Uma cobertura à moda antiga



Enquanto imprensa entrevista atleta, grupo trabalha ao fundo (Crédito: Bruno Quaresma)

Assim que começou o treino do Bahia de Feira, enquanto Arnaldo Lira falava com os jogadores no centro do campo, um membro da comissão técnica se aproximou e disse que o treinador havia pedido para que não registrasse o áudio da conversa com o grupo.

Eu não entendi como seria possível, já que a distância era considerável. Mas os colegas da imprensa de Feira de Santana se surpreenderam com o pedido.

O clube não tem assessor de imprensa e o técnico não se importa com a presença dos jornalistas. Tanto que, após a conversa, entre uma atividade e outra, era possível gravar as entrevistas e acompanhar o treino de dentro do gramado. Aqui, tudo natural…

Quando a atividade se encerrou, duas das três equipes que foram cobrir a atividade já haviam ido embora porque todas as entrevistas (leia-se técnico, presidente e quantos jogadores cada um quiser)  estavam realizadas.

Sempre ouvi dos repórteres mais antigos que antes era muito melhor de trabalhar e podia-se entrevistar qualquer um em campo. Nesta terça, deu para ter essa sensação no Bahia de Feira.



  • André Overa

    Estaria, esta forma “retrô” de jornalismo, voltando? Será realmente melhor? Mais prazeroso trabalhar asssim? Talvez não, acho que devemos esperar sua puberdade, para então obter respostas.

    Puberdade?
    Para maiores informações, consulte o texto do nosso amigo!

  • VALMIR

    O MELHOR AMIGO DO HOMEM É O CACHORRO;ELE AINDA NÃO CONHECE !!!!!!!!!

  • COITADO DO CACHORRO NO DIA EM QUE ELE CONHECER VAI FICAR UITO LONGE PORQUE SERA NE

    • JULIANO/SPFC

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Roberto

    AE galera, achei legal. Uma pesquisa pra escolher que tipo de animal de estimação é o flamenguista.

    Além de dizer que bicho, tb dizemos que nome devem chamá-lo.

    Essa pesquisa foi feita em homenagem a todos os mulambos que deixam comentários em sites e blogs como anônimos.

    Olha o link:

    https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0ArLiquhzxGo5dHJvdEVTYm1QNmc1Z0hjQ2RQbFpDcHc#gid=0

    Tá todo mundo votando.

  • Dedeco

    CBF E SÃO PAULO E AS CANILHICES

    O SÃO PAULO F.C.NÃO PREOCUPADOS COM SUAS CAMPANHAS PÍFIAS NOS RESPESCTIVOS CAMPEONATOS PAULISTA E COPA DO BRASIL(QUASE FORA) ESTA FAZENDO TERRORISMO COM O MENINO OSCAR. EM CONJUNTO COM A CBF PUBLICOU UMA NOTA PARA A COMMENBOL DIZENDO QUE:
    O OSCAR TEM HABEAS CORPUS MAS POSSUI CONTRATO COM O CLUBE PAULISTA.ORA, É EVIDENTE QUE A CONFEDERAÇÃO SULAMERICANA VAI VETAR O JOGADOR, POIS A NOTA É AMBIGUA.SE RELATA APENAS O HABEAS AÍ É DADA COMO CERTA A PARTICIPAÇÃO.
    CANILHICE DA CBF E DO CLUBE PAULISTA, QUE POR MEDO QUE O CLUBE GAÚCHO ERGA PELA TERCEIRA VEZ A TAÇA DAS AMERICAS. ORA,SE NÃO FOR AGORA, SERÁ DAQUI A UM OU DOIS ANOS, ISSO É FATO NOTÓRIO.
    MAS PRINCIPALMENTE, A INVEJA DE QUE JÁ OS ROUBAMOS DE SUAS MÃOS, O TÍTULO DAS AMÉRICAS, POR DUAS VEZES SEM CONTESTAÇÕES 2006 E 2010.E ISSO, AINDA NÃO ESTÁ DEVIDAMENTE CICATRIZADO NOS CORAÇÃOZINHOS DAS MENINAS DO MURUMBI.

    E HAJA O QUE HOUVER, MESMO NA DERROTA:
    VAMOS E VAMOS SEMPRE MEU ETERNO
    S.C. INTERNACIONAL
    O “CAMPEÃO DE TUDO” SEM CONTESTAÇÕES E TENHO DITO!

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo