Falta organização para quebrar jejum de gols



Último gol do São Paulo, o de número 100, foi feito por Luis Fabiano (Ari Ferreira)

A matéria que pode ser lida ao clicar neste link foi publicada no dia 10 de outubro. Era sobre o centésimo gol do São Paulo na temporada e que poderia sair na Arena Barueri, assim como o de Rogério Ceni, feito em março.

Pois é, passou praticamente um mês, o centésimo até já saiu, mas foi só ele. E não foi contra o Inter, nem diante do Atlético-GO. Luis Fabiano, contra o Libertad (PAR), no Morumbi, marcou o único gol nos últimos seis jogos da equipe.

A pontaria pode até não ter ajudado, mas está longe de ser o principal problema da equipe. O que falta é criação de jogadas. Tabelas, aproximação entre jogadores ou lances ensaiados quase não são vistos.

Um time que tem Lucas, Dagoberto, Luis Fabiano e Rivaldo não pode ficar tanto tempo assim sem marcar. Talvez seja necessário mais organização do que passar horas chutando contra barreiras.



  • Caio

    Não é organização, falta o Juan, Welington, Marlos, Fernandinho, Rivaldo SUMIREM DO SÃO PAULO e o Lucas comer um banco, isso é que precisa!! Não é organização não, são jogadores mediocres que infelizmente fazem parte do elenco…

    • Paulo Sato

      To contigo Caio é dificil ver esse meio de campo atuarem

    • meu amigo caio concordo plenamente com vc 8 jogos sem vitoria é uma vergonha tem sai fora
      todos esses jogadores ainda digo mais esse leão é um gatinho por isso eu te convoco a torce pró futuro campeão brasileiro o todo poderoso timão nós ñ esqueceremos o erteno 5 – 0 liedshow e um frango do borboleta seni foi muita emoção mais tamo junto companheiro. bater nesse time que tá agora ñ tem graça.

  • Caio, vc ta de brincadeira né ? Wellington e Rivaldo jogadores mediocres ?

    Concordo que o Rivaldo nao é mais o mesmo e não conto com ele para o elenco do São Paulo, mas está muito longe de ser um jogador mediocre. O Marlos sim, não apresentou um bom futebol como no Coritiba. Já o Juan, não tem o que fazer, o mercado na posição infelizmente não proporciona muitas opções.
    O que falta mesmo pro São Paulo, não está no banco, e sim na diretoria. Como são-paulino, sou grato ao Juvenal pelos títulos, mas já deu, não tem mais clima, ja deu a sua hora.
    Calma tricolores, dias melhores estão por vir!!

    Saudações tricolores

  • Sérgio

    Os dois laterais não são bons… Pires só se preocupa em marcar… e Juan em buscar jogadas individuais… assim como os meias, buscam jogadas para eles mesmos e nunca para os outros… está um futebol vergonhoso, não há bolas cruzadas, não conseguem nem bater escanteios direito, que possa vir virar gol… assim fica difícil mesmo!!! concordo que falta treinar jogadas, esse sim tem que ser treinos exaltivos (tocar, receber, tabelar, cruzar essas coisas), para depois treinar arremate a gol… vamos lá tricolor.

  • antonio bonini

    Não consigo entender como todos os técnicos que passaram nos ultimos meses no spfc, mantiveram o JUAN como titular na ala esquerda do time. Ou eu não conheço futebol ou os técnicos são obrigados a mante-lo por alguma exigen cia extra- campo..

    • Glaucio

      bem provavel, apesar de que o henrique miranda e muito melhor do que ele. Deve ter sido por qu e ele custou caro e os dirigentes nao querem aquela sensação de ter perdito dinnheiro. Foi assim com Dagoberto no passado quando ele ficava tres quatro meses sem marcar, por qu ecom ele seria diferente

      • Fala alto

        Na verdade o Juan tem o salário bem a baixo do Júnior César que foi embora e veio a custo zero.
        Acredito que os treinadores viam nele algo que nós torcedores não vemos.

        Valeu.

    • Tens razão, é triste de ver o Juan na lateral esquerda, sobretudo para um torcedor “das antigas” como eu que vi Gilberto Sorriso, Nelsinho, Serginho e outros, dá dor no coração. Esse Juan é de fato “horrivel” não serviria nem para “enssebar a chuteira” desses outros ora citados. Quem sabe para o ano se Leão continuar como técnico promova definitivamente o Henrique Miranda como titular do tricolor.

    • Caros tricolores, em que pese a liderança do nosso goleiro, vejo que já passou da hora dele pendurar as “traves” e deixar o Denis jogar.No domingo contra o Vasco tenho certeza que teríamos perdido com ele em campo, as defesas do menino deixam claro a falta de elasticidade do Ceni. Vamos fazer uma campanha “CENI JÁ…PARA PRESIDENTE” só do tricilor e já basta.

    • Leão, graças a Deus, barrou o Juan para o jogo contra o Bahia. Vamos ver no que dá.

  • Adriano

    No final das contas a demissão do Carpa que vocês tanto defendiam só serviu pra afundar o time de vez. Vale ressaltar que o Carpegiani com um elenco inferior ao de hoje conseguiu um rendimento muito superior ao do time agora. Antes o time tinha problemas com finalização, mas conseguia criar bem mais, agora tem que apostar em contra-ataques e bolas paradas.

  • marcelo tricolor

    olha!!!!!! com juan na esquerda piris na direita welington de volante!!!!!!! e mais xandao na zaga onde meu tricolor vai parar……

  • Treinador

    Com certeza vc (Antonio) e o Caio não conhecem nada de futebol. – Continuem com vídeo games que é o melhor que vcs fazem, não atrapalhem o tricolor. Quanto ao post publicado (Muito bom por sinal); Creio que alguns jogadores do Sampa nunca foram jogadores de grupo, são ótimos jogadores, mas com muito talento individual e muito pouco conjunto. – Futebol é um esporte coletivo e não adianta tocar a bola só do meio de campo pra trás… Geralmente quem vai com muita sede ao pote acaba derrubando toda a aguá no chão.

    • Dragões da Real Z S

      Treinador, com certeza vc não sabe mais de futebol que os amigos acima. Me desculpe, mas toda cronica e opinião, seja ela em blogs, posts e comunidades, tem que ser respeitadas. Ninguém vem aqui para espinafrar o SPFC, muitos vem aqui exporem seu pensamentos e opiniões, apenas isso! Além de tudo isso, todos também só tem voz aqui ou em comunidades para se expressarem, não estamos na época ditadorial onde existia ” militares ” e ” subversivos ” . Todo mundo aqui é adulto e sabe o que esta verdadeiramente atrapalhando o clube e no fundo voce também sabe, e não tem nada a ver com o futebol, e sim politica pura… todos nós torcedores do SPFC, torcedores de verdade, que pagam o ingresso para ir aos estádios torcerem e prestigiarem a entidade e seus semelhantes que o defendem com amor e lealdade. Pense nisso Treinador, e seja mais comedido em suas palavras antes de desrespeitar seu semelhante de opinião.

    • Glaucio

      Nisso vc esta certo, o time tem muitos talentos individuais, mas que nao funcionam muito bem no coletivo. Um exemplo seria o Marlos. Rapido, habilidoso, mas que nao tem efetividade nenhuma em grupo. Se fosse vendido para um Goias ou um Atletico Mineiro faria hisstoria, mas aqui ele nao tem função. Infelizmente um bom exemplo seria o time do Corinthians, que sempre teve times “cascudos e pés Sujos” que tem muito pouco talento individual, mas qu e no conjunto funcionam. Ainda mais por que os craques que aparecem por la eles fumam, kkk. Voltando a falar serio Futebol é estrategia e não correria e por isso nao é a toa que tanto eles quanto o Vasco, que é outro cascudo, estao la na frente.

      • marcos (spfc)

        Paga-Pau de frangas.
        Se é pra citar exemplo de raça, poderia citar o Gremio.
        E citar cigarro, nem de brincadeira né …
        Vai torcer pro CÚrintian vai …

        • duh

          Ao Marcos,

          Que imbecilidade do seu comentário ein ?

          Não se pode usar o Corinthians como exemplo que eu tenho que torcer pra eles?

          Apesar da rivalidade e da HISTÓRIA os times do Gambá sempre foram raçudos, de garra e raça.

      • Herpino

        è… o Corintians sempre teve time cascudo…. Até aquele que foi REBAIXADO!

  • anezio

    não mil vezes não WELINGTON não ele é muito ruim, leão venda , empreste , da de graça mas
    nomorumbi nunca mais

  • joao batista de oliveir

    Eu nao sei se estou sendo tao radical,mas aqui vai minha lista de entulio sao paulino:
    primeiro lugar disparado,Marlos,segundo,Fernandinho,e em terceiro,Canhete.

  • Este time do São Paulo, está carente de tática, um time sem coordenação no campo, vejamos nosso meio de campo é um buraco, pois o Wellington e o Carlinhos precisam toda hora cobrir as burradas do Juan e do Pires, dois laterais totalmente sem carisma de lateral, correm como loucos, mas de produtivo, nada não sabem cruzar e ainda não sabem chutar, que coisa horrivel estes dois, nosso ataque parece time de pelada, todos querem resolver sozinhos, será que o Leão poderia colocar estes incompetentes para assistir jogos do BARÇA para eles aprederem que futebol é coletivo, não adianta onde o nariz estiver virado chutar, a bola têm que ser trabalhada e quando abrir oportunidade chutar com precisão. Outro defeito é os chutões, que beleza este time mais parece festa junina, balão para todo lado, será que os meias não podem chamar a responsa e coordenar o jogo, olha o Leão terá muito trabalho para dizermos que isso ai é um time de futebol……………..

  • nome

    Falta no SP um camisa 10. A aposta atual (Rivaldo) foi alta e de grande risco. Como na maioria destas apostas, o resultado é negativo. O jogador articulador é o coração de uma equipe. Faz o sangue pulsar nas veias da defesa ao ataque, culminando em harmonia, criatividade e intensidade / volume de jogo. A melhor defesa é o ataque. Time que ataca não precisa se defender. Equipe que toca a bola com qualidade, não leva contra-ataque, cansa menos, e gasta energia com o que é importante, fazer gols.

  • elieudo

    AINDA BEM Q O J J ABRIL O OLHO E VIU Q O ELENCO DO SP É MUITO FRACO AGORA FALTA AS CONTRAÇÕES NIVEL 8 OU 9 QERA PRA VIM NO INICIL DO ANO. ACORDOU TARDE JUVENAL O ANO JA ERA .

    • Glaucio

      Por mim vindo um ataque nota 6 ou 7 ja ta de bom tamanho ja qu eo nosso eh nota2 no maximo

  • elieudo

    JUVENAL AINDA DA PRA CONSERTAR OS ERROS ,COMEÇANDO PELA PRESIDENCIA SEU MAIOR ERRO JJ ,FOI RASGAR O ESTATUTO DO CLUBE , O FUTEBOL É APENAS UMA PARCELA. A TROCA DE 4 TECNICOS DURANTE UM CAMPEONATO ISSO É PRA AMADOR NAUM PRA QEM SE AXA O MELHOR DOS PRESIDENTE DE CLUBE DO BRASIL

  • SENSATO

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Tá feia a coisa por aqui, Copa do Brasil ano que vem!!! A elite vai estar na Libertadores, fica bem mais fácil!!! Se bem que esse ano pipocou na Copa do Brasil e tremeu pros meninos da Vila no Paulistinha, é a zica do LUIS PIPOQUEIRO, saiu sem ganhar nada e voltou pra fechar o caixão!!!

    • Glaucio

      Vai sonhando, ano qu evem vcs desmancham o time e como ja disse. Voce nao vai viver o suficiente para ver SEU time de novo campeão de droga nenhuma

    • BRUNO CÉSAR

      ô rapa….!!! Vc gosta de aparecer heimmm….!!!! Tu tem quantos anos???

      Na minha opinião vc morre de inveja do SAMPA por ter contratado o Fabuloso, e ainda pagar R$ 17 milhões…..Isso é para clube que tem moral…..fase ruins passam, mas a moral de um clube não…!!!!

    • Seus comentários não são nada “sensatos”. Acha que o seu time vai conseguir manter o Neymar e o Ganso? Sonhar é bom, não?

      Volte à realidade, e tente imaginar a surra que vai tomar do Barça no final do ano…

  • SENSATO

    E o LUIS PIPOQUEIRO hein? Antes conseguia pelo menos Liga Europa (título secundário), agora só sabe dar explicações a cada novo fiasco, ano que vem vai ser uma comédia!!!

    • marcos (spfc)

      Esse sensato é o maior barato né … rs

      • TRICOLOR BAIXADA

        é um bosta…rsrsrs

      • REGINALDO

        AhsAHShAhsAHShAshAshA, Sensaco, vai procurar vestígio de suas taças do Mundial vai, de tanto tempo que faz que ganhou não lembra nem onde colocaram.
        Quanto ao Luiz Fabuloso, aguarde meu caro, ele está empenhado e isso já vale a presença dele, não se preocupe, antes do campeonato Brasileiro acabar você terá uma amostra do que o aguarda o ano que vem.
        Qualquer coisa se perderem dinovo a réplica a gente te empresta a original pra vo6 copiarem dinovo. Original sim porque já ganhamos 3 vezes então temos a definitiva

        • Aquela taça de 62? Vi uma matéria que ela não é a taça verdadeira.

          Os santistas são de dar dó: acreditavam até hoje que aquela taça era a verdadeira…

          • REGINALDO

            Até 2003 eles se alugavam com uma taça que não tinha nada haver, as 2 que eles possuem em exposição até hj, são cópias geradas das taças do SPFC emprestadas para tal se não me engano em 2003 quando eles inventaram de inaugurar a sala de exposição de trofeus deles.
            Neste ano o SPFC só tinha as réplicas, vindo a ganhar a definitiva em 2005 com a conquista do TRI.

  • REGINALDO

    Leão barra Juan em treino coletivo no São Paulo e nem o relaciona para o jogo contra o Bahia.

    Eu dou o braço a torcer, Leão é o cara! Depois de tanto tempo e tantos treinadores insistirem em manter o Juan jogando chegou um que enxergou o que acontece na lateral do SPFC.
    Juan pode ser bom marcador e ter seus momentos de inspiração, mas são tão poucos que não vale o risco de mante-lo.
    Parabéns Leão, entendeu o que a gente já vinha apontando a tempos.
    Há! por mim ele podia ser mandado embora do Morumbi com uma passagem só de ida pro fim do mundo

  • Marco_Timão

    CAMBADA DE BAMBIS ILUDIDAS.

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    • BRUNO CÉSAR

      ILUDIDAS ESTÃO AS GALINHADAS COM AS PROMESSAS DO SANCHES PARA GANHAR A LIBERTADORES…..ESSA PROMESSA É ANTIGA HEIM AMIGÃO……KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • REGINALDO

        É igual a história de acabar com a seca do nordeste, quem nunca ouviu isso!

    • ector

      NAO SE PREOCUPE MARCO_TI…. QUALQUER COISA. EU ENTENDO DE FUTEBOL E ESSE ANO SEU TIME NAO VAI SER CAMPEAO DE MANEIRA ALGUMA. EU NAO SOU VASCAINO MAS E’ O VASCO QUE VAI SER, LEMBRE BEM DESSA MENSAGEM …. SEU TIME TALVEZ NEM TIRE O VICE … ESTOU MUITO SEGURO DO QUE ESTOU FALANDO, ESPERE E VERA’ – ISSO VAI SER UM CASTIGO A VOCE P DEIXAR DE SER MEDIOCRE E RECALCADO

      • REGINALDO

        Somos mais ou menos iludidos que vocês?
        Contratamos o Fabuloso, está fora de forma, mas é o cara lá na frente.
        Vocês com uma singela dor de cutuvelo por não ter conseguido contratá-lo, opção do jogador, contrataram o Adriano, refugo do SPFC Flamengo e ROMA, cade ele? contratação milhonária tem que suar a camisa meu caro e até agora só vi o Adriano suar o copo.
        Sonhavam com a libertadores contrataram Ronaldinho, Roberto Carlos Liedson e companhia pra perder pro TOLIIIIIMAA na pré libertadores.
        Ronaldo sentiu tanto a decepção que se aposentou, Roberto Carlos saiu pela porta dos fundos dizendo ter sido ameaçado, Liedson tá pedindo pelo amor de Deus pro Campeonato acabar logo pra ele dormir até mais tarde.
        Precisaram que o governo de SP e o ex presidente Lula intervisse para conseguir um estádio próprio, e como não são vocês os iludidos acreditam piamente que o estádio é de vocês, pode até ser, daqui uns 50 anos quando conseguirem terminar de pagar as cestas basicas pro governo.
        Agora estão achando que vão levar o brasileirão.
        Realmente somos iludidos.
        AHSHAHSAHSAHSHASH
        Aconteça o que acontecer SPFC até morrer!

  • BRUNO CÉSAR

    PÔ……JÁ CHEGA DE APONTAR ESSA OU AQUELA FALHA DO SAMPA…..TODOS JÁ SABEM AS DEZENAS DE COISAS ERRADAS QUE TEM Q MUDAR NESSE ‘TIME’!!!!!!

    OUTRA COISA: ESTOU PERCEBENDO UMA LEVE MUDANÇA DE ATITUDE DA DIRETORIA, COM PRESSÃO( ainda que leve) NO CT, PRESENÇA DO JUVENAL JUVENCIO NOS TREINOS, DECLARAÇÕES DE QUE SE O TIME NÃO SE CLASSIFICAR PARA A LIBERTA, TODO O TIME SERÁ TROCADO, FALTA MAIS…..MAIS PERCEBI ESSA LEVE MUDANÇA..!!!

    OS JOGADORES ESTAVAM MUITO ACOMODADOS NO CLUBE, TEM Q SENTIR UMA POUCO DE PRESSÃO PRO NEGÓCIO ANDAR…!!!!

    OUTRA COISA: PAREM DE FALAR DO DAGOBERTO E MARLOS……ESSES CARAS JÁ ERAM…..!!!! ACHO QUE NÃO DEVERIAM NEM JOGAR MAIS PELO SAMPA, PRICIPALMENTE O MARLOS….QUE SERIA UM GRANDE CRAQUE AQUI NO RACHÃO PERTO DE CASA, PQ NO S.P.F.C PÓ PARAR!!!!!!!!

    • Verdade. Finalmente a diretoria resolveu pegar pesado com os atletas. Desde as categorias de base, o Tricolor acostuma muito mal seus atletas, dando muitos privilégios. Tem é que chegar dando uma prensa nos atletas!

  • JORGE LUIS , FANATICO TRICOLOR

    PRO SAO PAULO A ORGANIZACÃO NAO E DENTRO DE CAMPO E SIM NA DIRETORIA DE MULEQUES
    Q NEM SABE O Q É FUTEBOL
    ACABOU DESDE QUANDO O ATUAL PRESIDENTE ASSUMIU

  • Bruno:

    Os males de errar o alvo não se resumem aos gols perdidos, mas também aos passes mal feitos, muitos deles causadores de mortais contrataques.

    Esses males não ocorrem somente com o São Paulo, mas com a maioria dos clubes brasileiros pela perda gradativa dos treinos com fundamentos. O que o Leão vem tentando é dar aos jogadores um pouco mais de habilidade para evitar que fiquem correndo feito bobos para na hora do acerto errar o alvo. Quanto melhor a pontaria menor a correria.

    Toninho Cerezo era um bom jogador, mas tinha um grande defeito: Fazia o passe para o companheiro e corria ao lado da bola para garantir o endereço. Quer idiotice maior do que essa, para mostrar que estamos perdendo os fundamentos Há tempos?

    A última vez que o Leão pegou um grupo de garotos, no meio de um campeonato, resultou num título brasileiro em 2002 com o Santos. Algum tempo depois fez um excelente trabalho no São Paulo, mas como havia se comprometido com um amigo no Japão, deixou o time prontinho para o Autuori colher os títulos de Libertadores e Mundial.

    Será que faz tanto tempo assim para terem esquecido disso?

    Não torço para o São Paulo, mas simpatizo com o clube como brasileiro, paulista e paulistano. Por isso desejo sorte para que se recuperem rapidamente num caminho que se mostra correto.

    Abraços.

  • Zé da Fiér..

    VAMOS BAHIA, GOLEAR A BICHARADA HOJE.

  • ector tricolor

    ATENCAO ! LI HOJE QUE VAO CONTRATAR MAIS UM “BONDE”, O TAL DE MIRANDA DO BAHIA QUE NAO PASSA DE UM JOGADOR -MEDIO- . TUDO CONTINUA NA MESMA. ELES NAO ENTENDEM NADA NEM DE FUTEBOL E NEM DE COMO ADMINISTRAR UM CLUBE.
    SERA QUE O LEAO FOI OUVIDO PARA ESSE TAL MIRANDA? VEJAM O JOGO HOJE E ACOMPANHEM ESSE ATLETA. VAMOS CONTINUAR NA MESMA. NAO ADIANTA ESSES CRONISTA COMENTAREM QUE FALTA ORGANIZACAO, E O LEAO TREINAR CHUTES, NAO VAO NUNCA MONTAR UM ESQUADRAO PORQUE ESTAO PERDIDOS, SEM TRANQUILIDADE ALEM DE INCOMPETENTES. ESTAO FAZENDO MUITO OBA OBA COM O LEAO PRA DESVIAR A NOSSA ATENCAO DE CIMA DA DIRETORIA E JOGAR EM CIMA DOS JOGADORES.

  • Daniel

    Engraçado que há tantos comentaristas que “entendem de tática” por aí e não vejo ninguém dizer o óbvio. Eu vou a todos os jogos no Morumbi, assisto aos que passam na TV, e o maior problema do São Paulo é que o Luis Fabiano não tem para quem fazer o pivô. Podem reparar, ele prende o zagueiro, fica de costas para o gol, e ninguém se aproxima para fazer a tabela. Há um vazio entre o ataque e os volantes, que ficam presos muito atrás (diferente de quando havia o Mineiro ou o Hernanes, por exemplo, que eram volantes que chegavam). Esse é nosso maior problema. O outro é falta de aproximação no ataque (um jogador dribla um, dois marcadores, e ninguém chega para fazer a tabela) e saída de bola (mas isso é um problema mundial, até o Barcelona tem dificuldade de sair jogando quando o outro time marca os zagueiros na pressão). A solução qual é? Para mim, ou trocam os volantes ou o SPFC precisa de um ponta de lança, um meia que chegue ao ataque, mas que jogue pelo meio, não que caia pelas pontas (isso já tem Marlos, Lucas, Fernandinho, e não resolve nada).

    • ector tricolor

      DANIEL, VOCE ESTA CERTO. VAMOS VER HOJE. ELE NAO TROCOU O JUAN PELO CICERO, TROCOU PELO CARLINHOS PARAIBA ! ESSE E’ QUE DEVE SER O ALA E O CICERO DEVE JOGAR PELO MEIO CHEGANDO TAMBEM NO ATAQUE. OUTRA COISA , ESSES COMENTARISTAS PRECISAM SABER QUE O MARLOS
      NAO E’ MEIA ! E’ PONTA, ATACANTE. JOGA IGUAL O DAGOL E FERNANDINHO.
      ACHO QUE O LEAO ACERTOU COM ESSA TENTATIVA, E’ PRECISO CRIAR COISA NOVA E OUSAR. ALEM DE QUE TOCOU NUM PONTO FRACO DO MEIO CAMPO.

  • Murillo Souza SPFC

    Mandou bem Daniel!!!
    Meio Campo só funciona no meio!
    Jogadas ofensívas dependem de lampejos, as vezes até do Carlinhos paraíba, do Juan…na maioria das vezes pela esquerda!
    Isso aí que voce apontou, hoje, com o elenco que temos, depende muito da melhora do lucas, que tem o perfil do kra que parte com a bola pelo meio com velocidade, qualidade e força!
    Ja cansei de ver o Marlos e fernandinho chegarem na ponta esquerda, direita e começarem a querer driblar e finalizar sem êxito. Isso já é manjado, tem que ter mais qualidade pra fazer isso que eles fazem e dar um passe decente pro fabuloso funcionar na área!
    A midia fala em L. Fabiano fora de forma, não desencantou….Pergunto pra geral aqui, nosso meio de campo – Denilson, Cícero Marlos desencantou pra que isso acontecesse?? Ou ele vai ter que dominar a bola dos chutões do Xandão ou João Felipe???????????
    Dagol num guenta mais carregar o time nas costas pra bola chegar lá…. jogo após jogo ele tem sido o destaque! por isso só temos um gol em 6 partidas
    aliás, ja que torcedor tem que xaropar um pouco…
    defesa desencantou? tomando bola nas costas o tempo todo, Rodolfo pagando Geral pra Joao Felipe no meio do jogo…E qual é o nome da solução pra isso, Paulo Miranda???? ARREGO!

    De fato, O Sampa tá sem um time, ninguem tem função e todo mundo tem a mesma, jogadores medíocres não são a solução, precisamos de especialistas cada um na sua função!

  • Murillo Souza SPFC

    Olhem aí o gol de empate do Anselmo Ramon na 2 rodada…. não escutem o comentário só observem o João Felipe… depois tenta me dizer que o João Felipe é bom… que a defesa tá boa….

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo