São Paulo dá chapéu no Palmeiras em hotel



A diretoria do São Paulo reservou o hotel em janeiro. Isso mesmo, em janeiro. Muito antes de o Choque-Rei de hoje estar marcado para Presidente Prudente.

Os são-paulinos já imaginavam que o Palmeiras levaria o jogo para o interior. E como já teve dificuldades com hotel das outras vezes, os diretores resolverem se antecipar.

O Palmeiras, por ser mandante, queria ficar no hotel onde o São Paulo está. Houve até uma pressão para a mudança da delegação são-paulina, o que não aconteceu devido à grande antecedência que as acomodações já haviam sido reservadas.

O hotel em que o time alviverde está é até melhor do que o do Tricolor, mas as delegações preferem o segundo melhor da cidade por ser mais reservado e isolar mais facilmente os atletas.



  • Bernardo

    Típico do SPFW..time sujo…sempre mexendo na surdina

    • Alan

      Reservar um hotel com antecedência é ser sujo e se mexer na surdina? Que coisa hein, a que ponto chegamos, as pessoas não sabem discernir o que é certo, normal ou o que é errado, imoral.

    • Eder

      Reservar um hotel com 01 mes de antecedencia é ser “sujo” agir na surdina??? CUrinthiano não tem futuro mesmo, alias tem: CADEIA. Quem saiu assaltando posto de gasolina e incendiando carros adversários no carnaval mesmo????

  • ISSO TUDO ENTRE ELES E CORINGÃO CONTINUA LIDER…..

  • Fernando Paulo

    Que comentário idiota, só para falar que o Palmeiras tomou um chapéu….Ah meu Deus, vamos lá então, o Palmeiras vai jogar de branco naquele calor, e o são paulinho estava tendo um tréko…
    Aliás ter tréko é coisa de bambi, mesmo. E aí quem tomou “Chapéu”?

  • ESTE E O TRICOLOR QUE EU CONHEÇO E SOU TORCEDOR APESAR DE SER JUVENTINO NE

  • Orlando PTK

    Dar chapéu é ficar em um hotel pior? a ta… não sabia… hahahaha

  • Emerson

    Assim são as mocinhas do Jardim Leonor – enquanto resmungavam publicamente por ter que jogar em Presidente Prudente, querendo que todos acreditassem que estavam contrariados, colhidos de surpresa, etc… já sabiam o que vinha e já tinham até tomado providências. Tem bons marketeiros lá – é assim que eles transmitem a idéia de que lá tudo corre às mil maravilhas, enquanto na verdade estão entre os clubes que mais devem no país, tem a maior dívida com a previdência de todos os clubes paulistas, pisam na bola regularmente com atletas (mas são bons em evitar que o jogador saia atirando, não com diálogo e sim com ameaças…). E a midia colabora, acreditando sempre nas balelas bem construidas que vem do Morumbi… A realidade deles está longe de bater com a impressão que transmitem. São os trouxas que cobrem eles que precisam parar de engolir tanta balela e começar a relatar a realidade. Nisso tudo, claro, existe uma espécie de “competência” delas. Falta a mídia cair na real, entender e relatar que eles tem exatamente os memos vícios e problemas que atrapalham o futebol brasileiro como um todo, em alguns casos em grau muito pior do que outros clubes.

    • Maicon

      Vc esta por fora mesmo torcedor das frangas travecas, o Tricolor Paulista foi o clube q mais faturou no ano passado, é o unico clube no pais q não depende de patrocinadores pra pagar seus atletas, antes de falar do meu time procura saber, travecaiada Loukas!!!!

  • O MESTRE

    Já estava na hora do SPFC dar uma volta nesses palermas do futebol paulista! E isso é só o começo.Vai ter muito preço pra essesw
    palermas acertarem com o maior do Brasil!

  • Jair

    Tá, mas e daí? Qual a relevância desta “notícia”.

  • JASON VOOHEES

    É ISSO MESMO TRICOLOR CHAPÉU NOS SUJOS DE 1968

  • Tayoshi

    Essa é a diferença entre um tima grande e os demais pequenos, parmerinha já é uma lusa um pouquinha maior…

  • O Prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, não quer mudar o alvará de reforma do Palmeiras para construção, a intenção dele é que haja um desgaste da construtora, e ela mude o projeto, atrasando a obra em 8 meses e gastando mais dinheiro, prejudicando a construtora e o Palmeiras.
    Vamos BOICOTAR ele em 2014, ele pretende ser candidato a governador ou senador.
    Prefeito Maldito!

  • Baroli

    No fundo é tudo dor de cotovelo desses torcedores de timinho sem expressão, quem torce para o palmerinhas é amargurado título a cada dez anos e só ganha importante se vender ou alugar o time (parmalat), o corintinhas vive dos comedores de marmita ou seja é um time que apenas é ajudado pela mídia e pelos políticos pois é voto e audiência certa de seus sofríveis torcedores, o peixinho vive da revelação de jogadores e apenas nos últimos doze anos conseguiu destaque na mídia sem depender do Pelé, portanto me orgulho de torcer para o tricolor! Afinal a única coisa que a escória usa é ficar chamando a torcida do Sampa de gay… Leão Lobo e Clodovil eram torcedores do palmeirinhas e Vera Verão do corintinhas… Lembrando que o atual ídolo deles foi pego num quarto com três travações… Mas vou parar por aqui mesmo porque é falta de respeito zoar com os mais velhos… Sampa 76 anos e é o mais bem sucedido e vencedor!

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo