Boa fase de Dagol ‘atrapalha’ São Paulo



Contra o Cruzeiro, Dagoberto fez no empate em 3 a 3

Dagoberto está em alta. “Que bom”, festejaria o são-paulino. Mas, em fim de contrato, a boa fase do atacante desperta cada vez mais novos pretendentes em contar com seu futebol para o ano que vem.

Será difícil o Tricolor segurá-lo. A vontade do jogador é brilhar na Europa, adquirir uma melhor condição financeira e realizar seu sonho. No Brasil, só muito dinheiro para algum clube competir. Fato é que dificilmente ele vai ficar no Sampa. E deixará saudades.

Dagoberto tem feito golaços, o que repercute por todo mundo. Cruzeiro e Flamengo foram os dois últimos. Em um, chute de longa distância. No último, fila na zaga e lindo toque por cima de Fábio.

O São Paulo já fez sua proposta, que segue guardada. Dificilmente vai subir, até porque o jogador não é unanimidade no clube. Não pelo seu futebol, mas pelo temperamento. Ainda serão muitos os capítulos nesta história. E o destino do atacante está longe de ser decidido. Enquanto isso, ele vai fazendo seus golzinhos pelo Brasil a fora.



  • Maria

    Parabéns, Gabriel. Ótimo post. Dagoberto joga muito, mesmo! Queria ele no meu time…

    • Paulo Monteiro

      Leva…

      • Luiz

        Vai de graça e ainda leva o Xandão, Marlos, Casemiro e Juan juntos…

      • alexandre

        o Dagoberto joga muito ele tem que ficar no São Paulo!!!!

      • Como um time que depende de um veterano que entra técnico e sai técnico o coloca no banco e quando ele entra resolve, Rivaldo vc tem ainda muita lenha pra queimar vá pros porcos tristes ou para um time que te valorize porque vc tem ainda jogado muita bola.

        • tecnico do sao paulo e felipao , depois de ter morrido o melhor tecnico do mundo tele santana

      • RODRIGO

        KKKK…Leva foi a melhor cara…Ele faz gol agora, ta jogando muito mas agora, ele ja foi banco do Muricy…

      • Marcelo Fabbri Fazio Guimarães Barbosa

        cala a boca seu louco, vc quer ficar com quem no ataque? com o henrique, fernandinho, william josé, ou as possívies contratações como vagner love, thiago ribeiro, muriqui, oswaldo??
        se liga, o dagoberto é o melhor jogador desse time, ta jogando muita bola. diferente do lucas que tem muito potencial, mas é um baita de um pipoqueiro, só faz gol no ceará e fica chupando o ovo do neymar

        • ector tricolor

          Marcelo voce tem 100% razao quanto ao Dagoberto – apenas discordo quanto ao Lucas –
          eu ja fui jogador profissional (inclusive nos sub-18 do sampa) e tenho malicia pra ler o que esta acontecendo no campo – o Lucas esta muito marcado e cacado – nao e’ pipoqueiro de jeito nenhum – ele aprendeu rapido a ter paciencia com a marcacao – ja fez uma porrada de gols este ano – nao e’ traira como alguns, ele e’ da casa – e nao e’ deslumbrado como alguns –

          tivemos sorte neste final de semana pois ainda estamos la – se contra o Inter houver uma mudanca MUITO GRANDE pode ser que nesta reta final a gente chega la’ – principalmente este meio de campo marcar melhor

        • voce e corinthiano

    • waldyr

      É um baita de um pipoqueiro. Só está jogando porque quer renovar o contrato ou ter um contato melhor. No dia seguinte que renovar, para de jogar.

      Segue histórico do “craque”
      2007 – São Paulo x Gremio – libertadores
      2008 – São Paulo x Fluminense – Libertadores
      2008 – São Paulo x Palmeiras – Paulista
      2009 – São Paulo x Cruzeiro – Libertadores
      2009 – São Paulo x Corinthians – Paulista
      2010 – São Paulo x Inter – libertadores
      2010 – São Paulo x Santos – Paulista
      2011 – São Paulo x Santos – Paulista
      2011 – São Paulo x Avaí – Copa do Brasil

      Em todos esses jogos o “CRAQUE” estava em campo e era o nome do time no ataque, e sabe o que ele fez?

      NADA, se escondeu atrás do zagueiro. Com destaque para o jogo contra o Inter no Beira Rio em 2010, a melhor demonstração de pipoca já vista.

      Quem quiser pode levar. O dia que ele assinar o contrato, volta a ser o jogador displicente e de pouca produtividade, que SEMPRE foi.

    • Joao

      Está jogando muito mesmo, infelizmente demorou muito para encrenar no São Paulo. Começou a jogar dessa maneira no último ano. Questiono se o investimento feito foi válido pois no momento que começou a dar resultado está em fim de contrato e, provavelmente, o São Paulo não ganhará nada com esse negócio.

  • sônia

    Concordo com você Gabriel, e apesar de não concordar com certas atitudes do Dagol!!
    torco pra que fique no SPFC e se for pra sair que seja pra fora do Brasil!! não quero ver
    ele no Inter!!

    • Jack Krauser

      Sem sombra de duvidas…
      até pq o lugar do inter é na 3° divisão do brasileiro, rs

      • odair

        Fiquem voces são paulinos sabendo, que o Dagoberdo o ano que vem vai ser campeão brasileiro, pelo inter é claro, vai formar dupla com Damião.Voces sabem que ele não vai jogar contra o inter quarta-feira.

        • odair

          Eu falei, que o Dagoberto não iria jogar contra o inter, e como voces observaram, ele não jogou. Para variar o Inter não ganhou por detalhes. O São Paulo, ja virou fregues do Inter.
          Mas, que o Dagoberto vem para o inter, disso voces São Paulinos, podem ter certeza.

      • Don

        Jack…você não deve bater bem da cabeça neh?O Lugar do Inter é na terceira divisão?nunca ouvi maior disparate…vocês estão é com medo do Dagoberto vir jogar ao lado do Damião e formar a melhor dupla de ataque do país.(Dagol e Damigol).Já pensastes?Inter e São Paulo na LA 2012.Adivinha quem passa?hehehe…

  • josm

    Se não for para um grande time da Europa ficará no SPFC.

  • cleydson

    É um ótimo jogador e gostaria de vê-lo no Flamengo em 2012,quem sabe até formando dupla com Vagner Love ou até mesmo o Kleber do Palmeiras,ah e meus parabéns pelo post !!!

  • Dagol mesmo vc não sendo valorizado do jeito que vc merece sua história é muito bonita no São Paulo tem muita gente que te critica mas esquecem que vc fez de tudo para vir para o tricolor até brigar com o atlético Paranaense por fim vc sempre vai ser um jogador explendido como sempre foi que vc tenha muita sorte Dagol vc vai deixar muita saudades para a nação tricolor .

    • Horácio

      Brigar? E os quase 6 milhões que o clube gastou nele? Menos hein.

    • strikerbr

      Dagoberto brigou pra vir pro sao paulo porque é um jogador PROFISSIONAL e como todo profissional, ele sabe analizar o que é melhor pro futuro dele. todo jogador ( e o dagoberto nao eh diferente) quer ir jogar na europa e encher o rab de dinheiro, ele fez força devir para o são paulo porque o sampa é a maior vitrine de craques do país e não por amor ao clube em si. tambem gosto do futebol do Dagoberto, mas ele joga sem amor nenhum. os ultimos jogos dele estão sendo explêndidos, cheios de vontade, e dedicação. mas em masi de 3 anos de clube é a primeira vez q vejo o Dagoberto jogar desse jeito, e isso vindo na época de renovaçãod e contrato. me parece CAMPANHA POLÍTICA. todo politico eleito quer mostrar serviço na época de campanha eleitoral. depois que se elege volta a dar as costas pro povo, e o Dagoberto? quem garante que depois de renovado o contrato com o sampa, ele não vai voltar a pipocar e perder a vontade de jogar e esse amor que so depois de 3 anos ele esta mostrando ao tricolor. me desculpem a todos os defensores do jogador, mas as atitudes antidesportivas que ele cometeu depois de ter feito os gols dos ultimos jogos me dizem que esta BOA FASE e essa demostraçãop de amor e dedicação ao sampa não passam de promessa política que essa demostração de amor na verdade não passa de uma tentativa de se valorizar dentro do tricolor, ou de mostrar serviço a um grande clube do exterior, pois foi pra isso q ele veio pro tricolor, pra usar como VITRINE.

    • Paulo Monteiro

      Saudades, só se for você, jogador medíocre, só joga quando está com o contrato acabando ou então se esconde quando precisamos dele…

      • TRICOLOR BAIXADA

        olha isso é verdade

      • Então tá ele pode até ser mediocre mas então me fala quem está fazendo a diferença no São Paulo o Lucas ??????????????????????????????

        • Glaucio

          Se o Dagoberto quisesse mais jogar bola possivelmente estariamos na liderança agora

          • O Luis Fabiano é um otimo atacante ele marcou o Zagueiro do Internacional 90 minutos sem tocar na bola hahahahahahahakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

      • para mano, ta maluko?
        dagol sempre jogou muito, ao lado do borges, marlos e cia, agora so faltava essa perder o dagol pro inter igual aconteceu com o oscar e o ilsinho e sem contar casemiro q tbm nao esta sendo valorizado e deve ir embora tbm.
        quem nao vale nada e o juvenal esse sim e um safado, nao valoriza os jogadores que merecem e nao houve a torcida. vlw

      • Alex

        Esse camarada é bom de bola, mais qual foi a libertadores que ele jogou bola ? Na verdade quando mais precisamos dele ele simplesmente não compareceu. Enfim , bom de bola mais não chega a me deixar preocupado com sua saida não.

      • Carlos

        Paulo está certinho … este mesmo Dagoberto que estão hoje elogiando a uns meses erá criticado e muito inclusive prejudicando o time varias vezes por expulsão … saber jogar ele sabe .. mas …

      • Caio Settervall

        Quem se lembra do jogo contra o Inter no Beira Rio,que o Ceni pediu para o Ricardo Gomes tirar ele do jogo,pois tava de má vontade…e discutindo com o Carpegiani…falando mau do Muricy logo depois da demissão dele…e agora disse depois de um desses jogos que a prioridade é deixar o São Paulo…

    • ED

      olha descordo de vc dizendo q o dagol nao e valorizado . p min e muito valorizado . o problema e esse negocio de grana para eles nunca esta bom . se eu fosse ele ficava no tricolor p jogar a libertadores .

  • ze pinto

    Tenho quase que certeza. Seu destino sera o Corinthians a partir de julho que vem.

  • Horácio

    Seria o caso de dizer que a última impressão é a que fica?

  • acho que o dagoberto tem que ficar no spfc ele esta jogando muito bem fazendo gols e dando assistencias ele e o lucas sao os motorzinhos do tricolor

    • Paulo Monteiro

      Realmente o Dagoberto é um motorzinho, 1.0, quando mais PRECISAMOS ELE FALHA…..

      • luiz emilio

        vende o henrique, o xandão, o fernandinho, o juan, o carlinhos paraiba, e com o salario deles paga para o dagoberto, porque só o mito e ele tão jogando no time.

        • Guilherme

          FATO!!! DAGOBERTO é craque

        • to de acordo contigo , vendam essas merdas e pague o dagoberto

  • Goiano

    Dagol é um excelente jogador, mas não devemos esquecer que em jogos decisivos sempre pipoca.

  • Gustavo Martins

    Tem habilidade e sabe jogar bola, só que tem a cabeça meio fraca, o que o faz pensar, às vezes, que é melhor que de fato é. Ele aparenta ser descomprometido e em alguns jogos se desliga totalmente. Parece estar em outro lugar. Exige algo que tem que ser conquistado: respeito, valorização, prestígio. Jogou bem o último jogo, e só! Não vale comentar os melhores momentos. O que mata no Dagoberto é a postura dele durante todo o jogo. Ele faz gols? Sim, faz. Mas perde muitos outros e não participa de jogadas importantes. Se o São Paulo tivesse um goleador de verdade na frente, desde o começo do campeonato, como o Fabuloso, estaria em 1º faz tempo. Por último: ele foi, durante muito tempo, o ÚNICO atacante do time. Se o cara não fizer gols assim, fará quando???

    • Júlio

      Parabéns, Gustavo, vc fez o único comentário sensato que eu vi neste post.
      Para mim, Dagoberto não vai deixar saudades de jeito nenhum. É um dos jogadores mais mau-caráteres que passaram pelo São Paulo nos últimos anos, pois é chinelinho, muita gente desconhece o fato, mas ele, juntamente com o Jorge Wagner, foi um dos jogadores que fizeram corpo mole para o Muricy ser mandado embora, basta lembrar das entrevistas que ele deu logo após a demissão do Muricy, comentando que era normal o ciclo dele ter se encerrado no Morumbi. E também fez corpo mole para o Carpegiani ser demitido (se bem que esse merecia ser mandado embora mesmo), omitindo-se naquelas três derrotas seguidas no primeiro turno, que foram a humilhação para os gambás, a derrota no Morumbi para o Botafogo e depois para o Flamengo.
      E o que dizer da expulsão imbecil contra o Grêmio no Olímpico, nas últimas rodadas do Brasileiro de 2009, quando o time era líder, vencia o jogo e a expulsão dele e de Borges proporcionou o empate gremista e desmontou o time para o restante do campeonato, pois, juntamente com o Jean, que foi expulso injustamente, pegaram três jogos de suspensão e, em seguida, perdemos para o Botafogo e para o Goiás?
      Felizmente, agora é a vez de o ciclo do Dagoberto se encerrar também.
      Mas o que me espanta é ver vários leitores elogiarem esse jogador e o escritor do blog dizer que ele vai deixar saudades…
      Vou citar mais fatos…
      Dagoberto chegou ao Tricolor em 2007, ganhou dois brasileiros, disputados por pontos corridos, sistema que favorece a equipe que tiver o melhor elenco, e não há dúvidas que o time tinha o melhor elenco nesses anos, apenas o Grêmio disputou o título de 2008 até o final, mas não tivemos adversários em 2007. E vale frisar que Dagoberto nunca foi o destaque nesses anos, já que ele nunca rendeu o que dele se esperava, e o pior é que ele tem capacidade de apresentar muito mais do que apresentou até hoje.
      Quantos títulos em mata-matas o Tricolor ganhou depois que Dagoberto chegou ao Morumbi? NENHUM, pois ele sempre foi um jogador que se escondia em momentos decisivos? Ou nenhum de vcs se lembra do pouco caso que ele teve com os companheiros na partida em que perdemos de 1X0 para o Internacional no Beira-Rio na Libertadores de 2009, o que nos custou a eliminação no jogo da volta no Morumbi.
      Dagoberto brilhava contra times medianos e se omitia contra os grandes times e nos jogos mais importantes. E, infelizmente, parece que a última impressão é a que fica para o blogueiro e seus leitores…
      Ora, não se enganem. Dagoberto só esta se esforçando nos últimos jogos para despertar a atenção de algum time da Europa ou para conseguir um substancial aumento no Tricolor.
      Não haverá motivos para sentir saudades dele. Saudades eu sinto é de Amoroso, Mineiro, Josué, da ótima fase que Zidanilo e Cicinho tiveram no Morumbi, de Lugano, Breno, Miranda e Alex Silva quando ainda tinham vontade e dedicação para defender as cores tricolores, apesar para citar alguns jogadores da história mais recente de nosso time, e Dagoberto não se compara a nenhum deles.
      Confesso que gostaria de ver aqui comentários e argumentos sensatos de torcedores que não concordam com minha opinião.
      Saudações a todos.

      • meu amigo tricolor pra um time q paga marlos e fernadinho o dagoberto é um rei perto deles sem esquecer de outros como rodrigo souto cleber santana q graças a deus foram embora e o canete q até agora só ta recebendo
        o dagoberto pra mim é seleção se não fosse o dagoberto esse ano nois não estariamos nem disputando o titulo estariamos igual a porcada

      • REGINALDO

        Concordo em gênero numero e grau e ainda acrescento a falta de interesse deste atleta em enfrentar o Ceará, não sei se repararam mas ele não participa dos jogos contra o Ceará, ja por umas 3 vezes ficou evidente que o mesmo causou a própria suspensão tomando o cartão vermelho logo após fazer uma jogada muito boa ou gol, lembra contra o Flamengo, fez um golaço e logo no lance seguinte ele deu um pontapé sem pé nem cabeça e por sorte nossa e azar dele o juiz ignorou.
        Isto já ocorreu muitas vezes, se quizer sair que vá, não acho que o SPFC deva se empenhar tanto para manter ele no elenco, temos dois novos jogadores em formação que poderão vir a render muito mais que ele em um futuro muito próximo, Henrrique e Willian José são novos e na temporada que vem já terão mais bagagem para poder ajudar o Tricolor.
        Gosto do futebol do Dagoberto, mas ele não é unanimidade entre a diretoria nem entre os torcedores.
        Parabéns pelo comentário.

        • Márcio

          Concordo plenamente com tudo o que foi falado sobre o Dagoberto. Espero que ele saia do SPFC. Nenhum torcedor merece ter no time um jogador tão covarde como ele. Não faz mais que obrigação de jogar como está jogando agora. Se ele tivesse demonstrado essa vontade de jogar em outros anos talvez o seu contrato teria sido renovado. Mas o que ele vem jogando atualmente e só pra conseguir um bom contrato. Não gostei da atitude dele no jogo do Flamengo onde fez de tudo para ser expulso e ainda por cima jogou a camisa no chão. Pra mim já deu o que tinha que dar.

        • Fabio

          Julio até concordo em parte com o que fala no seu testo…mas esse papo de mau carater e utopia, hoje todo jogador faz o que ele faz, todo time tem um o mais que é malandro além da curva. O Rick tinha amor a camisa e ninguem queria ele…futebol hoje é profissional e esse negocio de amor a camisa é um em cada um milhao…existem alguns icones que queria ver se tivesse realmente uma proposta bala (tipo Neymar) e fossem de outra posiçao se estariam onde estão
          Isso de na hora H ele falhar tambem e relativo…fica tudo nas costas dele indiretamente o cara olha p lado e ninguem corre, meio campo e zaga bate cabeça…só passe quadrado…pode ver que qdo a tv foca o cara ele esta puto da vida, (não justifica) mas o cara apaga
          Concordo que a fase esta otima pq quer aumento mas como falei é profissional e em todas profissoes do mundo tem disto a diferença é a exposiçao…agora pergunto e melhor ele “mascarado” ou fernandinho, marlos ou cicero naquela posição…o amigo la vai colocar um desses do lado do Luis…por gosto eu ate acho que o Henrique merecia uma oportunidade
          Realmente ele nao e o craque dos sonhos e “mascara” mas sempre foi diferenciado mesmo antes dessa fase…agora o X da questao é se ele sair quem entra que vale a pena
          Lucas se da bem pela direita, Rivaldo e mais atras…pensa que beleza vai ser com estas opçoes ou sem ninguem aberto na esquerda pois o sp já joga a la funil mesmo com ele
          Acho que a torcida pega no pe de jogadores que tem a oferecer…foia assim com Kaka, Luis fab e outros e assim ficamos com os craques que a maioria acha bom tipo joão, pires, weliton, cicero, willian…no começo do ano ja pegaram no pe do Jean que tava quebrando um ganho e p mim era o volante mais promissor na epoca, e por nao se omitir virou alvo….mas vamos viver de nomes tipo casemiro e denilson que resolvem a parada para a maioria
          E a minha opiniao e sei que e contraria a maioria dos torcedores…mas os resultados mostram que nos ultimos anos erros foram cometidos
          Abraço a todos

        • Bruno

          INJUSTIÇA COM DAGOBERTO.

          O cara sempre jogou bola, tinha lampejos de craque desde o inicio no Atlético, mas desandou um pouco no São Paulo, talvez pela pressão. Vocês reproduzem o que a mídia fala, não possuem quase nenhuma informação interna sobre problemas que ele pode ter causado e ficam minando um dos melhores jogadores que passou pelo nosso clube nos últimos 10 anos. O cara podia ser sempre mais do que é, como está sendo agora. Mas sempre sofreu muita pressão, nunca foi realmente valorizado, está há muito tempo no SPFC e por mais que tenha feito corpo mole, como muitos no SPFC fizeram, ele jogou muito bem o campeonato de 2008. Agora que ele tem sido um dos três melhores atacantes do campeonato junto com o Damião e o Borges, e pode fazer dupla com o Fabuloso, vcs ficam minando ainda mais o cara. Tudo bem que o SPFC é MUITO maior que ele e se ele quiser embora, que vá. Mas depois vai jogar pra caramba no Inter e é a gente que perde de novo, como perdemos o Alex Silva, que falou bobagens e vacilou, mas era um são paulino de verdade, e um dos melhores zagueiros do país.

      • antonio

        Da forma como voce critica o Dagoberto, ele deve ser o horrivel mesmo né, então tá muito facil, é só não renovar com ele, o problema do fracasso do são paulo nos ultimos anos é o dagoberto, saí então o daboberto, volta Kleber santana, alex silva, washigton, rodrigo souto,
        foi o dagoberto que trocou o Junior cesar pelo Juan, foi o dagoberto que não renovou com o miranda, foi o dagoberto que não quiz acertar a permanencia do cicinho, foi o dagoberto que comeu mosca e perdeu o oscar hoje no inter, foi o dagoberto que vendeu o ernanes e trouxe a peso de ouro o kleber santana…..
        manda logo o dagoberto embora, se não ele vai acabar com o sao paulo.

      • Danilo Rocha

        É imperdoavel que torcedores do São Paulo e o próprio São Paulo não valorizem esse jogador espetacular que é o Dagoberto!!!
        Compreendo que as vezes algumas atitudes do Dagoberto são completamente infantis e desnecessarias, tanto são que até puniçoes ele ja sofreu, mas mesmo assim nao é justo que digam que ele eh pipoqueiro, que não aparece em momentos decisivos… me diga uma coisa Julio, se não fosse pelo Dagoberto e seus 22 gols na temporada você acha que o São Paulo estaria em terceiro lugar nesse campeonato brasileiro? Nunca!!!
        Vocês esqueceram do classico Corinthians e São Paulo no começo do ano no campeonato paulista? Se nao fosse o Dagoberto o São Paulo não teria nunca se livrado daquela zica de quase 5 anos sem ganhar do Corinthians. E se você ainda acha que Dagoberto é pipoqueiro meu amigo, de duas, uma: ou você nao assisti jogos do São Paulo ou você é completamente retardado.
        Pois bem, sou Tricolor também, e o Dagoberto deixara saudades SIM!!! Mas a melhor coisa que ele tem a fazer é sair do São Paulo e ir para um clube que saiba valorizar os jogadores talentosos porque o São Paulo não é esse tipo de clube, infelizmente. E como torcedor Tricolor peço desculpas ao Dagoberto por essa atitude incompreensivel de alguns torcedores do São Paulo.
        Dagoberto você tem talento e tem muito futebol para fazer uma boa carreira na Europa, boa sorte e abraços,
        Assinado, um torcedor tricolor!

      • Carlos

        Não retiro uma só palavra do que foi colocado pelo Julio. Belíssimo comentário batendo também com o que penso a respeito do Dagoberto. Que seja feliz em outro clube .. e tenham certeza que com a saída dele o ambiente melhorará e muito …

      • Auro

        Parabens Júlio! Faço minhas as suas palavras. Ele só pensa nele e conspira contra os técnicos sempre que contraria os seus interesses. abços.

    • Paulo Monteiro

      Parabéns Gustavo, concordo plenamente com você…

      • rafael

        acho que seria bom para o são paulo manter o dagoberto, fazer um ataque com ele e o luis fabiano é algo respeitável. mas tb acho que o são paulo não deve se esforçar mais que o necessário para mante-lo, que saia se for vontade dele e seja feliz.
        acho que será legal tb o ataque com o henrique ao invés do dagoberto, dar mais confiança pra ele no paulista será interessante, já que voltará de um ano bom na seleção. só não pode vacilar com ele como já foi feito com alguns jogadores da casa.
        mas é isso aí, tenho quase certeza que o ataque do ano que vem é com o henrique e fabuloso, pq além deles temos willian e os muleques da base como o ademilson, que tá arrebentando esse ano e pode ser uma aposta.

        • O Luis fabuloso é uma piada, sempre foi um jogador mediucre, fraco técnicamente um fiásco na seleção, ainda bem que ele está no time certo, O TIME DOS BAMBIS hahahahahahahahahakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

          • Victor

            Sempre tem um gambá sem libertadores querendo falar asneiras….por um acaso alguém vai la encher o post de vocês ? da licença viu!

          • edimar

            vai ler um dicionário seu burro. mediucre? aposto que nem sabe o significado?

          • Fabuloso

            bem que o cara mijada, queria trazer ele pro time dos galináceos.

          • Anderson

            Corinthiano, só pode. Analfabeto, ignorante…

          • lucas

            Corinthiano, só pode. Analfabeto, ignorante…(2)

          • voçe e viado , torce para o corinthians que so ganha quando tem patrocinio

        • ricardo

          Tem quer ser corintiano … ele é da mesma laia do Andres, Mobral Inconcluso kkkkkkkkkkkk

      • FELPE MIGUEL

        IAE MLK VC É ZICA

  • elieudo

    dagol ta com vontade de ir para europa dificilmente ficara no tricolor ou em outro clube no brasil .

  • Sandro Alves

    quer ir vai o sampa vai atras de outro, para de fazer cu doce que vc não jogou nada contra o inter na libertadores…de jogador medíocre o sampa tá cheio, quero ver na hora pra capá quem joga mesmo…vai tarde!!!

  • Monana

    Ow ow….vamo parar por aí…tá em grande fase mas lembre-se…foi mais fases ruins que boas!!!
    Sempre…sempre pipocou em jogos decisivos!!!!

  • reinaldo

    nossa nao vejo o sao paulo sem o dagol o cara joga muito gosto do estilo dele se nao é valorizado tem que sair mesmo o cara sempre deu mol raça. mais nessa historia pode ter certeza quem vai perder é o sao paulo que nao sabe ver o que o cara ja fez pelo time depois do rogerio ele é oq mais gosta do clube so o sao paulo que nao ver isso. boa sorte dagol que vc continue no tricolor.falam de todos mais vc que é o cara do ataque tricolor.

  • Pingback: Com golaços, Dagoberto ofusca Luis Fabiano no São Paulo |()

  • BIG GE

    NUM ACREDITO Q TRICOLOR VAI PERDE DAGOL, CONTRATA, CANHETE, E TANTOS OUTROS PR FICA NO BANCO E VAI PERDE DAGOL… NUNCA VI ISSO O SP É CAMPEÃO EM CONTRATA MAL, E PERDE JOGADORES QUE PODEM AJUDAR, OLHA ILSINHO, OSCAR, ETC…….

  • Hilde

    Dagoberto é craque !!!
    Independentemente da sua displicência, ás vezes, queria ver alguns que falam mal dele tentar jogar ao lado de juan , carlinhos paraiba, marlos , fernandinho, wiliam, não dá , .
    Diretoria pague o Dagoberto o salário que ele pretende e mande embora todos esses listados acima.

  • josé liberato

    O São Paulo precisa ficar atento ao desempenho do Dagoberto nessa reta final do Brasileiro e também nos jogos da Sulamericana, pois se a dupla com o Fabuloso engrenar, o cara tem que continuar no clube. Atualmente ele vem sendo o principal jogador do time, ofuscando em algumas partidas, até o Lucas. É claro que é dificil fazer frente a uma proposta da Europa, mas deixar o Dagoberto ficar em outro clube nacional é falta de bom senso, no mínimo.

  • Murilo Cesar

    Gosto muito do Dago, torço por ele, se vier uma proposta boa da Europa ele tem que ir, pois é o que ele quer, e mereçe, se não aparecer nada q o agrade, fica no tricolor, pq q dupla com o L.F seria “DAGOLOSA”!!!

    Agora o mercado do futebol é imprevisivel se ele for parar no Inter, teremos q contratar e o melhor nome para se apostar é OSVALDO do Ceára, lembra mto o Dago no começo de carreira…

    Abç…Nação Tricolor!!

  • Bruno César

    O Dagoberto ficar no Brasil é palhaçada……!!!!!!!!!!!!

    Ele já até madurou para ir à Europa…..!!!!!

  • TRICOLOR SEMPRE!!!

    Matenho a minha opinião sobre esse cara que ainda e infelizmente continua jogando com a camisa tricolor. Para mim ele não passa de um fritador de técnico, chinelinho e só joga quando e onde quiser, portanto não presta!!! E não me iludo com esses gols que são gols bonitos sim, mas só saem da forma que já disse, quando e onde ele quiser. Mandem ele e esse tal de Malaquias pra casa do kct lá em uma das filiais do São Paulo F.C. lá no Sul que vivem à sombra do São Paulo F.C.. O papai e mamãe dele não torcem pelo Inter, pois então mandem ele embora pra lá, pois se ficar por aqui vai ficar nessa lenga-lenga, mamando e ganhando uma fabula e levando cartões amarelos em todos os jogos que entra em campo, disse entra em campo, pois jogar é diferente, só joga quando quer e o jogo for favoravel a ele para aparecer para a mídia e para torcedores tontos que o apoiam, isso quando não inventa uma dorzinha no cabelo, se hospeda no refiz, faz 30 minutinhos de tratamento na bunda e não viaja para onde faz muito calor. ESSE É O TAL DE DAGOBERTO E DA FORMA EM QUE ESTÃO DIZENDO POR AI, NOS FAZ ENTENDER QUE ELE É MAIS IMPORTANTE PARA O SÃO PAULO DO QUE O SÃO PAULO PARA ELE, ACORDEM KCT!!! TEM GENTE BOA POR LÁ, MAIS BARATO, HUMILDE, QUE JOGA E VALORIZA MUITO ESTAR ATUANDO PELO SÃO PAULO F.C.

    • Júlio

      Cara, seu comentário é perfeito, creio que vc já deve ter lido o meu lá em cima.
      Dagoberto é isso mesmo, chinelinho, fritador de técnico e só resolve jogar em partidas fáceis. Querem uma constatação? Ficamos quase cinco anos sem ganhar do Corinthians e fomos humilhados na goleada no primeiro turno, e o que fez o Dagoberto nesse período? Em qual partida ele foi decisivo contra os gambás? Apenas na partida do centésimo gol do Ceni, na Arena Barueri, em que ele fez o primeiro gol e olha lá, né? Aliás, eu confesso que não me recordo muito bem, mas ele não foi expulso nesse jogo logo depois do Dentinho ter sido expulso, o que levou a gente a tomar um sufoco no final para segurar a vitória? Tivemos um jogador do Tricolor expulso nessa partida, mas eu não me lembro qual.
      E como ele hosta de receber cartões amarelos e expulsões, não? Se o juiz não tivesse pipocado contra o Flamengo, seria mais uma expulsão em uma partida importante.
      Os torcedores que estão elogiando o futebol dele só estão levando em consideração essa boa fase nos últimos jogos e não o conjunto da obra.
      Que pena…

  • Carlos

    Parabens a incompetente diretoria do São Paulo !!!!! Depois de inumeras contratações que não derem em nada , de perder jogadores que agora se destacam em outros clubes , e deixar a zaga destrossada , agora deixarão o Melhor jogador do time ir embora , por questão salarial , brincadeira !!!!!!!!!! FORA JUVENAL !!!!! FORA DIRETORIA INCOMPETENTE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Paulo

    A diretoria MEQUETREFE do SPFC se atrapalha sozinha!!! desde quando boa fase de jogador é ruim para algum clube??? o problema é que são lerdos de mais e assim como o Miranda vão perde-lo sem receberem NADA!!! FORA JUVENAL JUVENTUS, JESUS LOPES, LECO…

    • rafael

      fato. somos os maiores fornecedores de jogadores que me faz lembrar uma ong, só trabalha de graça.

    • Horácio

      Vida que segue criança, muda o disco… Miranda se arrependeu na Espanha já, pegou o Barça e levou um baile.

  • Markinho

    Hoje em dia Dagoberto é a sensação do São Paulo, tem feito gols, todo mundo interessado, ele quer ser valorizado… sou são paulino e acredito que o São Paulo não vai fazer loucura e nem deve mesmo, se ele quiser ir pro Santos, Internacional, que tenha boa sorte por lá… ele brigou pra sair do Atlético, veio pro São Paulo com um certo status, mas e ae??? faz 5 anos q ele esta no São Paulo e só agora com o contrato acabando decide jogar futebol??? futebol é momento e o momento dele é muito bom, mas os torcedores são paulinos que estão enchendo os olhos com seu futebol agora, se eskecem dos jogos importantes que o São Paulo perdeu nos ultimos anos, em q esse mesmo Dafoberto estava em campo e não chamou a responsabilidade, não jogou 10 % do q esta jogando agora, se escondeu… não foi a toa q ele quase foi negociado e só ficou pq ele não aceitou a proposta pra sair… o São Paulo precisa de jogadores comprometidos, não precisa brilhar o campeonato inteiro, mas na hora H tem q mostrar serviço, dar a cara, chamar a responsa… igual o Dagoberto tem varios por ai… esta numa fase muito boa é verdade, mas ele vive de fases, não é regular e no SÃO Paulo teve mais fases ruins do que boas… jah estamos chegando na fase final do campeonato e o São Paulo vai estar lah em cima brigando pelo titulo, só espero que nessa momento ele continue jogando esse bolão… mas torço pra que o São Paulo não se iluda e fike contando com essa fase dele pra brigar pelo titulo… ele esta em uma fase espetacular, mas não é um jogador espetacular e nem essencial para o elenco pro ano que vem… podem chegar outros melhores… eu acho q essa vontade dele de sair, é pq o mesmo se conehce e sabe q não consegue manter esse nivel no ano q vem…

  • Wellington

    Se Dagoberto fosse um cara empenhado, teria arrebentado nesses mais de 4 anos que está no SPFC. Se tivesse jogado a maior parte do tempo bem, se fosse mais constante, se jogasse mais vezes como jogou no segundo tempo de quarta contra o Cruzeiro, ele seria jogador de seleção e despertaria o interesse de times grandes europeus.
    Como ele não se dedicou o suficiente, jamais foi para a seleção e jamais recebeu propostas boas da Europa. Ele preferiu ser coadjuvante no SPFC e no futebol.
    É lógico, então, que apesar da temporada aceitável que está fazendo, apesar dos 61 gols que tem com a camisa do SPFC, grande parte da torcida são-paulino não se empolga com Dagoberto.

    • Guilherme

      Caramba cada besteira que leio aki!! Dagoberto eh um jogador diferenciado, eh inteligente, rapido, habilidoso e faz gol!! Ele nao começou a jogar bem ontem nao, ele sempre jogou e muito. Obvio que ele vem em uma crescente, afinal quando chegou no sao paulo vinha de uma lesao seria, mais de 2 anos parado, fora de forma e sem ritmo… Se o Luis Fabiano fica 6 meses parado e nao joga nada a galera fica quieta agora se o Dagoberto fica 2 anos e demora um pouco pra pegar o ritmo ele nao esta se esforçando?! O cara eh tao sinistro q fez gol na estreia, contra o gremio(e golaço) pena que estava alguns cm a frente. Nao tem o menor sentido pegarem no pé do cara, afinal sem ele era pra estarmos lah pela 10 colocaçao… E que historia eh essa ele carrega o sao paulo nas costas e nao merece valorizaçao?! pq jorge wagner ganhava 300 mil, fernandao 300 mil, cleber santana 200 mil e o cara nao pode ganhar algo parecido?! JUVENAL ACORDA, O CARA JOGA MUITO, HONRA A CAMISA TRICOLOR E VC, MAO DE VACA, VAI PERDE-LO ATOA!!!

  • Alexandre

    Pessoal, ele já está acertado com o INTER e só não ve quem não quer, vejamos seu pai é colorado doente e está forçando junto com o seu empresário uma transferência para o INTER onde já tem até salário acertado, 2012 Dále, Damião e Dagoberto segura que eu quero ver,é só esperar para ver.

  • ANDRE

    É ISSO AI, AS VEZES NÃO DA PRA ENTENDER A DIRETORIA DO SÃO PAULO, ATÉ PARECE UM CORINTIANO QUE ESTA NA DIRETORIA, BRINCADEIRA!

  • Eduardo

    Dagol é um ótimo jogador, mas mostra não amar a camisa tricolor se ele for para a Europa ainda vai, pelo sonho que ele tem mais se ficar em outro time do brasil ele prova que não ama o São Paulo

  • chico doce

    Eu quero ver a cara desses que criticam o Daqgoberto daqui a um ano quando ele estiver no Inter metendo gol todo jogo e nos aqui passando raiva com os marlos e fernandinhos da vida, e inclusive, lembrando o fato dele ter saido DE GRAÇA graças a arrogancia e incompetencia da nossa diretoria “diferenciada”
    Ora meus amigos, vejo uma enorme ingratidão com ele por parte da ala modinha da torcida tricolor, um cara que fez de tudo pra vir pra cá, inclusive brigando com seu ex-clube, que ano passado foi SACANEADO pela diretoria que botou nas costas dele a eliminação pro Inter quando o time inteiro jogou mal, principalmente o sr. Fernandão que PIPOCOU pro ex-time dele, foi vendido pra Ucrania mas bateu o pé e quis ficar
    Esse argumento de que o DAgoberto cmeçou a jogar agora que o contrato tá acabando é a coisa mais ridicula que eu já vi, o cara só foi mal no primeiro ano quando o Muricy obrigava ele a voltar pra marcar, se agora que ele tem feito mais gols é pelo fato de que sempre jogou ao lado de um centro-avante (Aloisio, Borges, Adriano, Washington e Ricardo Oliveira), ou seja, não era o principal incumbido de ser o goleador, mas tentem pesquisar o numero de assistencias do Dagoberto no periodo 2007-2010 pra ver

    Mas é aquilo que o Denilson falou, a torcida do São Paulo é chata mesmo ….. uma torcida que idolatra um cara de 39 anos que não tem historia nenhuma no clube tem mais é que ver o Dagol em outro lugar e aplaudir o Fernandinho mesmo

    • Markinho

      se ele for pro Inter como vc esta dizendo, que ele se de mto bem por lah, eu particularmente não ficaria arrependido de ter criticado ele no São Paulo… pra ser sincero não me interessa ve-lo arrebentando em outro time, seja Inter, Santos… quero ver ele arrebentando no São Paulo, e a realidade é que em 5 anos de clube, ele nunca se empenhou mto, sempre foi inconstante… o Fernandão foi uma decepção no São Paulo… o Rivaldo não tem história no clube, mas tem mta história no futebol, tem 39 anos sim, e ano q vem nem continua no São Paulo ao meu ver, mas é um cara diferenciado, joga simples, pela idade não é o mesmo Rivaldo de antes, mas dentro de suas limitações ta jogando mto bem qndo entra, toque diferenciado, cadencia o jogo e a falta de um 10 com essas caracteristicas por mto tempo no São Paulo, tb foi fator determinante pra ele cair nas graças da torcida, ele é o jogador que faltava no meio… ele ter vindo pro sp, mesmo em idade avançada só serve pra provar pra o J.J. e pra diretoria do São Paulo, q sempre afirmam q o São Paulo sabe jogar sem esse camisa 10, q esse mesmo camisa 10 é mais q necessário e com ele no time o rendimento do time aumenta mto, a qualidade, numero de gols aumentam… voltando a flar sobre o Dagoberto, se fosse o craque q mtos estão pintando, jah teria ido pra Europa faz tempo, num time de ponta… o Lucas não tem nem um ano de profissional, e eu jah vi mais propostas por ele do que pelo Dagoberto em 5 anos de São Paulo… cada um tem sua opinião, mas não é ingratidão com o Dagol e sim a realidade do que acontece… o Rivaldo com 39 anos de idade é mais jogador que ele… sobre o Fernandinho, (vulgo Homem de Vidro), esse eu acho q nem de graça deveria sair do São Paulo… o tricolor deveria desembolsar uma grana e pagar algum time pra aceitar ele em seu elenco…

    • Horácio

      Vai junto com ele pro inter, vc virou santista porque o Borges tá fazendo gol?

    • TRICOLOR SEMPRE!!!

      Ai chico doce se vc está assim tão ressentido como o chinelinho, fritador de técnico, pipoqueiro, amarelão e que só joga quando e onde quiser, leve ele para sua casa para uma bola com vc no gramado da sua ilustre.

  • Parabens Julio pelo seu comentario perfeito. Acompanho o futebol do Dagoberto desde o tempo do Atletico Paranaense e ele esta fazendo igual com o tricolor, quando mais precisa ele desaparece e vale lembrar que ele nunca dedicou amor pela camisa tricolor pois sempre pensou em jogar na Europa. Ele nao quer ficar e so esta jogando bem agora para chamar atencao de times do exterior entao acho que vc foi correto em tudo o que disse.

  • Fernando

    Bom jogador e está em ótima fase, mas muito omisso em jogos mais importantes…jogadores vão e vem o SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE vai existir pra sempre e sempre será mais importante que qualquer atleta!

  • Indempendente

    Boa Fernando,com suas palavras não precisamos dizer mais nada.

  • Adriano

    O Dagoberto sempre mostrou que tem futebol pra brilhar. Muitas vezes até salvou o SAO PAULO e outras eu reconheço que deixou a desejar. Mas isso não é incomum, pois jogadores consagrados que por muitos são bajulados já sumiram em momentos que deveriam aparecer e resolver. Fato é que Dagol sempre honrou essa camisa e hoje sem dúvida passa pela melhor fase; belos e decisivos gols, jogadas inteligentes e passes precisos mostram que Dagoberto pode fazer muita falta ao SPFC, se sair(espero que não).

  • José Elias

    mentiroso! só joga quando quer para jogar no melhor do continente precisa jogar assim na maioria das vezes, aí seria ídolo, ele é só mais um em busca de um novo contrato, de preferência longo bem longo.abraços

  • Lucas P9

    Gustavo Martins e Júlio disseram acima exatamente tudo que penso do Dagoberto.

    É muito bom jogador SIM. Mas já deu o tempo dele, se ele renovar, não vai render o que está rendendo esse ano.

  • SENSATO

    E o LUIS PIPOQUEIRO hein!!! Catraca sem dente, patina, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    • markinho

      aew vc num entende de futebol?
      tenho sertesa q o time q vc torse
      num tem libertadores.

    • edimar

      Sensato é sem argumento. Só sabe falar bobagens sem argumentos.

      • TRICOLOR BAIXADA

        UM BOSTA NA VERDADE

  • Olha pessoal concordo com todas opiniões de vcs mais estamos esquecendo de uma coisa enquanto tivermos essa diretoria nunca mais vamos ganhar um titulo de expressão essa diretoria é um lixo , contrata jogadores que nós nunca vimos jogar que é Cañete jogador que já veio bichado .

    • Bem que eu falei de vez comprar uma caneta esferografica, foram ao paraguai e compraram um tal de cañete hihihihihihihihihahahahahahahakkkkkkkkkkkkkkkkrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

  • DAGOL E UM CRAQUE FAZ A PARTE DELE NAO E MATADOR MAS VELOCISTA DRIBLADOR UM JOGADOR QUE TODO TIME GOSTARIA DE TER SEVOCE SAIR DO TRICOLOR VA PARA FORA PORQUE AI SERA UM RESPEITO AO TIME QUE TE ACOLHEU E LEVANTOU SUA CARREIRA BOA SORTE DAGOL AQUI CONOSCO OU OUTRO LUGAR E PARABENS PELAS CAMPANHAS DO TRICAMPEONATO BRASILEIRO 2006 2007 2008

  • marcos

    Uma piada, essa diretoria do são paulo: além de arrogante é cheia de frescura – Dagoberto não é unanimidade! sem nenhuma surpresa, afinal eles entendem muito de futebol: vão mandar o Dagoberto embora e vão substitui-lo pelo MARLOS… Parabéns competente JUVENAL; afinal, mandou embora Muricy, Borges, Ricardo Gomes entre outros…

  • sempre tricolor

    SEM CHANCE COMEÇOU A COBRAR MUITO DA DIRETORIA DO SPFC E TA SE ACHANDO UM JOGADOR QUE NAO PODE SER SUBISTITUIDO,SE QUIZESSE FICAR SPFC JA TINHA ASSINADO!
    NÃO FICA NO SPFC CERTEZA….

  • sempre tricolor

    E COMO SEMPRE TEM UNS FLORINTHIANOS AQUI OPNANDO,NÃO SE ESQUEÇA VCS TORCEM PRO TAL TIME AI DA MARGINAL ESQUEÇA O SPFC PQ SEMPRE VAI CAI NA ROTINA QUE VCS TEM A MAIOR TORCIDA DE SP,E AGENE SABE O QUE TEMOS 3 CANECOS INTERCONTINENTAL E MUNDIAL,TEMOS ESTADIO,SOMOS UM TIME DE 1975 E TEMOS TITULOS QUE VCS NAUM TEM COM 100 ANOS! E OUTRA O FLORINTHIANS VAI GANHAR UMA LIBERTADORES QUANDO SO TIVER ELE NA LIBERTA KKKK ELE JOGA CONTRA ELE MESMO SE CLASSIFICA PRA SEGUNDA FASE,DEPOIS OITVAS DE FINAL,QUARTAS DE FINAL,SEMI FINAL E FINAL AI SIM SERÃO CAMPEOS KKKK EU ACHO…

    • lourisvaldo

      concordo com vc.estas galinhada se acha grande por ter a maior torcida de são paulo.e se enche a boca de falar timão.porque titulo enportante so tem 4 brasileiro porque roubou do internacional em 2005.tem um mundial depois de muita briga foi reconhecido a 2 anos atras.os titulo que eles tem mais e so paulista porque os time grande não vai deixar de disputar um titulo brasileiro libertadores mundiais para disputar um paulista porque o mais eu não sei onde se acha grande…

    • DIEGO

      1975?VC PRECISA DE UMA AULA SOBRE SPFC

  • daniel

    Nao fará falta no sao paulo. Dagoberto é igual o mestre dos magos, na hora que o time precisa dele, ele desaparece…

  • Felipe

    corinthans só é campeão da libertadores no video game mesmo pq na vida real eles nem passam pela PRÉ – LIBERTADORES kkkk (para um clube que eles mesmo acham que é grande fala que nao passo numa pré libertadores é lucro pra eles pq pelo menos eles foram e pagaram vechame .. kkk)
    Dagoberto não pode sair do tricolor os gols que ele vem fazendo vem ajudando mto o SPFC só que a diretoria nao ta fazendo nem questao de ele ficar depois vai acontecer que nem aconteceu com os zagueiros.. torço pro Dagogerto fik no tricolor por um bom tempo ainda

  • PAULO CESAR DE OLIVEIRA

    PRESTEM ATENÇÃO NESSA LISTA DE JOGADORES QUE PERDEMOS: MINEIRO, JOSUÉ, MIRANDA,
    JUNIOR CESAR FERNANDÃO(DEPOIS DE TRATAR POR SEIS MESES) E AGORA O DAGOBERTO.
    REPAREM QUE QUASE TODOS SÃO TITULARES EM SUAS EQUIPES O QUE MOSTRA QUE ESSA DIRETORIA É BURRA MESMO. SÓ SABE CONTRATAR VOLANTES,
    TEM JOGO QUE O NOSSO TIME TEM SEIS, ISSO MESMO SEIS VOLANTES EM CAMPO.
    QUANTO AO DAGOBERTO, ELE TÁ PEDIND0 400.000,00 É MUITO DINHEIRO, NÃO É MESMO?

  • É simples ,faltando um ano um ano e meio pra acabar o contrato, faz um PROPOSTA, se o jogador pedir algo muito ascima do que foi oferecido e demostrar indereçe em sair , é só colocar A VENDA e ganhar uma GRANA em cima, por que se não sai de graça.
    É muito triste ver um jogador no NIVEL do DAGOL, sair de graça assim , sem falar do MIRANDA, o SÃO PAULO perdeu um DINHEIRÃO deixando ele sair daquele jeito . #ACORDATRICOLOR

  • Glaucio

    Olha.
    A minha opinião a respeito de Dagoberto é de que ele é muito instavel tanto no futebol quanto fora de campo.
    Ja faz 5 anos que ele esta no são paulo e só agora que resolveu jogar de verdade. Desde quando ele entrou ja perdi a conta de quantos jejuns de gols ele passou chegando a ficar 4 ou 5 meses sem marcar, mesmo jogando todos os jogos. Pra mim a boa fase dele e altamente relativa, devido a falta de outros atacantes no Sâo Paulo para camparação, ja que Marlos e Fernandinho são uma merda total, o Henrique e o Willan jose nao sao aproveitados e estão sem ritmo de Jogo e o Luis Fabiano Voltou agora. Dagoberto teve varios titulos com o São
    Paulo, mas nessa epoca o que se destacava no time era a defesa que era muito pouco vazada e por isso seus jejuns não faziam tanta falta, mas agora ele apresenta um brilho opaco que reluz como ouro em relação com a ma fase que o time apresenta e por isso eu nao me encomodo de perder um atacante como ele. Eu diria que esta fase e o canto do cisne de dagoberto, por que se avaliarmos todo o tempo em que dagoberto esta no Tricolor esse ano não passou de mais um lampejo de genialidade em meio a pouca produção que ele teve nesses 5 anos.

  • joedson

    alguns desses comentarios não são feitos por tricolores mesmo. pq criticas ao unico jogador que ta colocando o sp na briga na ponta da tabela: dagoberto eh craque, vc´s eh que são um bando de egoistas do tipo que vai em porta de clube xutar carro de atleta. vão tomar vergonha na cara e da valor a quem ta fazendo a diferença no spfc.

  • SAULO

    pitbull e sensato, a dor-de-cotovelo produz graves e incuráveis doenças, ao organismo e ao espírito. Não se esqueçam que o adriano, “a BOLA da vez”, é REFUGO do soberano.

    • SENSATO

      E eu com isso? Sou santista tri da América!!!

      • lourisvaldo

        sensato não se gaba tanto. ganha o mundial primeiro depois se orgulha

      • REGINALDO

        Tri da américa? Quando for Tri Mundial você volta tá!

      • TRICOLOR SEMPRE!!!

        Se vc é tri da américa, AFIRMO QUE A INVEJA É UMA MERDA!!! SOMOS TRI DO MUNDO!!!!!!!!
        Viuvinha do robinho

        • È verdade agora os santistas estão pensando que aquela zaga deles com Edu Dracena e Durval vão conseguir parar Messi e conpania é brincadeira , bom os santos está tão desesperado que vai increver até o Pelé será que eles acham que o Pelé tem 18 anos da copa de 58 .

      • TRICOLOR BAIXADA

        TRI DO MUNDO DESCULPA ,,,,SEREIA TRAVESTIDA

        • Glaucio

          As Sereias vao levar um sapeco foda do Barcelona.
          Poderiamos fazer um Bolão o que acham?
          Mais de mais ou menos de 6 que o santos leva

          • SENSATO

            Se fosse a zaga do tricolixo com certeza teria gol do Ganso e o frango ceni PARALIZADO como é de costume!!!

          • Glaucio

            a gente ta falando do barcelona e nao do sao paulo que por sinal vcs nao conseguiram fazer gol da ultima vez na zaga desfalcada do sao paulo

      • seu pensamento e fraco , com quem ganhou a libertadores ,com o murici tecnico do sao paulo , qual o artilheiro do santos , borges que era do sao paulo

  • lourisvaldo

    se cuida galinhada se coloca em seus lugar.ganha titulo inportante depois se gaba.o deseijo da Dercy gonçalves era ver o tal de timão ser campião da libertadores a mesma morreu com 100 anos e não viu. baixa a bola vai cuidar cuidar do home picanha e isso que vcs entende….

  • eredia

    No meu ponto de vista o Dagoberto tem evoluido muito nos 2 ultimos anos e ja merece uma atençao do mano para a seleÇao mas fazer oque ê o mano nê.

  • l

  • Gente ta quase todo mundo metendo o pau no Dagoberto,que hoje é sim o melhor jogador do São Paulo no momento,pois o Lucasssss que vcs adoram tanto não passa de um jogador bom mas nada de craque como todos falam,até porque o Lucas não mostrou nada para o são paulo e o Dagoberto ja ganhou 2 brasileiros,se o time está nessa pindaíba é por causa do presidente Juvenal Cachaça Juvencio.
    Agora saiu uma noticia que o cruzeiro esta interessado no Fernandinho perna de pau,pq que o senhor presidente não faz uma troca de Fernandinho por Montillo,torço muito pela permanencia do Dagoberto pois existem nesse elenco mediocre do SP,outros jogadores que deveriam sair,como Xandão,Henrique,Marlos,Fernandinho,Juan,Carlinhos Paraiba,Cicero,então vamos apoiar o elenco que temos e ao invés de criticar o Dagoberto,vamos precionar esse Presidente safado que só contrata jogador em final de contrato,pq no final de contrato é refugo de outras equipes,e só pensa em Copa e Shows no Morumbi e esquece de Contratar jogadores de verdade!Pensem Nisso!!!

  • hebert

    dagol e luiz fabiano no ataque

  • Quanta bobagem! Santistas e Corintianos falando mal do Maior do Mundo, vão ganhar titulos importantes, construir estádio, e depois vem falar o Tricolor. O tricolor é Soberano não tem jeito o resto é resto. Quanto ao Dagoberto não vai fazer falta não, temos outros mais jovens que vão brilhar com a camisa Tricolor.
    Abraço

  • o sampa tem que contratar um tecnico que tem capacidade de escalar um time ofensivo e parar de colocar tantos volantes

  • DIEGO

    DAGOBERTO É JOGADOR DE TIME PEQUENO!ASSISTE AOS JOGOS DO SÃO PAULO E VE ELE BATENDO FALTA E ESCANTEIO,NÃO ACERTA UM.JOGADORZINHO FRACO E MAL CARATER,EU VI CARECA,ROMARIO,RONALDO,DENER ESSE DAGOBERTO É UM LIXO

  • ninguem segura o dago ele tem potencial pra selesão em 2014 ou em 2018 dagoberto e a aquele jogador q chega por tras tem ou otimo passe de bola junto com luis fabiano, lucas e henrique q foi foi comvocado pro pan de guadalajara 2011 vai dago *-*

  • Fluzão

    FORA NETO E MILTON NEVES!

    O FLUMINENSE É MUITO MAIOR DO QUE VOCÊS!

  • Bruno Brienza

    Bom Gente sem duvida o Dagol ta jogando Muito, o Lucas ainda ta em formação, ainda vai subi muito, o Henrique Vai se um bom Jogador tb mas joga de forma diferente do Dagol, mas o que pesa pra ele fica e 2 coisas simples.
    1- quantos anos ele esta no Sampa? faz muito e poco fez tds anos tirando esse, e teve problemas de relacionamento o que no Sampa e imperdoavel.
    2- e o Valor sinto Muito ele Não e Jogador pra ganha 350 Mil por mes por 5 Anos, isso nem aqui nem na china, e pra lembra Muito chutaram Borges e olha qts gols o cara faz e o Aloisio Chulapa? quem lembra poco jogava mas gols fazia.

  • olha acho que o ciclo do dagoberto ja foi,basta que em um time aja somente um pitaqueiro, e o tricolor ja tem demais(rogerio ceni que não desgruda o osso) precisamos de jogadores tipo lugano, que va pra cima dos arbitros qdo o spfc é prejudicado na partida, não arrume cartões qdo atrapalhe, ele(dagol) acenou que não ta a fim de ficar por aqui, e dupla com o fabigol poe o lucas que esta em formação; e qto a jogos impoortantes toda vez ele arruma desculpa para não jogar; é melhor fazer dinheiro nele e cabô! o william e o henrique, adimilson da ( base); precisamos de jogador que respire nossos ares, como o luis fabiano; ainda da tempo, faltam dez rodadas; e por favor fiquem de olho no dagoberto para ver até o final, e se ele contrariar o que eu falei !! é só reparar perde uma jogada fica procurando medalhinha caída no chão(gramado), e o peior, tá contaminando o lucas também.

    • Glaucio

      Isso mesmo !!1
      Laranja podre a gente joga fora pra nao michar as outras

  • O blog dos bibas tá bichado hahahahahaha bichado se não é o insensato ajudar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

    • lourisvaldo

      e o blog das galinhada?não precisamos dos comentario do ser chato muito menos do pitburrrrrrrrroooo

    • TRICOLOR SEMPRE!!!

      ESSE TAL DE pitull PARA MIM É UM PUTA DE UM MORDE FRONHA!!!!!!!!!!!

    • bibas e voçe corinthiano o seu jogador ze maria e um bicha louca

  • Matheus De Moraes

    Dagoberto é sem duvida o melhor jogador q o meu Tricolor teve nos ultimos anos…..mesmo com alguns desintendimentos com terinadores e diretoria nunca demonstrol falta de vontade quando entra em campo……….torço para q ele permaneça………

  • Andre Milares

    é uma pena que hoje o nosso futebol gire em torno de dinheiro, nao que antes nao tivesse grana, mais tinha o coração na ponta da chuteira. ta na hora do nosso Dagol sair sim, ja jogou muito, foi campeao algumas vezes consecutivo, isso e pra poucos, muito poucos.Fomos campeos mundiais com Aloisio que nao era tao bom assim, o que falta e so entrosamento.Alguem tem duvida que em 2012 o São Paulo sera campeao de tudo.srsr
    Olha o elenco, de tempo ao tempo e na hora que “elas” perceberem as estrelas ja estarão na camisa tricolor, aproveitem ganhar enquanto ha tempo, pq depois kkk.
    e Dagol, valeu joga muito.

  • Andre Milares

    galera Tricolor, como é bom ver essa galinhada, porcada,os botos(sereias) criticando o Tri COLOR….
    a lessy(pit bul) fala do cañete, e se esquece do defederico, escudero, o edu kkkkkk e a libertadores entao eu nem comento….. os porcos tem jogador florintiano que nao faz porca-ria nenhuma, um chileno que pra mim é paraguaio,titulo srsr tambem nao comento, agora os botos cor de rosa, ganharam a libertadores, legal 50 anos depois kkkk, merito no muricy que fez escola aonde, no Tri Color, eterno TELE.
    Então galera,faz o seguinte, olhe,aplaudam, aprendam… assim como o proprio ANDERSON SILVA, ja aceitou e disse: – NUNCA SERÃO JAMAIS SERAO!!!
    kkkkkk
    TRICOLOR – O SOBERANO.

  • SENSATO

    E o LUIS PIPOQUEIRO hein!!! Voltou do jeito que saiu, jajá a paciência acaba, tá patinando, patinando, patinan……..!!!

    • TRICOLOR SEMPRE!!!

      SENSATO DE CU É ROLA!!!!!

  • uma biba conhece outra biba, quer pelo faro e de longe, segundo deputado, digo ex, clodovil.

  • Paulo

    TODAS AS ALTERNATIVAS ESTÃO CORRETAS:
    1- RIVALDO DEVE SER TITULAR
    2- DAGOBERTO TEM QUE SAIR
    3- JJ É UM GRANDE PRESIDENTE
    4- TODO SÃO PAULINO MORDE FRONHA

  • TRICOLOR BAIXADA

    viva ao melhor do mundo SÃO PAULO TU É O MAOIOR …VAI TUDO A MERDA VIUVA DO PELÉ ,, GAYVIOES DA FIEL ….PORCOS QUE ESTÃO EM CRISE …SE NÃO FOR SÃO PAULO VÃO TU DE FODDEER.

    • é isso ai tricolor vão tudo se ffffffffffffffffffffffffffffffffffffff.

  • bruce

    o dagoberto é um lixo!!!

  • SENSATO

    Pipoca haaaaaaaaaaaaaaaaaaa, o cheiro de pipoca tá rolando no ar!!! Com o LUIS PIPOQUEIRO nada vai ganhar, é a zica mané!!!

    • TRICOLOR BAIXADA

      vai a merda sereia travesti..

  • TRICOLOR BAIXADA

    TRICOLOR DO MORUMBI O MELHOR DE VARIAS GERAÇOES …..VAMOS TRICOLOR TIME QUE TANTO AMO VC SO ME DA ALEGRIA …COMO EU TE AMO DE MAIS O DIA QUE VC NÃO EXISTIR NAO SORRIREI NUNCA MAIS…BRINCADEIRA SORRIREI SIM O CORINTHIANS NAO GANHA LIBERTADORES SERA UNICO MOTIVO DO MEU RISO QUANDO VC NAO EXISTIR TRICOLOR .

  • TRICOLOR BAIXADA

    QUEM NAO FOR SAO PAULINO NESTA SALA VAO TUDO SE FODDEEERRRRR

  • Bem amigos, acho o seguinte, c ele ficar q acho dificil não sera ruim, mas tb c ele for embora sera bom, pois não deve falar publicamente as coisas q ele acha do melhor do mundo, tenha mais respeito dagoberto, vc esta em dos melhores e mais respeitados times do mundo.
    E quero ver vc brilhar em jogos decisivos neste brasileirão. q pela incompetencia dos demais times ainda estamos na luta.

  • Luís Rocha

    Sou paranaense de coração e paulista de João Ramalho. Dagoberto é da minha região (Arapongas). Lamento profundamente que a diretoria do S.Paulo não reconheça o seu valor. Esta diretoria perdeu por inércia o Miranda, Alex e vai perder agora o Dagoberto. Eles quase perderam o Cassemiro. Futuramente irão perder o Lucas, o Fernandinho e quem sabe o Marlos que não tem oportunidade. Parece que o Adilson não gosta de time veloz e adora a sonolência do time sãopaulino com Rivaldo, Luís Fabiano, Denilson, Wellington e outros zumbis. Já está na hora de contratar um técnico de verdade. Um tipo Cilinho, corajoso, que faz o time jogar para a frente com fome de gols. Adilson está mais perdido que cachorro que caiu do caminhão de mudança. Um ataque com Fernandinho, Marlos e Dagoberto seria o ideal. Um time veloz com Jean na cabeça de área. Chega de lesmas e tartarugas.

  • esse pitbull e um babaca o corinthians nao ganha nada , so tem vitoria quando o arbitro roba , quando o lula da campo com dinheiro do povo , quando inventam um mundial que nao vale nada , nenhum campeao mundial foi a esse mundial desde quando o corinthians e o vasquinho foram campeoes da libertadores diga pitbicha voçe e um analfabeto coitado seu time vai ficar em 3 ou 4 no brasileiro esse ano pitbicha

  • Treinador

    Ainda bem que nem todo mundo só observa o momento; Dagoberto é um bom jogador, tem um ótimo desempenho no individual, mas eu não tenho o menor interesse de contar com ele no Sampa. Ele atrapalha todo o restante do elenco quando joga e sempre ocupa o espaço errado do campo… Esse jogador esta deixando as molecadas que só jogam vídeo game confusas, estão pensando que ele é uma solução e acabam não percebendo que ele é um problema dos grandes.

  • Treinador

    Ate gostaria de contar com um jogador deste tipo no banco de reservas, mas não o colocaria como titular do São Paulo nem em sonhos. O São Paulo tem elenco mas não tem um time.

  • luiz

    ele tem que vim para o cruzeiro o melhor do mundo

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo