Incompetência que custa caro



Keirrison comemora o primeiro gol do Cruzeiro (Crédito: Ramon Bitencourt/Lancepress!)

O São Paulo deixou de vencer e perdeu pontos preciosos neste Brasileirão por conta do acaso, falta de sorte, coisas do tipo. Culpa do imponderável do futebol. Mas contra O Cruzeiro não foi o caso. Foi questão de incompetência.

Pois se Dagoberto, em atuação de gala, fez golaço, deu assistência e deixou seus companheiros na cara do gol, o outro atacante da equipe decepcionou. Não pela atuação, pois Luis Fabiano se movimentou, deixou Cícero livre para marcar, mas falhou em momentos decisivos. Cobrou mal o pênalti, escorregou e deixou Charles marcar.

Sem Casemiro, sacado da equipe para dar lugar a Carlinhos, e com Rivaldo no lugar de Lucas, o meio de campo ganhou movimentação e dominou o Cruzeiro na maior parte do jogo. Porém, quando ia à frente, deixava um espaço gigantesco atrás que externou a fragilidade do setor defensivo.

Antes firme e motivo de elogios principalmente do goleiro e capitão Rogério Ceni, o que mais precisa dela, a zaga não vive boa fase. E foi justamente na hora em que o time mais precisou dela, que João Filipe e Rhodolfo deixaram a desejar.

No gol de Anselmo Ramon, João só assiste. Era o 3 a 3, que tirava pontos preciosos para quem quer ser campeão. Incompetência.



  • Alex

    Caro Amigos
    Eu realmente nao entender o que acontece com nosso antes compentente diretoria, tanto bons tecnico novos ai e vem contrata adilson, concordo compentente ele tem, mas ele e as ficar cabeca quente e deixa de deseja, nao sei ser o cassemiro esta com bronca com tecnico ou alguma coisa, mas deixa cassimiro e jogar com denilson? ahh pela mo de deus, esse garoto nao esta adapto a jogar agora no nosso grandiosso Tricolorrr, adilson, deixe de termoso e jogar no meio com cassemiro e jamais com denilson!

  • são paulo

    são paulino é uma merda mesmo só sabe achar culpados, agora a culpa é de Luis Fabiano???

    ahhhh vai fazer faculdade de futebol vai e para de falar merda!!

    • gleison tricolor

      Nao somos merda nao cara,e nao temos que fazer faculdade nao,agora nao oq vc é mas o seu time deve ser muito bom ne,por acaso o seu time ja somou 60 ou 70 pontos no campeonato?
      Pq p mim ate agora ninguem quer ganhar o campeonato ,todos os times estao vailando de mais

  • Henrique

    é incompetente porque é ruim. não da pra ser campeão com Jean que não sei porque inumeras oportunidades sobram justo nos pés dele e ele sempre falha, sempre, e falha tambem na defesa como no primeiro gol, não da pra ser campeão com Juan que apesar do gol é sempre disparado o pior jogador em campo e tambem nao da pra ser campeao com Carlinhos Paraiba e Adilson no comando… infelizmente é a realidade!!!

  • SENSATO

    E custa caro mesmo, pagar a fortuna que pagou pelo LUIS PIPOQUEIRO em fim de carreira e bixado!!! É a zica em pessoa, saiu sem ganhar nada e voltou pra afundar de vez, seria melhor acionar o SEVILHA na FIFA ou na Policia Federal por negociar droga!!!kkkkkkkkkkkk!!! Só quero ver as explicações ano que vem no paulistinha, será hilário, Clemente só no nome, kkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • Paulo Monteiro

      Sensato, vc é ridículo, já está caindo de boca no Luis Fabiano? Ôôôôô torcedor modinha..

      • Luiz

        Sensato… Até parece!! Só para te informar o “modinha”, o Fabuloso é o melhor artilheiro da história do São Paulo. Média de gols marcados por partidas disputadas. Mas fazer o q.. Existem torcedores iguais a você que fizeram com q craques como Luis Fabiano e Kaká tenham saido vaiados. Ainda bem que vcs são minoria no tricolor!! Parece até tocedor da galinhada.. Hehe

    • Jonas

      SENSATO, prive-me de seus comentarios ridículos, uma pessoa ignorante e mal informada como voce nao dá pra levar em cosideração suas palavras, seria melhor nao ver nenhum comentario neste post do que ter o disprazer de ler absurdos escritos por uma pessoa completamente ignorante, arrogante e pior de tudo invejoso. Leia mais, melhore seu vocabulario e depois volte e faça um comentario coerente!
      ACORDA SOCIEDADE. EDUCAÇÃO É PRIORIDADE !!

    • Diego Alberto Santana

      De sensato vc não tem nada, o Luis Fabiano é de longe um pipoqueiro, ele apenas está fora de ritmo se todos aqui se lembrarem o Luis nunca afinou diante das situações adversas, sempre estava lá quando se mais precisava dele, mas acho que apenas uma andorinha não faz verão, talvez o time na epoca não fosse tão bom…. acho que se ele estivesse na era Muricy o São Paulo talvez tivesse ganhado mais titulos ainda… mas estou otimista com a volta dele e da evolução do time.

    • EDIR

      vc é retardado . NAO SABE O QUE FALA MSM . FAZ MO TEMPO Q ELE NAO JOGA E ARREBENTO ONTEM NO JOGO .

      • REGINALDO

        Que houveram duas falhas dele que nos levaram a fazer um gol a menos e sofrer um gol a mais, e dai! e o restante do jogo? O time se comportou bem, correu lutou, é verdade que deixou empatar com leseiras grotescas, mas já se nota um SPFC com uma pegada a mais.
        Luiz Fabiano perdeu um penalty, deu uma escorregada na area, mas em compensação, deu um passe pra gol, realizou boas jogadas e mostrou que em um toque ele é capaz de desarmar uma defesa inteira, isso ele fez por duas vezes ontem e uma culminou em um dos gols.
        7 meses sem jogar, falta de ritmo, ele jaja volta a fazer os dele, mas a defesa tem que parar de dar estes cochilos absurdos!

        • robson

          concordo esse sabe de futebol

    • robson

      vc é um babaca só pode ser corintiano mesmo tem dor de cotuvelo vc acha que adriano é melhor que o luis fabiano? não sabe sobre futebol então cala a boca e vai para cozinha seu zé mané.

    • Soberano

      Sensato…CALA SUA BOCA!!!! Vc só pode ser torcedor das galinhas pretas…pelo amor. O fabuloso joga muito, pipoqueiro nunca sera..vai pagar com a lingua!!!

    • edimar

      Sensato fanfarrão. Cego. Ridiculo. Burro

    • TRICOLOR BAIXADA

      IDIOTA VC EM …POIS PERDEU UM PENALTI E A BOLA QUE ELE ESTA JOGANDO VAI A MERDA SEREIA TRAVESTIDO

    • DDD

      Cara vc é ridiculo, primeiro nem sou São Paulino e queria o LF no meu time, segundo o cara jogou muito ontem acho q vc esta assistindo o super pop, terceiro como vc diz q o cara é pipoqueiro sendo q nunca vi ele pipocar….manuuu sem zuera graças a Deus vc num torce pro meu time seu MERDA!

  • Lucas Jaquetto

    SENSATO PELO AMOR DE DEUS TUH NAO MANJA DE FUTEBOL, O CARA É MATADOR, ESTA A SETE MESES SEM JOGAR. ELE NÃO TEM CULPA SE A ZAGA NAO SEGURA NADA, SE A LATERAL ESQUERDA É UMA AVENIDA, SE O CASEMIRO FICA DANDO PASSINHO ERRADO DE CALCANHAR.
    ALIAS GARANTO QUE VC NÃO É NEM SAO PAULINO

    • Diego Alberto Santana

      Lucas, acho que ontem a lateral esquerda foi a mais protegida, o primeiro gol sai do lado direito em que o Jean subiu e não voltou para a cobertura.

      • Bruno César

        Diego.

        Temos dois laterais para estratégias diferentes. Piris e Jean tem caracteristicas diferentes….Um defende mais….o outro ataca mais….tudo depende time adversário…..Piris é para jogo mais truncado,o jean para jogo mais aberto….

  • Everton

    Esse colunista é horrível também, não tem o que fazer fica escrevendo merda.
    O cara ta a sete meses sem jogar ele quer o que? Que entre fazendo gols, dando assistencias, jogando na defesa, desarmando no meio?
    O Rogério perdeu um monte de penalti até aquele com cavadinha que foi bizzarro.
    Agora quanto ao Sensato, deve ser galinha e ta achando que o “Mussum pé de Cana” vai fazer mais gols que Pelé, coitado. A única coisa em que ele é melhor que o outro atacante de vocês é que ele nã ta namorando com Traveco.

  • Luizlu

    O conjunto de defesa do São Paulo é uma porcaria

    • Eduardo Sampaio

      Discordo, Rodolpho e L. Filipe são dois dos 5 melhores zagueiros do brasileirão, o problema é que só eles dois não conseguem segurar a quantidade de cagadas que os laterais fazem.

  • Hilario Porcelana

    O cara voltou como foi, perdendo. Ele quando foi era vaiado constantemente pela torcida, assim como vaiavam o Kaka. Lá na Espanha, também não ganhou nada e vivia contundido, assim como na Seleção da Copa do Mundo, chegou “bichado”, assim como o Kaka. Venderam barato, para se livrar e agora o trazem como “A mais cara contratação do São Paulo” de todos os tempos…Como compraram 2 dúzias de Ex-jogadores na “XEPA” e nenhum virou nada, fracassaram, deixaram o Luis “Porcelana” Fabiano no “Reffugus”(Antigo Reffis): Afinal, quem não joga, não fracassa. Quantas partidas ele vai jogar inteiras, até voltar ao “Chinelinho” de antes da copa do mundo?

    • Danilo

      esse hilario e um otario aposto q e galinha para falar q o fabigol não ganhou nada na espanha, o cara deu duas copa da uefa para aquele time horrivel do sevilla e na final da copa das confederações fez 2 gols, alem de q na copa do mundo em 5 jogos fez 3 gols, media ruim ne?

    • DD1

      Manu cala a boca q num manja nada messs!

    • REGINALDO

      Você sabe muito mesmo sobre o Luiz Fabiano em, não ganhou nada na Europa?
      2004 Campeão Mundial Interclubes (Porto)
      2006 Campeão da Copa da UEFA (Sevilla)
      2006 Campeão da Supercopa Européia (Sevilla)
      2007 Campeão da Copa do Rei da Espanha (Sevilla)
      2007 Campeão da Copa da UEFA (Sevilla)
      2007 Campeão da Supercopa da Espanha (Sevilla)
      2010 Campeão da Copa do Rei da Espanha (Sevilla)

      E olha que ele jogava era no Sevilha, não era nerm Barça nem Real Madri.
      Provavelmente você era um dos que vaiavam ele e muito provavelmente nem São Paulino é!

      • SENSATO

        O título com o Porto já chegou com o time pronto, o resto é tudo título secundário, oque vale mesmo é Liga dos Campeões, Copa da Uefa é para times que não conseguem vaga na Liga dos Campeões!!!

  • sônia

    É inaceitavél um time como o SPFC tomar esses gols bobos!!
    e olha que ficamos duas vezes a frente do placar!!

  • Juliano

    Nao que eu concorde com o Sensato , mas desde começo eu achava q com a grana do L Fabiano dava pra trazer o Ricardo Oliveira mais um otimo meia ….mas tudo bem foi só o segundo jogo dele e a tendencia é de qdo sair o gol as coisas melhorarem pois é notorio a ansiedade dele.
    Agora o q nao pode é essa zaga nao ganhar uma bola de cabeça , os 2 zagueiros tem quase 2 metros de altura e na ganha nenhuma por cima e nem por baixo como ficou claro no gol do morto do Keirrisson

  • Bruno César

    Gostei muito da escalação de ontem, toques rápidos e precisos e um time totalmente ofensivo……só que é escalação para se jogar no Morumbi….indo pra frente….!!!!!

    Rivaldo foi bem ontem, mas foi notório que o seu bom aproveitamento é em 1 tempo e meio… e nada mais…!!!!!

    Apesar da lamentável cobrança de penalti, o Fabuloso jogou bem ontem deu passes precisos e foi perigoso na meta cruzeirense, faltou o gol…..tudo isso é bom para aumentar o apetite de gols….é que nem deixar pit bull sem comida….!!!!! No lance do 2° gol, que ele escorregou, ele não era para estar ali marcando….era para ficar na sobra para o contra-ataque….Cadê os volantes???

    Agora…….o q me faz tomar “remédio para o coração” é a zaga São Paulina..!!!!! Fiquei pocesso de raiva ontem, quando vi o Rodolfo “DORMIR” no primeiro gol cruzeirense….!!! QUALQUER APRENDIZ DE FUTEBOL SABE QUE NÃO SE PODE MARCAR A BOLA E SIM O JOGADOR…!!!! Ele ficou esperando a bola chegar aos seus pés, e o K9 veio por trás como flecha e fez o gol…….LIXO!!!!!!!

    MAL POSIONAMENTO DOS JOGADORES EM BOLAS PARADAS…..EIS A QUESTÃO A SER TRABALHADA PELO ADILSON….!!!!!!! SERÁ QUE ESSES ZAGUEIROS QUEREM SER CAMPEÕES MESMO????????????????????????????????

    • Gustavo Martins

      Finalmente vejo um comentário lúcido na net vindo de um torcedor! Parabéns pela análise! Endosso 100% o que você falou!

  • Roberto:
    06 de outubro de 2011 às 9:25
    pelo amor de deus se estiver alguem com competecia no são paulo, por favor mande esse técnico em bora por que de futebol ele não manja nada, esse jogadores que so que ganhar dinheiro jogar que bom nada, pesso a torcida tricolor que vamos boicotar o são paulo não indo no estadio deixe eles jogar para os fantasma assistir esse futebol mediucre.

    • DD1

      Mnu vc deve ser gambá nehh possivel!

      o time ta brigando pela liderança e vc qr boicotar o time! ACORDA VACILÃO!

    • Reginaldo

      Boicote? que São Paulino é você! tá com atitude de curintiano rapa, esses oreias secas que adoram fazer um tumulto, qualquer coisa vão lá quebram tudo e depois saem firulando porai.
      Temos um time em formação, um projeto ambicioso que pode dar certo e está tudo se encaminhando bem, temos nossos problemas mas quem não tem, renovação é isso cara, quantos times no futebol brasileiro você conhece que tem tantos jogadores de base, você acha que um jogador de ´ponta se faz do dia pra noite? você acha que um time pra ser bom tem que ganhar tudo sempre? me diz ai uma rodada que o SPFC tenha ficado fora do G4.
      Essa mania de torcedorzinho tem que parar, aposto que quando o SPFC perde você não veste a camisa, Quanto pior é a fase mais apoio o torcedor tem que dar e não é com críticas desordenadas que se ajeita a casa não.
      E mediucre é esse seu espírito torcedor, não quer ir ao estádio, ótimo uma mosca morta a menos no meio da nação!
      Aprende uma coisa, se futebol não tivesse disputa vitória, derrota, não teria graça alguma, até o Barcelona perde as vezes, e olha que já é um time formado a anos.
      Relaxa cara, e assista o jogo na próxima vez prestando atenção nas coisas boas também, não só nas lambanças.

  • Diego Alberto Santana

    Eu acho que o São Paulo ainda melhora, ontem foi a primeira vez que da escalação com cicero e carlinhos mais atras e apostando na velocidade e bons passes, talvez tenha faltado um pouco de entrosamento com o time escalado ontem, acho que o lado direito ficou muito desprotegido com 3 canhotos, mas acho que mesmo com o amarago empate o São Paulo apresentou evolução, parou de jogar apenas no contra ataque e pressionou o Cruzeiro só faltou caprichar mais, ontem se o Fabuloso tivesse com bom ritmo seria uma goleada pois a zaga e o goleiro do Cruzeiro não são de nada, se a zaga do São Paulo está ruim a do Cruzeiro é bem pior. Agora é acompanhar a evolução do time e torcer para que não haja mais tropeços como esse.

  • Luis

    Luis Fabiano jogo bem… Tá ajudando muito ali na frente…
    Nesse jogo e o tempo que jogou na partida anterior.
    Aquela coisa, se ele faz o gol é rei, se errasse tinha que ter deixado outro bater!!!
    Aí é fácil comentar….rsrsrs
    Inclusive ele fez um gol na partida, mas foi mal anulado pelo juíz. E até o penalti que bateu, tb nao foi penalti….”bela” arbitragem!
    Juíz sem critério algum na aplicação de cartões….no primeiro tempo, desceram o sarrafo, inclusive várias faltas no Luis Fabiano e nada de falta ou cartão…. Mas no segundo tempo, o juíz mudou o critério e começou a distribuir cartão pra todo mundo….

    • Luis

      A assitência que o Fabuloso deu para o Cicero foi muito bonita…seus dribles, etc….
      No jogo passado tb ele abusou das assistências e bons chutes…
      Acho que ele tá voltando muito bem…
      Penalti é loteria mesmo…….pois se for ver, ele bateu rasteiro no canto, bola difícil de pegar…
      Tem que lembrar que o Fábio é um excelente goleiro!!
      Se fosse ele batia no meio…mas sei lá…só Deus sabe..

      • Luis

        O tricolor só precisa evitar esses gols bobos…..
        Dois dos três gols nasceram de bolas paradas e faltas bobas, desnecessárias….
        No terceiro gol, o Rivaldo fez falta na lateral do campo, onde tinha 3 jogadores do São Paulo contra 1 do Cruzeiro….totalmente desnecessária a falta…

  • jean

    Está claro, a qualidade de Luis Fabiano, no toque de calcanhar para o Dagoberto, no toque para o Cícero no gol, protege a bola como poucos. Craque, 07 meses sem jogar, e já está bem, perder penalty, acontece, o próprio Rogério já perdeu alguns. CORNETEIROS MISERÁVEIS, este é apenas o 2º jogo dele, o problema é que infelizmente, a zaga, que nos últimos anos se destacou, anda fraquejando. Luis Fabiano,certamente ainda dará muitas alegrias aos tricolores.

  • Marcio gostaria que vc como setorista do meu SPFC, destacasse a falta de visaõ de quem dispensa e contrata no SPFC, vejamos perdemos o OSCAR, depois de segura-lo e esconde-lo perdemos bestamente para esses gauchos chupins. Perdemos o Borges para ficar como o Washingtom, veja no que deu, o Borges é artilheiro nato. perdemos um Arouca,devido a mentes brilhantes por um tal Rodrigo Souto horrivel, Vamos perder o Dagoberto para a gauchada que estaõ se achando, porque nossos dirigentes naõ vaõ age porto alegre e traz o Guinazú, o Dálexandro deles devemos dar o troco nesses caras. Alem disso sera que o SPFC esta correndo atraz de reforços porque com essa defesa….pelo amor de Deus o ataque fa 3 e leva 3 gols besta. Esta na hora da diretoria acordar, e ir atraz de COATES, Rafael Toloy, Montijo, assistir os jogos do campeonato argentino e buscar atacantes que chutem,façam gols, senaõ vai ficar uma porcaria, chega na hora entrega o titulo. Helder (bauru)

  • A zaga nesse campeonato tem sido algi sofrivel para os sõa paulinos, so lembrarmos do jogo contra o america mineiro.. fizemos 1×0 e na sequencia tomamos 1 gol.. 1×1 placar final.. contra o coritiba só nao perdemos por que nao tinha mais tempo..

  • Zeh666

    Na boa galera, sou Cruzeiro!! Se não fosse o Luís Fabiano no São Paulo ontem, era bem capaz de vcs terem ganho a partida!!maaaaaaaaaass…graças a Deus colocaram ele..hahahahha…Obrigado pelos pontos…xD
    PÕE O PÉ NA FORMA LUÍS FABIANOOOOOOW!!!!

    • TRICOLOR BAIXADA

      XD COISA DE MINEIRO VIADO MESMO

  • Raposa

    Esse time vai dar “liga”! É questão de tempo. O que, convenhamos, está curto!. Gosto muito do jogo do Jean. Mas, nas finalizações ele é uma lástima! Precisa treinar mais o fundamento, com certeza. Agora, deixá-lo fora do time, não acho a atitude correta do treinador.

    • Bruno César

      Raposa.

      Concordo em partes contigo. Veja bem:

      O Jean tem uma caracteristica totalmente inverso ao que vc disse. Ele sabe atacar melhor do que defende….

      Já o Piris defende melhor do que ataca….observe bem as caracteristicas dos dois……..!!!!

      Tmb acho que ele não deve ficar na reserva…….agora… em um jogo pegado, de muita marcação, como um São Paulo x “curintia” o lateral a ser escalado é o piris….o cara marca bem melhor que o Jean….

      Saudações São Paulinas..!!!!

  • Wellington

    A responsabilidade maior sobre os gols que o SPFC tomou ontem não recai sobre a formação tática escolhida por Adilson. O SPFC não tomou gols porque foi ofensivo demais e sim porque houve desorganização do sistema defensivo (culpa do técnico e dos jogadores) ao longo da partida e queda da produção ofensiva no final do jogo. O terceiro gol sofrido foi erro primário de marcação.
    A opção por um sistema mais ofensivo permitiu ao SPFC agredir e pressionar o Cruzeiro muitas vezes. Mas o time falhou ao não controlar a partida quando esteve à frente no placar. Deveria ter tocado mais a bola na frente e buscado fazer mais gols.
    Adílson escalou o time mais experiente possível, não havia um menino em campo.
    Se Rivaldo, Dagoberto e Luís Fabiano, por motivos diferentes, não aguentam os 90 minutos, Adílson deveria ter mexido no time de maneira a manter o ritmo de jogo e impedir a reação cruzeirense. Mas dos cansados só Dagoberto saiu.
    Casemiro deveria ter entrado mais cedo e no lugar de Rivaldo. Henrique e Willian poderiam substituir Dagoberto e LF9. Marlos não deveria nem passar perto do CCT da Barra Funda.
    Individualmente, belas atuações de Cícero, Dagoberto e Luís Fabiano. Infelizmente, Dagoberto não consegue manter um bom ritmo de jogo por 90 minutos. Ontem fez pouquíssimo no primeiro tempo e jogou muito enquanto aguentou no segundo.
    Se ele conseguisse jogar sempre como jogou na segunda etapa seria um baita craque, todos pediríamos a renovação de seu contrato, ele seria convocado para a seleção brasileira e times grandes europeus disputariam seu futebol. Lamentamentavelmente, para ele e para nós, ele joga bem por pouco tempo em algumas partidas e joga tão mal em outras tantas.

    • não entendo quando o treinador coloca 4 volantes a turma fica bravo ,quando coloca so muleke,fala que falta experiencia,ontem o cara foi certinho escalou bem time ,ele não tem culpa se o zaqueiro fica olhando a bola e não marca ridiculo os dois zaqueiro ontem,……

  • SAULO

    Sensato, você sabe que DOR-DE-COTOVELO traz graves e incuráveis doenças ao organismo e ao espírito?

  • edimar

    o Adilson ta cometendo os mesmos erros dos antecessores. Demora a mexer no time e na maioria das vezes erra nas escolhas. E concordo que o Fabuloso deveria mesmo bater o penalti,e lembrem que o Rogério Ceni tambem já errou alguns penaltis.

  • Pelo menos o time jogou bem ontem, diferente do que vinha acontecendo!

    Se continuar nesse ritmo dá para pensar pelo menos na vaguinha da Liberta.

  • cristiano

    diretoria ridicula tomem atitudes! a começar renovando o contrato com Dagoberto que joga muito, e trazer zagueiros de nivel ja que deixaram Alex silva ir embora, e nao tiveram tambem a competencia pa ra contratar Breno e Coates, e por fim contratem um tecnico de verdade! Tambem acho que parte da diretoria faz pressao para Rivaldo nao jogar porque entra tecnico sai tecnico e rivaldo nao joga!

  • gleison tricolor

    Pra mim se a cada jogo ele perdesse um penalti e jogasse como jogou tava otimo,o cara lutou o jogo ,ao contrario desse desgraçado ,endinheirado casemiro,que fez o denilson ser expulso,que esse doente pensa que e? Ele tem mesmo é que passar uma temporada no banco pra ter respeito pelos companheiro,ele nao enxerga o exemplo do rivaldo que fica no banco e quando entra joga bola.
    O time mostrou vontade,a defesa que deu muito mole,mas esse campeonato ta uma loucura parece que ninguem quer gnhar

  • Os zagueiros do São Paulo são bons. O que falta é um treinamento decente para a defesa. Enquanto o Muricy estava no São Paulo os zagueiros sempre deram conta do recado. Foi só ele sair que a ótima zaga que tínhamos começou a cometer esses erros idiotas.

    Ainda acho que nosso problema é o treinador. Adílson Batista não é treinador pro São Paulo (principalmente se lembrarmos que tivemos Muricy e Autuori recentemente como treinadores).

  • Sandro

    Eu to de saco cheio com tanto erro fora Rivaldo você reclama chora para ser titular e quando é não faz merda nenhuma e ainda enterra o tricolor e Casemiro você pensa que joga mais do que sabe
    pelo amor de Deus tira esses caras do São Paulo.

    • Bruno César

      Ahh…….vc tá de brincadeira né Sandro….

      Tirar o Rivaldo…..????????????

      Fala sério…Afffff

  • José Elias

    olá amigos, lie os comentários, concordo com alguns, mas não tinha nada sobre Rivaldo dois pesos duas medidas,ouço sempre, Rivaldo tem que ser titular foi e aí ? o que as viúvas tem para falar.Adilson é fraco mas Rivaldo jamais será titular no mair do continente, é jogador para time mediano,o tricolor é gigante eu disse gigante, embora tenha jogadores e diretores principalmente o presidente muito pequenos, e isso da impressão de que o clube é menor, a ponto de Casemiro Rivaldo Henrique entre outros se acharem no direito de cobrar titularidade.acorda torcida.abraços

  • Hemerson

    quem disse que o Luis Fabiano foi incompetente? no penalti, o FABULOSO cobrou corretamente, talvez na hora ele tenha telegrafado o lado da batida, mas os méritos são do goleiro Fábio. deu uma assistencia maravilhosa, a cada jogo vem mostrando mais determinação. EMPATAMOS PORQUE NOSSA DUPLA DE ZAGA FALHOU FEIO NOS GOLS DO CRUZEIRO, E O DENÍLSON, QUE AINDA PRECISA MELHORAR NA DEFESA E PARAR DE SER IMPRUDENTE EM LANCES DECISIVOS. O CÍCERO TEVE UMA ATUAÇÃO MEMORÁVEL, JOGANDO DE TERCEIRO VOLANTE, PELA ESQUERDA E PODERIA TER COMEÇADO COM O CASEMIRO NO LUGAR DO DENILSON, AÍ SIM SERIA UMA EQUIPE MAIS SEGURA NA DEFESA E COM MAIS QUALIDADE NA SAÍDA DE BOLA PARA O ATAQUE ESCALAÇÃO: R.CENI-JEAN-RHODOLFO-JOÃO FELIPE-JUAN/CÍCERO ou LUCAS-CASEMIRO-C.PARAÍBA-RIVALDO/DAGOBERTO-FABULOSO = 4-3-2-1

  • Gustavo S.

    Tem torcedor aqui que parece ter assistido apenas um jogo do São Paulo, só sabe criticar e desmotivar os atletas. Carlinhos Paraíba dá o sangue pelo time, corre demais, desarma como ninguém e apóia o ataque. Este é o segundo jogo do Luis Fabiano e está jogando bem sim, o cara saber fazer pivô e protege bem a bola, deixou o Cícero na cara do gol, antes disso, no primeiro tempo tb deixou Dagoberto na cara do gol. Errou penalti… e daí? até o Rogério Ceni já errou tb, já falhou qdo não podia… façam umas estatísticas (se não forem corintianos burros) vejam qtos erros e qtos acertos teve estes atletas que tanto criticam.
    Antes de criticar, olhem para o que vcs fazem nas suas vidas!!! duvido que não erram também.
    Pare de criticar e xingar qdo o jogador erra… aprendam a motivá-los, a apoiá-los….
    Se o time tomou gol, é pq a tática do treinador não deu certo… Ele tem que visualizar o que quer de cada atleta no jogo. Cabe a ele assumir ou não os erros

  • Caro Marcio Porto, acho que vc foi muito infeliz em seu comentário! Tudo bem que o Luis Fabiano perdeu um penalti ( méritos do goleiro ) e também escorregou em um dos gols mas vc percebeu quantos jogadores de ambos os times escorregaram ontem no jogo, agora chamar ele de incompetente já é demais. Peço que preste mais atenção em seus comentários pois senão vc pode se queimar com a NAÇÃO TRICOLOR

  • Denílson Pereira Clementino

    esse tal de sensato ai é um lixo mesmo …não acredito q esse cara faz parte dessa rede social aqui , esse cara ai manja nem de futebol de botão … Fabigol é bola véi para São Paulino de verdade ele vai fazer muitos gols ainda e ultrapassar o glorioso chulapa !!!!

  • TRICOLOR BAIXADA

    NOSSA SO SABEM CORNETAR ….SOMOS O 2 DO CAMPEONATO ,,,, O LUIS TA MELHORANDO A CADA JOGO ESTAMOS MAIS OFENCIVOS …TA MUDANDO … ACONTECEU ERROS VAI DAR TUDO CERTO RUMO AO TITULO MESMO COM O SR ADILSON ….

    TRICOLOR BAIXADA PG

    • Reginaldo

      Relaxa meu brother, isso se chama despeito, deixa eles falares a vontade, só vai dar mais garra ao LFC9, quer queira ou não a mudança de postura do time mudou muito só com a participação dele e logo logo ele vai pegar ritmo de jogo, 7 meses fora é muito tempo, ainda teremos muita alegria com este time, só acho que a diretoria não deveria abrir mão do Dagol, mas se for pra ficar sem vontade, somente pelo dinheiro é melhor que se vá!

  • Eduardo

    O São Paulo tem q parar de dar bobeira em momentos decisivos do campeonato se não ganhar do inter ta tudo acabado

  • Marcelo Silva

    Que falta faz o Diego Lugano, Mineiro…

  • JUVENTINO

    Essa bosta de Luis Fabiano já pipocou na Copa do Mundo junto com outro bambi lá, o tal de Kaká, agora voltou pra disputar estrelismo co o Bambi Ceni. kkkkkkkkkkkkkkkkk, viadagem do caraio!

    • DD1

      FDP gamba dos infernos!

    • Reginaldo

      AhshAHShahshash é até engraçado ver um Palmerense dando pitaco aqui! teu time tá aonde mesmo? seu grande goleiro “com todo respeito que o Marcão merece, tem reserva? e seu grande Cleber tá fazendo oq mesmo?
      Pelo amor de Deus, vai caçar o caminhão que você caiu que deve ter deixado o juizo lá!

  • Roberto

    A imprensa está focando no penalti perdido pelo L. Fabiano, ao invés de comentar os frangos do Rogério Ceni. No primeiro gol do Cruzeiro ela caiu para trás antes do chute. Se tivesse ficado em pé a bola teria batido nele. No segundo gol do Cruzeiro, Rogério saiu mal do gol caçando borboletas e não voltou em tempo, deixando o gol aberto. No terceiro gol do Cruzeiro ele não saiu (quando deveria) e ainda nem levantou os braços para tentar uma defesa, que é o mínimo que se espera de um goleiro.
    Às vezes ele faz boas defesas – que, aliás, é sua obrigação pelo tanto que recebe para isso. Mas nos últimos tempos tem sido um frango após outro. Inclusive os cinco gols num jogo só.
    Não cantamos mais “…O campeão voltouÔÔÔ” Agora cantamos “..O frangueiro voltouÔÔÔ”
    Rogério, nome e recordes não mais ganham jogos. É hora de parar, POR FAVOR!”!

  • DANIEL GARCIA

    esse tal de Marcio é corinthiano com ctz!!! inveja acaba com o homem meu chapa!!

  • Tem gente que não tem mais o que esperar do seu time porque são uns pernas de pau daí ficam colocando comentários sem sentido no espaço alheio. Porque vcs não vão cuidar daqueles ALEJADOS que vcs chamam de jogadores dos seus times seus bando de FILHOS DA PUTA.

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo