De tanto tentar, Luis Fabiano ainda não voltou



Luis Fabiano não furou a marcação de um limitado Independente-PA (Foto: Antonio Cícero/Fotoarena)

Por Paulo Motoryn, repórter do Núcleo São Paulo no LANCE!

Como a torcida são-paulina grita desde que Luis Fabiano acertou com o São Paulo, em março do ano passado, “o atacante voltou”. Após mais de um mês fora por estiramento na coxa direita, ele jogou contra o Independente-PA, nesta quarta-feira.

Contudo, ainda não voltou da forma que todos desejam. Contra um adversário fraco, não marcou gols, como era de se esperar do artilheiro do time vencedor.

E não pareceu pecar pela forma física. Foi evidente em todas as bolas que pegou na partida: Luis Fabiano tropeçou na própria vontade e, ansioso, viu a bola queimar em seus pés. Ainda exagerou nas reclamações com seus companheiros.

Logo no início, mostrou que estava disposto ao atirar-se em péssimo cruzamento de Fernandinho. Mas a vontade não conseguiu conduzí-lo às boas jogadas. No lance seguinte, a prova: Fabuloso dominou sozinho e, sentindo a falta da marcação, mostrou movimentos ainda lentos. Teve de apelar: cavou a falta.

Luis Fabiano gritou, esperneou e errou muito. Sem evitar as comparações, errou mais do que Willian José estava errando quando era o titular. Mas, mesmo com a partida razoável, foi festejado pela torcida, o que prova que tem muitos créditos a queimar. A torcida terá paciência com o ídolo.

Apesar da partida apenas razoável, o atacante não é motivo de desânimo para os fãs. O tropeço não foi na falta de qualidade ou de vontade. Isso sim seria preocupante. Se continuar com esta disposição, o sucesso será apenas questão de tempo.

Luis Fabiano quer, pode e, provavelmente, voltará a ser o “velho” Luis Fabiano. Mas precisa de concentração, paz e calma. Nesta quarta-feira, tropeçou em suas próprias pernas…



  • Jorge Sá de Miranda Netto

    Impressionante o altíssimo padrão de jogo do Sã0 Paulo, solidário, passes precisos, finalizações exatas, todos tocam de primeira, nada de individualismo -e assim estamos indo pro vinagre, C#ZZ#!

  • SENSATO

    Haaaaaa vá!!! O LUIS PIPOQUEIRO não voltou? Meu pai tem um Del Rey Guia 88 que tá mais inteiro que ele, o LUIS PIPOQUEIRO é “carro com motor rajando”, o Puma GT 78 do meu tio tá mais inteiro que ele, o Sevilha foi bem esperto!!!

    • pipoqueiro? você vai ver o pipoqueiro seu #$$%%¨@, tem que apoiar o cara, ele tem meritos e vai vingar so precisa de carinho e paciencia assim como jadson.
      os dois vão fazer historia no tricolor.

    • Alessandrosandeo

      voce e um otario

    • Sensato EH G A Y

      Ah se inveja matasse! Meu pai tinha uma belina mais inteira que a sua mãe…….. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deve ser barbie de itaquerinha, galinha da marginal, traveco da favela. Se liga Sensato manezão

    • QUE BOM QUE O JUVENAL CACHAÇA NÃO TIROU O JOGO DO CORINTHIANS E AS MINAS DO MURUMBICHA,FALO O JOGO PORQUE ISSO NÃO É CLASSICO,CLASSICO DE UM GANHADOR SÓ?VAMOS ARREBENTAR AS BIBAS DENTRO DO PANETONE E COM O TRAVESTI ROGÉRIA NO GOL.FREGAYS ETERNO RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR

      • Gambas mais gays q os Bambis

        kkkkkkkkk gambas xingando os bambis kkkkkkkkkkkkkkk que piada, um timinho sem libertadores e esses torcedores manés tem coragem de ficar zuando kkkkkkkkkkkk curintinha vai ser eternamente a quarta força de São Paulo: 1º SANTOS 2º Palmeiras, 3º Bambis e em 4º e de 4 os gambas kkkkkkk que adoram dar o cu tanto quanto os bambis kkkkkkkkkk VAAAIIII SANTOOOOSSSSSSS!!!!

      • Angelo Minotti

        Egnaldo, evidente que você tem problemas com estima sexual gravissima. Ainda não se decidiu né perceiro?!! Então, continue sendo a bárbie da marginal sem número, galinha preta, e quando você se decidir ser homem de verdade, começará a torcer para o TRICOLOR!!

        ” E a galinhada, só sofrem suas dores….são mais de 100 anos sem LIBERTADORES!!!”

    • REGINALDO

      MOGIMIRIN!

  • Mava pode mandar esse Luis Popcorn embora junto com Pires e Paulo Miranda, coloca os 3 em um saco de bosta que vc não vai nem saber oque é merda e oque é jogador.

  • Aff que ridicula sua amtria cara, o fabuloso jogou bem sim! para um cara que estava a 1 mes fora ele foi fantastico, deu muito mais auternativas que willian, fez o pivo com categoria, e estava sempre presente nos lances de perigo do tricolor, no gol do cicero ele fez a movimentação, deslocou 2 marcadores e abriu um buraco na zaga adversaria para facilitar o chute do cicegol, agora você jornalistazinho de merda vem falar que o cara tava lento, não percebel a autura do gramado rapaz? o lucas que e um cara que vive de velocidade não fez uma jogada de efeito hoje imagina o luiz que é um finalizador? o atacante voltou sim e esta melhorando a cada jogo.

  • e a cobrança tem ter sim, o cara tem personalidade coisa que o são paulo não tem a muito tempo, tudo estava ficando nas costas do rogerio ceni agra tem um que grita atraz e ou na frente o time vai vingar so falta um parceiro para ele no ataque. e o jadson fez muita falta hoje.

  • Geraldo Diogo de Araujo

    Caro reporter, logo se percebe que vc nunca jogou futebol, pois se tivesse jogado saberia que um jogador do estilo do L.Fabiano, necessita muito de um meio campo criativo, o que infelismente o
    Sr. Leão, não conseguiu montar se bem que tem as peças. tanta aprender primeiro depois comente, qto. ao torcedor o tal de sensato, sem palavras o tipo de comparação é ridiculo.
    e tenho dito.

    • concordo plenamente com suas palavras nobre colega Geraldo Diogo, tanto com relação ao Leão, ao Repórter como em relação ao Luis Fabiano, este é top, agora sequer comparar ele aquele caneludo de uma figa do Wilian José, faça-me um favor né, ô Senhor Reporter, você pode saber escrever, mas de futebol e do São Paulo você não entende nadaaaaaaaaaa.

    • walter

      Todo centroavante precisa de alguém de qualidade que encoste nele, más ele também tem que fazer a sua parte pois só nome não resolve nada.

    • Kanka

      Quem é o meio de campo de vcs? Jadson joga na mesma posição que o Lucas (um segundo atacante). O único que faz as vezes de meio campista criativo é o Cícero. Muito pouco. O SPFC contratou bem apenas para a lateral esquerda. Valia muito mais a pena abrir o bolso para comprar o Montillo que o Luis Fabiano (sem comparação entre os jogadores, estou analisando apenas a carencia vs gasto realizado).

      • CESAR

        rapaz o montillo queria jogar no corinthians só você quer ele no majestoso, outra o jadson e o lucas possuem caracteristicas totalmente diferentes, e o fabuloso é são paulino diferente do corinthiano montillo

    • Gambas mais gays q os Bambis

      bla bla bla voces só sabem chorar kkkkkkkkkk e futebol que bom nada!!!! tricoflor paulista é o time mais chorão e ridiculo do país!!! kkkkkkkkkk Chupaaaaaa bambis e gambas, aki é PEIXE!!!

  • Concordo com você Geraldo, faltou vontade do meio campo e sobrou muitas individualizações. Lucas precisa entender que o jogo é coletivo e Fernandinho tem que começar a jogar no 1° tempo também, ele só se destaca quando entra no 2º tempo, não sei o que acontece. E o COLUNISTA tenta alfinetar o Luis Fabiano e ao mesmo tempo agradar os leitores, por favor mais personalidade.

    • Já poderia vender o LUCAS ontem!!! e o fernandinho doa, empresta, faz alguma coisa pra se livrar desse carniçaaaaaaaaa!!!

  • Anderson

    Nossa ! quanta besteiras nós temos que ler desses jornalistas …. como alguém pode jogar com 02 fominhas ao seu lado??? esse é o mesmo problema que o Jadson esta encontrando, tendo o Lucas e o Fernandinho como companheiros de ataque!!!!

  • ricardo

    Quem esse colunista?? Luis Fabiano jogou igual ao time do Sao Paulo, nada!! Agora culpar e querer falar que ele só reclama não é justo. O Fernandinho e o Lucas tem que aprender a tocar a bola e nao abaixar a cabeça e sair correndo igual a uma vaca louca sem freio que vai acabar perdendo a bola sempre. O time preciso ser humilde e saber tocar a bola, coisa que o time do São Paulo não tem, assisto varios jogos e vejo essa diferença nos jogos toques de bola.

  • Vecchio

    O LF vai voltar a ser LF (goleador) quando o Sr. Leão enfim corrigir esse amontoado de jogadores.. Isso aí não é time. Não tem nem cara de time.. Se a bola não chega pra ele como é que vai fazer gol? Tá na hora do Lucas começar a soltar a bola. E o Fernandinho podia ter ido junto com o Marlos. Chega de Piris, Paulo Miranda, Fernandinho, Leão… Chega!

  • adriano

    Bom assim como o Jadson está em pleno condicionamento fisico, acho que o Luis também deveria ficar!! Mesmo porque na posição temos o Willian José que deveria ser titular! Até o Luis Fabiano acordar e fazer jus ao investimento do SPFC! Que ao meu ver só compra jogador bichado! Eu falei sempre aqui que deveria ir ao chile, paraguay, argentina, buscar jogador fora de serie e barato! Mas o SPFC não observa sugestões! Queria se aparecer para todos e comprou jogador bichado e caro! Ex. Palmeiras = Barcos! Precisamos de um meia craque!!!

    • Kanka

      Concordo. Tirar o Wilian José é péssimo para o grupo e para o time. O sinal mandado ao grupo é muito ruim: se vc é medalhão, pode jogar mal que tá garantido. Se não tiver nome, pode comer a bola que vai para o banco.

  • ARAKAN

    O problema do time nao e o tecnico, o problema e esta diretoria que contrata o que quer, e nao o que o tecnico precisa. E como se voce trabalhasse em uma empresa, precisasse de uma determinada ferramenta e a diretoria comprasse outra, que nao atenderia a aquilo que voce precisa. Jogadores lesionados, fora de forma fisica e tecnica, e de qualidade duvidosa. Cada jogo, uma escalaçao diferente. E preciso treinar o mesmo time varias vezes, intercalando jogadores diferente para que se tenha um grupo ideal, e isto, nao esta acontecendo. Leao e bom, nao precisa provar sto a ninguem. O time campeao da libertadores e do mundial de 2005 foi montado e treinado por ele, e houve reconhecimento geral de todos em pro dele.

  • Anti Bambi

    OOOOOOO OOOOOOOOO Todo viado nessa terra é tricolor!!!!!!!!!
    OOOOOOO OOOOOOOOO Todo viado nessa terra é tricolor!!!!!!!!!
    OOOOOOO OOOOOOOOO Todo viado nessa terra é tricolor!!!!!!!!!
    OOOOOOO OOOOOOOOO Todo viado nessa terra é tricolor!!!!!!!!!
    OOOOOOO OOOOOOOOO Todo viado nessa terra é tricolor!!!!!!!!!
    OOOOOOO OOOOOOOOO Todo viado nessa terra é tricolor!!!!!!!!!
    OOOOOOO OOOOOOOOO Todo viado nessa terra é tricolor!!!!!!!!!
    OOOOOOO OOOOOOOOO Todo viado nessa terra é tricolor!!!!!!!!!
    OOOOOOO OOOOOOOOO Todo viado nessa terra é tricolor!!!!!!!!!
    OOOOOOO OOOOOOOOO Todo viado nessa terra é tricolor!!!!!!!!!
    OOOOOOO OOOOOOOOO Todo viado nessa terra é tricolor!!!!!!!!!
    OOOOOOO OOOOOOOOO Todo viado nessa terra é tricolor!!!!!!!!!
    OOOOOOO OOOOOOOOO Todo viado nessa terra é tricolor!!!!!!!!!
    OOOOOOO OOOOOOOOO Todo viado nessa terra é tricolor!!!!!!!!!
    OOOOOOO OOOOOOOOO Todo viado nessa terra é tricolor!!!!!!!!!
    OOOOOOO OOOOOOOOO Todo viado nessa terra é tricolor!!!!!!!!!

    O BICHARADA…….O BICHARADA…….O BICHARADA!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Fabio Zani

    Fora Fernandiho,Oswaldo,Jadson,Rodolfo…#forajuvenaljuvencio,…..Ìdolo é sempre ídolo,´LUÍZ FABIANO,LUÍZ FABIANO,LUÍZ FABIANO,LUÍZ FABIANO,LUÍZ FABIANO,LUÍZ FABIANO,LUÍZ FABIANO,LUÍZ FABIANO,LUÍZ FABIANO,LUÍZ FABIANO!!!!
    vAI SE FUDER REPORTER CURINTIANO,O FABULOSO É UNANIMIDADE NA NAÇÃO TRICOLOR!!!!!

  • EAI GIRLS,SO ROUBANDO,NE SUAS PUTINHAS POBRES,,,,ATE O LUGAR DO JOGO VCS MUDARAM…………………..LADRAS

  • esse time nao ganha de ninguem,leao esta louco de deixar o jadson em sp pelo que o sao paulo pagou por ele,pires pelo amor de deus tira esse cara nao serve para jogar nem no nosso time nao e possivel que pelo ct que osao paulo tem nao consegue tirar um jogador melhor que esse ai .

  • SENSATO

    Empresta o Lucas pro Santos, no fim do ano a gente devolve bem mais valorizado e com títulos na bagagem, dá dó ver um cara desse só dando desculpas pelos fracassos!!!

    • CESAR

      parabéns ao messi acabou com o santos, alguns dizem que após o jogo ele foi na delegacia prestar depoimentos por bater nos meninos da vila

  • Sidney

    Concordo com o Arakan.
    A diretoria do São Paulo contrata mal e ainda se gaba.
    Quem compra Kleber Santana não pode falar que compra bem.
    E ainda por cima cai em contos como os de Luiz Fabiano.
    Além disso, compra o Jadson sem perceber que ele não era o jogador necessario. É a ferramenta errada à qual o Arakan se refere.
    E nós ainda temos que ver o Milton Cruz propagar seu “grande” conhecimento. Se conhece mesmo, ninguém o ouve. Só assim se explica a contratação de “craques” como Piris, Jadson, Luiz Fabiano, Rondon, Reasco, André Luiz, Marcelinho Paraiba, Carletto etc

  • marcelo

    sao paulo precisa de um luxerburgo um felipão,murici,o então não vai ter um time no campo só no papel. nacional do uruguai campeão da libertadores!

  • SENSATO

    Se vcs não se cuidarem vão disputar com o verdinho impotente( entenda parmera) quem será a NOVA PORTUGUESA!!!

    • Alessandrosandeo

      somos tri mundo tri america 6brasileiros kkkkkkkkkkk

    • CESAR

      é amigo vcs ficaram mais de 30 anos sem saber o que é título, aff quer falar o que, vcs são fregueses nosso

      Estatísticas
      Partidas: 283(de 11 de maio de 1930 a 4 de dezembro de 2011)
      Vitórias do São Paulo: 125
      Vitórias do Santos: 91
      Empates: 67
      Gols do São Paulo: 489
      Gols do Santos: 405

      Maior vitória do São Paulo
      São Paulo: 9 a 1 (18 de junho de 1944, Campeonato Paulista, no Pacaembu)

      [editar] Maior vitória do Santos
      Santos: 6 a 2 (7 de março de 1963, Rio-SP, no Pacaembu)

      tomaram de 9 da gente e vc quer falar o que

      • Ale Dede

        Queremos falar q de uns 3 anos pra ca, perdemos 1 ou 2 x pra vcs gazelas. Ah. legal o nome da pg de vcs ne nao? “Por dentro do tricolor”…
        Sugestivo, nao?
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Max

    Parabéns pelo dia meninas…

    • Alessandro

      vai tomar no c……………………………………………………………..

    • sempre tricolor

      Obrigado, fala pra sua irmã que sou lésbico!

  • Tricolor

    AHHAHAHAH …EMPRESTAR O LUCAS PRO SANTOS PRAQUE , PRA ELE
    TOMAR DE 4 A 0 TBM… QUERIA SÓ LEMBRAR VC QUE O SAO PAULO QUANDO
    DISPUTOU OS MUNDIAIS ( ERGUEU TODAS AS VESES A TAÇA )…….. AGR VEM
    UM SANTISTA QUE COMEÇOU A GANHAR TITULOS AGR ZUAR O GRANDE SAO Paulo
    futebol clube !

    • Ale Dede

      E, nos começamos e vcs pararam ne nao? La vao as gazela abrir concordata de novo. Reclama nao bichinha, q a historia de vcs e tao suja qto a do time da marginal s/n. Va pesquisar depois me fala…
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Leandro

    Parabéns pelo dia meninas …… E o apito amigo de ontem, ninguém vai falar nada?

  • romulo

    Quando não tem meio de campo pra criar, não tem atacante no mundo que faça gol, quem assistiu
    o jogo viu que faltou muita criatividade no meio do São Paulo. Já que o Jadson veio pra jogar e até agora não jogou, não por culpa dele mais sim por culpa dos preparadores fisicos que não colocaram ele em forma, se vocês se lembrarem quando era aquele outro preparadorque não me lembro o nome mas era da seleção brasileira eramos referencia em tratamento e recuperação de jogadores agora o dep. médico vive cheio.Mais em fim por que o Leão não colocou o Jadson que mesmo fora de forma o meio tava melhor com ele, ou então o Maicon que mostra ter qualidade no passe, e tira o Fernandinho pois jogador que abaixa a cabeça e sai correndo com a bola atacante nenhum faz gol, Fernandinho é jogador pra entrar no segundo tempo e por fogo na partida, o Oswaldo e mesmo sem não fazer nada conseguiu fazer mais que o Fernandinho, com um bom passe e um atacante que jogue de cabeça erguida com serteza o Fabuloso vai fazer gols.

  • E GALERA PARA MIM QUE JA ESTIVE DENTRO DE CAMPO COMO JOGADOR E TREINADOR SOU DE OPINIAO QUE O LUIS FABIANO DEVERIA VOLTAR AOS POUCOS E MUITA VONTADE DE JOGAR MAS NAO VAI DAR CERTO PODE CRER OUTRA COISA NAO ADIANTA FICAR RECLAMANDO DE LUCAS,OSVALDO,E FERNADINHO LEAO VOCE NAO TEM UM MEIA ESQUERADA QUE LANCE A BOLA PARA ELES SABE QUANDO VAO JOGAR BEM NUNCA NAO TEM QUEM LANCE E DIFICIL NE

  • Elias

    Acho que Luis Fabiano tem de parar de reclamar e tentar jogar mais bola.

    O Fernandinho é jogador para entrar só no 2º tempo. O Osvaldo tem que entrar como titular. O Jadson é outra enganação (pelo menos até agora), não fez nada ainda. O Paulo Miranda “bate” que é uma beleza, o Piris é muito ruim.

    Até o momento o SPFC não encontrou uma formação ideal, ainda sem um meio de campo criativo, e receio que a Copa do Brasil, que é o caminho mais curto para chegar à Libertadores, não está tão fácil de ganhar.

    Essas desculpas de adaptação do jogador, falta de preparo físico não “colam” mais.

    Craque que é craque entra e dá conta do recado. A torcida tem é que fazer pressão mesmo para o time deslanchar de vez.

    Leão, põe o William José novamente no time, até o LF começar a jogar um pouquinho………..e falar menos………

    • JOÃO PAULO

      me perdoe Elias mas toda a reclamação que tem feito o luis fabiano é justa, temos um time que do meio pra frente não sabe o que é jogar futebol, isso que estão fazendo não é futebol, futebol é coletivo, não existe um time ter na sua linha de frente jogadores tentarem a mesma jogada a vida inteira, pegar a bola, baixar a cabeça e conduzi-la até perdê-la, isso é o contrário de futebol, é o contrário do que faz o melhor time do mundo, a atuação do lucas ontem foi digna de pena, ridícula, quando vc disse que o fernandinho é jogador de segundo tempo concordo plenamente com vc, é justamente isso, ele nunca foi jogador de entrar jogando uma partida, me ´parece que quando ele entra no decorrer das partidas o receio que ele tem de errar o mais simples faz com que ele capriche mais, e erre menos, o osvaldo tem que ser titular logo, o cícero merece mesmo a condição de titular que vem tendo, e se não for impressão minha ontem como o Jadson não jogou achei a participação do Cortez muito apagada se compararmos com as últimas atuações, estes dois estavam indo muito bem no lado esquerdo do nosso time, não sei se é só eu que tô vendo isso, mas ontem o cortez não recebeu aquela bola com açúcar como estava recebendo nos últimos jogos, mesmo estando em um período de adaptação, acredito que um jogador que faça um outro atleta do seu time render como estava sendo feito com estes dois, este jogador em questão faz muita falta, podem me cobrar depois, reparem quando o Jadson tiver em campo , como o Cortez rende mais, a respeito de nossa zaga acredito que ainda chegará algum jogador de melhor qualidade, estamos precisando muito, o Paulo Miranda ao dar o combate faz muitas faltas, vai ser expulso inúmeras vezes no brasileirão se não mudar seu comportamento em campo.

      Elias só mais uma coisa: concordo com vc quando o jogador é craque el faz diferença mesmo e em qualquer lugar, porém quando esse craque não se encontra nas melhores condições físicas, seu rendimento tende a cair, os exemplos que posso te dar são o de Paulo Henrique Ganso, que no ano passado andou em campo devido a problemas físicos e outro jogador que na minha opinião é craque e até hj não se adaptou ao futebol brasileiro se chama Ronaldinho Gaucho, esse foi disputado entre vários clubes antes de escolher o Flamengo, e até hj não fez jus ao salário que ganha, não se adaptou, e o Jadson chegou outro dia, ainda teremos que ter muita paciência com ele e só depois poderemos fazer uma análise mais justa sobre o seu futebol.

      Até mais pessoal. Até mais Elias.

  • Parabéns gainhada!!! Pelo menos alguma coisa de “INTERNACIONAL” vcs tem. kkkk

  • Contrata um meia e está tudo certo seu juvenal trouxa!!!

  • Alessandrosandeo

    Luis Fabuloso estamos com voce

  • Glaucio

    Infelizmente digo a voces. é preferivel manter o willan jose na frente e deixar o luis fabiano mais um tempo se recuperando ja que ele nao pegou ritmo de jogo. principalmente por qu e pelo menos o willan ta fazendo gol e isso contribui muito mais para a equipe do que simplesmente correr atras da bola

  • Souza

    A diretoria do São Paulo mais uma vez foi incompetente!!! Trouxeram o Jadson, sendo que o Douglas estava encostado no Gremio…infelizmente temos que reconhecer que a Diretoria do SPFC está ultrapassada faz tempo…o começo dessa zica foi a demissão do Muricy em 2009. Qualquer perpetuação no poder causa atrasos na evolução do clube!!! Foi assim com Palmeiras, Corinthians e Santos!!! Fora JJ e sua turma…democracia no SPFC!!!Vmos nnos manifestar via Twitter e Facebook…se derrubaram um presidente no Egito, conseguimos derrubar um presudente de clube!!! Se nada for feito agora, passaremos anos na fila, e teremos que continuar aguentando provocação do timinho da marginal s n°…

    • Max

      Mulheres de fibra!!!!!!

      • Souza

        Vai comentar notícias do seu timinho cara…não esqueça que mais da metade do seu tme deve parar de jogar no fim deste ano…só tem idoso na fazendinha…

      • sempre tricolor

        a mãe ta boa né!!!!

      • Sandro

        Max, apenas no nome. Não faz um comentário, uma palavra inteligente, ou diz algo com respeito e propriedade. Talvez a culpa não seja sua, talvez por uma infelicidade da natureza sua inteligencia seja MAX MINI e você , mesmo que queira não pode acrescentar nada melhor.
        Tenho uma sugestão, fale menos, até aprender a falar algo que valha a pena ser dito.
        Todos nós, homo sapiens, agradecemos e vamos torcer pra que isso melhore.
        Abraços.

        • Tom

          Os gambás não conseguem mandar o mesmo time a campo porque os atletas estão sempre presos a Compromissos com a polícia. Adriano, elton, Fabinho, todos precisando faltar para dar depoimento para o delegado. Sem contar os problemas com drogas, que vem de Casagrande, Liedson e companhia. por isso mesmo é o time preferido dA penitenciaria. Questão de afinidade, mano.

    • Robson

      Caro amigo Souza concordo plenamente.
      falo isso para todos os são paulinos que conheço.
      se vc precisar de apoio para criar um movimento de repudio ao continuismo no nosso tricolor
      é só falar que tamo junto.
      enquanto a nação tricolor ñ se mexer vamos ficar aturando gozação e continuaremos na fila.
      Fora JJ e sua corja!!!!
      e o Max fivelinha ñ desiste de visitar o nosso tricolor.
      fazer o q né?
      abraços

  • Nataliia Fiorella

    Só sabem reclamar de diretoria , falta de incompetência é dos jogadores a culpa é de ninguém não torcedores de final sabem nada de futebol é falta de vergonha na cara desses jogadores incompetentes no SPFC .

  • Luciano A S

    Boa Tarde pessoal o São Paulo ainda não é um time formado primeiramente o Leão tem que formar um elenco coletivo que isso ele não tem ainda, os jogadores não se conhecem por mais que trenem todos os jogos ele tem que colocar o mesmo time e buscar e observar os jogos europeus porque os técnicos do Brasil só sabem jogar no 4-4-2 ou 3-5-2 fora isso eles são iguais a asfalto sem marcação para conduzir os carros nas faixas para não bater no carro do lado, assim está o São Paulo sem direção e sem freio, faltando colocar cada peça no seu devido espaço e muita personalidade para cada um dos jogadore, por em quanto só o Cicero entendeu que está jogando com a camisa do São Paulo falta só mais 9 entenderem a mesma coisa.

  • Antônio Carlos Kazê

    Parece que muitos aqui se esquecem de quem estamos falando. Luis Fabiano O FABULOSO! o 9 da ultima copa e a peça que falta na seleção agora. Me diga quem tem mais qualidade no ataque do que ele? Quem poderia vestir a nove da seleção melhor do que ele? E no Tricolor, não se esqueçam, ele é Ídolo, Raça, Vontade, Esperança, Liderança, Experiência! Nós São Paulinos temos dois ídolos no elenco, ele e Rogério, e os outros times? Galinha? Porcada? Sardinhada? (Neymala?) esses times não sabem e não saberão tão cedo o que é ter um jogador ídolo no seu time! Parem de se lamentar e deixem os outros falarem, no final do ano vocês verão O SOBERANO novamente no seu lugar.. Dentre os Grandes, o PRIMEIRO! Vaii São Paulo, Vaii FAbuloso eu acredito em Vocês! _X_

  • Reporter Gambazão na área.
    Centroavante bom mesmo então é Dito Caruncho que joga no time do açougue perto da minha casa.
    Cada uma…

  • Gavião com cobra no bico

    Temos que ter paciência com o fabuloso. Ele vai voltar. Só espero que ao voltar não fique xingando os companheiros como eu tenho visto. Parece uma Madona ! Ele é um bom jogador, mas não vai passar disso. Cracão… Cracão…. ele não é não. É apenas um grande centro avante

    • JOÃO PAULO

      Repararam como o Jadson fez falta neste último jogo? um time que tem 458 jogadores e que estes não sabem passar a bola ao outro, um jogador que tem somo sua principal característica o passe e sua visão de jogo faz falta e muita diga-se de passagem, em tão pouco tempo de clube não imaginei que iriamos sentir tanta falta de um jogador como foi com o Jadson, e a respeito do luis fabiano agir assim eu concordo com ele, é muito dificil é só assistir a um jogo apenas do barcelona e ver como é que faz, é só tocar a bendita da bola mais nada.

      saudações a todos.

  • REGINALDO

    O povinho despeitado! SENSATO, você fala do LF9 com tanta propriedade né, chama de pipoqueiro, mas no fundo teme, afinal quem é a maior vítima do Fabuloso dentre os Paulistas? pois é.
    A GALINHADA, fala fala de freguesia, mas a maior serie de vitórias consecutivas ainda é nossa com 14, O único título que vocês tem mais que a gente é Paulistinha, e segunda divisão, esse nós não temos! Pro Resto, alguém ai é TRI-Brasileiro consecutivo?
    Maus hem, TRICOLOR na veia!

  • JOÃO PAULO

    campeão da segunda divisão nunca serei, jamais serei, campeão da libertadores nunca serão, jamais serão, puta que pariu, libertadores o traveco nunca viu.

  • Roberto

    Vocês dizem muita besteira. Queria ver se pusessem para jogar qualquer um dos idiotas que ficam vociferando na internet, que merda iriam fazer. Calem a boca e vão trabalhar, fazer protestos contra a corrupção, contra as leis que não funcionam… Parem de escrever idiotices e de desrespeitar às pessoas, cuidem de suas vidas que é melhor. Calem a boca. O FABULOSO meteu gol hoje, e foi em homenagem aos que ficam dizendo asneiras.

  • Ale Dede

    Duas coisas que nunca vi no futebol:
    Time grande ser rebaixado= SANTOS.
    Time pequeno ganhar libertadores= CURINTCHA!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo