Ufa! Chega de cariocas no Morumbi



Jogadores do Flamengo festejam gol de Thiago Neves (Crédito: Vipcomm)

Sorte do São Paulo que o América-RJ não está na Primeira Divisão. Depois de  Botafogo, Vasco, Fluminense e Flamengo passearem no Morumbi, mais nenum carioca visitará a casa são-paulina neste Brasileirão.

Esse o único fato a ser comemorado após o apito final do jogo contra o Flamengo. A torcida, que lotou o estádio, saiu decepcionada com o futebol apresentado pelo Tricolor.

A equipe precisará se acostumar a jogar com Luis Fabiano em campo. Ontem, enquanto o atacante esteve em campo, os companheiros escolheram pela jogada errada para tentar deixar o camisa 9 em condições de balançar as redes.

A expulsão de Lucas comprometeu na busca pela vitória. Encarar o organizado time do Flamengo não é fácil nem com 11, imagine com dez em campo. Mas não dá para reclamar do árbitro que ainda deveria ter expulsado Dagoberto logo após o atacante empatar.

Deslocado para as pontas, o camisa 25 quase não foi notado em campo, até soltar uma bomba da intermediária e marcar um golaço. Depois, tornou a pouco fazer.

Rogério Ceni parecia que seria o salvador da pátria, mas o capitão não pôde fazer nada nos gols.

A torcida pegou, pela primeira vez, para valer no pé de Adilson Batista. O treinador foi chamado de burro ao tirar Fabuloso, mas a substituição era esperada. Cabe ao treinador encaixar esse time. Uma coisa é certa, antes ter trabalho para arrumar um time com Luis Fabiano do que sem ele.



  • Mauro Almeida

    O São Paulo mais uma vez decepcionou a torcida que esgotou os ingressos para o jogo.O time não tem pegada, perde a posse de bola em lances ingênuos, o Dagoberto faz um golaço, depois dá uma entrada violenta e era prá ser expulso, isso não é garra é BURRICE, Rivaldo não entrou bem no jogo,
    tem hora q.acho q.o time não treina passes e finalizações, outra coisa Henrique pára de tropeçar na bola, “ela”tem q. ser companheira não inimiga, tem q.ser tratada de”meu amor”, e tem gente q.critica “Rogério Air Magic Ceni”, o M1too Tricolor, o q.êle pegou hoje ….como diria Milton Leite “Meu DEus”.Agora vamos rezar prá melhorar com Fabuloso e ver se dá pra chegar na Libertadores,pq
    Título, eu acho q.não tem bola não, O Tricolor tem um bom time, mas jogando dessa maneira, se vier a Libertadores tá bom demais, e vai dar o título de mão beijada para o Vasco ou p/o Flamengo ou até , infelizzmente p/o Curinntia.Um abraço.Mas eu tô muito triste.

    • Eu fico sinceramente triste por ver um povo gay(alegre) tão tristes com o time dos Sonhos onde um tal de Fabuloso mostrou toda a sua fraquesa e imcopetência e VIVA BAMBI.

      • Nelson

        “fraquesa”? “imcopetência”? CURINTIANO DETECTED

      • Laylson

        Só podia ser um Flamenguista, pra escrever fraqueza com “s”…. Deve ser mais um analfabeto…

      • lourisvaldo

        eu tanbem fico triste de ver a sua mãe tão velha e dano a bunda na sona.seu viado cuzão do caralho….

    • Sai pra lá pé frio!!!!!!!!!!!!!!
      Rumo ao hepta!!
      E vc esteve presente no Morumbi, ou só fica em casa no bem bom?
      Vai torcer pro curintias ou vai morar no Rio mané…….

  • Daniel

    Uma correção: a torcida não é burra, ela não reclamou do Adilson porque ele tirou o LF9 – todo mundo sabia que ele não aguentaria 90 minutos. O problema foi tirá-lo de campo e colocar outro volante: sem Lucas e o centroavante, o time deu campo pro Flamengo e levou o gol. Se ele mexesse certo logo (Henrique, Marlos, Rivaldo, qualquer um desses) o gol não teria saído. O SPFC ficou 10 minutos no sufoco atrás porque o treinador não enxerga nada. A imprensa precisa parar de proteger esse cara: quando ele erra, como hoje, tem de ser responsabilizado. Às vezes, ouvindo a imprensa, dá até pena dos treinadores: como se eles não ganhassem salários de 300, 400 mil por mês para aguentar a pressão e pelo menos arrumar o time taticamente (coisa que o Adilson nunca fez nesses meses no São Paulo).

    • Gustavo

      Concordo com vc Daniel, o São Paulo tem um bom elenco, e esse técnico tira um centroavante pra colocar um volante em pleno Morumbi lotado?? Isso é covardia, é medo!! Depois que tomou o gol, vai no desespero colocar outro atacante… isso mostra que ele não entende nada e ganha um salário exorbitante. Junior Cesar mostrou que sabe jogar melhor que o Juan. Acredito no time do São Paulo, mas não acredito neste técnico. Olha as estatísticas: aproveitamento no Morumbi, jogos contra concorrentes direto, entre outros…..
      O time está em crise??? joga contra o São Paulo, ele ressuscita os times. Quero ver quarta contra o Cruzeiro….

    • robison

      concordo com vc daniel

      • robison

        eu fico myu bravo ao saber que ele nao encherga isso….tres volantes e um absurdo

        o time perfeito na minha opiniao seria: rogerio ceni;pirís;joao felipe;rodolfo;juan;denilson;casemiro;rivaldo;lucas;dagoberto e luis fabiano….

        nao sei se vcs concordam mas , ainda assim eu creio q o spfc precisa de um zagueiro

  • não pode assim, o Rivaldo jogou bem os ultimos três jogos, inclusive marcando e salvando o tricolor, tinha que ser titular hoje, pois jogadores como ele e Ronaldo gaúcho, Luis Fabiano impõem respeito, e o Welington que desculpe,mas mijou o jogo inteiro, o Jean teria que ser o lateral hoje, pois é o reserva natural, e o Lucas e o Dagoberto não podem vacilar nos cartões, entradas bobas e esse negócio de tirar a camisa, já sabem o que dá, desse jeito nunca o Adilson tera todos titulares, e o Casemiro, parece que é morcego não dorme a noite, e dorme no jogo fica dando toquinho desnecessario, assim vamos no sofrimento rumo a libertadoes; vamos São Paulo!!!

  • JhonN

    “soberba” tricolor, jogadores de meio não acertam um fundamento básico do futebol, PASSE. Assim fica dificil ganhar em casa mesmo

  • demidonc

    ai são paulinos vcs que moram em sp, faça um favor,
    invadem o clube para tirar essa merda desse adilson
    bostista dai, e deixo um recado para a globo, vai puxa
    saco dos times do rio ne um filme porno porra, foi penalti
    no lucas, o cara deu u golpe de Carate no lucas e ela nem
    mostrou replay, se fosse no clube carioca mostraria a noite
    toda, bando de fila da putas, vamos são paulinos, baixo assinado
    contra esse tecnico.

  • Hugo martins

    O problema do São Paulo e visto que é o adilson batista ele insiste com o Cicero que não tem potencial para ser titular no São Paulo, O Welington também não, Cabe so Sr Juvenal Juvencio demitir logo esse BURRO se não o São paulo com fabuloso dagol ceni e rivaldo vai acabar brigando para não cair, coisa que ele fez no santos e no corinthias Acorda Juvenal tem treinadores melhores por ai. Alias melhor que esse adilson ate eu sou too desanimado com o trabalho dele no sampa quando não perde empata a cada 5 jogos ganha 1 e empata 2 e perde 2 e esse o treinador ideal para o São paulo. AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF Juvena l Pare de beber e acorde para vida se não terceiro mandato jah era…..

    • Luizlu

      Cara! Concordo com você, e acrescento: o Carlinhos Paraíba joga melhor do que o Juan na lateral.
      Bom coomentário…

  • santos

    oi eu so sao paulino de coraçao mais não da pra aguentar esse tal de adilson pelo amor de deus menda essa cara embora ele não sabe nem escalar um time colocar essa merda de cicero e welitngton a faça mil favor ne

  • JhonN

    para cara, os caras nãoo acertão passe de meio metro e a culpa e do adilson.Demissão e coisa de time pequeno…

    • Daniel

      E ele não faz treino de fundamento? Se o jogador erra passe é porque não treina durante a semana…

  • Lamentàvel essa zaga, no 1° gol da urubuzada, o cara não subiu nem pra atrapalhar o thiago neves.Muito fraca.

    • Vágner

      E subir prá quê ???? Um anão de jardim como o Juan nem com uma escada para subir com o TN.

    • Filleh

      Sabe o q significa urubuzada conforme vc falou?
      Resposta: é um grupo de urubus comendo carniça.
      Foi o q o mengão fez domingo ao comer os bambis mortos.
      Só pra polemizar: nos blogs do mengão vai os paulistas dizer q nós ganhamos só de olaria, duque de caxias, madureira etc… Acho bom vcs jogarem o carioca pra melhorar o desempenho… Estou de alma lavada… Nós da mulambada, como vcs dizem, não devemos nada a vcs. Tenho dito… Nada nos ofende.
      Saudações Rubro-Negras.

  • João

    Perder para corintinhas, flamengo (duas vezes), Vasco, botafogo, fluminense, etc, esperamos mais o quê????? Parece que é pecado ganhar um capeonato tão fácil. Falam que o brasileirão é difícil somente por saber que ta tudo uma bosta….

  • o flamengo ta subindo e vamos da muito trabalho que venha qualquer um agora

  • Marcelo

    Para adilson tem mandar embora mesmo ñ tem como ficar com ele o tempo q ele ta no são paulo e ta cometendo erros de começou no são paulo insisti com caras q todo mundo sabe q ñ merece ser titular no são paulo ñ tem esquema definido e outra o time reflete o q é seu treinador ele apático o time tb vai ser. o para faz invenções q so tem na cabeça dele ele quer provar q ta certo ñ vai da o braço a torcer ñ vai colocar o time certo por isso q o são paulo fez contrato com ele so ate o fim de ano ate ver se consegue trazer um técnico melhor mais deixa o Milton cruz mesmo e pensa e um pra iniciar o ano q vem pk se trazer outro agora ñ adianta nada ate ele escolheu um esquema o são paulo já ficou fora da libertadores deixa o milton q ele conhece por Adilson Balela ñ nunca mais por favor …….

  • Odair

    POR 5 ANOS O JEAN FOI TITULAR NA LATERAL DIREITA DO SP, ONTEM O ADILSON EMPROVISOU UM VOLANTE NA LATERAL COM FALTA DO PIRIS, ALGUEM PODE EXPLICAR, VAI GOSTAR DE JOGAR COM VALANTE ASIMM !!! ACORDA DIRETORIA TA ESPERANDO O QUE.

  • anderson

    O TRICOLOR CORRE UM GRANDE RISCO COM ESSE TREINADOR É DEMAIS VER TANTA BURRICE ,MAIS O GRANDE CULPADOS SÃO OS DIRETORES DO TRICOLOR QUE O CONTRATOU AGORA TORCER QUE CONQUISTAMOS ESSA BRASILEIRO

  • Guilherme

    Nao sei o que esta diretoria ta esperando !!! ja sei …..perder umas 5 partidas direto,mais chega de cariocas heim, ta claro que este tecnico Adilson é ruim, oi Brasil inteiro ta vendo só Diretoria que nao, DIRETORES AUSENTE!!!

  • Vilson Bonacin

    O São Paulo ontem iniciou o jogo com: 1 goleiro, 2 zagueiros, 5 volantes, e 3 atacantes. Quando o Lucas foi expulso, o técnico sacou o centro-avante e colocou mais um volante e ficou assim: 1 goleiro, 2 zagueiro, 5 volantes e 2 atacantes. O adversário sempre surpreende o São Paulo pelas laterais ou de média distância porque nenhum dos 5 volantes são bons marcadores, é “cerca-lourenço”. Além disso, o time não tem meias armadores para fazer a transição de bola para os atacantes, criar uma jogada mais elaborada ou cadenciar o jogo, é defesa e ataque. O único meia que poderia armar alguma jogada é Rivaldo que sempre entra na fogueira quando a vaca já está atolada até ao pescoço. A direção e a comissão técnica precisam repensar o São Paulo como time.

  • Nico Moreira

    O problema do Adilson que ele está mais preocupado com o emprego do que com o time, ele joga para não perder e fica na esperança do time ganhar com uma jogada individual …
    O jogo de ontem mostrou isso, o time quando atacava era apenas com o Lucas, o Dagoberto e o Fabuloso o resto do time todo recuado… Ele pensa que os três vão fazer igual a seleção de 2002 mas lá eram Rivaldo, Ronaldo e Ronaldinho… Tem que mudar o time e principalmente a atitude… Vamos ver como vai escalar o time quarta.. Aposto em: M1to, Jean, João Fabão, Rodolpho e Juan, Denilson, Carlinhos, Casemiro e Cicero, Dagoberto e Fabuloso ou seja time com 04 volantes…
    Particularmente apostaria em: M1to, Jean, João Fabão, Rodolpho e Juan, Denilson, Casemiro, Cicero e Rivaldo, Dago e Fabuloso… Vamos ver…

  • almyr dias

    ola naçao saopaulina,eu queria entende o por que ,que o adilson nao tira o casemiro,ele nao esta jogando nada ,nao corre,esta morto em campo, e bricadeira

  • Lucas Faccioni

    Bom dia galera tricolor, ontem estive no morumbi para assistir a reestreia do Luis Fabiano, para mim valeu a pena para ver a festa que a torcida proporcionou.
    O Adilson realmente está dexando a desejar, pelo potencial que ele demostrou no cruseiro, eu particulamente fui um dos 63 mil que o chamou de burro, mas a culpa não é somente dele, pois varios jogadores não demostram a garra necessária para estar no São Paulo.Concordo que a responsabilidade de escalações e substituições é totalmente dele, poww ele não pode deixar o Rivaldoshow no banco para o Cicero jogar, ele não pode deixar o Casemiro perna amarrada jogando e o Carlinhos ou até mesmo o jean no banco.Abaixo está as notas das autações ao meu modo de ver :

    ROGERIO CENI- 8,5 – Sem culpa nenhuma nos gols, e ainda salvou o SP de levar mais.

    WELLINGOTN- 4,5 – Tem ido bem de volante, apesar de achar que é craque, mas a lateral ontem não era para ele, quem tinha que jogar era o jean, tomou um baile do Junior Cesar, foi aond eo flamengo criou mais.

    JOÃO FILIPE- 6,5 – Como sempre mostrou seu potêncial, e ainda fez uma bela jogada no ataque.

    RHODOLFO- 6,0 – Não comprometeu assim como o outro zagueiro, mas não é o mesmo.

    JUAN- 3,5 – Ele se esforça mas as coisas não acontecem, falhou no primeiro gol ao não subir junto ao Thiago Neves.

    DENILSON-6,5 – Foi um dos melhores do SP, especialmente no 1 tempo, fazendo muito bem a cobertura dos zagueiros e laterias.

    CASEMIRO- 4,5 – É um jogador muito habilidoso, mas é muito mais lento. Há momentos que acha que é um Messi querendo fazer jogadas de efeito, que sempre acaba em um contra-ataque do adversário, teria que ir para o banco para ver se volta a jogar.

    CICERO- 5,0 – Voluntariozo, mas improdutivo.Não pode joga para o Rivaldo fica no banco.

    LUCAS- 5,5 – Há muito tempo não vem jogando no SP, deve estar pensando muito na seleção …
    algumas corridas e uma expulsão(não sei se justa ou nao )

    DAGOBERTO-6,5 – Muito abaixo do que vem jogando, a nota é referente ao gol, alias golaço.

    LUIS FABIANO- 6,5 – Muito bem para que estava a 7 meses sem jogar, ja que não aguentaria o jogo todo poderia ter entrado somente no intervalo, aonde pegaria o adversário mas desgastado, e ainda tem muito faro de gol.

    substitutos:

    CARLINHOS-6,0 – Não é um jogador excelente, mas não deveria ter ficado no banco. Com ele em campo o time ganha em garra, marcação e movimentação, teve o azar de desviar a bola no 2 gol do flamengo. Poderia jogar de lateral esquerdo.

    RIVALDO- 6,0 – Não entrou bem como nas ultimas partidas, mas da um toque de bola diferente no meio, além disso pode decidir

    HENRIQUE-2,0 – Muito simples definir, ENTROU EM CAMPO ?….
    Ainda não mostrou no SP o que mostrou na seleção.

    Adilson Batista- 4,0 – Errou na escalação ao colocar wellington na lateral, e ao colocar cicero ao invés de Rivaldo e não ter posto carlinhos na lateral no lugar do Juan.
    Errou nas substituições ao colocar um volante no lugar de um atacante, poderia ter posto nesse momento Rivaldo ou Marlos.

    Pessoal o que vcs acham das notas ??
    comentem …

    ABRAÇOS

    • Ado Marcelo

      Vi alguns lances do jogo apenas, pois estava vendo corinthians e vasco., mas o problema do São Paulo está no meio campo. É fraquissimo o meio campo do são paulo, tanto isso é verdade que vocês imploram para o treinador escalar um jogador de 40 anos de idade pra ver se resolve.

      Carlinhos paraíba tem futebol pra ser titular do Guarani, Lusa etc..

      Cícero é bom, esse tem futebol, só precisa jogar simples.,

      O lucas precisa de um treinador que enxergue que ele é um Edílson (capetinha) e não um Marcelinho carioca … ele vai produzir muito mais sendo lançado do que tentando toda hora correr do meio do campo até o gol com a bola. Invariavelmente, de cabeça baixa.

  • Luizlu

    Caro amigos internautas fanáticos por futebol. Embora este brasileirão ainda não tenha nada definido a não ser o América MG que de fato será rebaixado, os jogos de ontem mostraram o nível equilibrado entre os times que brigam pelo o título. No jogo entre São Paulo e Flamengo não foi diferente, o jogo foi decidio na sorte mas, a minha visão quanto em algumas jogadas ficam bem claras no replay das mesmas. Ao hárbitro dou um nota 7,5, pois como nenhuma TV julgou necessário falar daquele ponta-pé que o Lucas levou do lateral do Flamengo dentro da pequena área falo eu agora: caberia marcar falta neste lance por exemplo: (naquele amistoso entre Brasil e França o Hernanes foi expulso), o mesmo caberia ao Gagliasso lateral do Flamengo, ponto… Mas como o São Paulo não é nenhum Corínthians, não se dá mídia para este tipo de coisa. Sendo que se fosse marcado falta, o lateralzinho do Flamengo seria expulso e seria marcado pênalti, o que poderia ter acatado num final diferente para o jogo. Enfim, o jogo se prossede, e logo Lucas é expulso, quanto a expulsão, muito bem aplicada pelo hábitro. O Flamengo soube aproveitar bem, logo fez o gol. Aí, entra o garoto bonzinho e ao memso tempo vilão, o Carlinhos Paraíba, participou da jogada do gol da expulsão do Willians (meio duvidosa) e o toque sutil no segundo gol do Flamengo, coisas do futebol. Enfim, Se o lateral do Flamengo fosse expulso primeiro? Qual seria o resultado no jogo? Portanto, o São Paulo somente não ganha de times do Rio em casa, bem como contra outros clubes também não vem jogando bem em casa.

  • Bruno César

    MINHA ÚNICA RESSALVA DE ONTEM FOI A ATUAÇÃO DO CASEMIRO…..FOI PÉSSIMA..!!!!!!

    DE RESTO…..O JOGO FOI BOM…PERDEMOS VÁRIOS GOLS….LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO A ESTRÉIA DO FABULOSO….!!!!!

    VEJO Q OS COMENTÁRIOS DOS MEUS AMIGOS SÃO PAULINOS ESTÃO PAUTADOS NAS INFORMAÇÕES E COMENTÁRIOS DE ONTEM DAS EMISSORAS..!!

    O SEGUNDO GOL SOFRIDO ONTEM FOI OBRA DO ACASO……NINGUÉM TEVE CULPA…!!!!!

    VAMOS TER PACIÊNCIA GALERA……ESSE TIME SERÁ O MELHOR DO BRASIL E DAS AMÉRICAS….!!!!!!

    • Daniel

      Eu estava no Morumbi, e foi visível o nó tático que o Adilson tomou do Luxemburgo.
      A imprensa defende o Adilson o tempo todo.
      O Leão é melhor treinador que todos esses que estão empregados, mas como não tem amigos na imprensa está desempregado.
      Fora Adilson já.

  • hildesampa

    FORA ADILSON …PÉSSIMO !!!!
    NÃO CONSEGUE ARMAR UM TIME E AINDA ASSIM CONSEGUE
    FAZER ALTERAÇÕES EQUIVOCADAS, NÃO ADIANTA TER
    O LUIS FABIANO NA FRENTE , SEM CRIATIVIDADE NO MEIO, PARE DE ENCHER O TIME DE VOLANTES SÓ WELINGTON E DENILSON JÁ BASTA COM LUCAS E RIVALDO , PARE DE INVENTAR SEU MEDÍOCRE !!!

  • Artur

    Sem dúvida foi um grande jogo e qualquer um poderia ter vencido, porem continuo entendendo que o time do S. Paulo poderia ser melhor escalado.

    Tambem gostaria de deixar registrado minha insatisfação com o autor do gol, que tirou a camisa e jogou no chão, e isso é inaceitável, pois a camisa de um clube é seu simbolo máximo, portanto esse indivíduo deixou a clara menságem que não gosta do clube que paga seu salário, alem de uma falta de respeito total com a imensa torcida presente no estádio.

    Sem dúvida esse rapaz não é de bom caráter, visto que já havia saído brigado do Atl. Paranaense e agora essa atitude de provocação à torcida e ao clube.

  • TRICOLOR BAIXADA

    Helio dos anjos ,,, é melhor que nosso querido adilson eu prefiro , o helio pelo menos é louco ..

    Fora adilson ,,, e sou afavor do helio dos anjos ..acorda jubestal juvencio

  • paulo Ricardo Mendes

    Daquí a pouco o grande Rogerio Ceni, vái tomar um gol de tiro-de meta, e mesmo assim, vão colocar a culpa no adilson Batista. Rogerio fez defesas sim, nas bolas que foram em cima dele. nás que foram preciso esticar o braço… Em vez de ficarmos reverenciando o frangeiro do Rogerio Ceni e criticando o Adilson, já esta´mais do que na hora de pedirmos DENIS para ser o titular no gol do SOBERANO.

    • edimar

      meu amigo porque voce nao aompanha a historia do ceni no Tricolor? E leia mais os comentarios da imprensa.

  • Wellington

    O SPFC paga pela invenção carpegianista de jogar sem centro-avante ao longo do ano. Em 2011, o SPFC insistiu em jogar com Dagoberto como principal atacante (sendo que ele não é jogador de área), insistiu com Marlos e Fernandinho compondo esse ataque e deu poucas chances a Henrique e Willian. Também poderia ter segurado Lucas Gaúcho no elenco e aproveitado mais o Rivaldo no ataque. Dessa forma, o time teria mais poder de decisão e a entrada de Luís Fabiano no time seria mais natural. Ontem, no primeiro lance bom de ataque do SPFC, Juan tocou pra Dagoberto. LF9 entrava livre pela área, mas Dagoberto preferiu a jogada individual, o chute pra fora. Foi o sinal do que viria pela frente: Dagoberto, Lucas, Cícero não serviram LF9 nem Henrique decentemente em nenhuma jogada. Na melhor chance que teve, LF9 recebeu a bola do xará Wellington.

  • willian

    È culpa do adilson sim! Como pode o rivaldo entrar aos 30 do Segundo tempo

  • Orlando

    O SP jamais poderia ter contratado o Adilson. O seu passado, já o condena. Infelizmente agora é tarde para a troca de treinador, mas pelo amor de Deus Diretoria do SP: Contrate um técnico com capacidade, porque jogares nós temos.

  • Dragões da Real Z\S

    Adilson Batista assumiu o SPFC no dia 13 de julho na décima primeira rodada com um empate no morumbi por 2×2 com o Atl-Go, já estamos na 27 rodada e uma derrota por 1×2 para o Flamengo onde já perderam lá no Rio de Janeiro por 1×0… São 19 jogos a frente do SPFC, com 7 vitórias ( sendo 1 pela sul-americana), 7 empates e 5 derrotas ( 1 sul-americana), foram 17 jogos no Brasileirão 11, foram disputados desde lá, 51 pontos, sendo conquistados 23 pontos!!! Ou seja, ainda vem algumas pessoas nessa seção comentar que estamos sendo pautados por crônica e comentarista esportivo… O treinador está morando no CT, durmindo e comendo lá, ganhado mais de 200 mil por mês e ainda o torcedor tem que ter compreensão e paciência? Vamos lá para o estádio torcer, prestigiar, sofrer e ainda temos que aguentar a humilhação de nosso rivais diretos debocharem do time dentro do estádio do morumbi? Faça-me o favor, a diretoria é que escolheu o treinador, os jogadores e até comissão técnica, paga-se muito bem por sinal, bichos e premios tudo em dia e ainda não podemos criticar tudo e a todos? A faça-me o favor e vamos parar de encobrir os erros de todos, começando pela cúpula de cima até os jogadores que estão lá no campo pensando em times da Europa e mais riqueza… o futebol já tá me dando nojo de tantos mercenários e incoerentes dentro desse esporte…

  • JUVENTINO

    As bibas prepararam toda a festa pro tal “fabuloso” e tomaram foi no cú, esqueceram que tinha um adversário do outro lado, é a velha soberba bambi de sempre.

    • É vc mané o seu timeco tá te dando muita alegria hahahahahahahahahaha se vc não está contente eu estou.

  • so não da para aguentar esse tal de ruan e casemiro e esse tal de adilson batista: traz o felipão que facaremos campeões.

  • fora adilson batista já.como pode mano ocara deichar o rivaldo nobanco,e botar o cicero,esse cara vai afundar o sao paulo logo logo.juvenal cachaceiro toma logo uma atitude,e manda logo o adilson embora.

  • daniel tota disse

    o time tem q ser rogerio pires jf rodolfo ruan denilson kasemiro rivaldo lucas dagol e fabuloso fora adilson batista

  • SENSATO

    É a zica do LUIS PIPOQUEIRO, saiu sem ganhar nada e voltou do mesmo jeito, a saga continua, olha a pipoca, pipoca, pipoqueiro!!!

  • otavio

    Torcida esta certa, ja que temos um presidente que nada faz, tem que se unir para mandar este tecnico que nao esta a altura do clube embora. Temos Lucas, Luis Fabiano, e este tecnico “”inteligente”” que e deixa Rivaldo, que sabe jogar, que tem visao de jogo, que e um eximio lançador no banco. Acho que o cara esta na profissao errada, pois faz tudo o que nao deve ser feito. O elenco do tricolor e otimo, mas so que, infelizmente, os dirigentes sao pessimos.

  • edimar

    faz tempo´que precisamos de um técnico. A diretoria Tricolor erra.mas na maiiroria das vezes não foi por omissã

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo