10 meses depois, nem time existe



Visão do empate contra o Coritiba feita pelo repórter do LANCE! Alexandre Lozetti:

É óbvio que o São Paulo não vai ser campeão brasileiro. E é muito provável que não vá para a Libertadores. É simples…

Passados dez meses, quando os grandes times estão em seu auge técnico e físico, o São Paulo não é nada. Não é sequer uma equipe.

De que adianta ter um trio como Lucas, Dagoberto e Luis Fabiano se, em 90 minutos, eles não fazem uma tabela? Nem se conhecem.

Milton Cruz levou a campo a melhor formação possível, com Casemiro e Cícero atrás dos três que, em tese, poderiam decidir. Mas o marrento volante só foi bem no primeiro tempo. Enquanto o meia, de bom chute e ótima bola aérea, ficou longe da área, longe da bola, longe do jogo. Poderia sair no intervalo.

Quem saiu foi Lucas. O Tricolor melhorou com Marlos, passou a trocar mais a bola e sufocar o Coritiba em seu campo, mas as decisões tomadas pelos atletas eram erradas.

Dagoberto, por exemplo, teve três chances de colocar a bola na área, em cobranças de falta, mas bateu direto e por cima do gol. Antes de sair, Lucas também era mestre em optar pelo pior lance. Chute por cobertura, dribles improdutivos… O São Paulo é assim, parece ignorar que o melhor futebol do mundo é jogado com intenso toque de bola. Prefere abaixar a cabeça, chutar para frente e sair correndo. Não existe jogo coletivo.

Seria injusto não destacar Vanderlei, que evitou a vitória dos anfitriões em chutes de Piris e Marlos.
Seria injusto não destacar que em dois jogos comandado por Milton Cruz, o time não sofreu gols e pouco foi pressionado pelos adversários.

É justo lembrar que das chances perdidas, só uma com o Fabuloso.

Só a Sul-Americana pode salvar.



  • OLHA VOU DEIXAR UM COMENTARIO AQUI,EU ACREDITO QUE O SAO PAULO PODE TROCAR O DAGOL PELO BOLIVAR E SE POSSIVEL O ANDRESINHO COM UMA VOLTA,O MARLOS PODE IR,O CASEMIRO TAMBEM PODE IR EMBORA,O CICERO NEM DEVERIA TER VINDO,O LUIS FABIANO VAI FICAR DEVENDO MUITO EU ACREDITO MAIS NO HENRIQUE,O FABRICIO E UMA BOA AQUISIÇAO,E PRECISO UM GOLEIRO PARA IR COLOCANDO NO LUGAR DO ROGERIO QUE NAO ESTA ESTICANDO MAIS O BRAÇO “BRAÇO CURTO”CLARO SEMPRE ESTES JOGADORES VENDIDOS E NAO DE GRAÇA COMO VEM ACONTECENDO APESAR DE NAO ACREDITAR NESTA IPOTECE PORQUE ALGUEM DEVE ESTAR LEVANDO VANTAGEM NESTA

    • VC SÓ PODE SER TORCEDOR DOS GAMBAS….
      QUANTA MERDA VC CONSEGUIU ESCREVER…

    • EDU

      putz,nunca vi uma pessoa conseguir escrever tanta asneira em um espaço tão pequeno.

    • charuto

      desculpe mas vc não conhece nada de futebol.

    • Thiago

      Faz uma gentileza… Lava a boca pra falar do Rogério Ceni.

    • Diego Tricolor

      Rogério “Braço Curto” vai a m… pra não falar outra coisa. Rogério Ceni e Dagoberto são os únicos que estão jogando esse segundo semestre. Foi Rogério que salvou o SPFC várias vezes fazendo milagres e evitando goleadas, se você tem boa memória e não precisa muito para isso que vou falar qual foi o penúltimo jogo do brasileiro que tomamos de 3? e não foi mais por causa de quem? bom, é de torcedores assim que o SPFC não precisa. Tomare que você seja galinha ou porquinha rosa. É hora de apoiar! É fácil apoair na fase boa, “quatro anos seguido ganhando tudo”. Vai torcer para outro time.

      Outra coisa aprende a escrever! Desse jeito que você escreveu ta parecendo galinha.

    • Felipe

      mermao, tu vem aqui pra critica o RC, voce deve ta louco, o cara salva o sao paulo de goleadas vergonhosas, mas enfim.. concordo com voce, Casemiro e Marlos, podem ir que nao vao fazer falta, o Casemiro é o cara mais mascarado que tem, falam um monte dele mas ele nao tem tanto futebol assim, o Marlos nao entendo o jogo ele, acho que nem os companheiros do time entendem.. Dagol tem que ficar! É o unico que tenta fazer alguma coisa, mas como sempre a diretoria do sao paulo vai fazer merda e deixar o cara vaza.. o Fabuloso a gnt nao pode criticar, esta voltando agr e o time nao colabora com ele.. o Lucas, sei la, precisa amarra ele e fala “calma, mano!”.. o cara abaixa a cabeça e vai que nem um touro, trombando tentando passar, calma o jogo, toca a bola.. ta na hora do sao paulo montar uma boa equipe.. pq nao muda nunca, sempre msm esquema que nunca da certo.. nao adianta ficar mudando tecnico, esta na hora de mudar os jogadores.. e mais uma coisa “fora Juvenal !!!!!”.. Valeu, abraço!

    • Neto

      E o português coitado, ta maltratando ele!! pqp

    • Welton

      Dagol pelo Bolivar??? Andrezinho no Sampa???
      Morra seu corintiano não-assumido!

    • SPFC_2005

      Você entende alguma coisa de futebol? Sabe pelo menos que a bola é redonda? Acho que você viveu numa caverna nos ultimos 30 anos e na saída achou um computador com internet e postou esse comentário sem noção.
      1- Dagoberto não pode mais ser vendido, porque só tem mais 6 meses de contrato, agora ele está livre.
      2- Trazer o Bolivar e o Andrezinho em troca por Dagoberto? Só pode ser piada… Sem comentários.
      3- Você deve ta falando daquele Fabricio que na época de Corinthians e até mesmo no Cruzeiro, não sabia segurar a língua e sempre ridicularizava o São Paulo nas entrevistas. Como contratar um jogador desses?
      4- Essa concerteza foi uma das maiores calunias idiotas e sem noção que eu ja vi na internet. Rogério Ceni está fazendo corpo mole e não estica mais o braço? Pra te responder a isso só tenho uma coisa pra dizer: M1T000
      5- Olha cara, não tenho preconceitos contra comentários de pessoas com necessidades especiais, ou deficiência mental, mas procura um psicologo ou um psiquiatra, ta precisando de verdade.

    • lucas

      vai se fuder seu idiota, galinha fdp, vc ta maluco, o rc é o maior goleiro do mundo e temos sorte de jogar com tanto amor no spfc, idiotas como vc são responsaveis por criticas bestas que acabam querendo queimar os jogadores.

      seu viadinho do caralho

    • João

      VC NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL, SEM COMENTÁRIOS !!!!!!!!!!!!!

  • SENSATO

    Achei que o LUIS PIPOQUEIRO iria desencantar depois do fortíssimo Libertá do Paraguai, como sempre na hora do “vamos ver” sempre deixou o tricolixo na mão, até o Lucas caiu de produção ou não era nada daquilo ( viveu um bom momento), essa é a zica do LUIS PIPOQUEIRO, o Sevilha fez um ótimo negócio!!! Põe o Rivaldo pra resolver agora? A culpa não era do Carpegiane? Ressuscitem Marcelo Portugal Gouveia!!!

    • TRICOLOR SEMPRE!!!

      Será que vc torce para o Santos mesmo? Sei não, mas se for é frustado, encruado, entendeu? rsrs
      Será que vc comenta algo lá página do Santos? Vc se importa demais com o São Paulo F.C. que está muito mal e não vai atrapalhar em nada o seu time, vc e o Andres Cara de Areia Mijada Sanches podem montar uma sociedade e por o nome de A INVEJA É UMA MERDA LTDA. rsrsrs

      SENSATO DE CU É ROLA, BAYTIOLÃO DA PRAIA. rsrs

    • VAITOMANOCU_SENSATO

      SENSATO ESPERA UM POUQUINHO, SANTISTA COM MANIA DE CURINTIANO ? ISSO EU NUNCA VI kk MAIS BLZ, LUIS FABIANO CHEGO EM UM MOMENTO RUIM , ANTES A BOLA CHEGAVA E NAO TINHA UM CAMISA 9 PARA FINALIZAR PARA O GOL, AGORA TEMOS O FABULOSO, MAIS SE VC ANALISAR O TRICOLOR HOJE, A BOL NAO CHEGA E QUANDO CHEGA È QUADRADA, DAGOBERTO JOGA MAIS PRA ELE DO QUE PARA O TIME, LUCAS CAIU DE PRODUÇÃO, ENTÃO ACHO QUE O LUIS FABIANO NAO TEM CULPA DE NADA NAO, E SO PARA RESALTAR, VC È CÚRINTHIANO SO PODE KKKKK INVEJOSO kkkkkk

    • TRICOLOR BAIXADA

      vai da cu…

      • Meu vai se meter com teu peixe podre que não esta ganhando nada e no mundial vcs vão levar um belo de um nabo com Neymar e cia seu otário.

        • Marco_Timao

          nao to aqui pra defender o SEMSACO, mas pra defender meu timao…….

          inveja do que??????????
          de quem??????????

          dos bambis falidos onde quem salva a vossa folha salarial é a Madonna???

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          é melhor ler isso do que ser cego………………..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • yorran

            melhor isso do q depender de dinheiro público pra t um campinho proprio pra jogar o otário … corintiano malokeiro filha da puta…timinho sem título. quando conseguirem algo important com as proprias mãos e pés, não com arbitragem e a grana do povo.. converse com quem é tricolor….. o malokero trombadinha.

          • duh

            Quem salva a folha salarial é a Madonna?
            Ela é São Paulina? Contribuiu como sócio torcedor? Faz doação?

            Pq não tem sentido nenhum vc dizer uma asneira dessa.

            Sereia, vai dar seu mergulho vai.

          • jhou tricolor

            galinhada se eu fosse voce se preocupava em descobrir quem é a jogadora das galinhas que esta bancando o homem picanha com o dinheiro de voces o trocha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkke a madonna fais shwou e o dinheiro é para o são paulo por que o estadio e do são paulo vocÊs só iam no estadio para ver o traveco gorducho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Marco_Timao

            para um time que tem inimizade com todos os outros, um estadio doado, se nao fizesse shows da madonna, lady gaga e justin bieber, como seria a vida de vcs??? ja que com socio torcedor vcs nao viveriam nunca!!!!!!!!!!!

          • Cara meu time não compactua com lavagem de dinheiro de russo e muito menos com mafiosos que diga seu presidente que estava nesta canoa pelo menos pagamos com show da Madona e não ficamos devendo ou dando calote nos outros clubes.

          • Ademir

            Seus GAMBAS TROUXAS O clubinho de vcs nunca mas nunca vai chegar aos pes do meu TRICOLOR!!!VCS so vao ter um estadio graças as sacanagens da cbf e do sapo barbudo!!
            mas cuidado de repente vao investigar e acabam descobrindo SUJEIRA que vindo de vcs nao vao ser surpresa nenhuma !!!!
            nao se esqueçam vcs nunca vao carimbar o passaporte clube caseiro.

          • Pau no rato

            Estádio doado????
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            que piada. Quer estadio mais doado que a nova caixa de sapato da zona leste??
            é fifa (entidade corrupta, diga-se de passagem), é governo estadual, é lula, é marco polo del nero…Enfim, ajuda de todo lado. Assim fica fácil.
            Daqui a pouco, vão conseguir um título de maior importancia na mão grande tb.
            Só isso.
            Salve tricolor. 6 x brasileiro, 3 x libertadores, 3 x mundial.

          • atl rock

            “10 meses depois, nem time existe”
            Pra vc ver, um time que nem existe ta brigando pelo titulo e libertadores,eu acho que os outros que deve ta com problemas!!!!!!!!!!

    • no minimo esse sensato deve ser um gambá invejoso

  • joão paiva

    o tricolor está cada dia pior parece que nem treinar eles treinam não conseguem fazer uma jogada se quer,que saudades do muricy que tanto era criticado e chamado de burro.volta muricy.

  • Albert

    VERGONHA, é o que eu digo em um clube que tem seus compromissos em dia, é lamentável um jogador defender o São Paulo FC e não suar sangue, salário alto, tudo de mais moderno, temos que aceitar ainda o que o Dagoberto está fazendo com o clube, clube este que o levantou novamente, jogador que joga quando quer e quando joga é pra ele e não pra equipe e ninguem percebeu ainda, a diretoria devia multar jogador que não suar sangue, qual jogador no mundo que não queria estar no tricolor, acorda pq tem muito jogador ai que ja devia ter indo embora.

  • Paulo Sergio

    JJ pelo amor de Deus cachaçeiro, vc nao esta vendo que o time precisa de reforços que resolvam, toma atitude velho vagabundo, o SPFC é maior que vc seu canalha, aonde vc está colocando o dinheiro, pq nem jogador tem

  • thiago

    O São Paulo poderia no papel ser o campeão fácil, fácil….o problema é que é um elenco…e não um TIME! Futebol é um esporte coletivo…enquanto esses idiotas que dirigem o tricolor não se tocarem, vai ser essa merda.

  • fabio

    são paulo hoje é projeto de time!! ali existe uma crise bem maior do que entre os jogadores,essa diretoria mediucre que so contrata jogadores no popular bom e barato!! nesses ultimos 3 anos so fez pessimas contratações como: leo lima,cleber santana,washigton,renato silva e outros piores que continuam no clube,tem que fazer uma limpeza nesse grupo e trazer jogadores com vontade de vestir essa camisa não esses jogadores sem animo nenhum em jogar,ganham muito salarios em dia e um futebol pobre desse!!! so contrata os piores tecnicos ai sobra para o milton cruz fazer milagre num grupo rachado!!! volta muricy!!!

  • José Elias

    olá amigos,espero que jj contrate o Nei franco. ou um trenador que pelo menos consiga da um padrão de jogo a este time.

    • TRICOLOR SEMPRE!!!

      Concordo! Nei Franco no momento atual é o unico nome, mas duvido que venha em virtude de estar a frente do comando técnico das seleções de base, mas…com essa diretoria lerda que temos vão acabar pagando uma fabula pelo Felipão.

  • fabio ribeiro

    essa time precisa urgente de laterais direito e esquerdo, um zagueiro,um primeiro volante e um camisa 10,estilo alex do fernabache,montillo,mas temos que ver lionel marlos jogar que é dose!! ver piris e juan nas laterais que judiam da bola,ver esse morto do casemiro que pensa que é gerrard,rivaldo ja era tbm so toca bola de lado!!!e decidir o caso do dagoberto se vai ou ficar ,repor outro jogador a altura,sobre o fabuloso ele entrou numa fria nesse time de amarelão,ele teve contusão seria não é hora de cobra-lo

  • ta complicado, e esse problema vai demora mais tempo com spfc, si preocupam com o morubi, em trazer jogador com custo zero, esse e uma idia q nao da mais. 2012 esta chegando, a descupa vai ser a mesma?

  • tiago

    Bom creio eu achar o luís fabiano um lixo não dá pra por a culpa pelo lixo, péssimo futebol apresentado pelo São Paulo nele, sabe sete meses sem jogar esta vindo de cirurgia esta sem ritmo vamos aguardar pois tenho muita fé nele só não tenho muita fé nos vagabundo que joga lá tirando o rogério pq pelo menos ele tem alma e coração são paulino pra ganhar mas vou continuar torcendo independente de quem esteja em campo pq é o São Paulo e eu amo demais este time agora é esperar o tempo ver o q vai acontecer no brasileiro trazer um técnico bom pra mim seria o leão deixaria muito vagabundo come e dorme lá pra realmente jogarem e ver quem presta e negociar e torcer, orar pro ano q vem ser melhor.

  • Matheus Müller

    O título diz tudo, Alexandre. “Nem time existe”.
    O São Paulo começou a temporada jogando muito mal. Até o jogo contra o Botafogo-SP (sétimo jogo do ano), o futebol estava horrível. A partir do jogo seguinte (vitória contra a Portuguesa), o time começou a evoluir. A boa impressão que o time mostrou, dali em diante, era de um futebol jovem, leve e ofensivo. O time jogava com Casemiro, Lucas, Marlos, Fernandinho, Dagoberto: sem um meia armador, nem um centroavante. Mas estava jogando bem, as tabelas saíam envolventes, o time enfim definira uma cara. Assim foi até a eliminação para o Santos, na semifinal do Paulistão, onde o time de Carpegiani foi completamente anulado pelo ótimo esquema tático de Muricy. Daí em diante, o time começou a ficar horrivelmente apático e dependente de lampejos de bom futebol de Dagoberto, e caiu na Copa do Brasil. Começando o Brasileirão, outra cara: um time totalmente defensivo e retranqueiro, apostando na dupla Lucas e Dagoberto. A princípio, para surpresa de todos, deu certo: cinco vitórias em cinco jogos no nacional. Muito bom, considerando que o time sempre começa os campeonatos brasileiros brigando contra o Z-4. E então, o balde de água fria: três derrotas consecutivas, e a queda de Carpegiani. O time foi do paraíso perfeito às chamas do inferno em apenas oito jogos. Milton Cruz assumiu o time, venceu duas e aliviou a barra de Adilson Batista, a pior contratação do ano. E o atual time, que tropeçou no Coritiba hoje, ainda tem a cara de Adilson Batista. O time não tem armação, não tem tabelas, não tem aproximação, não tem jogada, não tem cara, não tem raça, não tem competência. Qualidade, sobra. Falta competência e raça, que sobram para Rogério Ceni e Luís Fabiano. E por que eu citei as diversas fases do time em 2011? Pra mostrar que, em quase um ano de futebol, o SPFC ainda não tem uma cara definida. O time não sabe o que quer, não sabe jogar, não quer jogar. Isso está estampado na cara do Dagoberto, do Rhodolfo, do Casemiro. Dizer que vai encarar os jogos como finais é fácil. Difícil é encará-los desta maneira. O São Paulo FC está uma vergonha. Olhar pros times raçudos de 2005, 06, 07 e 08 dá saudades. O time errou feio no planejamento. Está errando na administração, nas contratações, no futebol. De exemplo à time comum, o São Paulo naufragou no mar do futebol. É vergonhoso. O único lado bom é que o ano está acabando.

  • JhonN

    Bota o “JUJU” no meio de campo, So falta isso pra esse autoritário sem noção. O SP n e teu e sim daqueles que o amam “CAMPANHA FORA JUVENALLLLLLL”

  • olá companheiros espero que o ano que vem o são paulo volte ser aquele time forte
    dos tempo de muricy e de tele santana time forte e campeão com uma zaga boa e um time competente por que os ultimos anos o são paulo vem decepcionando sua torcida que é grande e gosta de ver o time ganhando . Vamos troca tudo , principalmente esse presidente jj esse filha da puta

  • tiago

    precisamos de jogadores queonrem o são Paulo não esses q estão ai salvo apenas rogerio ceni e o luis fabiano q aos poucos esta voltando o restante tudo espirito de derrotado perdedor ja entra em campo desanimado term q fazer uma profunda reformulação pro ano q vem trazer o leão pra por jogador vagabundo come e dorme pra correr fazer algo produtivo pela intituição São Paulo Futebol Clube pois dinheiro tem de monte esses merda derrotados ai precisam ter brio vergnha na cara serem homens pois niso tudo a gente que fica chateado com um domingo ruim diversos jogos sem ganhar time sem gana sem vontade sem treinador mas ainda sim amo muito esse time agora é aguardar ano q vem e orar pra q de tudo certo.

  • Treinador

    Cicero e Dagoberto não deveriam ser titulares, um porque geralmente não entra em campo e o outro porque ate hoje não descobriu que o futebol é coletivo (Nas jogadas que poderiam ser mais produtivas ele amarela e sempre tenta ser o craque do jogo. – Bom jogador, mas não para ser titular). O Casemiro não é meia armador e sim um volante com maior poder ofensivo (O time não tomou gol, então o seu papel foi cumprido… cuidado com o que estão querendo exigir do garoto), O Marlos até que entra bem (Ainda não esta pronto para jogar na meia, mas não é todo defeito).

    • ector tricolor

      TREINADOR, VOCE TEM RAZAO COM RELACAO AO CASEMIRO. A TORCIDA COM O TIME NAO GANHANDO QUER DESTILAR O RECALQUE EM CIMA DOS JOGADORES QUE NA MAIORIA NAO SAO CULLPADOS.
      ESTAO QUERENDO MESMO EXIGIR MUITO DOS GAROTOS. O GRANDE CULPADO A GENTE JA SABE QUEM E’ : O PRESIDENTE QUE FEZ TUDO PARA NAO SAIR. PORQUE SERA?’

      • Glaucio

        Esse problema no setor ofensivo ja eh velho no São Paulo.
        Ele ja vem desde a epoca em que nao tinha pra ninguem. não ha motivo para se reclamar dos volantes e zagueiros em relação a isso por enquanto pois os jogos que tomamos muitos gols foram por causa da falta de perigo que oferecemos a defesa adversaria( inimiga no caso do corinthians), mas o setor ofensivo esta lastimavel. nesses ultimos dez jogos foram 7gols. A prova cabal do que estou falando é o Dapraforaberto ter sido o artilheiro da temporada no são paulo com miseros 22 gols. alem do resto da equipe nao tem feito nem 10 individualmente o qu ejoga a media da equipe para baixo de 1 mesmo tendo algumas goleadas esse ano.

  • Leonardo Alves

    Prezados amigos;

    É com muito pezar que venho aqui, dizer-lhes amigavelmente, que o nosso São Paulo passará um ano em branco. Queria eu acordar, como em minha feliz infância, com a alegria de ver os jogadores de mãos cheias em taças e medalhas, sorriso estampado em rostos suados; após uma fadigante vitória.

    Sinceramente, acredito nos nossos jovens jogadores (Casemiro, Lucas, Wellington, Henrique, W. José, Bruno Uvini e Henrique Miranda), e vejo este campeonato (chato e sem graça) como uma possibilidade de estabelece-los ao nível profissional. Assim, creio em um 2012 mais suado e feliz. Penso que o nosso São Paulo deveria sim buscar uma nova voz de comando, talvez alguem de cunho forte (como o nosso inesquecível Telê Santana ou Muricy Ramalho), porem, é fato a ausência de nomes interessantes disponíveis no mercado da bola. Talvez o Paulo Autuori possa ser uma boa opcão, pois ele consegue fazer seus times apresentarem algo a mais, inesperado pelos adversários (quem não se lembra do Mineiro aparecendo de surpresa na área no mundial). E acho que temos sim jogadores para isso. Faltam os fundamentos do esporte, um bom escanteio, um bom lançamento, bons chutes a gol, cruzamentos precisos e principalmente VONTADE e AMOR.

    O elenco é bom, porem alguns nomes deveriam ser observados. Canete, por exemplo, deveria ser melhor aproveitado, no lugar do imperceptível Cicero; já que se encontra livre da contusão. Denilson, deveria ser negociado ou devolvido. Dagol, que tem apresentado um bom futebol, deveria dar lugar, no proximo ano, ao Henrique, para que este forme, junto ao Luis Fabiano, nosso ataque titular.

    Na zaga, precisamos de um novo Xerife. Alguem que não sinta vergonha do chutão, do carrinho, e do tronco.

    Enfim; o restante é simples entrosamento, que não aconteceu nesse ano, devido a contusões, indecisões, seleções, etc…

    Obrigaddo pela atenção e boa semana a todos!

  • Treinador

    Este ano a gente não ganha mais nada, e provavelmente não iremos para a libertadores também, então porque insistir com Dagoberto? – O cara vai embora… Vamos montar o time de 2012… Não adianta o torcedor sonhar, não dá pra mandar metade do time embora, se fizer isso vamos virar outro Palmeiras; Temos bons valores individuais, mas temos um coletivo que só funciona ate a entrada da grande areá. Temos uma equipe mau montada, mau posicionada e mau direcionada. Acho que os treinadores que comandam o São Paulo deveriam olhar para o passado dos atletas que tem ao invés de ficar criando novas e novas posições para os jogadores.

    • MArcos

      O time é limitado, o fabuloso voltou bem, mas dagoberto, marlos e casemiro? brincadeira, o primeiro não é decisivo, só corre e quase não toca, os “golaços” saem sem querer a bola bate em um bate no outro e acaba entrando, o segundo, brincadeira lionel marlos é uma ofensa, corre corre quando chuta a bola vai nas tribunas, o terceiro? a sei ganhou um mundial sub-vinte e por isso se acha o cara, mal começou a jogar, a esqueci e o henrique? tirou a sorte grande a diretória foi afobada e deixou este ridículo ai kkkk 2011 acabou mesmo para nós tricolores, sinto falta do muricy, e sinto falta de garra e determinação, vibração. Brasileirão? Acabou, sulamericana? Com leão que destruiuo Goias e desde então está desempregado? Lembram o muricy saiu do tricolor foi para o palmeiras não ganhou porque tirando o marcos e o assunção o resto do time só faz marketing mas dai foi para as laranjeiras, título brasileiro, veio ao são paulo o ricardo gomes, saiu foi a vasco, título da copa do brasil, e nós? a culpa era do treinador? brincadeira flu já era anunciado o campeão brasileiro e o vasco campão da copa do brasil.
      Nosso time está ridiculo, enquanto o jj entra nas provocações do curinthians nosso time tá sem comando, fica milton cruz.
      Adeus dagoberto, vai pro sul, marlos vai pra arábia, casemiro volta pro juniores, e henrique, vai pra pqp.

  • Anderson

    O pior burro é aquele que persiste no erro

    Diante dessa frase posso AFIRMAR que o Sr Milton “só contrata os jogadores que dão certo” Cruz É MAIS BURRO QUE O ADILSON

    Simples a explicação, se o Adilson caiu pq o time era defensivo, que em casa jogava om 3 volantes e o time não desempenhava pressão suficiente sobre os adversarios para vencer os jogos e sabendo disso vem o Sr Milton Cruz e nos dois jogos que comenando manteve a mesma MEDIOCRIDADE de escalação com 3 volantes em casa só posso AFIRMAR que este é mais burro que o outro.

    Alias esse Milton ja ta fazendo hora extra no SPFC, lambe saco do Presidente, que não fala das contratações que deram erradas, E SÃO MUITAS, Renato Silva, Rondon, Xandão, Juan, Carlinhos Paraiba, Marlos, Fernandinho, Wilian José, Wagner Diniz, Jancarlos, Èder, Cleber Santana, Fernandão e esses não são nem metade, mas esses o GRANDE MILTON CRUZ não fez parte…

    Baresi, Milton Cruz, Carpegiane, R.Gomes, Adilson TUDO CAGÃO, não tem perfil para dirigir um time do tamanho do SPFC pelo simples fato de não saber o que isso significa, jogar com 3 volantes em casa é para time pequeno…

  • salomão de matos chaves

    JUVENAL, COM UM TIME JOGANDO COVARDEMENTE, SEM ESQUEMA TÁTICO, SEM ORGANIZAÇÃO EM CAMPO, SEM GARRA, GANA, PEGADA, RAÇA E VONTADE DE VENCER DA PARTE DOS JOGADORES NÃO SE GANHA NADA.

    PIOR, TIME SEM ORGANIZAÇÃO E ESTRUTURA TÁTICA NÃO VENCE JOGOS E CAMPEONATOS SEM UM TREINADOR BOM. POR MELHOR QUE O MILTON CRUZ SEJA, NÃO CONSEGUE FAZER O TRABALHO QUE OUTROS EFETIVOS NÃO FIZEREM, POIS FALTARIA RESPALDO PARA FAZER O QUE SE PRECISA.

    O SÃO PAULO NECESSITA URGENTEMENTE DE UM TREINADOR BOM E PARA MIM, ESSE CONCEITO É MARCADO POR CONHECIMENTO TÁTICO, TÉCNICO, CAPACIDADE DE ORGANIZAR E DAR PADRÃO TÁTICO, LINHA DURA, CURRÍCULO, TÍTULOS, ESPÍRITO DE VENCEDOR, DISCIPLINADOR E LÍDER. INFELIZMENTE, A DIRETORIA TOMOU NÃO DE FELIPÃO E OUTROS AÍ, ENTÃO CONTRATA LOGO O ÉMERSON LEÃO E VAMOS TENTAR COLOCAR OS PINGOS NOS IS.

    LEÃO TEM CORAGEM E CAPACIDADE PARA BARRAR OS CHINELINHOS, DAR UM CHOQUE MOTIVACIONAL E INJEÇÃO DE ÂNIMO PARA ESSES JOGADORES MOLENGAS AÍ.

  • Qual será o dia, o mês, o ano, o século, que finalmente o São Paulo irá contratar um meia-esquerda, troca logo este Dagoberto e o Marlos pelo o Douglas do Grêmio.

  • Treinador

    O Lucas sempre foi a maior aposta para a meia esquerda, desde a base ele era treinado para esta função, aquele timaço que dava goleada astronômicas nas base era formado (Do meio pra frente) com os volantes Zé Vitor e Casemiro (Delegados exclusivamente com a função do volante), Lucas na meia esquerda (Mais como um meia central vindo de trás dando a saída dos volantes e Oscar ou Jeferson fazendo a meia direita (Na maioria das vezes o meia direita era o Jéferson, pois o Oscar ficava constantemente no Banco dos titulares), na frente jogavam Ronieri e Lucas gaucho. Bem; ate agora eu não sei porque inventaram que o lucas deveria jogar tão avançado e com tamanha necessidade de fazer o gol… Na base ele nunca foi goleador, seu ponto positivo era a saída rápida para o ataque (Um Grande jogador para fazer tal função). – O Lucas vem sendo mal aproveitado e estamos cobrando dele algo que ele não vai nos entregar.

  • Treinador

    Concordo com o amigo acima… Não é hora para técnico bonzinho… Emerson Leão seria o ideal para arrumar o time ate o final do Paulista 2012, tem muito torcedor que sonha de mais e da idéias inviáveis para o time. – O que a gente precisa é de um técnico que vire o time no avesso. “Emerson Leão é um do melhores nomes” (Não pra muito tempo, mas por hora é o que precisamos).

  • Treinador

    R.Ceni; João Felipe e Rodolfo (L. Eduardo); Piris (Jean) e Juan; Casemiro (Denilson) e Wellington; Lucas na esquerda (Jogando próximo a linha de meio campo. – Quase um meia central) e Cañete (Na direita fazendo a Ligação com um pouco mais de Liberdade de cadenciamento), Henrique (Marlos/Fernandinho ou Willian Jose) e Luis Fabiano. ** Detalhe: Se jogar Piris na Lateral o 2º Volante deve ser o Casemiro e se jogar com Jean, automaticamente deve-se utilizar o Denilson. **

  • Treinador

    Um jogador com a velocidade do Lucas e a qualidade do drible lateral é o elemento surpresa, mas jogando lá na frente é apenas um atacante apostando corridas com zagueiros e trombadas com laterais. – Pouco criativo de um treinador usá-lo desta forma!

  • O colunista disse td o que falta p/ o São Paulo é um treinador linha dura mesmo, pra por gancho em jogadores exibicionistas e fominhas mque não jogam para o time e sim p/ fazer vontade de empresários fora dago, rivaldo rogério que acha ser dono do time, ja fez mt pelo tricolor concordo mas ainda não é diretor nem presidente, que venha o LEÃO PARA AINDA CLASSIFICARMOS NA SULAMERICANA E LIBERTADORES, no mais não comento, pois um ataque de seleção não pode em duas partidas fazer um só gol.

  • Treinador

    Émerson Leão seria o nome, mas a gente sabe quem ta fazendo biquinho pro cara não vir… – Juvenal, quando o barco esta afundando não adianta esperar milagre. Ou você traz o Leão (Que é o único capaz e disponível no momento) ou investe pesado no Bianch, Dorival Jr, ou Jesus.

  • Gilmar Taubaté

    Meu Deus, o que esperar do Tricolor, chega a dar desespero assistir os jogos. Juan um lixo de jogador um cara sem raça nenhuma.
    O tricolor se continuar assim não vai nem para a libertadores o Juvenal é o cara mais incompetente que já vi, a sua arrogância tirou o morumbi do mundial e foi ele por sua incompetência deu o estádio para os gambás.Não estou acostumado ver meu time nesta situação. Traz ao menos um técnico competente pois time temos e garanto que e melhor do que muitos. Somos um time campeão mais falta raça e comando. Um clube que era elogiado por todos hoje virou motivo de chacota.

  • São paulo ta jogando como time pequeno, JJ tem que sair, a diretoria toda tem que sair, só tem pessoas má qualificada cuidando do nosso tri mundial, eu não vejo mais jogo, quero ver vitórias, e quero ver jogadores sério, não vale apena eu sai o ligar a TV pra ver o ssão paulo jogar, é fato

  • charuto

    É logico que as trocas de técnico fizeram vc lorenzetti chegar a essa conclusão,mas em defesa de alguns jogadores destaco:Rodholfo que atuou com Miranda que foi embora quando o entrosamento estava chegando,Xandão que não tem bola para jogar no SPFC e Joao Felipe que completa Rodhofo mas tiveram pouco tempo para se entrosar bem. Pirís que chegou agora e se falta alguma técnica é raçudo e marca bem. Lucas jogou sub-20,copa américa e amistosos pela sel.brasileira está cansado e o Fabuloso ficou muito tempo sem jogar e aos poucos melhora creio que no ano que vem fará um caminhão de gols então.Resta ao torcedor tricolor se mostrar diferente e ao invés de abandonar o time apoiar abraçar principalmente a sulamericana e a diretoria da deu a cota para errar talvez Emerson Leao seja o nome.mas mantenha o Milton cruz até o fim do ano.

  • quero o sao paulo ganhador com leao e outro presidente e rivaldo jogando sim

    • Também quero, inclua nesta sua lista, o mais necessário a volta de Marco Aurelio Cunha, com o retorno deste e tambem do Leão acredito em LIbertadores 2012 !!!

  • Victor

    É vergonhoso o que o Juvenal fez com o clube no seu tempo de ditadura à frente do que, há pouco tempo atrás, era considerado como o melhor time do Brasil, um exemplo de gestão.

    O São Paulo não ganha mais nada e nem vai ganhar enquanto esse cara estiver no comando. Entram técnicos, saem técnicos. Vêm bons jogadores e se vão sem aparecer. As revelações vão embora.

    Isto talvez só não seja tão evidente pelo nível fraquíssimo do futebol brasileiro. Mesmo com todos os seus problemas, o São Paulo ainda consegue sempre estar bem cotado – e nunca ganhar.

    Infelizmente vamos ter que sofrer um tempo até que a cúpula tricolor perceba que seu problema está bem mais embaixo (ou se é que já percebeu, que aja a tempo).

  • EDILSON

    NÃO DÁ PRA ACREDITAR NO QUE ESTAMOS VENDO,A PORTUGUESA TEM TIME MELHOR QUE O SÃO PAULO,JOGADORES QUE CORREM SOAM A CAMISA,NÃO SÃO FOMINHAS COMO ESTE DAGOBERTO,LUCAS PRECISA APRENDER COM O NEIMAR QUE DRIBLE É BONITO MAS TEM QUE SER EFETIVO,NÃO ADIANTA SAIR CORRENDO QUE NEM UM LOUCO E NÃO SABER O QUE FAZER COM A BOLA,CARAMBA….HÁ ANOS NÃO VEJO UM SÃO PAULO TÃO FRACO,PERDEU A GRAÇA VER ESTE TIMINHO JOGAR.

  • michel

    Fora Juvenal, fora rogerio ceni e fora dagoberto, esses três ja deram o que tinha que dar no são paulo, o presidente e uma maria mole enquanto os gamba falam mal ele não faz nada não tem peito pra comandar o tricolor, o rogerio ja não aguenta mais pular nas bolas temos um otimo goleiro seu nome é Denis, quero saber se o rogerio vai mesmo encerrar a carreira este ano pois o time não vai ganhar nada de novo e o dagoberto, com a chega do Luis Fabiano ele se acha a maior estrela do são paulo, tudo quer resolver sozinho, é um otimo jogador mas vale lembrar que ele não esta sozinho, o time ta ruim mas pode melhorar se trabalhar em conjunto pelo menos tentem seu timinho de m….

  • jjj

    TA FEIO DE SE VER MESMO
    ESTE TIME TA PRECISANDO DE UM CHAQUALHÃO

  • paulo Ricardo Mendes

    Não temos nem goleiro, quanto mais time !!! está na hora de trocarmos de jogadores e de opinião. por exemplo: não tem como ganharmos algum titulo com o veteranissimo Rogerio no gol, como observou o nosso amigo jota santos, o cara não consegue esticar os braços em um cruzamento na grande area, quarta vãmos perder feio do libertad, porquê depender do tal Rogerio ceni vai ser dificil. o primeiro cruzamento na pequena area… com certeza ele fica só olhando, com medo de sair na bola e trombar com algum atacante adversario e assim se machucar e não prosseguir com suas metas que é bater seus recordes pessoais e nos levar para a segunda divisão. existe aquele ditado que: um grande time coméça com um grande goleiro, então vãmos procurar um goleiro digno de usar a camisa do TRI-CAMPEÃO da LIBERTADORES.

    • Guilherme

      ahh vc deve se bem loko em , para hoje o rg ceni mesmo com 38 anos e um dos melhores , ou vai fala que o julio cesar da galinhad e melhor , o rg so perde para jeferson e fabio no brasil .

    • cleber vai corinthians

      Primeiramente,, chupaaaaa,,,, os sao paulinas este ano estao pagando a arrogancia que voces tem.. o time do spfg (sao paulo futebol gay) comecou o ano achando que iria arrebentar ai trombou o santos na semi do paulista e dalhe santoss,,, hehe… no brasileiro 5×0 isso e pra ficar na historia kkk.. esse sao paulo esta igual a time pequeno o gramado do morumbixa esta parecendo um pasto, feio parece campo da 3º divisao mas pro futebol que o time esta mostrando esta bom pra caramba….. ha edilson depois corinthiano que é burro neh.. NEYMAR e nao NEIMAR…. e a ultima chuppaaaa a copa do mundo é nossaa. vai corinthians

    • TRICOLOR BAIXADA

      para ele não é digno , digno deve ser vc de falar tanta merda ,,ele sendo velho ainda é um dos melhores do brasil..

  • paulo Ricardo Mendes

    O problema do SÃO PAULO não é técnico, se fosse técnico porquê o Muricy ramalho foi campeão da libertadores com o santos? porque lá o goleiro não entréga os jogos como acontece frequentemente no São Paulo Futebol Clube desde 2006. Algum técnico de primeira linha em sã conciencia não vai querer dirigir o TRICOLOR, para não correr o risco de colocar um bom trabalho e um bom planejamento por agua a baixo. em jogos em que o SOBERÃNO jogou muito foram decididos pelo proprio Rogerio Ceni, contra o botafogo no Morumbi por exmplo: o jogador do botafogo chamado elkesson chutou uma bola totalmente defensavel, e o melhor goleiro do brasil ( imaginem o pior ) se encarregou de botar a bola para dentro do seu proprio gol. contra o flamengo, tambem no Morumbi ( reestréia do luiz fabiano ) os 2 gols do adversario foram falhas do Rogerio. e a torcida vaiou o Adilson Batista só podem estar de brincadeira…

    • Exterminador de Gambá

      Na boa Paulo…
      O Rogério Ceni tem mais crédito que o Pelé…
      Antes de sair falando um monte de besteiras, analise todos os jogos do São Paulo esse ano e veja que se não tivessemos no golo Rogério a coisa teria sido bem pior… Ele fez milagres esse ano em varios jogos e salvou a equipe, alem de ter feito gols!
      Então Paulo, na boa… um pouco menos na critica ao melhor de todos!
      Sei que o momento não é dos melhores, mas vamos apoiar a nossa equipe nessa reta final, afinal estamos disputando as finais da sul-americana e temos que ser campeões custe o que custar.

      Agora se tem uma pessoa que tem que sair do nosso clube é o DITADOR Juvenal Juvencio…

      FORA CACHACEIRO…
      DITADOR…
      O CLUBE NÃO É SEU, LADRÃO!

    • JR

      Você precisa pensar um pouco antes de falar estas asneiras. Para refrescar sua memória os 15 pontos conquistados no início do campeonato devemos as atuações excepcionais do Rogério. Caso contrário estaríamos na Zona de Rebaixamento. Somente um corintiano recalcado que poderia atribuir a responsabilidade desta péssima campanha a um dos maiores vencedores do futebol brasileiro. Se jogasse no time da marginal, a imprensa corintiana já o teria canonizado.

  • Grazi

    Sou são-paulina e como boa torcedora do SPFC estou ENVERGONHADA com esse time…
    É muito corpo mole, fala sério! Dagoberto está louco pra ir embora, não toca a bola, é fominha… Quer ir embora? VAI! Só não prejudique ainda mais meu tricolor.
    Lucas depois que foi pra seleção está irreconhecível… Essa seleção do Mano é uma maldição na carreira dos jogadores mesmo: jogador vai e parece não voltar! Futebol do Lucas está muito comum, não vejo mais aquela explosão que eu via… Ontem perdeu um gol que até minha avó em cadeira de rodas faria!! Poderia enfeitar menos e ter mais objetividade.
    Luis Fabiano eu nem comento, está fora de ritmo, não é da noite pro dia que vai adquirir e não tem culpa em tudo que acontece. É matador sim, mas não é mágico pra decidir tudo sozinho! A bola não chega! Nesse time, quem deveria fazer a bola chegar nos atacantes?? Desconheço…
    O que falta no SPFC é coletividade. Futebol é coletivo, é objetivo, e isso infelizmente está faltando e MUITO no nosso tricolor.
    É amargar o meio da tabela novamente e torcer (pra que?) para o time pelo menos conquistar a Sul-Americana… Mesmo sendo bem difícil eu acredito no SPFC e acredito no potencial do Milton Cruz que pode sim, dar um padrão de jogo a esse time perdido…

    • TRICOLOR BAIXADA

      vergonha do que vai a … temos que ter orugulho por sermos tricolores ,, vergonha tem que os torcedores da marginal sem numero .. levante a cabeça … ja ganhamos tudo no mundo ..

      • Exterminador de Gambá

        QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU…

        FORA JUVENAL CACHACEIRO

        FORA LUIS FAZ ME RIR, APOSENTADO, BIXADO… DEVOLVE NOSSOS 17 MILHÕES!

        FORA CASEMIRO BALADAEIRO E PIPOQUEIRO

        DAGOBERTO OU RENOVA OU VAZA

        CARLINHOS PARAIBA, JUAN, XANDÃO, FERNANDINHO, JEAN, CAÑETE (JOGADOR FANTASMA, SÓ RECEBE SALARIO E NUNCA JOGOU), RIVALDO (APOSENTADO), DENILSON (NINGUEM VIU SEU FUTEBOL, NEM VOCÊ), MILTON CRUZ (OUTRO APOSENTADO, NÃO CONTRATA NIGUEM QUE PRESTA). FORA TODOS VOCÊS… REFORMULAÇÃO NO SÃO PAULO EM 2012.

        FORA LECO (Carlos Augusto de Barros e Silva) LADRÃO, JOAO PAULO DE JESUS LOPES INCOMPETENTE, E ADALBERTO BATISTA (esse nem sabe o que esta fazendo ali)

        O JUVENAL SEU IMBECIL, PEGA ESSE TIVE E VAI PRA PQP

        JUVENAL CACHACEIRO, TIME PIPOQUEIRO…

      • Rapaz você parece “uma viúva do Pelé”…ganhamos tudo agora nem campeonato de bolinha de gude, deixa de ser BESTA, acorda para a nova realidade. Digo mais rezo todas as noites para o Ceni aposentar-se “para ontem mesmo”, e Dagoberto ir jogar na Islandia e morrer de frio, só assim poderemos sonhar com algo melhor !!!

  • cleber vai corinthians

    Primeiramente,, chupaaaaa,,,, os sao paulinas este ano estao pagando a arrogancia que voces tem.. o time do spfg (sao paulo futebol gay) comecou o ano achando que iria arrebentar ai trombou o santos na semi do paulista e dalhe santoss,,, hehe… no brasileiro 5×0 isso e pra ficar na historia kkk.. esse sao paulo esta igual a time pequeno o gramado do morumbixa esta parecendo um pasto, feio parece campo da 3º divisao mas pro futebol que o time esta mostrando esta bom pra caramba….. ha edilson depois corinthiano que é burro neh.. NEYMAR e nao NEIMAR…. e a ultima chuppaaaa a copa do mundo é nossaa. vai corinthians

  • Rodrigo CP Londrina-Pr

    acredito que 2012 pode ser formado um time . . . essa má fase vem de algum tempo ou já esquecemos q o São Paulo tbem não classificou para libertadores o ano passado . . . acredito no Luis Fabiano acho que poderá ser melhor na próxima temporada, o que me deixa mais invocado é essa diretoria medíocre onde acharam uma multa de R$ 3 milhões cara para a rescisão do Paulo Autuori, agora fica nesta palhaçada atrás de técnico, e vai acontecer o seguinte, São Paulo não classifica mais um ano para libertadores nenhum técnico de alto padrão vai querer assumir o time porque os objetivos seriam baixos e ficamos assim remando, num barco com destino nenhum.

  • 43ITT

    Esse ano jah era, o time tem que criar vergonha na cara e treinar,treinar… e treinar….
    Nao adianta se desesperar e contratar qualquer tecnico, fim do ano tah chegando… um monte de treinador vai balançar e cair… esse ano eh apostar na sul americana…. o brasileiro jah era…. o time nao tem gás para aquelas arrancadas sensacionais dos anos anteriores… nem ganhar em casa ganha… e como ataca mal os adversarios se sentem a vontade…ainda acredito no Fabuloso… mais deveria estar mais preparado para voltar… e nao ficar medindo força com o corintia pra ver quer estrearia primeiro (adriano). concordo que o lucas é um meia nao um atacante. tem que vim de tras com velocidade, e tocar a bola, nao ficar correndo que nem um cavalo loco…
    Se o dagol nao quer mais ficar … nao eh pelo clube, eh pela diretoria… mao de vaca (ficamos quase 5 anos treinando o piá e agora que ele tah ficando bom, vai embora).
    Onde o coronel enfia os milhoes dos shows? se o time jogar bem nao precisa trazer porra de show nenhum…. o estadio enche e pronto…foco pessoal…foco

  • Luiz F.

    GRAZI, faço das suas as minhas palavras!!!

  • cristhiano

    esse time é de merda msm, cade o rivaldo o unico que joga com amor a camisa, esse dagoberto tem que sai msm ele ja não qué jogar o ano que vem e a diretoria não faz nada, essa diretoria é bosta tbm, pago essa merda de torcedo vip, e meu time faz oq dentro de campo??/ nada como sempre!!!!

  • SAULO

    Vamos São Paulo, vamos São Paulo, ENTREGAR para o Vasco. Milton Cruz, atenda, por favor, a grande maioria dos São-Paulinos; coloque o dagoberto no banco, em todos os jogos, até vencer o contrato dele, e, daí, deixe ele ir embora, em “plena forma”.

    • cleber vai corinthians

      kkkkk pelo 3º o spfg (sao paulo futebol gay) tem que pensar em entregar mesmo o titulo para algum time carioca… isso significa que o spfg nao briga por titulo.. kkkk alias o negocio do spfg e entregar tudo..kkkkkk chupa sao paulo entrega mesmo pro vasco,, esquenta nao o vasco ainda pego todos os times carioca,,,kkk e vai corinthians

  • Eros Jorge Maciel

    Ah, para mim o problema do São Paulo é técnico sim. Vou ter que concorda com alguns blogueiros, por pior que seja a pessoa Émerson Leão (arrogante, prepotente, ignorante), mas está fazendo uma falta tremenda ao time.

    Nosso São Paulo virou verdadeira colônia de férias, jogadores caminhando em campo, sem um mínimo de vontade durante as partidas, morbidez, apatia, sonolência, lentidão, sem ir para concentração antes dos jogos. Ninguém comanda, ninguém obedece, parece aquele velho ditado “CACHORRO QUE TEM MUITO DONO NÃO OBEDECE A NINGUÉM”.

    Creio que chegou a hora de alguém chegar e impôr limites aos poderes do Rogério Ceni e, se for o caso, mandá-lo para o banco, afinal, ele não pode continuar a comprometer o trabalho dos demais profissionais, como o fez entregando o jogo para o Internacional na Libertadores 2006 e outros como vem acontecendo e estamos acostumados a assistir. Chegou a hora de alguém chegar e cobrar verdadeiramente dos jogadores, além de fazer ter obediência tática, pois o que temos visto é zagueiro tentando ser meia (JOÃO FELIPE), outras vezes é o lateral (JUAN), Dagoberto vindo para o meio. Tudo isso, ao meu ver, só pode ser duas coisas: OU FALTA DE ORIENTAÇÃO TÁTICA PARA QUE CADA UM SAIBA QUAL SUA FUNÇÃO E PAPEL EM CAMPO ou É DESOBEDIÊNCIA TÁTICA.

    Nesta linha de pensar, se os jogadores não rendem, não correm, então que dêem lugares para quem o quer. Temos ótimas informações dos atletas da base, especialmente dos meias (JÉFERSON e DENER) e, neste momento, temos carência de alguém que jogue naquela faixa do campo, então por que estes jogadores não estão treinando com a equipe principal e, vez por outra, sendo utilizado? Quem impede isso?

    Estamos cansado desse time sem comando, sem vontade, sem raça e sem querer vencer. Cansado de ver Rogério Ceni lá na boca do túnel mudar todo o trabalho da semana que o técnico fez.

    Para acabar com essa maresia, venha o LEÃO.

  • Paulo

    Concordo, o SPFC tem a pior diretoria de todos os tempos, com estes incompetentes do jj, jesus lopes, etc não ganharemos mais nada, é óbivio que o problema é diretoria, nem para a Libertadores iremos aliás merecidamente.

    • Exterminador de Gambá

      JUVENAL OBRIGADO PELA COPA 2014…
      PELA LIBERTADORES 2010 A MAIS FACIL DE TODOS OS TEMPOS
      POR CONTRATAR FERNANDÃO, LUIS APOSENTADO FAZ ME RIR…
      POR PERDER O OSCAR, POR NÃO RENOVAR COM QUEM MERECE… DAGOBERTO!
      POR TRAZER O RIVALDO… PUTZ RIVALDO TOMOU UM NÃO DO PALMEIRAS…
      OBRIGADO PELA CMAPANHA MEDONHA DO NOSSO CLUBE…

      OBRIGADO MEU QUERIDO DITADOR!

  • Danilo

    um time que fica 7 jogos sem ganhar num campeonato com tanto time fraco não merece nem libertadores………vai ficar fora da libertadores, não ganha nem do vasco e nem do bahia fora de casa…….aliás, para o vasco deveria entregar, como fez para o fluminense ano passado……sulamericana, nem fodendo que ganha, acho que não passa do libertad, se passar, toma sacode da ldu…..dizem que esse time está sendo montado para o ano que vêm, já vi que 2012 vai ser outra inhaca!!!! mais que o seu JJ tá merecendo ver o curintia campeão brasileiro, ah, isso tá…….

  • Pingback: São Paulo 0×0 Coritiba « Blog do Lina()

  • Eder

    Agora só falta vermos a “galinhada” ser campeão brasileiro com o seu grande técnico filósofo e sua Titebilidade. Melhor o Vasco q saiu das profundesas da série B e no comesso do ano num ganhava nem no PlayStation. Perdemos a chance de estar na libertadores na Copinha do brasil p um time q quase nunca desputa a série A. Vixi onde o soberano foi pará??? Ta virando novela igual sempre foi o cúrintia?

  • O são paulo tem time para o titulo e libertadores, falta o técnico saber colocar os jogadores
    nas devidas posições, por exemplo o S.paulo com varios volantes na equipe, tem que ter um
    brucutu, no tempo do Tele Santana (NOSSO GRANDE), que saudades esse era tecnico, que cobria
    qualquer setor do campo. o luis fabiano fica muito isolado, tem que ter aproximação de mais
    um jogador , jogar pelas pontas, os laterais não estão sabendo cruzar as bolas, e os rebotes o
    os jogadores não estão aproveitando, e as finalizações , não pode dar aqueles chutinhos para
    dar cartaz a goleiro tem que meter um bico na bola.

  • elieudo

    O PIOR É LER NOTICIAS DO TIPO(é hopra de entrozar)só faltaun 7 jogos e vem essas mrdas falar isso parece ate piada eu queria saber como é a conversa do jj com esses pernas de pau, q se axaun os melhores do mundo ,pirncipalmente esse cassemiro , manda essa m@$d$ pra p.q.p.riu a manda o time todo pra aproveitar a embalagen

    • Cicero_tcl.

      Caramba pior que vc ta certo mesmo kkkkkkkkk.saudades do tricolor que ganhava tudo,os times ja vinham jogar contra tremendo.

  • José Carlos

    É incrivel como esse povo se importa com SPFC!
    Vou falar só para os tricolores mesmo!!!
    Nosso presidente tomou algumas atitudes erradas sim, o SPFC nunca foi de apostar em treinadores. Vide os nossos ultimos titulos: Leão em 2005, Autori o Mundial e Muricy os 3 brasileiros.
    Nosso elenco é bom, é forte só que nossos ultimos treinadores não deram liga, ou sorte ou padrão de jogo.
    Falta sim mais raça, mais vontade, ate mesmo menos técnica e mais coração ao Maior do mundo.
    Acho q o Leão seria um otimo nome, não sei da relação dele com o JJ, porem eh hora de ajudar!!

    • José Carlos

      Acertei na mosca!!

  • LUIZ CARLOS BIOTO FILHO

    O problema do São Paulo é o Presidente que esta caduco, não consegue distinguir o certo do errado, o certo seria ter saído da presidência quando da eleição em abril, o errado é tudo o que tem feito ta a maior várzea, estamos parecendo o curintinha, uma M…., pelo amor dos São paulinos mudem tudo, não assisto mais os jogos do são paulo até cancelei a minha TV por assinatura por que só passo nervoso. Fora Juvenal !

  • Bom, como eu disse, falta uma carrasco para lidar com frescura, e o Leão éo cara, quer jogar bola, VAMOS,, não quer fica em casa com a familia

  • Hugo Borges

    Pessoal, na minha opinião o problema do São Paulo é estrutural. Passou da hora de fazer uma reestruturação pesada no elenco. Alguns jogadores não tem a menor condição de fazer parte deste elenco e outros jogam apenas com o nome e na hora da decisão não aparecem. Penso que Ruan, Xandão, Casemiro, Dagoberto, Cicero, Marlos e Carlinhos Paraíba precisam ser negociados imediatamente. A escolha de Emerson Leão como treinador definitivamente não é melhor. Neste momento, a única alternativa é focar na Copa Sulamericana e tentar uma vaga na Libertadores. No campeonato Brasileiro, dificilmente a equipe conseguirá uma vaga uma vez que não consegue mostrar boas apresentações seguidas. Para o próximo ano, a contratação de um meia de qualidade e um atacante é fundamental para qualquer pretensão de título.

  • Matheus Müller

    ÔÔÔ, O LEÃO VOLTOOOU!!!

  • Treinador

    Seja bem vindo Émerson Leão!!!

  • Danilo Rocha

    Quase perfeita a interpretaçao do Renato Rodrigues, só não acho q as chances acabaram, é claro que não vai ser campeão brasileiro mas a vaga na Libertadores tanto no Brasileirão como na Sul-Americana esta aberta! Agora com a contratação do primeiro técnico de nome depois da “Era Muricy Ramalho”, um técnico que tem tudo para resolver o principal problema do São Paulo: vontade de jogar, coisa que aqueles tão mal falados Corinthianos tem, podem até não ter bons jogadores, e não tem mesmo, mas é um time muito bem unido e com vontade de jogar e vencer, é isso que falta pro nosso Soberano voltar a ser o TERROR que era antes!!! Dagol, não vai embora precisamos de você para dar a volta por cima!!!

  • TRICOLOR BAIXADA

    Vamos leão poem ordem no tricolor .. seja bem vindo

  • Marco_Timao

    hummmmmmmmm

    chegou o rei da floresta para cuidar da bicharada!!!!!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Marco_Timao

    aaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiii

    miauuuuuuu

    bando de viadinhos.

    • TRICOLOR BAIXADA

      so falta a vacca da tua mãee

  • Cleber

    Dagoberto não será trocado por ninguém. Ele irá para o Inter ou para o Sevilha e ponto final. Ele já pode escolher o time que quer jogar, afinal, dinheiro por dinheiro qualquer um desses dois clubes está oferecendo mais que o Sampa. Mais uma grande BURRICE dessa diretoria incompetente do tricolor.
    De resto, o artigo é quase perfeito, faltou dizer que “se os jogadores, durante todo o jogo, tomam decisões erradas, com dribles improdutivos, com um número de passes errados fora do normal e que não existe jogo coletivo… o motivo disso tudo está muito claro: é a diretoria do clube que passa essa intranquilidade ao grupo; passa uma insegurança sem precedentes aos jogadores. Eles observam que outros jogadores (como Kleber Santana, p. exemplo) chegam pelas mãos autoritarias do JJ, que em compensação despreza Miranda, Dagoberto e Alex Silva. Fica difícil jogar bem em um clube no qual você não sabe se você será crucificado ou canonizado”… tudo pode depender da loucura do presidente… ou da quantidade de uisque ele tomou.

    • tricolor

      caro amigo concordo quando vc se dirige ao jj como um dos culpado, agora falar que dagoberto é o cara que será uma perda comparada a miranda ta de brincadeira, ficou 5 anos no clube ta jogando um pouco de bola nata 6,5 média por que está em seu final de contrato ai quer almento quer valorização e lembre ele sempre some nas decisões cade ele quando presisou contra avai na copa do brasil, e em outras decisões sempre some é pipoqueiro tem que ir embora, e acho que ele faz mau ao grupo ele pensa muito individualmente, só ve como a garotada que está ai teve o mesmo dircursso dele quero valorização só isso que todos disseram e ele também.

  • marcos

    Caros tricolores, será que conseguem ver que o grande problema e a nossa diretoria, não temos diretor de futebol, o presidente escolheu brigar com a corinthians a resolver nossos problemas internos.

    Subimos os jogadores do juniores, mais esquecemos que os mesmos são incompletos, endeusamos o Lucas, mais só baixa a cabeça e corre, esse menino precisa de orientação, pois a continuar assim, não terá futuro, esqueçam ele não e craque e o Casemiro acha que é craque, mais não é, foi a seleção realmente se destacou, mais ele esqueceu o futebol em agum lugar e vamos e venhamos futebol nota 7 e olhe lá.

    Portanto sou tricolor, adoro este time, mais nos que ja fomos exemplos em quase tudo, estamos muito mal e so a saida do JJ vai nos salvar

    Acreditem……………………………….

  • Marcelo Balbás

    porra gente!!

    sempre tem que por a culpa em alguem.. acho que o que falta é motivação mesmo, e o time se entrosar.. sempre coloca a culpa em alguem,é do Adilson, a culpa é do JJ.. o elenco ta formado, ele contratou junto com seus dirigentes otimos jogadores, ta faltando vontade mesmo, isso é o treinador que tem que passar, sempre gostei de treinadores com o pulso firme, acho que o Leão pode dar outra cara pro time, mas tbm não culpo Adilson, Carpegiani sim foi um treinador ruim, Adilson não.. de tão criticado desde o começo, ele foi pressionado pela propia torcida, colocava o Rivaldo, colocava td mundo que a torcida pedia, e não gerava resultados. Coloco uma parte da culpa nele sim, mas outra parte da culpa NA TORCIDA, que de vez de apoiar, fica gritando RIVALDO a cada 30 minutos, isso me deixa bravo de mais.. PQP, o cara fala mal do MITO e tem Rivaldo como IDOLO, não é possivel isso.
    FALTA ENTROSAMENTO, FALTA MEIA, E FALTA LATERAL, de resto o time está montado, vamos aguardar sem desespero, sem criticar o trabalho do cara(Leão) que chegou agora, se for desclassificado da Sul-Americana, paciencia…

  • Wellington

    Esse individualismo irritante muito se deve ao Carpegiani, que sempre apostou no futebol mi-mi-mi do trio acéfalo Dagoberto, Marlos e Fernandinho e deu pouquíssimo espaço as centro-avantes do elenco. Quando Luís Fabiano voltou, o time mostrou que tem dificuldade em jogar com centro-avante, o que é ridículo. No meio desse caminho, ainda cometeram a barbaridade de limitar o Lucas às arrancadas individuais e a fixá-lo na direita.
    Com LF9 e Henrique em campo, o SPFC, além de ter finalizador em campo, sempre tem chance de tocar mais a bola. Mas cadê os caras que jogam no meio ou pelas pontas para completar o toque de bola e dar assitências? Estão lá jogando na individivualmente.

  • Joao Marcos

    Caramba,ja vi jogos horriveis mas jogador sem vontade de correr ou ajudar os companheiros como foi ontem nunca tinha visto,uma vez o Victor Birner falou:O Dagoberto é jogador que corre da carrinhos e aparece muito pra torcida,só isso,quando precisa decidir nao decide,nem ele nem Lucas nem ninguem ai desse elenco,mas o pior de tudo:eu não ouço a torcida fazer coro contra o Sr JJ e sua corja

  • jhou tricolor

    primeiramente galinhada e sardinhada voces com certeza se preocupam mais com o soberano do que com os lixos do times de voces o primeiro deveria tentar descobrir quem e a jogadora das galinhas que esta pegando o homem picanha para voces adotarem como idolo, a não é idola´ ja que vocÊs ficaram orfãs do traveco gorducho e a sardinhada eu só vou perder tempo falando de um lixo desse que ne um ano ganha c do brasil e paulistinha no outro o mesmo e libertadores e não se fala na televisão só fala do neymar a torcida, a não desculpa não tem torcida por isso que não fala na televisão não da audiencia no mesmo ano que conquista titulos a media é de menos de 5.000 por jogo qual é a graça torcer para um time desse ninguem fala ninguem fala bem e o rival é o jabaquara eo campo é do tamanho de uma quadra tamanho proporcional a torcida, a não se fosse não teria campo tem 5.000 ou 6.000 simpatisantes de neymar e pele a qui é SÂO PAULO seus lixos.

  • Exterminador de Bambis

    Chupa que a cana é doce, bando de boiolas egocêntricas!!!! Kd a prepotência habitual de vocês agora, com este timeco de merda, com um estádio jogado ás moscas, visto que é um time sem torcida e com meia dúzia de oportunistas, que vão somente quando tem promoção do Habib´s e jogando contra um time mais fraco e pelo empate.
    Quem sabe agora vocês baixem um pouco a bola (a bola no sentido figurativo, não as calças para receberem as bolas de outros) e acabem um pouco com a arrogância típica deste timeco nojento e virem homens, bando de maricas paga-pau do Rogério Sêmen, que assistirão sentados num quibe, os jogos da copa do mundo num estádio de verdade e não no Bambizão, mais conhecido como Morumbicha!!!!

  • FJV

    Os bambis estam nervosos… KKKKKKKKKKKKKKKK
    Uh vai pra cima… é o trem bala da colina

  • Lucas, casemiro e Henrique….. depois que foram para a seleção voltam uma merda….. vende tudo estas tranqueiras…..subiu para a cabeça…. só a diretoria não vê …. alías parabens ao Milton Cruz que percebeu que o Lucas não fez nada contra o Coritiba e sacou ele….. ficou com aquela cara de ué….. Seja bem vindo Leão…….vc sim vai por ordem nesta molecada!!!

  • llferrari

    Esses bando de jogadores acomodados precisa de alguem q cobre, alguem q nao se intimide com os nomes, q deixe claro q existe uma cadeia de comando. Sinceramente, mesmo q a curto prazo, vejo tudo isso em Leão. Q ele f..a esses vagabundos q nao suam a gloriosa camisa do Sao Paulo.

  • Tiago

    Caro, Marco_Timao, o SPFC pode até ter ganho o estádio, mas e o Corinthians não ganhou?
    Você realmente acredita que esse tal emprestimo sera pago?
    Pelo amor de Deus, então você acredita também em Papai Noel!!

  • Paulo César

    O problema de muitos jogadores, é que querem aparecer mais do que o São Paulo, dagoberto e lucas querem decidir sozinho, futebol e movimentação troca de passes, com qualidade, um time que almeja ser campeao de algo nao pode ter 41 passes errados em uma partida, por que não assistem o barcelona jogar? não é a toa que é o melhor time do mundo na atualidade, a cada 50 passes eles erram 1, falar que aquele casemiro joga bola ! ta de brincadeira, Torço para o São paulo, mas tem jogadores que não deveriam nem estar no time, dagoberto, temos um centro avante de area, mas a bola nao chega e quando chega e quadrada, para nao sermos totalmente injustos, acredito que o melhor futebol apresentado pelo São Paulo neste brasileiro foi contra o cruzeiro que infelizmente nao souberam aproveitar, e deixaram empatar, Rivaldo no banco, pode ter 50 anos, mas ele tem que ser titular, pelo faz um lançamento, com maestria, o time nao cria nada e quando tem a oportunidade de fazer nao faz, futebol e coletivo….., jean, joga de mais…. e preferem colocar casemiro… vendam essa bosta logo…!

  • Tiago

    Agora quanto ao SPFC, não adianta qualquer treinador chegar, se os caras não tiverm o mínimo de honra, ser só um puco profissional e vestir a camisa da empresa onde eles trabalham.

  • Cauê humilha são paulinos

    agora vcs krem dizer q nós tbm vamos ganhar um estadio
    vcs estão morrendo d inveja pq vamos sedia a copa e vcs vão ter q assistir d camarote kkkkkkk…
    e outra si ñ tivesse esses showzinhus ae vcs estavam tudo fudido…agora ti pergunto oq vcs farão depois q o estadio do timão sair e ficarmos até com os shows? vão ter q catar as latinhas q ficarem na porta do estadio pra v si junta dinheiro kkkkkkkkkkkk bando d bicharada …..chupa essa manga agora seus bundalele…
    VAI PRA CIMA DELAS TIMÃO DA BICHARADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VAI PRA CIMA DELAS TIMÃO DA BICHARADA!!!!!!!!!!!!!!!VAI PRA CIMA DELAS TIMÃO DA BICHARADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EU SOOOOOOO
    CORINTHIANS!!!!VAI TIMÃO..

  • Saiba porque Émerson Leão é a melhor opção para o atual São Paulo. Confira o novo post do Blog Tiro de Meta! http://www.blogtirodemeta.com.br Abraço!

  • Boa Tarde São Paulinos blz ? nem sei o que estou fazendo aqui…mais eu to vendo vocês reclamando, de treinador, time e diretoria…meu vocês tinha um treinador mole isso eu concordo…uma diretoria que muitos falam que é exelente…eu discordo pq no Brasil todas as diretorias de todos os clubes sem excessão…nem preciso falar do meu palmeiras né kkk…mais é isso…contratou um bom treinador Leão e o Elenco do são Paulo é forte, minha opinião, meu ta na hora de vocês irem apoiar o time…quando a fase é boa tem que ir ao estadio mesmo…cantar, bater palma e etc…mais na fase ruim não pode larga não o time é bom…eu queria meu Palmeiras com esse elenco…mais é isso apoia o São Paulo, que vocês ainda podem chegar longe na proxima libertadores e quem sabe o titulo, e o que eu quiz dizer de apoiar o time do falando do meu time a S E Palmeiras, podem falar o que for, somos violentos e etc…masss com esseee time horrivelllllllll…com o tecnico que só fala mais não faz nada e com a diretoria que é rouco 100% la dentro, estamos indo apoiar nosso clube seja aonde ele estiver, então não chorem de barriga cheia, olha a situação de outros clubes vocês estão bem…abraço pessoal…e é isso e claro Bixarada sempre kkkkkkkk…

  • CARECA DRAGÕES DA REAL

    Realmente…após 10 meses o São Paulo oscilou muito….perdeu várias chances de disparar na liderança e hj não seria exagero dizer que com mais umas 4 rodadas poderia ser campeão por antecipação.
    Vários pontos deixaram de ser ganhos dentro e fora do morumbi.Isso nao condiz com o clube mais elitizado do país!
    São Paulo sempre foi sinônimo de grandeza de grandes nomes e títulos, e jamais pode passar por uma situação dessas.
    Eu , como Sãopaulino de coração , acho o cúmulo ficar secando adversários ,sendo que temos um elenco capaz de conseguir suas colocações por si mesmo.
    Espero que o Emerson Leão tenha capacidade de recolocar o Tricolor do Morumbi no seu devido lugar: O de ganhar títulos!

  • Vinícius

    Boa Noite a Todos.

    Acho que trazer o Leão foi uma coisa acertada da diretoria. Pois, oque adianta esperar o ano que vem, pois, não vai ter técnicos bons no mercado mesmo. Todos os “bons” já estão empregados.
    Na minha opnião, como a do repórter, acho que, realmente falta ao time do SOFC, é união e “amizade” entre os jogadores. Vejo muitos digamos chinelinhos no time, que não estão rendendo nada e não renderam desde que chegaram ao clube. Acho que os seguintes jogadores deveriam sair: Rivaldo; Juan; Dagoberto. O Casemiro deveria ficar um pouco no banco para baixar a crista. O time ideal do São Paulo teria esses jogadores que já fazem parte do elenco: ZAGA: Rogério e Rodolfo; LATERAIS: nenhum dos dois atualmente, pois, um não joga nada a muito tempo que é o Juan e o paraguaio, pelo amor de deus, nem tenho comentários sobre ele, MEIO: Jean e Cícero,MEIA: esta em falta; MEIA ATACANTE: Lucas; Atacante: Luis Fabiano.
    A diretoria para o ano que vem tem que comprar dois laterais bons, 1 zagueiro MUITO BOM, 1 MEIA MUITO BOM e um atacante bom.
    Acho que para o banco temos jogadores que podem tranquilamente servir.

    Todos se lembram do último time do SP que foi campeão da libertadores e mundial ???? Temos que trazer jogadores como aquele time tinha, que carreguem o piano, e que motivem os demais, agregadores no elenco é isso que principalmente falta hoje.

  • Cicero_tcl.

    Só o São Paulo é Tri Mundial e ponto final.Má fase que vai passar e ai agente volta a conquistar tudo de novo.

  • Geraldo

    Todos vocês que metem o pau no Juvenal Juvencio, estão dando alegria para o Cara furada, presidente do timinho da marginal s/nº. Ao invés de ficarem só chingando, pq não vão ao estadio
    como fazem os galinhas, que mesmo qdo. são humilhados estão sempre lá, usem um pouco a cabeça. se o JJ foi apoiado pelo maior presidente da história do nosso glorioso time o SR LAUDO
    NATEL, p/ Ilustre MANOEL RAIMUNDO PAES DE ALMEIDA, e por outros verdadeiros saopaulinos
    que muito prestaram serviços ao nosso tricolor. faça apenas uma pergunta, o presidente joga?
    treina o time? toma frango? desperdiça penalti?, ora claro q não, portanto, deixem de ser corinthianos disfarçados metendo o bico no milho dos outros.
    falei.

  • carlito

    agora com leão da para ser campeão vamos la leão se vira escala cazemiro e rivaldo valeu

  • Toni

    Descordo que o São Paulo não tem cara, a zaga vive batendo cabeça, fato ! Luís Fabiano, Dagol e Lucas não se entendem por motivo obvio: Não se conhecem ! Apesar disso tudo O Sao Paulo mantem um ‘ritmo’ de jogo com boa posse de bola atraves de toques, falta um homem de criação, de talento pra articular as jogadas, Cañete seria otima opção ! VAMOS BUSCAR O HEPTA !

  • tricolor

    Galera, é por isso que veio o Leão o cara faz o simples volante é volante (Jean), Meia é meia (cicero), Lateral é lateral, e ainda o cara é tipo assim capitão nascimento “vai jogar seu aspira de merda ou vou ter que pegar o saco”, palavras dele “aquele quenão etiver focado, não representa o são paulo”. Caso dagoberto comessou a jogar bolo agora que está em seu final de contrato porque será? quer ir embora vai com Deus. Só espero que ele Leão coloque o canhete pra jogar. Dá uns pedala e coloca esse moleques sicas pra jogar simples que ai a coisa anda. Jean Jean Jean volante joga muito mais muito mais que esse perebas que veio com a ordem do Adilson (Denilson e Cicero) tira esse carlinhos paraiba do time pelamor de Dios.

  • gean

    SE EU FOSSE O TECNICO COLOCARIA O TIME JUNIOR P/ JOGAR ATÉ O FIM DO CAMPEONATO
    IMPOSSIVEL TER MENOS DISPOSIÇAO DO QUE OS TIME PRINCIPAL
    ALIÁS, O TIME É A CARA DO PRESIDENTE = BEBADO, CAMBALEANDO E CHUTANDO A BOLA SEM OLHAR

  • Felipe Lisboa

    Caros, a visão do Alexandre Lozetti é plausível até certo ponto, pois não é de hoje que o nosso tricolor vem vivendo de jogadas feitas por nossos volantes que infelizmente não possuem tal qualidade, é fato que jogadores como Denilson, Casemiro, Rodrigo Caio e até mesmo Carlinhos tem boa técnica mas não podemos depender de jogadas realizadas por estes pois ainda que bons existe uma grande dificuldade na criação, o Welington ótimo marcador mas péssimo reposição de bola, o Juan tem um grande numero de passes certos mas sempre faz a mesma jogada sem sucesso, corre até proximo da grande area e corta para o meio (pé fraco), Lucas é uma jóia e não é que ele voltou diferente da seleção…quem diz isto é ignorante pois está claro que após a volta da seleção ele apenas ficou mais visado e por sua vez uma marcação mais rigorosa, Cícero continua bem assim como quando chegou mas necessita de um coletivo. Luiz Fabiano é um mito assim como nosso glorioso Rogério, todavia o Luiz necessita de calma pois veio de cirurgia e precisa de confiança e jogos para poder atuar ao seu nível. Gostaria de dizer aos tricolores que devemos apoiar nosso clube nesse momento dificil, e não ridicularizar… apoiamos e torcemos e quando perdemos ficamos tristes mas ao invés de humilhar nossos guerreiros devemos apoiar, ir ao estádio, torcer, vibrar pois assim seremos quem somos amantes do futebol…amantes do meu tricolor !!! Boa sorte Leão… conto com você !!!

  • Lazinho Rio Claro

    Eu acho que aqui ninguém é bobo.O São Paulo trouxe o Leão pq o cara é o chamado “pé no s..”.E a gente sabe que boleiro as vezes só entende linguagem assim. Por outro lado é visivel que as “baciadas” do JJ não vem dando certo. Pergunto, o que o PIRIS ta fazendo lá? Precisa arrumar uma xicara pra ele e jogar ele rodano pra fora. Ainda acredito que jogadores como Lucas e Casemiro vão se recondicionar e acertar. Mais porque o Henrique não pode ter chances definitivas? Tem o Canhete que nem ta jogando, e o Jean no banco…por que o cara ta no banco?O São Paulo vendeu o Arouca e o Junior Cesar e até agora o Juan não disse porque veio pro sampa.Tá certo que quando a fase é negra nada se encaixa, mais que tem gente pior, isso tem.A verdade é que quem precisa sair não sai, né JJ?

  • João

    JOTHA SANTOS, VC NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL !! SEM COMENTÁRIOS

  • João

    JONATHA SANTOS VC NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL !! SEM COMENTÁRIOS.

  • atl rock

    Aqui é Soberano,as galinhas vão ter ganhar muito pra chegar proximo da Nação do Maior do Mundo;

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo