Com Paulo Miranda, delegação tricolor está no Morumbi



Morumbi está pronto para o jogo (crédito: Bruno Quaresma)A delegação do São Paulo já chegou ao Morumbi para o jogo contra o Goiás, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Com todo o grupo, veio Paulo Miranda. O zagueiro havia sido afastado pela diretoria duas semanas atrás, e foi reintegrado após a classificação sobre a Ponte Preta.

O defensor desceu do ônibus pouco depois da cúpula formada pelo presidente Juvenal Juvêncio, o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes e pelo diretor Adalberto Baptista. O trio foi responsável por tirar o jogador da concentração momentos antes de a equipe enfrentar a Ponte, em Campinas.

Leão, que queria escalar o zagueiro, foi o primeiro a descer do ônibus. Apesar de ambas as partes negarem, o relacionamento da diretoria com o treinador está estremecido.



  • luis

    pessoal acabei de achar um novo jogo estilo brasfoot e cartola so que muito melhor, e online da para jogar com seus amigos, tem patrocinador, ct para treinar sua equipe, e vc pode ganhar uma camisa do seu time do coração entrem ai e confiram: http://futmanager.com/futebol-online/lfxsm.html

  • Tiago Sparapan Nascimento

    bom, vejamos agora como o time se comporta com a volta dele pq antes o clima tava péssimo entre os jogadores vamos ganhar hj e melhorar o clima do grupo e torcer para a diretoria não atrapalhar mais o time e o treinador.

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo