Ceni e Gladiador ‘estão’ em Prudente



Camisas de Kleber e Ceni são vendidas lado a lado (Crédito: Bruno Quaresma)

Na chegada ao Prudentão, é possível observar a presença de vários ambulantes. Diversas camisas piratas de São Paulo e Palmeiras são vendidas no entorno do estádio. Mas uma chama mais atenção: a de número 30 do Palmeiras, que era de Kleber.

O Gladiador deixou o clube alviverdo no ano passado, após se envolver em diversas brigas com a diretoria e com o técnico Felipão. Hoje, ele joga pelo Grêmio.

Rogério Ceni, que se recupera de uma cirurgia no ombro direito, também estava representado. Havia várias camisas do goleiro, chamado de Mito pelos são-paulinos.



  • MARCELO – ARARAQUARA

    COMPRA QUEM QUER???

  • DAN

    Nada há ver ! Só porque é a camisa 30 não quer dizer que é a do Judas, como você bem disse hoje ele joga no Grêmio e por aqui já não é mais lembrado !

  • Rachando Obico

    Jadson é promessa há mais de 10 anos. Só que nunca “virou”. Serve para jogar na “Chechenia”, “Azerbaijão”…Se o cara fosse craque, o time dele não liberava assim fácil! Nenhum time GRANDE da Europa quis ele. Jadson é mais um “Craque enceradeira”, igual a Oswaldo, Lucas, Fernandinho, Marlos e Dagoberto (pegam a bola, abaixam a cabeça e saem DESGOVERNADOS e sem direção, aplicam a chamada “AUTO FINTA”, em velocidade trocam de direção alternadamente e chutam para onde o nariz estiver apontado). Time sem dinheiro é assim: Como não forma jogadores aptos para jogar no profissional (Só cria “Gatos”), compra na “XEPA” jogadores velhos ou “meia boca” que um dia jogaram em times vencedores. Se a torcida acredita, o que vamos fazer? Depois de 2014, não vai dar mais para enganar as aparências (Vai ser a 5º opção para jogos e shows na cidade de São Paulo, nem os Bambis vão querer jogar no Moribundo).

  • nivaldo santos

    so lamento esta diretoria do sao paulo de mandar o lateral direito jean ir embora para ficar com este tao de pires, que só serve para marcar o neimar.

  • SERA QUE FORAM POR CONTA DELES PORQUE NOS PAGAMOS E ELES FORAM POR CONTA DE QUEM SERA QUE O SAO PAULO PAGOU ENTAO GALERA PRA A GENTE VAI VER JOGO SE O TIME ESTA GASTANDO A TOA

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo