 8 milhões.

    • RODRIGO

      SAI PRA LA SUA BIXONA O LAOR ESTA CERTISSIMO ESSA DIS TEM QUE SE FUDER…SE O CISNEI FOR PRO MORUMBIXA VAI SER UM RODRIGO SOLTO DA VIDA …SEU OTARIO

    • Diego Oliveira

      Esse timinho do santos nao tem condições de manter jogadores deste nivel… mas mesmo assim esse

      presidentinho fica fazendo onda, ele vai ter que aceitar ou vai acabar com um jogador da categoria

      do ganço? pq nao paga de uma vez o que deve para o grupo DIS? caloteiro, é isso ke ele é…

      BORA LÁ SAMPA VAMOS ESPERAR ATÉ ANO QUE VEM E PAGAMOS O QUE TIVÉ QUE PAGA PQ NOSSO

      TIME TEM DINHEIRO NAO COMPRAMOS E DEPOIS ARRUMAMOS DESCULPAS PRA NAO PAGAR…

    • Alexandre

      Primeiro aprende a escrever,depois chora,,,,,,,

    • XITÃo

      vai toma no cu seu bando de viadinho , chupa rola do caralho taum mendigando um mercenario filho da puta ele vai dar a bunda que nem vcs soh naum esquece de comprarem bastante KY seus boiolas do caralho seus pau no cu vaum todos se foder que nem fizeram com o Ricardinho XUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAAA seus VIIIIIIIIIAAAAAAAAAADDDDDDDDDIIIIIIIIIInhos

  • ALEX SP

    EU VI NO TERRA ESPORTES QUE JA JA FAZ 2 DIAS QUE ELE NAO APARECE NO SANTOS E QUE PARECEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE QUE TA EM UMA CLINICA PARTICULAR COM PESSOAS LIGADA DO SP!

  • O presisente do santos não tem palavra, ele está fazendo de tudo para prejudicar o PH Ganso, a verdade que o SP precisa depositar o valor da multa, e a justiça do trabalho sem pensar vai dar o direto de trabalho ao Ganso, cara de pau o tal de Luiz Alvaro, precisa de dinheiro está dando de sabido.

  • Neil Azevedo

    Sei que para nós são-paulinos seria excelente contar com Ganso agora no Maior do Mundo.. mas prefiro deixar o caso para Fevereiro.. quando a multa cai quase na metade e podemos comprar com o time do interior ganhando menos…
    fazer o que… vão sofrer.

    • RODRIGO

      QUEM NAO VAI SOFRER É A BIXARADA SENDO ELIMINADA DE NOVO PELO SANTASTICO

  • Rubens

    É lamentável a postura do santos , enquanto estava em alta o clube ops o lambari rasgava elogios ao P.H. ganso após algumas contusões , o mesmo deixou de ser prioridade , no entanto a valorização do garoto propaganda continua nas cifras de milhões (Neimala). Eo ganso estarlá com seus 120 mil condenado a servir por mais três anos qdo o tri mundial expressa sua vontade em contrata-lo e consequentemente valoriza-lo obstaculam o futuro do maestro . como torcedor do tricolor estamos confiante em sua vinda senão hoje quem sabe num futuro bem proximo . até breve

  • Na minha opinião, só tem um “engraçadinho” em toda essa história. É o sr. LAOR. O S.P.F.C. deveria ser mais contundente no seu posicionamento. O tricolor já ñ.ofereceu tudo q.o S.F.C. pedia? Então, fim de papo. Diretoria sãopaulina deixa o turista LAOR passear pela Europa e deixa tb. o mico c/ele. Quando ele voltar, ele q.resolva tudo. Aí o vence o prazo, o S.F.C. fica sem grana e sem o jogador, então quero ver como o sr.LAOR vai sair desse imbrôlio. Simples!!!

  • Luiz

    Engraçado. O Palmeiras “tira” Gilson Kleina em pleno contrato com a Ponte. O presidente do Santos, na maior cara de pau do mundo não cumpre sua palavra, some para a Europa e ainda quer dar calote em uma dívida reconhecida em tribunal. Depois falam pelos cotovelos que o SPFC não tem ética, não tem respeito! Sou sãopaulino e não concordo com muitas coisas do JJ, mas uma coisa tem de ser dita: essa tremenda falta de compostura e hombridade ele não tem. Parabéns, arauto do correto e da honestidde, Sr Presidente do Santos, que um dia, no passado muito distante, foi grande, e, hoje é só mais um nesse decaido sub mundo da cartolagem brasileira!!!

  • Ricardo

    Senhores,

    Todos nos gostarríamos de ter um jogador com essa categoria no meio de campo do Tricolor, mas como todos estão acompanhando negociar com o Santos é o mesmo que negociar com uma pessoa sem palavras. Acredito que a diretoria esta pensando somente no bolso e jamais cogitou buscar o interesse do jogador, mesmo o Tricolor pagando o valor exigido, onde nunca no Brasil ocorreu uma negociação com esses valores.
    Resumindo acho prudente que a diretoria Tricolor se manifestasse com uma nota, como o Santos faz, informando que tudo que o foi pedido pelo jogador o Tricolor ofereceu. Com isso o demais clubes que pensam em negociar com este time, passará a pensar duas vezes antes.

  • O MESTRE

    Tem que deixar o Ganso no time do interior e ver como o Amador dirigente do time de vila se arruma.O valor cai e o jogador continua com má vontade!Já no ano passado esse palhaço tinha prometido ao Ganso que se ficasse mais um ano ele o venderia.Não cumpriu a palavra.Homem que não honra a palavra não merece ser chamado de homem!

  • rogerio

    Cara na boa , se o ganso vier vai ser muito bem vindo , se isso nao acontecer tbm nao morreremos por isso, e um grande jogador e se encaicharia perfeitamente no s.p.f.c. , por ora vamos aguardar eu ainda boto muita fe no marcelo canete.

    • Concordo com você Rogerio o Cañete e craque, vai dar muitas Alegrias ao Tricolor.
      Temos que deixar o Ganso de lado por enquanto… Lógico seria Maravilhoso contar com um jogador do nível Dele.
      Mais por enquanto vamos valorizar o que temos. (Cañete)
      Que esta voltando LOGO. LOGO!!!

  • Alexandre Lopes

    Gostaria de ver o ganso no São Paulo porque no santos ele já era. Tomara que ele seje anunciado no São Paulo até sexta feira dia 21, para ele ajudar o tricolor neste brasileirão.

  • Alexandre Lopes

    O ganso se manifestou que gostaria de jogar no São Paulo, porque no santos sua imagem já está queimada com a torcida. Venha pro tricolor logo ganso a torcida está te esperando anciosa.

  • Rafael

    Acho que o SPFC deve conversar com o Ganso e falar para ele recusar qualquer oferta até fevereiro e quando for em fevereiro pega e paga a multa de 40 milhões e fica com o jogador só para ele sem esse negócio de DIS ou qualquer outra parceira

  • EU QUERO VER O GANSO VESTINDO A CAMISA TRICOLOR DO MORUMBI SO ACHO QUE ESTE PRESIDENTE ESTA FAZENDO MUITA BIRRINHA COM O SAO PAULO FC. ELE E UM HOMEM SEM CARATER,DOR DE COTOVELO DE VER UM JOGADOR JOGANDO EM OUTRO TIME QUE NAO SEJA O DELE SE ELE FOSSE HOMEM DE CARATER ELE PAGARIA OQUE MERECE ESTE JOGADOR.FALAM. MUITO DO NEYMAR MAS ACABEI DE ASSISTIR O JOGO BRASILXARGENTINA MAIS ERROU DOQUE ACERTOU OS PASSES QUE TINHA QUE ACERTAR MUITA ESTRELINHA NA MINHA OPINIAO, MUITO MACARADO, O GANSO JOGA PELO TIME E PRO TIME, POR ISSO QUE ESTE PRESIDENTE DE ARAKE NAO QUER PERDER ESTA GRANDE MAESTRO CALOTEIRO TEM UMA DIRETORIA PIOR QUE OS POLITICOS DA BRASILIA TODOS ANALFABETOS, MELHOR OS DO KORINTIAS SABEM NEGOCIAR MELHOR QUE ELES, SAO PAULO ROMPE COM ESSES MERCENARIOS DA BAIXADA TODOS BURROS ……….

  • josé cândido

    Este laor é um homem sem palavra, sem caráter, quando interessa para ele, resolve rapidinho os assuntos, quando não interessa ele coloca a culpa no conselho gestor deste time de vila, ora ele começou esta história ao dizer que o Ganso não jogaria mais no clube, depois disse que se o SPFC, pagasse a multa bastava comunicar a CBF, agora disse que existe uma pendência com o grupo DIS, isto é ridiculo.

  • Emerson abc

    ai cambada de bambis…..vai sonhando com o ganso…. so no fim do mundo

  • Sassa

    Esse bode veio presidente laor do time dos bragres do boqueirão. E um merda sem palavra e caloteiro fica agindo como marido corno abandonado. Que depois de traído quer vingança.

  • Rafael

    O Santos fica se fazendo pra car@$%#…

    Tá certo em pedir o valor integral, o São Paulo vai pagar, agora ficar arrumando desculpa para não vender. Bem coisa de time praiano mesmo. Ganso será muito bem vindo ao Soberano, mas se não rolar blza. Tomara que o Santos tente vender ano que vem, e como o Ganso não tá jogando (e se voltar vai jogar bem pouco), capaz de o Santos não conseguir vender ele por mais e acabar no São Paulo por bem menos ano que vem…

  • SANDRO RODOLFO

    O PRESIDENTE DO SANTOS SÓ VEM MOSTRANDO QUE É UM VERDADEIRO CALOTEIRO POIS SE DEVE PARA A DIS PAGA ,A DIS ESTA CERTA DE QUERER RECEBER O DINHEIRO DELA ,SE NÃO TEM DINHEIRO NÃO COMPRA NADA CALOTEIRO

  • Marcelo holanda

    Só sei de uma coisa, caso o Ganso não venha para o TRIcolor, a coisa vai ficar feia lá no interior
    SFC. … LAOR libera o Ganso , a pior coisa no mundo é um funcionário insatisfeito na empresa Nesta história toda, não consigo entender porque o jogador não se pronuncia , marca uma coletiva com a imprensa e ja era, fala que quer ir embora.
    Ganso é do São Paulo !!!! pode crer sexta- feira a noticia chega. O santos não vai querer perder esse dinheiro.

  • VILTON

    Senhores JUJU e Adalberto Batista. Confesso ser mais sampaulino que vcs dois juntos pois desde 1938 torço para o glorioso SPFC qdo presenciava os jogadores irem treinar no Ibirapuera descendo a Abilio Soares a pé com o Leônidas carregando a bola na mão. Digo isso para levar um alerta aos dois. O caso do Ganso é um investimento alto e de grande risco para se ter um problema como o que esta´ocorrendo com o mandatário do clube praiano (note que não cito nem o nome do tal e nem o do clube) por entender que aquele é de um caráter diminuto pela posição assumida e este nada mais é do que um clube interiorano. Tomem a atitude de se desligarem da contratação e deixar o jogador a mercê do clube e fazer de seu contrato o que bem entender.
    P.S.- No caso de ter surgido proposta do Grêmio, nada me tira da cabeça que foi uma jogada do sujeito sem palavra sendo a desistência daquela honrosa agremiação ter-se ocorrido após o SP
    ter concordado com a posição adotada pelo ditador…

    • SPFC rules!

      Vilton concordo contigo, parece tática de vendedor de muamba roubada. Coloca a mercadoria pra vender na esquina , o povo fica só olhando indeciso se leva ou não…sabe que se tiver problema não tem garantia, etc…então vem o comparsa e finge ser comprador, leva um relógio pra casa. Aí o povo, com medo de perder um bom negócio começa a levar tb….

    • Aprovado Vilton, como mencionei a pouco no comentário do nosso amigo Rogerio.
      Vamos valorizar o que temos o Cañete e craque só foi muito infeliz de machucar logo na estréia.
      Tem que ter oportunidade agora nem, vamos ver se o Ney franco tem peito de testar o cara.

  • EMC de Itaquera

    Laor vc é covarde e covarde não chega a lugar algum.Ganso não quer mais jogar no peixe deixa o moleque seguir sua vida seu covarde.laor você e juju são igual dois covarde

  • EMC de Itaquera

    Laor vc é covarde e covarde não chega a lugar algum.Ganso não quer mais jogar no peixe deixa o moleque seguir sua vida seu covarde.laor você e juju são igual dois covarde e trouxas fica ferrando o times

  • fabiano

    sou são paulino entendo que a diretoria fez oque pode mas esse presidente do santos sem palavra esta fazendo de tudo para que o negocio mele só para pumir o jogador ,sei que existe um contrado e tabem sei da multa se ela esta sendo paga libera o cara tem que ser feito igual a tricolor fez no caso do osca o inter pagou oque o tricolor tinha direito e levou alguem da diretoria do santos tem que falar para esse presidente que a palavra de um homem vale muito então cumpra oque você prometeu o multa esta sendo paga libera o jogador para seguir a carreira dele não estrague isso por orgulho proprio

  • Larga mão
    Esse Laor é viado, bixa, sem vergonha e etc..
    Temos o Jadson, que é o melhor passador do brasileirão
    quem está perdento é o Ganso
    Vai te fuder LAOR

  • Rodrigo T. Matos

    O LAOR CONSEGUE SER MAIS PILANTRA QUE O ANDRÉS SANCHES!!!

    • Ao Rodrigo T.Matos:Concordo comvc quanto ao tal Laor ser um pilantra, sujeitinho reles e sem palavra!Quanto a ser mais pilantra que o ANDRÉS SANCHES, isto é totalmente impossivel!Ninguém nunca vai conseguir!

      • Marcos

        CUIDA DO PRESIDENTE DO TEU TIME QUE TA BOM DEMAIS,DO NOSSO CUIDAMOS NÓS

        VAI CORINTHIANS

  • jair Bonecher

    O SPFC revela e tem grandes jogadores…vamos esperar o canete…vai se recuperar no mesmo tempo que ganso..prá que gastar…traga lugano!!!!!com essa dinherama até Alex cabeção vem

  • alvez

    23 milhões num jogador que não joga nada desde que voltou da sua segunda cirurgia e vira e mexe está machucado!?
    O Laor está salvando o São Paulo ao ficar com exigências absurdas pra fechar o negócio!
    O Ganso viria pra ficar fazendo companhia pro Cañete e o Fabrício no Reffis.

  • Na verdade, o que esperar do presidente de um clube que foi ao japao representar o país e levou de QUATRO.

  • ESTE PRESIDENTE DO SANTOS EA MAIOR VERGONHA DO FUTEBOL BRASILEIRO SEM CARATER E SEM DIGINIDADE JA QUE NA HORA ELE FOJE DO NEGOCIO LARGANDO TUDO NA MAO DE PESSOAS NAO HABILITADAS PARA FASER ESTE NEGOCIO E MUITA FALTA DE MORAL DELE

  • Diego Oliveira

    DEIXA O CARA ESCOLHER ONDE VAI JOGAR SEU CALOTEIRO…

    PRESIDENTE DO SANTOS VERGONHA DO FUTEBOL BRASILEIRO…

    O SAO PAULO VAI PAGAR AVISTA NAO PRECISO PARCELAR TEMOS DINHEIRO SUFICIENTE

    ENTAO PARA DE ENROLAR SEU PICARETA…

  • João Vidal

    O SPFC não têm falado nada para não melindrar a diretoria sensível do Santos é isso. Mas depois do fim da novela eu acho que a diretoria têm revelar toda sujeira desse Sr. Laor e seu conselho gestor.

  • SPFC rules!

    Tem gente achando que é só esperar ano que vem pra pagar a multa mais baixa…não é bem assim meu povo. Se o Sampa quiser contratar o Ganso sem ter que ficar escutando o mimimi das piabas tem que pagar o valor integral da multa, isso não muda nada o ano que vem. E o valor integral ainda será salgado o suficiente para afastar o tricolor. Tô dando por perdido, mas tudo pode acontecer. As piabas podem desistir dessa nova condição (a grana da DIS) e fechar negócio.

  • o presiente do santos e uma bosta, ganso não que joga mas no santos e ele força o jogador viado enconpetente.

  • REGINALDO

    E sr. Laor, quer perder dinheiro mesmo hem! A questão é….
    Até que ponto este ganso vai ser passional? até que ponto ele poderá contribuir para com o elenco do Santos? Qual a influência na assinatura de qualquer contrato que tenha o integrante Santos FC.
    Sem palavras….

  • vinicius alves

    santos não quer vender ganso mas ganso não quer jogar lá como va ser se ele ficar no santos sem motivação,vontadesera que seria uma boa pra ele el tambem devia tomar uma posição sobre este caso

  • DHIEGO

    seguinte….srs… o presidente do santos…nao sabe negociar….nem com seus proprios jogadores…pq até quem está lá jogando (léo) nao aguenta mais o caso e o presidente nao resolve nada…só quer tirar vantagem em tudo pra tentar se redimir de erros que vem acontecendo sempre,,, o santos tá afundando…perdeu elano …perdeu agora o ganso…pq mesmo se ele ficar no santos ate o ano q vem…o ganso nao vai querer jogar nada…e com razão….entao filho….vai procurar outra coisa pra fazer …pq ser presidente vc nao tem a minima competencia…

  • Paulo

    O SPFC deveria deixar o mico nas mãos do Santos, Ganso não vai jogar lá e vai receber salários até que o vendam, agora pela metade do preço depois deste desgate… outra, o Ganso passou a ser uma aposta, ninguem sabe como, e se voltará a realmente jogar bola!!! O SPFC tem que trazer um jogador que realmente resolva o problema de armação no meio de campo.

  • como sempre os jornais que falam de futebol “lance” alimenta rivalidade e são culpados por qualquer situação de briga, estão dizendo que esta história do paulo h ganso é uma “gerra” ñ é guerra é apenas uma negociação difícil principalmente entre o jogador e o santos.
    Em relação ao jogo do são paulo fc contra a ldu,os jornalistas perguntam com maldade pro jogador do spfc,que também é inocente e ñ sabe responder direito,” vcs conhecem o time da l d u ?” nem ele ,o reporter que vive disso sabe,porque o jogador tem que saber ? ai o jogador fala que ñ conhece e os cara da ldu vem pro Brasil mordendo a lingua,e dizendo ,vcs vão saber quem somos,nisso pode até sair uma briga no jogo,ai ninguem vai lembrar quem foi que iniciou esta briga,que foi toda a imprensa com perguntas maldosas.

  • Tiago

    Eu tenho até um afeto pelo santos, mas esse presidente safado ta passando dos limites. Ele tá igual a dono de casa financiada que não pagou o que deve para caixa e esta preste a ser despejado. Eu ja vi essa mesma história, mas com o mercenário do ricardinho envolvendo a transação de um timinho pequeno com o São Paulo, fato da época. O Santos de pelé está agindo como time pequeno, e eu fico triste por isso. Achei que esse tipo de atitude só acontecia no times dos coitados e fragilizados do Pq. São Jorge. Não acredito que o Santos vai se igualar aquela porcaria de time que só tem as coisas porque ajudam, só ganha as coisas porque ajudam, e só não é uma merda de vez, pois todo mundo dá alguma coisinha pra eles. Para com isso Santos……

  • Cleber S.

    Critiquei (e muito) a diretoria em alguns momentos da transação, mas agora acho correto seu posicionamento. Se esperou até agora, não vale a pena nesse momento dar bala para o bandido. O Santos espera por isso, só para dizer que a transação não rolou porque o Sampa se pronunciou de maneira arrogante. O valor foi aceito. O Sampa chegou onde podia e deveria e o Santos está completamente perdido, não sabe o que fazer e espera um motivo, pois terá que prestar contas depois à torcida. Se deixar para vender na próxima janela perderá algo em torno de 7 a 8 milhões de reais, mais salários do jogador, e isso sem falar na questão da mais valia (10%) e no desgaste que será ficar com o jogador até lá.
    Depois que acabar o prazo (amanhã a tarde) ai sim a diretoria do Sampa pode se pronunciar e detonar a amadora diretoria do Santos. O mais interessante disso é que os diretores do Santos acreditam que podem nunca precisar do tricolor e se esquecem do esforço que o Adalberto Baptista fez para o Juan aceitar ir para Vila ganhando a mesma coisa que ganhava no Sampa.
    Bom, a diretoria do Santos está completamente perdida e só espero que não seja a do tricolor que a encontre, assim como espero que a DIS não ceda às chantagens, pois eu quero mais é ver o circo pegar fogo no meio do mar depois….

  • alxandre

    CHuPA LAMBARIZADA O GANSO É DO TRICOLOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Tricolor sofrido

    Gente… Abra o olho e a mente… o presidente do Santos não quer ver o Ganço no SP. E pra não ter intrigas entre os clubes fica cada vez arrumando obstáculos, agora é com a DIS. Primeiro era o valor, depois a forma de pagamento e viu que o SP faria do jeito que eles queriam, jogou a culpa na DIS. O Ganço fica no Santos (se ele vai ganhar sem jogar isso é problema deles) e no próximo ano é vendido pro exterior… para o SP ele não vai. Desde do começo dessa novela, tava na cara qual seria o fim.

  • Marcão Sorocaba

    O JJ devia mandar a cartolagem do santos para pqp , fez o que tinha que fazer e agora os caras que não tem palavra usam de chantagem contra os investidores para liberar o Ganso, então que se foda o Ganso e o Santos e desiste dessa porra, quem vai sair perdendo é o time da baixada, ano que vêm a multa cai e o cara não quer mais jogar por lá aí serão obrigados a vender pela metade do seria hoje, e ainda terão que pagar o investidor que por essa situação ficará mais puto ainda e continuará com a ação judicial.
    Futebol de hoje os dirigentes querem ser mais espertos que a esperteza

    MARCÃO

  • Markinho

    Sou são-paulino e queria muito ver o ganso com a camisa do São Paulo… como eu disse “queria”… o presidente do timinho do litoral está fazendo de tudo para o jogador não ir pro Maior do Mundo… o lance do Grêmio para mim foi uma tremenda mentira para conseguir enrolar um pouco mais e subir o valor…. a verdade é que ele está enrolando até fechar o prazo de inscrição pro Brasileiro… a diretoria do São Paulo fez de tudo, foi atrás, abriu a mão, mas não adianta… esse lance com a DIS não diz respeito ao São Paulo, é artimanha para não fechar… eu quero muito que esse negócio não de certo, e que o jogador fique no Santos… quero ver como p residente do timinho vai reagir, com um jogador totalmente insatisfeito (nem para o tratamento ele aparece lá), totalmente sem clima com a torcida santista (que o próprio presidente santista jogou contra o jogador) e que no começo do ano que vem pode ser comprado pela metade do preço… o Canete esta voltando e eu boto fé nele… deixa o Ganso encostado na vilinha litorânea… ele também até agora não falou mais nada de querer ir pro SP, não ouvi da boca dele isso, ele não falou isso publicamente até o momento…. e tb só vai poder jogar em novembro???.. pagar 23 milhões pra um jogador, para ele jogar apenas um mês???… melhor esperar até janeiro mesmo… e se ele for pra outro time, vá com Deus… tenho certeza que opções para vestir o manto sagrado existirão no ano que vem…

  • ADILSON

    NA BOA CAROS TRICOLORES:
    NA MINHA OPINIÃO, OS DIRIGENTES TRICOLORES, DEVERIAM DAR UM BASTA NA SITUAÇÃO.
    DEIXA O F.D.P. DO PRESIDENTE DO SANTOS ENFIAR O GANSO NO R….. DELE.
    PORQUE VENDEMOS O AROUCA COM UMA FACILIDADE INCRÍVEL PARA ELES?
    PORQUE AGORA FAZEM JOGO DURO?
    BEM FEITO PARA ESSES. F.D.P. DE DIRIGENTES INCOMPETENTES, QUE ESTÃO DIRIGINDO NOSSO AMADO S.P.FC. AGORA FICAM AÍ, REFÉNS DESSE DIRIGENTE F.D.P. DO SANTOS, QUE PREFERE JOGAR 23,8 MILHÕES PELA JANELA E TER UM JOGADOR SEM VONTADE NENHUMA EM SEU CLUBE.

  • itamar o melhor presidente junto com dilma

    lula e maluf e suplecy e marta unidos com o comilhão argentinos, deve ser pra trazer verbas suiças pra cessar aposentadorias de todos os idosos acima de 70 anos, porque ja começou a mais de 5 anos, pessoas doentes e no fim da vida são jogados na rua da margura, so pra aposentar os maconheiros e motoqueiros com 100% da ativa, porque quando comprar uma moto ja tem a sua aposentadoria anunciada no 1º ano, tanbem uma grande parte deve ser pra gastar mais de 1.600.00 a 6.000.00 com cada presidiario, sem falar no aumento dos gastos de 900.00 como aucilio reclusão pras familias dos marginais, bolças familias, seguros desenpregos pra marajas, esta é a democracia brasileia, sujeiras, fixa limpas…….

    • SÃO PAULO FC

      Amigo, você tem certeza que está escrevendo para o blog certo ?

  • Rodrigo

    Aos Bambis,

    No caso OScar o São PAulo fez a mesma coisa, seja coerente, quem nunca negociou … bamdo de bambis…..

  • JR

    Caro amigos sao paulinos: Se o timeco de viado para qual voces torcem fosse esperar ate o comeco do ano, nao seguinifica, que o preco do marreco cairia pela metade. A multa seria menor, so isso. E o Santos, precisa aceitar isso. E como vender um carro, se o vendedor nao quizer vender, nao ha negocio. Gente burra.

  • ubiratan

    agora nao tem geito o ganso e nosso, e para os invejosos, ficam so na vontade,kakakakakakakak

  • é uma torcida de fruta mesmo , Ô Ô Ô o ganso (cisne) deixo de ser sardinha e agora é bichinha tem que vim de uma torcida lixo mesmo panetone com uns frutas gritando cisne cisne cisne amanha vão grita bichado bichado bichado veleu pelos 24 milhões vamos contratar o robinho ai sim vamos gritar ole le ola la o robinho vem ai e o bicho vai pega , e ainda vem o diego que piso no pedaço de pizza que tem no panetone .
    vai pra cima deles santos .

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo