Denis e Luis Fabiano salvam o São Paulo no Morumbi



Leão deixou no ar que poderia escalar três atacantes contra o Bahia. Mas a formação do início foi diferente. O treinador, que perdeu Rhodolfo de última hora – dores musculares – resolveu apostar em Maicon. O meia, que tem bom passe, é pouco efetivo. Neste domingo, mais uma vez, não foi bem. Após perder gol incrível, em passe de Rafinha, outro que ganhou oportunide, saiu no intervalo. O atacante também foi substituído.

Depois de um primeiro tempo horrível, em que só criou chances com Luis Fabiano chutando de fora de área – e no lance incrível de Maicon – Leão mudou a equipe. E veio a formação com três atacantes. Entraram Osvaldo e Fernandinho. O Sampa se abriu e, por consequência, chegou mais ao gol do Bahia. Mas Denis também apareceu.

As duas primeiras chances da etapa final foram de Lulinha e Júnior. O goleiro são-paulino pegou. Depois disso, nos acréscimos, fez milagre em chute de longe de Fahel. Não fosse pelo camisa 22, as trocas não teriam garantido a vitória.

Com um atacante de cada lado e Fabuloso centralizado, Jadson ficou na armação, vindo de trás. O camisa 10, mais uma vez, esteve bem. Se movimentou, deu opção, tabelou com o laterais e criou oportunidades. Foi decisivo para melhora tática do time, que demorou um pouco a se achar. Jogava mais na base da correria do que da organização.

O próprio gol de Luis Fabiano contou com a sorte. Piris errou passe, a bola sobrou para Osvaldo, que chutou, e a bola sobrou para o camisa 9, que estufou a rede.

Atrás, apesar de fazerem o primeiro jogo juntos, Paulo Miranda e Edson Silva foram muito bem. Pelo alto e por baixo, verdadeiras barreiras. O primeiro fez seu melhor jogo pelo Sampa, o que deixa Leão, que o bancou, orgulhoso. Com 13 desfalques, o 1 a 0 foi goleada para o Tricolor, que venceu a primeira. No fim, o que vale é levar os três pontos.



  • Gomes

    Não sei porque o Leão ficaria orgulhoso do Paulo Miranda. Depois de quase seis meses ele fez o primeiro jogo em que não errou. Ainda se fosse contra um grande time, mas, foi contra o Bahia, que convenhamos, tem o ataque bem fraquinho. Piris novamente, lamentável.

    • Marcelo gomes

      Piris e paulo miranda ñ tem jeito ñ acerta um cruzamento

  • Glaucio

    sinceramente o time reserva do sao paulo tem cacife para meter pelo menos tres no bahia, o Denis nao fez mais do qu ea obrigação dele, ja qu eesse foi um dos poucos jogos que ele nao tomou gol. O time nao é dos melhores, mas tenho fé qu edesta vez saia alguma coisa

    • Nuno

      Sinceramente, parceiro, o time titular do São Paulo tomou 4 a 3 do Bahia ano passado e é freguês histórico, apesar de sempre ter tido muito mais visibilidade, dinheiro, medalhões no elenco, etc…

      Realmente, no Papel o time do São Paulo é melhor que o do Bahia, mas no confronto direto, não mostrou muito não… Se o São Paulo tava recheado de reservas, o mesmo se diz do Bahia: As duas primeiras opções para lateral esquerda estão machucadas (Ávine e Wilian Matheus, além de Gutierres que é a 3ª ou 4ª) temos que aturar o tal Do Gerley que não mostra serviço nunca… As duas primeiras opções da lateral direita também estão machucadas (Coelho e Madson) Jogamos com um volante adaptado (fabinho, que só marca), no meio, a má fase dos volantes eu nem trago à discussão, mas os desfalques de Morais, Jeférson, e Gabriel (principal jogador da temporada) fazem uma ENORME diferença (infelizmente justificam a inoperância do ataque) e na frente o time está sem o seu principal atacante (Souza: que acredite, nem lembra o jogador que passou pelo Corinthians)…

      Ademais, a arrogância do comentário justifica-se pelo fato de que a mídia paulista sequer faz questão de mostrar quem são os adversários que vcs enfrentam… O próprio técnico São Paulino toma um chocolate do Botafogo e vem dizer que o time é superior… Isso se mostra em campo…

      No final das contas, parabéns pela vitória, foi suada mas foi merecida… Tomara que na Sulamericana ambos os times estejam completos pra termos uma real comparação e, acima de tudo, um jogo de melhor nível técnico, pq esse foi sofrível…

  • O que vale mesmo nessa altura são os três pontos. Quanto ao “Lion”, não acho o melhor treinador do mundo, mas penso que com ele a equipe pontua bem (basta ver a média do aproveitamento no ano) e deve brigar por uma vaga em alguma coisa boa tipo a liberta. Acho que a manutenção do técnico é fundamental para nossas pretensões, afinal existe técnico melhor no mercado? O único problema é insistir de birra no tal do P.Miranda. Esse Maicon tb o que faz no nosso time? Deveria ir pros gambás que adoram uma tranqueira!!!

  • Danyel

    Não sei que jogo esse cara que fez o texto assistiu, mas o que eu assisti Luiz Fabiano pegou uma bola na sobra onde estava escondido atrás de 2 zagueiros e fez um gol de muita sorte. Denis por outro lado não é goleiro para o SPFC. Toda bola que vai no gol é perigo absoluto de gol. Ele é inseguro e não tem qualidade pra atuar no gol do SPFC. Jadson colocou Luiz Fabiano 3 vezes na cara do gol e ele não conseguiu fazer o gol, está passando um momento muito fraco tecnicamente e isso é ruim para o SPFC já que Lucas é outro que não ta jogando nada, pelo menos Luiz Fabiano tem feitos gols, mas se tivesse bem já teria feito muito mais e inclusive ele perdeu gols contra o botafogo que não se perde. Então Fabiano fala menos e joga mais que precisamos muito de vc jogando bem e também fazendo gols.

  • O Maicon deu um chute de fora da área que o Marcelo Lomba se matou pra pegar também no primeiro tempo…

  • Luan Rocha

    Bom, o Maicon sem dúvidas alguma não é jogador pro SPFC. Pra ser um bom jogador tem que ser bom em todos os aspectos nem que seja o mínimo, o Maicon apenas sabe tocar a bola, ele não chuta, ele não faz jogada individual, ele não chama o jogo pra ele, resumindo não é de utilidade alguma pro São Paulo.

  • Toni

    Eu acho que o Juvenal tem que abrir a mão e contratar novamente Miranda e Lugano (mais Rodolfo) para que o time do São Paulo possa alegrar a sua torcida, pois com 03 zagueiros nos famos brigar por todos os titulos disputados…..

    Abre a mão Juvenal…. pão duroooooo……

  • JAPACEL

    CELULARES, ACESSORIOS E ELETRONICOS COM MELHOR PREÇO DA NET SÓ NA JAPACEL

    CELULAR GALAXY 5 por 339,90

    GPS COM TV + CAMERA DE RÉ por 318,90

    XBOX 360 por 758,90

    TABLET COBY POR 317,90

    COFIRAM MAIS OFERTAS EM NOSSO SITE:

    http://www.japacel.com.br

  • Airton

    Quanto foi o jogo do SPFC contra o Bahia em 2011 ?
    Quantas vitórias o SPFC tem sobre o Bahia e quantas derrotas ?
    Quem responder isso , ficará muito feliz com a vitória magra .

    • Guilherme

      É parceiro em 2011 foi 3 a 0 pra gente ! com direito a golaço do Dagoberto abaixa a bola que vcs sao time pequeno

      • Valter

        Guilherme só viu o primeiro tempo do jogo em 2011

  • DIRETORIA E COMISSÃO TECNICA:
    PELO AMOR DE DEUS TIRA ESSE MAICON DO SPFC!!!
    COMO EU DISSE, ELE É LERDO, SEM TECNICA, PASSES IMPRECISOS, NÃO SABE FAZER GOL E AINDA FAZ MERDA!!!
    ACORDAAAAAAAAAA J.J.!!!

  • Anderson

    O Luis está ajudando o sampa a ganhar as partidas mas acho que a espaço para ele melhorar muito, se começar a passar a bola quando estamos perto da área adversária o Cortês já tem alguns jogos venho observando da opção pro chute o lucas,Jadson e o Fabiano quer carregar sozinho se ele servir umas bolas na frente do gol quando o placar estiver mais elástico ele com certeza vai ter muito mais chances de marcar e acaba o sofrimento da torcida………………..passa a bola Luis Fabiano

    • Anderson

      Sobre a zaga volta Luis Felipe melhor que o P. miranda e Edson

      • Marcelo gomes

        João felipe eu tb acho muito melhor q os dois citados mais muito melhor mesmo

  • Anderson

    Quando tal do Ademilson vai começar a entrar nos jogos?

    • Marcelo gomes

      quanto ele voltar da seleção sub 18 ele e o henrique miranda estão disputando um mundial pura ir

  • Roberto

    AE galera.

    Hoje, completam-se 85 anos da maior goleada da história dos clássicos no Rio de Janeiro.

    Em 29 de Maio de 1927, o time da beira da Lagoa, entrava em campo para amargar a maior goleada que levaria contra o Botafogo. Motivo de eterna raiva dos eternos chorões da Gávea.

    Botafogo 9×2 Flamerda.

    85 anos… Botafogo 9×2 Flamengo. Parabéns mulambada

    Isso a FlaPress não conta. Porque?

  • Norberto – SP

    E o Marcelo Lomba, também salvou o Bahia!!

    Abraço

  • Jogo das Barricas

    Veio, o SPFW ta numa mare tao ruim que ate torcedor do Bah”e”a to zuando…
    Fim de time de modinha e esse mesmo.
    Sao Paulinho rumo ao rebaixamento… Mas dessa vez tenham dignidade e joguem a segundona, viadinhos pilantras…
    Santos, sempre Santos!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo