Velocidade… E Fabuloso esquecido



O começo de São Paulo e Internacional foi de dar inveja até em Usain Bolt. O Tricolor aproveitava a marcação defensiva vulnerável do Colorado e explorava a velocidade de Osvaldo. O problema é que do outro lado, o time gaúcho fazia o mesmo. Azar dos laterais Douglas e Cortez.Os espaços deixados pelos dois são conhecidos e mais uma vez a equipe de Ney Franco pagou o preço pela deficiência.

O positivo é que depois da bobeira a resposta veio rapidamente. Aberto pela direita, Osvaldo esperava por um lampejo de Lucas para amenizar a ausência do titular. Ele veio e quem apareceu para concluir foi Maicon.

Aliás, o Fabuloso ficou sozinho entre Índio e Rodrigo Moledo. Pouco acionado, ele sofria a cada momento em que o camisa 17 voltava a ser Osvaldo. As arrancadas  davam certo, mas os passes…

O atacante mudou de lado e o máximo que conseguiu foi amarelar os marcadores do Inter. Luis Fabiano se esforçou para buscar o jogo e teve, em dois chutes de fora da área, a chance de sair como o salvador. A primeira parou em defesa de Muriel, enquanto a outra saiu por pouco.

O São Paulo terminou a partida com quatro atacantes depois das entradas de Ademilson, pela direita,  e Willian José, no meio. Pelo volume de jogo no segundo tempo, o Tricolor merecia ter saído com a vitória. A segunda igualdade no campeonato, que seria tão comemorada se tivesse vindo diante do Bahia no último domingo, virou frustração.

Com tropeços de Galo e Vasco, é mais uma oportunidade desperdiçada, ainda mais diante de um concorrente direto pela Liberta.



  • Francisco

    Com o novo patrocinio, e as vendas de Lucas e Oscar, esta mais do que na hora de investir. Esta claramente faltando criatividade no meio campo, alguem que pense e arme as jogadas. Vamos trazer logo o Ganso. E mais pra frente, o Kaka e o Lugano. Tem caixa. Vamos pagar logo a multa ao Santos, que essa novela ja encheu a saco! Tentar salvar o ano, e ir a Libertadores.

  • Odair

    por mais que o Jadson acerte um passe de vez em quando, ainda é pouco. Ele não tem a regularidade nem a intensidade que um 10 precisa. Cada vez mais me convenço de que o Ganso seria mesmo uma boa. Poderia aparecer o Canete por aí, mas, esse só vai entrar em forma em 2016…

  • os bambis é isso ai mesmo………….quando pegar as molezinha em casa vai ganhar….

    as molezinhas fora de casa vai sofrer. eos times da parte de cima da tabela leva pau…

    o time é um bando… tem um bom jogador que nunca ganhou nada[l f]]]…. o ceni lider[ta na hora de parar]]]…. e os resto é um amontoado..jogadores p goias, bahia .porcos, e muitos
    p serie b………. e é so aguardar a vaga p sulamericana….

  • Daryo Pereira

    O Problema é que o plantel do São Paulo é muito desequilibrado. Não temos reservas para as laterais (aliás, na esquerda não temos nem titular, pois este Cortez é muito ruim). Não temos armadores, não temos atacantes para dar opções ao técnico. O plantel está cheio de volantes e zagueiros apenas. Outra coisa: de que adianta o Osvaldo chegar a linha de fundo se os jogadores de meio campo não acompanham a jogada? (na única vez que Maicon chegou na área, fez o gol numa jogada de Osvaldo). De que adianta Cortez pegar a bola e afunilar o jogo pelo meio, embolando e facilitando a marcação? (ontem Fabrício deu uma aula de como um lateral deve apoiar o ataque, indo a linha de fundo e cruzando para trás, o gol saiu assim). De que adianta o São Paulo ter inúmeras faltas nas proximidade da área se o Jadson não consegue acertar uma cobrança?

  • ei galera fala do lateral diogo que esta encostado em cotia

  • Adílson

    Bom… não adianta dizer que Douglas é ruim, Cortez é limitado, Jadson não é tão criativo quanto poderia. Não adianta ter 3 jogadores com talento (e eles têm) e o resto do time ser limitado. Esses 3 jogam de acordo com a qualidade dos 7 (tirando o M1TO). Lucas e Fabuloso são diferenciados e matadores, mas não adianta ter no time Denílson, Paulo assunção (notavelmente sem introsamento) e Cícero que é bem limitado apesar de ser bom jogador.. nenhum desses tem a capacidade de organizar o jogo, construir um ataque bom. Fica assim encarregado de construir e Finalizar as jogadas o coitado do Jadson sozinho… Enfim, não pode ter 3,4 jogadores levando o time nas costas, Isso pq o Lucas ainda está no time até o fim do ano, mas e depois como será?

  • sebastiao

    meu-querido. são paulo fbc. eu amo. ô meu time, mas. úlmamente. não esta. muito. bom?meu. querido.são-paulo.eu.gostaria.muito. que. aquele. toque.de. bola. da. épca. do. tele-santana, voutasi. porque. é. um. jogo. envouvente. e. mais. bonito, e tanbém. porque. nós. presizamos. pelo- menos. chegar. em. quarto. lugar, ok. meu. qurido. ney-franco. por. favor. fala. para. meus. queridos. jogadores. parem. de. erar. tantos. páces. e também. a. defesa. presiza. pegar, mais. firmes. na. defeza, ok. eu-tenho-35.anos. que. eu. sou. torcedor. do- são-paulo. ok. eu. quro. dar- os. meus. parabéns. pra. o. meu. amigo. Rogério-seni. e. dizer-para.ele-Rogério-seni. vocé. como. capitão. converssa-mais. com. ésta. rapáziada-ok. eu. amo. Ô meu. timão. ok. eu-quero. mandar. um. abraço. para. todos. os. jogadores-ok. vamos. la. rapaziadas- nós-vamos. conseguir. vamos. lá. até…

  • Flávio

    Concordo Daryo,principalmente a maneira q vc descreve o CORTEZ,eu sempre bati na mesma tecla e vou dizer mais uma vez,O CORTEZ É O PIOR JOGADOR DO SAO PAULO,e escrevam o q eu vou dizer,se o Ney nao tirar esse jogadorzinho de merda do time esquece sul-americana e vaga p libertadores vai ser mais um ano sem ganhar bosta nenhuma!!!

    • rick

      tanto Cortez e douglas forão contratados devida facilidade em chegar linha de fundo nem um dos dois
      são perito em marcação por este motivo que este infeliz projeto de tecnico tem que armar o time dando maior liberdade para o ataque para as duas alas esquema 4 4 2 no são paulo não funciona e sim 3 5 2. por enquanto o paulo assunção esta sem função dentro de campo não marca não apoia nem nada e outra cicero de atacante meu DEUS… muito ruim só no são paulo que um jogador vai pro banco como o cicero foi jogamdo em sua posição e vira tilular em outra posição realmente só no SP tremendo amadorismo !!!!!!!!!!!!!!

  • SENSATO

    Vcs querem o Ganso por 17 milhões? Faltam só 36 milhões!!! Vai galera força que dá, no mínimo 23,8 milhões que é a parte do Santos, ou seja, quase 24 milhões, sugestivo o número né!!!

  • Junior

    Fico puto quando vejo nego cornetando CORTES E DOUGLAS realmente nao intendem de futebol …Os cara durante toda a vida jogarao como laterais avançados e nao tem pegada para Marcaçao isso quando o Sampa contratou sabia muito bem agora se quiserem marcadores pode tirar os 2 pois nao sao …Ainda coninuo achando que pra renderem temos que jogar com 3 zagueiros e um meio de campo pegador …

  • Daniel Gonçalves

    A torcida quer reforços. Abra o cofre Juvenal. DINHEIRO NAO FALTA. Montillo, Lugano, Nilmar
    estão no mercado para 2o13. Vamos contratar

  • Flávio

    Junior,não leve a mal cara mas,eu acho q quem não. entende nada de futebol é vc…somente me responda uma coisa,o cortez ta jogando la do inicio do ano e praticamente foi o jogador q participou de mais partidas até. agora,e eu te pergunto,quantas assistencias de linha de fundo para gol ele fez durante todo esse tempo ja q ele é ofensivo. assim como vc acha???

    • Flavio, eu concordo plenamente com o Junior, a questão é de escalação e posicionamento!Estes jogadores quando foram contratados, todos aprovaram!Aliás este éogrande problemadoSãoPaulo, torcedores que sabemmais que a Diretoria e o Treinador!Aprenderam onde?

  • SENSATO

    Querem o Ganso, vão ter que pagar, agora querem o Gabigol? O tricolixo é a Dona Wilma do futebol, adora sequestrar criança dos outros!!!

  • Flávio

    Vc ta falando tanto do ganso,o ganso não sai da sua boca,daqui a pouco vai entrar no seu cu…VAI SE FUDER SEREIA!!!

    • SENSATO

      Porque que todo são paulino sempre termina dizendo que vai entrar no cú? depois reclama né!!!

  • SENSATO

    Alguém viu o Lucas hoje? É um fernandinho melhorado, daqui dois anos ou estará de volta para algum clube emprestado ou estará em times sem expressão da Europa, só correria!!!

  • SENSATO

    Precisamos do Robinho, paguem logo a multa rescisória de pelo menos 23,8 milhões de reais, urgente!!!

    • rick

      ganso é um paulo almeida da vida, graças a patrocinio de neymar vale algumas moedas não quero
      um encostado desse nem de graça no tricolor até salario para um jogador deste ja é muito caro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • SENSATO

    Torcedores do tricolixo vaiam Neymar após o jogo contra a África do Sul, compreensível pelos últimos 3 anos!!! Eu vaiaria também!!!

  • pedro alves dos santos

    o tricolor tem que vender tudo e começar do zero

  • Helio

    Minha opinião maldição de tantos inimigos que o sr Juvenal conseguiu ao longos deste anos, para Presidente Marco Aurelio Cunha, técnico ?, assistente técnico, não sei mas o Milton ja esta com o prazo de validade vencido, ta na hora de trocar, o elenco?, pra mim pode mandar todo mundo embora sem exceção, não vou morrer de saudades de nenhum dos jogadores do atual elenco.
    Muitos jogadores passaram pelo tricolor neste ultimos 4 anos. Até o imperador que é indomável, jogou bem na época que esteve aqui no Morumbi, pouquissímos jogadores vingaram nesta época, só por curiosidade apenas o Oscar,que não deu certo aqui e vingou, vai entender e o Lucas. Fico pensando se não estava certo o Oscar, ou é a herança do Muricy.
    A única coisa que sei, do jeito que está não dá, quem esta sugerindo este tipo de jogadores é o Milton, acho que o erro esta lá, depois de toda essa trapalhada, fica dificil acertar, talvez só o felipão daria jeito neste time, dando porrada, pois o leao veio muito mansinho, e esta bem superado (espero que não queime a lingua).
    Contratações pontuais, já que se fala tanto nisso, e o time não faz isso hoje.
    Nosso time é muito jovem, corre o risco de dar errado.
    A exceção de Rogerio e Luis Fabiano, os demais são jovens e inexperientes.
    O Fabricio que seria o equilibrio no meio, não deu certo.
    Um zagueiro experiente também é necessário, um Lugano.
    Um meio de campo experiente, Kaka?.
    E um parceiro no ataque, Nilmar?
    vamos rezar.

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo