Chegou o momento de Ganso se posicionar



Crédito: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC

Desde o começo das negociações, Paulo Henrique Ganso se posicionou de maneira evasiva quanto a sua vontade. As pessoas que cuidam da sua carreira fazem questão de escancarar que ele está decidido pelo São Paulo, mas depois de tantos capítulos, ele poderia dar um final a esta chata novela com a sua opinião pública.

Passou do momento de Ganso se posicionar. Se ele deseja mesmo mudar de ares, que convoque uma entrevista e fale da sua vontade.

Uma atitude como esta aliviaria o peso das costas do Santos e o caminho ficaria mais livre para o Morumbi. O Peixe vai continuar enxergando motivos para dificultar o acerto pelo fato de não querer vendê-lo para um rival e isto faz sentido.

Paulo Henrique, durante a sua carreira, poucas vezes fugiu do senso comum em suas declarações.  Mostrar personalidade e assumir a responsabilidade agora é uma atitude que o queimaria com a torcida santista, porém por outro lado finalmente encerraria a questão.

É do futebol ser amado e odiado. O que não pode é se esconder como ele faz neste momento.



  • SENSATO

    É impressionante, o São Paulo quer pegar no Ganso do Santos, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    • Jeff

      mais uma prova da imbecilidade dos internautas que visitam essas paginas.

    • REGINALDO

      KKKKKKKKKKK E O SANTOS INSISTE EM NÃO SOLTAR O GANSO KKKKKKK ai gosta hem!

  • Ricardo ozesa

    O que ele vai ganhar se expondo?????
    Ele faz o certo. Se fosse voce nesta situação, faria o mesmo! Hipocrita

  • Ulysses

    Entendo que não fez o sugerido no BLOG, por questões de segurança, para se poupar do desnecessario desgaste que haveria com tal atitude, visto que o clima entre atleta, clube e torcida já esta conturbado o bastante.

  • Jeff

    Completamente sem nexo o seu post. Uma hora voce fala pra ele se posicionar e falar o que deseja, coisa que ele ja falou que pretende jogar no Sao Paulo. Outra voce vem e fala que se ele fizer isso vai se queimar com a torcida. Sem falar que voce ainda fala que ele tomando essa atitude vai aliviar o peso nas costas do Santos. Esse peso o proprio Santos que colocou. O Sao Paulo ja falou que paga, tem o dinheiro, assumiu o compromisso e a cada dia que passa o Laor fica inventando picuinha pra nao liberar o cara pra onde ele quer ir. Não joga a culpa no jogador pela incompetência da diretoria do Santos.

  • Daniel Gonçalves

    O torcedor tricolor quer mesmo o Ganso, que no Morumbi será chamado de CISNE, por sua postu5ra elegante e futebol de craque. Vamos lá JUVE, feche logo o negócio,

  • vcs santistas estão comedo,do ganso
    se revoltar com vcs e querer comer vcssskkk

  • Daniel Gonçalves

    A torcida tricolor espera com ansiedade a contratação de Ganso, que no Morumbi será conhecido pot CISNE, por seu jogo elegante . Vamos lá Juve, fecha logo que a torcida dará respaldo nas arquibancadas

  • REGINALDO

    Eu mesmo não sendo Santista, admirava o Laor pela sua coerência e retidão, onde foi parar este perfil do tão elogiado Presidente do Santos, perdeu a credibilidade, uma hora fala que se pagar leva, ai se oferece o valor pedido em 2 parcelas, é aceito em reunião e depois declarado que não, então se faz a proposta de pagamento a vista, em cash e novamente a embromação, tá se achando a ultima bolacha do pacote, não se esqueça na maioria das vezes a última bolacha vem quebrada.
    Não acredito que seja rejeitada a proposta novamente, apenas será dado um chá de cadeira, mas se isto ocorrer e a venda não for concretizada, alguém ai tem alguma dúvida que o Santos estará segurando uma bomba sem precedentes?
    Vem ganço, aqui você vai ter amparo médico de primeira linha e terá um futuro brilhante.

    • Reginaldo concordo com que você diz realmente ele terá todo amparo que precisa e garanto que vai trilhar os passos de dois meia que vieram da baixada e fizeram sucesso no Morumbi Falo de Aílton Lira E pita dois craques que escreveu seu nome no tricolor mais querido meu São Paulo.

    • Rodrigo T. Matos

      Concordo com você, Reginaldo!!! O Santos aceitou a proposta… Agora tem que liberar o PH Ganso!!!

    • Maurício

      PARABÉNS REGINALDO PELA COLOCAÇÃO….

      O LAOR TA FAZENDO A MAIOR BURRADA DA VIDA COM ESSA NOVELA DO GANSO….
      VENDE LOGO O MENINO E DEIXA ELE SEGUIR AVIDA.

      VAI ACABAR QUE A DIS NUMA FUTURA TRANSAÇÃO TAMBÉM VAI ACABAR DIFICULTANDO AS COISAS PARA O SANTOS>>>>>> E QUEM TEM A PERDER??? O SANTOS É CLARO, PORQUE VALE LEMBRAR QUE EM JANEIRO O GANSO POR FORÇA DE CONTRATO VALERÁ ENTRE 17 MILHÕES E 19 SE NÃO ME ENGANO.

      O SÃO PAULO NÃO ESTÁ OFERECENDO MAIS HJ?????? ESTRANHO COMO TEM PRESIDENTE DE CLUBE QUE PENSA POR BIRRA PESSOAL E NÃO PENSA NO CLUBE.

      QUERENDO OU NÃO O GANSO QUER SAIR , SE NÃO FOR HJ, SERÁ POR MENOS EM JANEIRO, E PODE APOSTAR QUE ELE NEM ATUA MAIS PELO SANTOS ESSE ANO SE FICAR, POQUE ESSA CONTUSÃO QUE (TERMINA) EM NOVEMBRO, VAI SE ESTENDER ATÉ JANEIRO, VCS VERÃO!!!

  • Godofredo

    Segue o ciclo natural da vida, todos os jogadores revelados em times pequenos do interior, mesmo sendo do litoral um dia sonha em jogar em um time grande da capital.
    Que culpa temos se o Ganso quer o maior de todos, TRI- MUNDIAL!!!!!!!!!!

  • Carlos Morais

    Boa tarde amigos !

    Eu como São Paulino, queria muito ver o Ganso no Tricolor. Trata-se de um jogador com um potencial incrível, que só precisa de uma motivação.
    É claro que ele não quer mas ficar no Santos. E por esse motivo, o São Paulo tem tido paciência e tranquilidade nas negociações, concordo com o Reginaldo, o Laor, está indo contra aquilo que ele falou ontem em entrevista para alguns veículos de comunicação.

    Esperamos que essa situação se revolva o quanto antes.

    Abraços!
    Carlos Morais.

  • SAULO

    Falar que o santos é rival do SOBERANO é a mesma coisa que dizer que a Portuguesa também o é. Todo jogador sonha sair de um clube do interior e jogar em um clube GRANDE, da capital, logicamente.

  • itamar o melhor presidente junto com dilma

    maluf e lula e suplecy e marta unidos, com o comilhão argentino….

  • SÃO PAULO FC

    Seja bem vindo Ganso !

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo