No Morumbi, Ceni ‘sonha’ com Choque-Rei na decisão



Em recuperação de lesão no ombro direito, Rogério Ceni sempre marca presença no Morumbi para acompanhar os jogos do São Paulo. Nesta quinta-feira, não é diferente.

Na chegada ao estádio, o capitão falou sobre a possibilidade de uma final contra o Palmeiras, fato inédito na Copa do Brasil. O rival venceu o Grêmio em Porto Alegre por 2 a 0 e pode até perder por diferença por um gol de diferença na Arena Barueri que avançará às finais.

– Seria histórica, porque nunca aconteceu na Copa do Brasil. Acho muito improvável o Grêmio inverter o placar por ter sido 2 a 0. Seria enriquecedora para o estado de São Paulo. Mas o Sao Paulo está começando a sua disputa hoje e esperamos conseguir um bom resultado – afirmou o camisa 01.

O goleiro já trabalha com bola no CT da Barra Funda e se prepara para retornar aos gramados entre julho e agosto. Enquanto isso, Denis atuou em todas as partidas na temporada.



  • pelo amor de deus o que o leao ve nesse jogado jamado paulo miranda nao da mais para continuar com ele todos os outros times contratao so o sao paulo que nao

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo