Ceni e Ademilson resolvem para o São Paulo



Rogério Ceni marcou o primeiro gol da vitória por 2 a 0 (Foto: Romildo de Jesus)

Um já está no clube há 22 anos e é o maior ídolo da história. O outro subiu este ano, faz apenas seu quatro jogo como titular pelo profissional, mas pinta como grande jogador.

Rogério Ceni e Ademilson, um em uma ponta e o outro na outra, foram os responsáveis pela vitória do São Paulo por 2 a 0 na Sul-Americana diante do Bahia.

O gol de Rogério, logo aos seis minutos, deu tranquilidade para o São Paulo jogar fora de casa. Com a vantagem, começou bem, mas logo caiu de rendimento. Isso porque passou a errar passes, dando contra-ataques ao rival, que chegou a acertar o travessão.

Ainda na primeira etapa, Ney Franco foi obrigado a mexer no time. Luis Fabiano voltou a sentir a coxa esquerda e Willian José entrou. Com um minuto para o fim, preocupado com o cartão amarelo de Rodrigo Caio, preferiu tirá-lo e lançou João Schmidt, que marca menos mas é mais tranquilo.

Ceni deu jeito na zaga, que tem sofrido menos. Falhou algumas vezes, mas esteve mais segura do que anteriormente. Em um lance, Cortez, que depois faria a jogada que Ademilson marcou, salvou. O gol do camisa 11 foi providencial, já que a equipe não se encontrava. Jadson e Maicon caíram de produção e a bola queimou no pé.

Depois do segundo gol, o Tricolor voltou a jogar bem. Jadson melhorou, ditou o ritmo do meio e o placar poderia ter sido mais elástico. Willian perdeu boa chance e Rogério só assistiu de longe.

Não foi um grande espetáculo, até porque é apenas o sexto jogo de Ney Franco no comando. Mas o time mostra segurança, o que era preciso para ter confiança e criar na frente. Assim, pode dar certo.



  • FENOMENO

    ola bambichas time sem vergonha, vai corinthians!!!

    • AQUI É SAO PAULO

      O quê esse sem teto tá fazendo aqui??? Seu time é uma piada nacional….kkkkkkkkk Nao importa o que façam, sempre serão uma piada, um fiasco do futebol…..kklkklkkkkk Toma gammmmmmmmbbbbbbbbááááááá

    • Canna

      Fala ae Gaviao: ta sempre sentado no pau ou com o pinto na boca

    • Jorge

      Cara, sou corinthiano tbm e não acho legal você ficar comentando em post de outro time..Ler é uma coisa..Ficar comentando é outra…os Antis são eles..

    • Rogerio

      As galinhas preocupadas com o Tri Mundial. !!!

    • Francisco

      VTNC! Curintianus.

  • Glaucio

    Como ja disse varias vezes. O time do sao paulo só sera levado a serio por mim depois de 5 jogos sem tomar gol. E a proposito quando referi como o responsavel pelo fracasso do time do sao paulo era o denis eu estava certo, pois com o retorno do ceni o time mudou de cara na defesa. Deu uma relaxada no attaque, mas a defesa se arrumou devido a organização do rogerio. Goleiro qu e é goleiro tem que gritar em campo e ficar esperto com o posicionamento da zaga.

    • REVOLTS

      Cara, não dá pra comparar um goleiro de 20 anos de idade com um que tem 20 anos de carreira. O Rogério é inegavelmente o cara, mas ai tem dedo do Ney Franco também.

  • Francisco

    Parabéns ao reporter, descreveu perfeitamente o comportamento do SPFC contra o Bahia. Ainda falta muito para o SPFC jogar bem. Espero que o Ney Franco não se deixe enganar por essa vitória.

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo