Chegada ao estádio mostra diferença das equipes



João Neto chegou ao Joia da Princesa (Crédito: Bruno Quaresma)

As duas equipes já estão no Joia da Princesa para o jogo de logo mais. Mas a chegada das delegações ao estádio mostra bem a diferença entre os dois clubes. Enquanto o Bahia de Feira chegou se encaminhou para o vestiário com total tranquilidade, com o São Palo foi diferente.

No trajeto do ônibus para o vestiário, seguranças e policiais protegeram os jogadores. O veículo não entrou no Joia da Princesa, e os atletas entraram por um portão.

Lucas chegou protegido por seguranças (Crédito: Bruno Quaresma)

Após a polêmica no fim de semana, João Neto, atacante do Bahia de Feira, chegou sorrindo ao Joia da Princesa. Do outro lado, Fernandinho, que é amigo de João Neto, não confirmou se joga.

– Não sei, vamos ver – disse sorrindo.

Como foi poupado do último treino, o atacante tricolor pode ficar no banco de reservas. Nesse caso, a tendência é de que Casemiro entra na equipe.



  • GAMBÁ DESORIENTADO

    O São Paulo FC é que perdeu neste jogo. Onde já se viu ! O Tricolor com um patrimônio de mais de 1 bi. e com uma folha de pagto de quase 5 mi. pode se deslocar para a cidade de Feira de Santana, que me desculpe os moradores desta cidade, para disputar uma partida de futebol contra o Bahia de Feira. A CBF não é séria. O São Paulo FC deveria entrar numa fase mais pra frente na Copa do Brasil.

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo