Adilson precisa esquecer o passado



Já são cinco jogos sem vitórias. Para um time que busca o título, amargar tal jejum, ainda mais faltando poucas rodadas para o fim da competição, é inadmissível. Ainda mais em confrontos diretos.

Após empate com o Internacional, Adilson lamentou outra igualdade. Diante o Corinthians, 0 a 0. E foi a partir daí, quando perdeu a chance de assumir a ponta e se distanciar do rival – hoje líder com três pontos a mais – , que o Sampa caiu muito de produção. O treinador sabe que ali pode ter perdido o campeonato.

Um triunfo sobre o Timão daria moral ao grupo. O time jogou melhor e pouco depois passou a contar com Luis Fabiano. Seria uma injeção de ânimo, que não veio.  Mas não adianta lamentar. Até porque o título está aberto.

Agora, se quiser mesmo ser campeão, é preciso esquecer todo passado. Não adianta pensar nos tropeços que teve e continuar falhando. O São Paulo não pode mais vacilar. Caso contrário, vai lamentar os pontos perdidos no fim do Nacional. Claro, sem a taça na mão.



  • Vida mansa dos jogadores do SPFC

    Fala aí pessoal!

    Já estamos sem ganhar títulos a alguns anos, muitos se levar em contar a ansia da torcida tricolor sempre esperançosa de títulos de expressão.

    Normalmente, costumo criticar técnicos, dirigentes e até integrantes do staff tricolor por não conquistarmos, por chegarmos perto. Afinal, neste período, fomos vice-campeões, terceiro, quarto, enfim estivemos perto mais não levamos.

    Mas tá faltando uma peça nesta engrenagem. Os jogadores. Será que os jogadores do SPFC não têm culpa também?

    Não posso falar de falta de renovação, afinal sobraram poucos doo time anterior, mas será que os bem pagos jogadores tricolores estão preparados para se superar. Será que está no perfil deles?

    Vendo alguns dos últimos jogos (Corinthians, Flamengo, Cruzeiro) não percebo aquela raça de Lugano em nenhum deles. Acho até que o mais raçudo é o Rivaldo, quem diria. bons jogadores mas com sangue ralo nas veias, sem fibra de campeão. Lucas, Casemiro, Welington, ainda precisam passar pelo batismo de um título importante.

    Apesar da rodada não ser tão desfavorável, acho que o campeonato brasileiro já foi. Perdemos a nossa chance quando dependíamos apenas de nós. Agora complica.

    Será que na Sul-Americana nossos digníssimos terão saco roxo suficiente para ganhar de timecos meia boca da América do Sul, ou será que mais uma vez vamos culpar o calendário pelo futebol existir?

    Precisamos repensar nossos jogadores, não só em função de qualidade técnica, mas também por determinação, vontade, raça, atributos intangíveis, mas que demonstram claramente onde cada atleta vai chegar!

    Por fim, não quero aqui isentar o AB ou a diretoria pelo pífio desempenho nos últimos jogos, mas também quero lembrar que quem entra em campo e ganha jogo são os jogadores. Vejo que nós torcedores não cobramos muito o jogador pelo desempenho sofrível.

    Até mais!

    Abs

    Lelê

  • Raposa

    É o discurso mais ouvido pelos lados do CT e Morumbi. “Não podemos mais vacilar”!!!! Todo mundo sabe a receita, mas continuam errando e vacilando! Por que será? Eis a questão!

    • Jack Krauser

      Exato.

      Mas tenho uma resposta para o problema..

      O são é mesmo um time sem vergonha, sem objetivos, e sem meta alguma no campeonato.
      Jogadores desmotivados, e um tecnico um pouco relapso.
      O são paulo é um lixooo !!
      Revoltei, depois do empate com o inter.
      Não assisto mais jogos esse ano, e nem em sonho eu voltaria no morumbi.
      ;S

      • jose roberto caitano neves

        olha ninguem tira a razao dos são paulinos em estar insastifeitos c/ o jogadores do são paulo 5 jogos e nada como quer ganhar titulos desse jeitosempre tem um problema com um agora o dagoberto e fernandinho luis fabiano não acerta uma salarão perdido so vai descendo igual pedra nagua nao duvido nada se perder neste domingo pro a goianiense
        domingo

      • Juvenalcool

        UI! A MONA AQUI REVOLTOU! VAI DESCER DO SALTO? SE JOGA, BAMBI! TIPICO DE UMA PESSOA Q FREQUENTA O PANETONE!

  • REGINALDO

    BRILHANTE DEDUÇÃO, SÓ NÃO ACREDITO QUE TENHA SIDO NECESSÁRIO FACULDADE PARA CHEGAR A ESTA CONCLUSÃO.
    Fato! São Paulo assim como outros candidatos ao título, estão perdendo pontos importantíssimos nesta reta final, se formos levar por este pressuposto acredito que terá time chorando até mesmo por um empate ocorrido no início do campeonato onde o time jogou um bolão e perdeu a chance de levar 3 pontos.
    O Campeonato Brasileiro se mostra a cada ano mais equilibrado e se por um lado pode se dizer que os times mandantes estão vacilando não podemos menosprezar o empenho e a competência dos visitantes.
    Concordo que um time que busca o título deve manter o foco nos 3 pontos mas pelo andar da carruagem essa disputa vai se prolongar até a ultima rodada, aguenta coração.

  • niko

    Que cometário de m….., será que foi o Andrés que ensinou este b……. a pensar ????

  • Andre

    O grande problema do Adilson é permanecer no mesmo estilo de jogo, até nos treinamentos ele persiste em colocar 3 volantes. No jogo contra o internacional perdi a paciência em ver a falta de coragem dele, colocando um volante no lugar de outro volante, poderia ter experimentado colocar o Marlos junto com o Rivaldo diminuindo um volante, depois faltando 15 minutos ele coloca o marlos no lugar do Dagoberto, sendo que o Marlos não é atacante, mas meia atacante,O que falta no Adilson é vontade de vencer, não adianta ter domínio de posse de bola se não coloca o time para atacar, a bola não chega no Dagoberto e no Luis Fabiano. será que ele não vê que o próprio Dagoberto volta para armar jogada?A permanência do Juan como titular, não se explica pelo futebol que ele apresenta, é raro acertar um cruzamento, tenta fazer lance individual, mas fracassa quase sempre.O time só explorava pelo lado do Juan que não acertava nada, teve minutos que o Dagoberto teve que fazer papel de lateral.Para mim é falta de coragem do Adilson que faz o São Paulo ficar nessa situação.

  • teco

    Não basta ser técnico de futebol. Precisa saber sobre futebol!!!!!!!!!!!E Adilson Batista, não sabe nada de tática, substituições e o lado psicológico dos jogadores (que é o mais importante neste momento do campeonato). Escale um time, dê força para este time, e vá pra cima dos adversários. Tome 4 gols, mas faça 5!!!!!!!!!!Nunca foiu tão fácil ganhar um campeonato, aonde os times estão se matando, cometendo suicidios,perdendo pontos que não era esperado perder. TRANQUILIDADE E FORÇA PARA OS JOGADORES QUE AINDA DÁ PRA CHEGAR.

  • luciano

    eu acredito que o campeonato brasileiro não da mais para o sao paulo por falta de um tecnico mais experiente que entende mais de futebol do que esta ai e da falta do jogador de meio de campo. o time nao consegue jogar em casa o time que ser campeao tem que saber jogar em casa.

  • Bruno César

    É óbvio que estamos perdendo pontos preciosos……Todo mundo já sabe disso…!!!!!!!!

    Agora , uma coisa é certa… NENHUM COMENTARISTA ESPORTIVO DEVE SE ATREVER A DIZER QUE JÁ EXISTE UMA CAMPEÃO…( a não ser o comédia do Neto né…óbvio).

    Do 1° ao 6°…..TODOS AINDA TEM CHANCES DE TITULO!!!

    E falando do Sampa….!!!! Cabe ao time apenas uma coisa…!!! PARAR DE TOMAR GOLS IDIOTAS…!!!!

    O TIME JÁ ESTÁ COM ESPIRITO DE SER CAMPEÃO, ADILSON E ROGÉRIO CENI TEM PUXADO O TIME PARA ESSA DISPOSIÇÃO…!

    No caso de quarta….. O JOGO ERA CONTRA O iNTER….!!!!

    VEJO MUITOS COMENTÁRIOS AQUI DE AMADORES…JOGADORES DE PLAYSTATION….!!! QUERENDO COLOCAR A CULPA NO ADILSON, QUE TEM SE ESFORÇADO PARA LEVAR O TIME AO TOPO…

    SAUDAÇÕES SÃO PAULINAS…!!!!!!

    • ector tricolor

      Concordo em quase tudo com o Bruno que diz coisa com coisa. Mas nao posso levar a serio o comentario do Raul: quando o time nao vai bem alguns torcedores ‘DESCOBREM” o que o Raul escreveu. Tenha paciencia o meu, eu ja fui jogador profissional e vejo logo se o jogador amolece.
      Nao e’ verdade o que voce escreveu e e’ muito leviano pois posso garantir que todos eles se esforcam muito. Acontece que do outro lado tem um time que joga tambem e nos nao estamos com essa bola toda.
      O nosso sampa e’ sem duvida o time mais convencido e arrogante ; nao temos um grande time e se o Sampa esta nessa colocaco e’ fruto justamente de muita dedicacao. Temos um meio de campo que nao marca muito bem, dai o numero de cartoes e expulsoes alem de que erra muito os passes . Isso o Raul nao ve. Se tem um culpado em tudo isso e’ o presidente e as pessoas que escolheu (menos o Baptista que e’ muito bom). Eles se arvoraram em entendedores e contrataram a maioria de “bondes” ou jogadores medios desde o ano passado (Cleber Santana, Marcelinho Paraiba, Carlinhos, Samuel, Juan, Piris que alem de nao ser grande coisa ainda tem que jogar na selecao do Paraguai, etc. Demos sorte com o Cicero . O Canete e’ uma incognita mas voces acham que o Boca
      Juniors iria soltar atoa? Quando e’ craque eles nao soltam. Vejam o Coates: e’ craque e o Nacional nao soltou. Tambem chama a atencao de eles contratarem somente jogadores que sao titulares em times grandes mais de fora do Brasil… coisas de empresarios.
      Quanto ao Adilson a gente tem que meter na cabeca que nenhum tecnico do mundo transforma um
      time medio em um esquadrao. Vejam o Luxemburgo no Atletico MG, o proprio Dorival tambem no Atletico, foram um fracasso. E o Flamengo com o “grande Luxemburgo” nao ficou varias partidas sem vencer e em crise?
      A unica solucao pra gente ter uma chance de ser campeao e’ o Adilson descobrir uma nova solucao criativa para meio campo e defesa que mude RADICALMENTE o jeito de jogar JA NO PROXIMO !!!
      Por puro palpite de torcedor eu colocaria o Jean como primeiro volante que era de confianca do Muricy e nunca decepcionou – ele nao e’ craque no ataque mas marca bem e da cobertura nas laterais alem de ser super-esforcado – ; como precisa colocar o Lucas e o Dagoberto (sao opcoes para entrar pelas duas pontas) e tambem o LF entao o Rivaldo tem que ficar no banco e entrar conforme for preciso. Nao tem lugar de titular para o Canete nem pra mais um atacante para comecar jogando pois senao ficamos sem meio campo de “pegada”.

    • Wagner louzano

      Voce deveria ser comentarista da globo ou treinador do spfc ja que entende tanto de futebol assim.A questao que mesmo que o spfc ser campeao nao quer dizer que o Adilson fez um bom trabalho,vai ser mais ou menos como no br de 2008,mais por incompetencia dos outros que fomos campeoes e passamos vergonha na libertadores seguinte pensando que estava tudo bem.Mas a culpa maior e do velho gaga do jj que desde que saiu o Murici so coloca os tecnicos barato n spfc.

      • Bruno César

        A critíca pela critíca não vale nada…..

        Então te pergunto Wagner…..qual a sua solução…???????

        O ector deu a solução que ele acha….e vc?????

      • ector tricolor

        OK Louzano mas acho que se a gente conseguir classificacao para a Libertadores esta muito bom
        Quanto a Globo, Deus me livre. Alias o Casagrande e’ um dos poucos que entende. A cronica esportiva e’ um desastre, so comentam depois e pelo resultado. O outro que entende e’ o Gerson.
        Infelizmente a nossa chance e’ pequena. E’ o momento de uma grande mudanca pra ter esperanca desse titulo. Por exemplo: voltar com 3 zagueiros. Ja que esta perdido mesmo esse anos entao se tenta algo novo. Outra coisa: tem um clima de arrogancia dos diretores e alguns jogadores, e’ so ver as declaracoes dizendo que temos um grande elenco entao nao podemos vacilar, etc. Nao temos um grande elenco. Depois da saida do Hernanes (ninguem fala disso)
        o nosso meio de campo perdeu muita qualidade. Eram 3 zagueiros, o Jean e o Hernanes.
        abracos

        • Glaucio

          Concordo com o Ector.
          Voltar com tres zagueiros talves seja a opção mais viavel para ressucitar a desfesa Sâopaulina por que dai nao ha problema para os laterais atacarem, ja que eles tem esse habito e quase nunca voltam a tempo de impedir o contra ataque.

          • Juvenalcool

            Kkkkkkkkkkk….
            Vao ficar fora ate da libertadores!
            Kkkkkkkk

  • Miranda

    Estão discutindo o óbvio, ” qual será a posição das cadeiras, ainda que o barco afunde”. Ou seja, todos nós sabemos que o SPFC não ganhou de nenhum dos postulantes ao título. Não fez nenhuma ótima partida contra os chamados times grandes, a variação de seu futebol no certame é de regular a ruim. Sou São Paulino, mas sinceramente não acredito em título nesse Brasileirão 2011, entretanto, vou continuar torcendo!

  • raul

    A culpa nao é só do tecnico e sim de um grupo paneleiro ou chineleiro como vem ocorrendo no Sao Paulo hj porque estão preoculpados em saber quem irá jogar do que correr para ganhar o jogo e levantar a Taça, pois isso sim elevará o moral de cada um e respeito sem contar com a valorização frente aos demais.

    Nao é hora de vaidades e sim hora de jogar para serem grandes em grupo, time que joga junto na raça nao precisa de tecnica e sim vontade de crescer ainda mais.

    raul

    sao paulino

    jandira-sp

    • ector tricolor

      Raul, voce nao e’ psicologo lpara afirmar tanta coisa do comportamento dos jogadores.
      So posso explicar isso como paixao de torcedor.
      Nao condordo com voce, o meu.

    • Juvenalcool

      E isso ai, cornetem bastante!
      Eu daqui so dou risada de vcs disputando copa do brasil e sulamericana mais um ano!!
      Kkkkkkkkkkkkkkk

  • Carlos

    Meus amigos são paulinos concordo com as opiniões da maioria, porém precisamos analisar alguns jogadores detalhadamente, o Dagoberto joga muito, verdade, mas jogo com time pequeno, quando e com times grandes ele some do jogo, tomara que vá pra Europa mesmo, Casemiro, Lucas e Rodolfo, pois bem estes três ai, depois que foram para seleção, receberam propostas milionarias da Europa, tiraram o time de campo, estão esperando o campeonato acabar para em Janeiro ver se serão negociados, por fim o Rivaldo, que tanto nós pedimos, realmente ele é diferenciado, porém nos ultimos 3 jogos, não mudou nada no meio de campo do São Paulo, deveriamos investir mais no Canete que esta voltando de contusão, jogador classico 10, com toque de bola e arremate, o ao Adilson Batista, vejo que embora exista manifestações de apoio , e frango morto, dificilmente será nosso técnico o ano que vem, ele não tem espirito são paulino, não tem ambição , quer salvar o emprego dele e ver uma vaguinha na Liberta 2012 pra ver se fica, realmente ta dificil, mas vamos torcer para que os jogadores que eu citei resolvam jogar, amar a camisa pelo menos na hora do jogo, para depois pensarem em milhões, aumento salarial e outras coisas, apenas um detalhe o Dagoberto esta pedindo 250000,00 de salarios mais 1 Milhão e meio de luvas, vcs acham que esse cara vale tudo isso , quem pagar, se prepare….

    • João machado

      Sincéramente eu não sabia que era tudo isso que o dago quer, como torcedor que sou , até a vista sr. dagoberto tchau…….

    • carlos

      sou sou sou sou sãopaulino oooooo oooooooo so queriaser umjogador de futebol eu jogo bola muito bem

    • Juvenalcool

      Canete…kkkkkkkkkk
      Adilson Batista…kkkkkkkkkkk
      VAGA NA LIBERTA…KKKKKKKKKKKKK

      FICA JUVENAL
      VOLTA ADILSON

  • valdemir

    fora adilso batista ele esta escalando muito mal otime fora,fora adilso

    • Juvenalcool

      VOLTA ADILSON

  • valdemir

    É o discurso mais ouvido pelos lados do CT e Morumbi. “Não podemos mais vacilar”!!!! Todo mundo sabe a receita, mas continuam errando e vacilando! Por que será? Eis a questão!

    Responder

    • Bruno César

      Tá bom meu amigo……e o que vc sugere taticamente…???????????? me explica aí..!!!

      • Rafael

        Rogerio,Jean,João felipe,Frankstain,Qualquer um menos Juan,Casemiro e Carlinhos paraiba como volante.Na frente Marlos,Lucas,Dagoberto e Fabuloso.Tá bom ou quer mais?

  • luciano

    acredito que podemos ser campeao,e preciso entrar mais focado nos jogos,mais concentrados para nao tomarmos os gols que levamos,pois o nosso elenco muito bom,quanto ao luis fabiano os gols vao sair concerteza pois ele e diferenciado e vai nos ajudar muito mnessa reta final.força tricolor vamos sao paulo,vamos sao paulo,vamos sert campeao.

  • ton

    Fato é que não ganhamos a 5 rodadas sendo 4 empates e 1 derrota tá, mas´paremos e pensamos deste 5 times temos, corinthians, botafogo, flamengo, internacional e cruzeiro não nesta ordem sendo que quator destes 5 brigam por titulos ainda, e um diretamente com rebaixamento, em outros momentos se não fossem seguidos não seria normal tal resultados? pergunto. na verdade o que está matando o sampa é simplesmente não jogar bem em sua casa, o morumbi deixou de ser um campo temido pelos adiversários, e quem treme em jogar lá é o proprio são paulo, mas que tem uma parcela de culpa do tecnico tem, nesse jogo contra o inter, a bola não chegava no Fabuloso, e nennhum momento do segundo tempo ouvi na narração o nome do cicero, mas não, ele não poderia tirar o mesmo e por para ajudar fabuloso e dagol o marlos por exemplo? ou intão rivaldo e por Henrrique, mas tem que ter tres volantes sempre, isso contando que ele coloca o cicero como volante e não como meia, mais uma fanfarrice do tecnico po os valantes que tem que ser 2 seriam na minha opinião o Jean como primeiro e wellington como segundo, deichar o Jean para colocar a formiguinha atomica que só sabe correr de um lado para o outro (carlinhos perai iba). é duro. esse ano já era se contetem caros sampulinos se conseguirmos uma vaga na libertadores.

  • Eduardo

    O São Paulo de hoje tem um monte de jogadores que nunca ganharam nada, e parece que não querem ganhar, esta faltado vontade para esses jogadores eles tem que se espirarem no Rogério que ganho tudo e quer ganhar mais e mais.

  • Porque o Adilson ainda insiste com o Cicero?
    O Cañete ta indo bemnos treinos e ele nem coloca o cara no banco
    Varios jogos eram propicios pro Argentino entrar pela forma de jogar do cara e nada do Adilson utiliza-lo.

  • salomão de matos chaves

    Esse discurso está deixando a torcida do São Paulo com sono, assim como os jogos do tricolor.

    4 empates nos últimos 5 jogos, para quem quer ganhar campeonato é uma sequência desastrosa.

    E por falar nisso, continuar com Adilson Batista não dá, será um adeus ao título as duas próximas rodadas. O time não tem jogadas ensaiadas, não tem aproximação entre os jogadores, triangulações e tabelas mais simples como o 1 2. Marca muito mal, especialmente nos lados do campo e, pior, tem um time lento, apático que não consegue fazer um jogo com ataques consistentes e temido por adversários. O time não tem padrão de jogo, apesar do Adilson está no SPFC há mais ou menos 70 dias.

    Pelo que venho assistindo, o Professor Pardalzinho conseguiu desorganizar o pouco que o Carpegiane conseguiu fazer, de maneira que o time retrocedeu. Para mim, CHEGA DO ADILSON ou até a Libertadores não jogaremos no próximo ano.

    Vejo que, em anos, o São Paulo contratou técnicos com estilo “lord”, “paizão”, “gente boa” ou coisa do tipo, mas nos momentos decisivos o time sempre “amarelava” nos momentos decisivos e quem assistiu o final da era Telê até o ano de 2005, sabe do que estou falando bem. Depois que contratamos o Leão, treinador com outro perfil (líder, conhecedor de futebol, currículo vencedor) dentre outras qualidades, não obstante tenha seus defeitos, voltamos a jogar com “garra”, fibra, espírito guerreiro, deixando a apatia de lado e isso perdurou no São Paulo por mais 4 anos, tanto que ganhamos a Libertadores, o Mundial e três Brasileirões, até que demitimos o Muricy.

    Então por que não voltar a contar com treinadores com esse perfil? Defendo a imediata substituição do Adilson, embora observamos que o mesmo é dedicado, sério, profissional, dentre outras qualidades, porém demonstra pouco conhecimento técnico, falta comando e personalidade.

    Que tragam um treinador de ponta, com comando forte e liderança, pode até mesmo ser o Leão, pois é o único com esse perfil que está disponível no mercado, ou então paguem a multa e tragam o Felipão ou Autuori. Mas chega de Adilson

    • REGINALDO

      Leão?Filipão? fala sério! que time você torce mesmo? Quer um SPFC virando um chiqueiro? O cara é Palmerense roxo e assumido e ta fazendo o que tá fazendo no Parmera, imagina o que ele terá pra oferecer pra essa garotada que tá subindo do São Paulo.
      Gostaria de deixar claro aqui, não acho o Adilson o melhor técnico do mundo, mas eu vejo nele a o Telê no começo de carreira, vivendo um clube, morando, trabalhando e se doando, não tem dado certo, mas alguém ai lembra quanto tempo levou pro MESTRE chegar onde chegou? Quantos anos esses caras que você cita tem de história, quantas derrotas e fazes péssimas eles tiveram?
      Não vejo um São Paulo fraco e sem animo em campo, não vejo um Time apático ou sem envolvimento, vejo sim um time que está passando por uma renovação e como toda renovação é penosa, mas se faz necessário.
      O timaço de 92 não foi feito em ciumma da hora, não fomos Tricampeões do mundo vencendo apenas um jogo, nem mesmo cheagamos ao fim da caminhada sem nenhuma derrota.
      A Engrenagem está sendo montada, acredite!
      Mesmo não sendo do jeito mais doce a coisa está sendo feita.

      FORÇATRICOLOR EM AÇÃO

    • Bruno César

      Cara…….vc é São Paulino msm…???????

      Vc teve a coragem de afirmar que o Capegeane construiu alguma coisa…..?????

      E ainda pede para trocar de técnico faltando 8 rodadas…..!!!!! Vejo que acompanha pouco futebol..!!!!!!

  • O ADILSOM PRECISA ESQUECER QUE E TREINADOR COM MEDO SE QUER TER SUCESSO NA PROFIÇAO,E PRECISO TER CORAGEM EU FUI TREINADOR MAS ACREDITEI EM GENTE QUE ME FUDEU MAS FASER OQUE NE AGORA ADILSOM FAÇA SEU TRABALHO E ACREDITE EM VOCE NADA MAIS SENAO CARA VAI SER UM VELHO CHATEADO

  • Salomão vc falou td , time que tem técnico paizão não ganha nada, e o Adilson esta acabando com o time do spfc pois enche o time de volante,a zaga falha em todos os jogos e deixa o RC na mão e se vc observar quase todos os jogos o RC dá um de libero pra salvar a lavouro, não tem uma jogada ensaiada todas as faltas são mal cobradas quando não ainda fica inventado colocando o Wellington para ser lateral deixando o Jean no banco, foi como vc falou o Jean não é craque mas o cara sabe marcar e ainda quebra galho na lateral direita.
    Em relação a lateral esquerda só a cupola sãopaulina não enxerga que o Ruan não joga nada pois o cara era das categoria de base do spfc e foi dispensado tempos depois mandam o Junior Cesar embora e trazem este jogador medíocre, até hoje não entendi os motivos da dispensa do Junior.
    A gora time que quer ser campeão tem que jogar bolo com garra e o time do SPFC é medroso sem brilho, time covarde que fica esperando ser atacado e tomar o gol para depois sair pro jogo.
    Cara eu fique loco quando estava assistindo SP e Cruzeiro, o time virou o jogo e tomou o empate duas vezes, fico imaginando o Adilson se o time estava ganhando era só postar o time para contra-atacar e o cara não o fez por isso que estamos nesta situação, vamos ver se contra o At Goianiense a gente ganha porque se não adeus brasileirão e porque não dizer libertadores 2012.

    JJ reaja pois 2012 é preciso melhorarmos muito , traga um técnico competente e que tenha comando e acima de tudo que conheça esquema tático e técnico e que não fica enventado moda.

    abraços a td nação saõpaulina

    • Bruno César

      Pessoal…….tá todo mundo metendo pau no técnico aos 45 min. do segundo tempo….mas ninguém dá uma solução…a não ser o que todo mundo vem falando…!!!! A pergunta é a seguinte:

      QUE TÉCNICO TEMOS HOJE PARA TREINAR O SAMPA….( O melhor que vejo já está bem empregado no Santos)?????

      QUEM ME RESPONDER QUE É O FELIPÃO, NÃO É SÃO PAULINO…..É PALMEIRENSE!!!!

  • Lucas P9

    O São Paulo precisa é agredir o adversário e jogar com raça. Temos elenco pra isso. Não tem que jogar com medo e moleza, até por isso aplaudo o Adilson por ter colocado o CaseMOLE no banco, tava precisando. Temos que ter ciência de que nosso time é bom SIM, e de que se jogarmos o que sabemos, dificilmente deixamos de ganhar algum jogo.

  • Glaucio

    O são paulo precisa desesperadamente Ganhar seja la de quem.
    se nao ganharmos pelo menos 5 pontos nos proximos tres jogos o negocio e investir na sulamericana mesmo por que e titulo inedito e la agente ta nadando ainda

  • SENSATO

    Isso tá me cheirando “pipoca”, assim que o “Fabuloso pipoqueiro” estrear não vai ter pra ninguém, até agora nada!!! A paciência irá perdurar até quando? É a zica do LUIS PIPOQUEIRO!!! Saiu sem título e sendo chamado de PIPOQUEIRO, voltou bixado e até agora NADA!!! Cadê o futebol do LUCAS? É outro fernandinho da vida, Lembram do fernandinho quando estreou? Fez quatro gols e depois sumiu, bombeiro cego, corre com a água sem saber onde está o fogo!!! Vamos desenterrar Marcelo Portugal Gouveia, fora Juju, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • José Elias

    jack, o tricolor não é um lixo! tem um técnico mediano, jogadores, maioria
    medianos. a jogo com o inter foi na arena bar
    qual o grande time do campeonato? abraços.

  • Luis André

    São Paulo FC !!!!!!!! Uma vergonha na verdade !!!!!!!
    Time que não ganha clássicos.

    Time que não ganha confrontos diretos !!!!!!

    Time de merda !!!!!!!!!!!!!!

    Tem que perder o brasileiro e ainda ficar fora da libertadores.

    Time sem vergonha, agora falaram que o casemiro estar com problemas piscicologicos…..

    Me poupe…….

  • Andre

    Esperava que ele fosse mudar, e realmete mudo, porem foi para pior, é tão dificil entender que com 3 volantes já não ganhava jogo e agora quer colocar 4. não pode entrar em campo com receio do ataque do time adversario, tem que pensar diferente, o time adversario que tem que ficar com medo

  • otavio

    Com todo esse momento,ainda confio no tricolor.O São paulo encontrou grandes adversários e não por fanátismo digo que o São paulo será campeão,porque sinto que esse é o momento de crescimento da equipe e que a motivação aliada com a cobrança irá fazer o time crescer,pois um verdadeiro sãopaulino acredita até o fim na sua equipe.Vamo lá tricolor em busca do hepta.

  • João

    O ADILSON E BURRO SIM, É FATO!!!!

    O QUE ELE FEZ ATÉ AGORA???
    QTS PONTOS DISPUTADOS FORAM GANHOS???? FAZEM UMA ESTATISTICA!!!
    ANTES DO ADILSON ERAMOS O TIME COM MENOS EMPATES, É AGORA???
    SERÁ QUE É POR COVARDIA , MEDO, BURRICE???
    ELE É MUITO RUIM, TODO TIME QUE ELE PASSA FAZ UM MONTE DE BURRADA!!!
    ELE SÓ SABE GRITAR E PEGAR BOLA NA LATERAL PRA APRESSAR O ARREMESSO LATERAL, OU SEJA TÁ MAIS PRA (GANDULA).

  • vagner brito de araujo

    a culpa nao é somente do adilson time que faz tres gols e leva tres,temos que dividir a culpa jogadores sem garra,motivaçao nao temos vibraçao em nenhum lance,jogadores que vao para uma seleçao mentiróra,e pensam que sao estrelas no club,tenham garra,vontade porque a muito tempo nao vejo a torcida apoiar tanto o sao paulo igual eu vi esse ano,recorde de publico em tres ocasioes,e média alta, na chuva ou no sol

  • vagner brito de araujo

    E voce juvenal deveria repensar em ficar trocando farpas com aquele outro idióta e deveria pensar no time que nao ganha nada desde 2008

  • João machado

    Eu naõ sabia que éra tudo isso que o dagoberto quer ganhar 250.000,00.Muito dinheiro pra dagoberto, se ele achar quem pague, ATÈ A VISTA DAGO……

  • Fábio

    Fora JuJu, fora Adilson e muito jogador pipoqueiro mas, meus amigos são paulinos, que vergonha o português… Estamos parecendo corintianos… Cada erro absurdo: preocuLpados e outras “pérolas”… Façam-me o favor…

  • dou razão qdo os comentários nos chegam da briga de JJ com o Andres; acho que nosso presidente não deve dar atenção p/ comebtários alheios,e se concentrar no time nesse final de reta; qto ao Dago ja falei que ele só joga qdo quer ou em aniversário de cidade, e o Casemiro temos percebido que ápós as convocações não vem jogando nada, c/ o inter puxa vida o cara jogou 10 minutos e parecia que tinha disputado uma prorrogação, ta parecendo noitadas daquelas, enquanto o Carlinhos corria p/ tds, também concordo que o Jean merece mais chance como volante, pois foi considerado qdo campeão o melhor, mas os inventores do futebol quiseram fazer dele outro Cafu, e não deu certo, acho ele melhor marcador e melhor distribuidor de bola que o Wellington, não concordo qdo falam do piris as partidas que ele ficou fora a defesa ficou vulneravel, e também concordo que o rodolfo depois da convocação ta mal, e que o titular da lateral esquerda tem de ser o Henrique Miranda, tem mais futebol e é mais veloz que o Juan; e também concordo que esta faltando mais raça ao time, vc não pode estar por duas vezes à frente do marcador e deixar o outro time empatar, é tbém preciso testar o Rodrigo Caio como zagueiro posição original dele o no jogo contra o Ceará ele foi mt bem, meu time serria assim: R Ceni, R.Caio, João Felipe e Rodolfo; Piris, Denilson, Casemiro, Cicero e Henrique Miranda; Lucas e Luis Fabiano; ficando como opção Rivaldo, M.Paraiba, Dagoberto, Henrique, Willian J., Xandão, Juan, Jean etc, acho um time marcador e de contra ataque, no mais é só boa vontade de tds.

    • Andre

      Que saudades do Portugal Gouvea aquele sim era um presidente de verdade a palavra dele era uma só e nao ficava de picuinhas com outros presidentes de times pequenos!!! Deus o tenha!!!

  • Andre

    Pelo amor dos meus filhinhos quando acabar esse campeonato se for para o SPFC apostar em tecnico vai buscar um dos Jorginhos que faz um excelente trabalho nas equi´pes que comanda pode ter certeza que vai render melhor porque jogam pra frente!!!

  • andre

    FORA ADILSON

    SÓ…………… O RESTO A CAMISA GANHA SOZINHA

  • Tem que se ligar logo do jeito que os timinhos do RJ estão sendo ajudados pela arbitragem, até a Globo quer que um timinho do RJ ganha mais uma vez esse campeonato de merda, haja visto que nos ultimos 2 anos foram ajudados por times de SP que abriram as pernas, pra FRUMINENSE e FRAMENGO (cariocas otários falam assim), mas na LIBERTADORES a comebol não ajuda e eles se fodem…. ; )

  • jose roberto caitano neves

    o são paulo ta decadente não ganha mais nada e ainda reelegeram o sr juvenal juvencio Ô meu pai tirem esse matusalem de lá por favor quem vive de passado é museu gente pra ganhar uma do corintia da trabalho isso tem q mudar sao paulo e palmeiras parecem um só
    uma fuzão de dois times ruins e claro q o palmeira ta um pouco piorse não ganhar do atl. goianiense ja era ai pode sumir c/ o adilson batista esse juvenal pra papar dinheiro só pega tecnicos de terceira classe nunca um dos famosos eu ja to de saco cheio desse time .

  • FORA ADILSON LIXO!!!! VOCE NAO TEM CAPACIDADE DE TREINAR UM CLUBE GRANDE, VOCE É FRACO, MEDROSO E BURRO!!!!! O SAO PAULO NAO MERECE UM TREINADOR DE MER…. COMO VOCE!!!!! SUMA DO MORUMBI!!!!!!!

    • Hugo martins

      Concordo com vc e Adilson Empatista e Burrista.

  • Rafael

    Não da pra esperar muito de um técnico que escala Cicero tendo Marlos no banco,o Jean ou como volante ou como lateral não póde ficar fora do time….outra, trocar Ruimjan (Juan) pelo Junior cesar é brincadeira.E ainda aquele boca aberta do Neto dizendo que o Dagoberto já está fora do São paulo?Esse cara é nojento e invejoso.Quero ver esse trouxa e o lixo do choquito oque vão falar vendo mais um time do rio sendo campeão brasileiro.

  • Vinícius-SPFW

    oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee quem quer meu telefone pra passar a noite? auhahauahuauhaha

  • aesao paulo

  • sao paulo porfavor ajuda eu ser jogador de futebol obrigado

  • vanderlei

    ta tudo errado temos um bom ataque mas a defesa é a pior de todos os tempos.

  • EEEU AAXO QUE FAALTA OS JOGADORES QUEREM JOOGAR E JOOGAREM O QUE SABEM…..OO CASEMIRO TEM LUGAR NESSSE TIME….O DAGOBERTO NÃO PODE SER VENDIDO….O RODOLFO DEPOIS DA CONVOCAÇÃO CAIU DEMAIS DE PRODUÇÃO….OO LUCAS A MESMA COISA….O JEAN QUANDO JOGO DE LATERAL CONTRA O CRUZEIRO JOGOU MELHOR QUE O PIRIS…MANDO BOLA NA TRAVE…..EE QUEERIAA VEER OO CANETE NO LUGAR DO CÍCERO….NOSSO MEIO IA TER MAIS CRIATIVIDADE,QUALIDADE E A BOLA IRIA CHEGAR MAIS REDONDA PARA OS ATACANTES….O RIVALDO QUANDO ENTRA NO SEGUNDO TEMPO JOGA BEM AÍ TODO MUNDO DIZ QUE ELE TEM QUE SER TITULAR…AÍ NESSES ULTIMOS JOGOS QUE ELE COMEÇO JOGANDO ELE NUM FAI NAAADA !!
    AKEEEL DENILSON FOI EXPULSO U MONTE DE VEIS ESSE ANO E FICA DE TITULAR COM O CASEMIRO NO BANCO….O CASEMIRO É TITULAR DA SELEÇÃO QUE FOI CAMPEÃM SUB 20 MAIS NUM É TITULAR DO SÃO PAULO…QUERIA SABER PORQUEEEEE !!!
    PRA MIM O TIME É
    ROGÉRIO,JEAN,RODOLFO,JOÃO FELIPE E JUAN,CASEMIRO,WELLINGTON,LUCAS E CÍCERO(OU CANETE SE ESTIVER MELHOR)DAGOBERTO E LUIS FABIANO

    SEEE OO ADIILSON ESCALAR O TIME CERTO E OOS JOOGADORES JOOGAREM COOM VOONTADE OO SAAMPA TEM MUITAS CHANCES DE SER CAMPEÃO

  • Hugo martins

    O são paulo esta se caminhando para sua destruição com por erros de contratações vamus enumerar cada uma. Adilson Batista, Cicero, Denilson, Juan, Xandão… Erro que esta se refletindo em campo nos dias de hoje. E os dois craques do time Rivaldo e Canete são reservas isso so na cabeça de um treinador burro e sem visão nenhuma de jogo que adora por volante e esquece que para se ganhar jogo precisa fazer gol e naum se trancar… Precisamos concertar esses erro antes que naum conseguimos pegar vaga nem para sulamericana.

  • SENSATO

    O Lucas(novo fernandinho) quer dar um passe pro “fabuloso pipoqueiro” desencantar, só se for um passe de macumba pra tirar essa zica, saiu sem ganhar nada e voltou podre, agora entendi por que o Sevilha vendeu parcelado, é melhor que nada!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Adilson Batista, comédia!!!

    • Junior

      Bem lembrado amigo, não podemos nos esquecer que quando o Fabuloso foi para o Porto, estava cantando em um treino que mais alguns dias e ele ja estava saindo, e o vagabundo do Gabriel, lateral-direito, dava risada…

  • vamos tricolor acreditamos em voce

  • Junior

    Não sou de desanimar, mas ja estou imaginando que nem a vaga na Liberta o tricolor belisca, o bom momento de quem está chegando e a queda de produção do tricolor faz com que eu pense assim, infelizmente viramos um Palmeiras da vida.

  • Junior

    Gosto muito do Luis Fabiano, mas não podemos nos esquecer que estamos idolatrando um jogador que saiu pela porta do fundo do clube.
    Idolo de verdade só temos um amigos: Rogério Ceni, falha como todo goleiro falha, mas tem creditos que nunca vão acabar.

    • Rangel

      Sem contar que voltou jogando nada neh, pelo amor de Deus, podia ter ficado lá no SEVILLA mesmo!
      o DINHEIRO que gastou com ele podia trazer uns 5 bons jogadores desconhecidos mais que queiram fazer uma carreira.

  • Marcelo de Abreu

    Amigos Tri-Tricolores, quando o Sr. Adilson chegou, falou que havia “aprendido muito”, ainda não ví isso, ví lampejos no jogo de quarta-feira, onde creio que escalou correto e também substituiu de maneira correta, pena que pode ser tarde demais, hoje estou dividindo a culpa disso tudo entre ele e os jogadores, pois todos podem dar “Algo mais” em prol do grupo e não cada um prá si e “Deus” pra todos e a torcida que se dane, devem honrar a camisa que vestem e a torcida Chata) como disse o Denilson (03 vezes expulso) que tem, pois somos nós que pagamos seus “humildes” salários, através do ingresso que compramos, material esportivo “licenciado” do clube que compramos e quando somos influenciados pelas propagandas que vemos ao assistir os eventos esportivos, portanto somos os “Patrões” e seus consumidores. Respeitem isso e procurem “Encantar o seu consumidor” como e muito empregado nas empresas atualmente.

  • Pingback: Adilson precisa esquecer o passado | Blog do Núcleo São Paulo « TRI Palavra()

  • Caio

    Pra mim a solução mesmo é o são paulo contratar um lateral esquerdo que marque bem, por que sinceramente o Juan não anda fazendo isso muito bem, principalmente nas partidas em casa, na minha opinião é um jogador que se abala muito com o que a torcida diz e ainda some quando o time precisa dele. o lateral que fazia bem essa marcação ta no flamengo, o casemiro que tava jogando um bolão e agora nem merece o banco, na minha opinião tem muita gente acomodada, que quando o time perde fala que é o tecnico que é ruim, com certeza que não dizem isso em publico, o são paulo ta que nem o adilson, ”tem que esquecer o passado” principalmente a diretoria são paulina que reelegeu o JJ sendo que com ele já faz 3 anos que o time não conquista um titulo, e depois daquela novela no meio do ano do carpegiani, que na demissão falaram em varios tecnicos e nenhum que tinham em mente troxeram, coates que ”era” do são paulo foi para o liverpool, e tudo por que exitaram demais na hora de negociar, eu sinceramente preferia a retranca que era, o time não amarelava na hora de jogar, eu espero que o brno venha, talvez solucione a defesa que anda levado muitos gols, e na minha opinião tem muito jogador do são paulo que não tem raça, que na hora que o time esta com um a menos nem voltar pra marcar volta e na hora que recebe a bola perde de bobeira , por causa de uma firula errada que comprometeu a jogada, sobre o luis fabiano ele precisa de tempo, por que ele ta sem ritmo de jogo.

  • ANDERSON

    VAI TOMAR NO CU ADILSON E ESSAS MERDA QUE DIZEM SER JOGADORES SE FUDER CAMBADA DE FILHO DA PUTA QUE PENALTI FOI ESSE DESSE CARA QUE DIZ QUE É ZAGUEIRO??
    A VAI SE FUDER

  • WELLINGTON

    oi pessoal sou flamengo mas apesar de tudo po são paulo o que ta aconteçendo hoje perdeu pro atletico goianiense e se afastou dos lideres torço pro flamengo mas gosto do são paulo.

  • adalberto

    fora adilson fora fora tem que mandar irbora hj ainda quero ir dormir sabendo que esse adilso ja saiudo sampa …se não nem libetadores pq titulo hj deu adeus

  • Rangel

    só uma coisa a dizer VERGONHA!
    Cambada de jogadores medíocres, sem vergonha, MERCENÁRIOS!
    Fora todos mercenários, começando do ditador Juvenal Burrêncio é hora de mudança, fora Adílson e leva junto tambem Xandão, Carlinhos Paraíba e mais alguns jogadores medíocres que estão no MAIOR DO MUNDO!

  • marcos

    A verdade acredito ser a seguinte, não temos mais uma diretoria competente, não temos bons jogadores, o técnico é a cara do nosso presidente, cachaceiro e só aparece para falar merda.

    Temos que ser realistas, nosso time se for para libertadores, não acreditem em um novo time, em contratações faraonicas, vai ficar do mesmo jeitinho, olha sou são paulo desde pequeno, mais já me preparei para sofrer e sofrer durante um bom tempo.

    Sem mais só espero que esse merda do Adilkson seja dispensado, deixa o Milton mesmo que não perderemos nada, pois o brasileirão já foi como a libertadores, perder mais o que, ou vcs acham que ganharemos a Sul americana rsrsrsr.

  • marcos

    Gente uma coisa tenho que comentar, como um amigo de cima falou o luiz fabiano, esta sendo idolatrado, temos alguns jovens valores como o henrique que ganhou mundial, foi artilheiro, entro bem dua vezes no time e precisa ter chance pra joga.

    O fabigol ta completamente fora de sintonia, fora de forma, lento, acredito que necessita de mais uns 5 jogos para começar a correr, dai acabou o campeonato, então gente acho que o comando é fraco, o cara não tem moral com nenhum jogador…………. lixo

  • marcos

    UFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA el ja foi graçassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss a deus………………

  • RONALDO

    Demitiram um técnico e não deu certo em time nenhum e ainda acham q são espertos, não aprenderam q o Rivaldo é o único q pensa nesse time e o Luis Fabuloso não é mais tão fabuloso e ainda vão perder o Dagoberto para o ano q vem q apesar de tudo vem salvando o ataque ridículo do são paulo como “Lionel Marlos” e porque não da uma chance para os mlk da base q deitaram na sub 20 mais nunca jogam no profissional e lamentável ver o futebol carioca tão a frente do paulista ganhar a Libertadores não é desculpa o Vasco ganhou a Copa do Brasil e está em 2º lugar jogando bem ao contrario do Santos q só cai pelas tabela vão ficar fora da Libertadores mais um ano time medíocre. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Marcelo de Abreu

    Com respeito a demissão do Adilson (empatista e derrotista) Batista, só tenho á lamentar que para o campeonato brasileiro seja tarde demais. Uma demissão por absoluta incompetência e além disso esta tranqueira deve ser “Gambazista”, pois só prejudicou o Sampa, só por hoje já tinha que ser demitido, tirar o Dagoberto (que apesar de tudo vem sendo o melhor jogador do Sampa no campeonato e vinha sendo o melhor jogador em campo hoje) e manter estes 3 volantes no time, diga-se de passagem que não conseguem defender nem apoiar e estávamos perdendo de 03 a zero, depois coloca o Jean faltando 03 minutos para acabar o jogo. Podem ver os lances do jogo, tomamos o primeiro gol nas costas do ridículo Píres, (quem tem que jogar alí é o Jean) que chegou atrasado e depois entra com o pé em uma bola alta, e o segundo gol nas costas do ridículo Marcelinho “enceradeira”Paraíba que foi improvisado na lateral, não guardou posição e só embola no meio. Se não existe, mas se esta demissão tivesse ocorrido rodadas antes, ganharíamos este campeonato, com o Milton Cruz no comando com o pé nas costas. Emfim antes tarde do que nunca. e como já comentei no site do Sampa, o Juvenal vai ter marcada a sua gestão por ficar fora da “libertadores” por dois anos seguidos. – Abraços

  • Treinador

    A culpa dos maus resultados é toda do Adilson Batista e a culpa do mau momento é toda do Juvenal Juvêncio. Sem exitar… A culpa é só deles…. Os jogadores não tem culpa. – Isso eu garanto!

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo