Rap, crianças e torcida esperam Luis Fabiano



Antes da bola rolar, o sistema de som do Morumbi trocou o rock pelo rap. Um rap especialmente feito para Luis Fabiano, que deve entrar com as filhas no gramado.

No centro do campo, várias crianças esperam a entrada do time no gramado. Elas costumam ficar na saída do túnel, mas hoje é diferente.

Os torcedores já ocupam praticamente todos os lugares do Morumbi. A chuva não foi suficiente para espantar o público, até porque todos os ingressos haviam sido vendidos antecipadamente. No momento, parou de chover.

A expectativa é de mais de 60 mil pessoas, o que irá ser o maior público do Campeonato Brasileiro. A diretoria são-paulina calcula que a renda será de cerca de 2,5 milhões de reais.



  • Marcos ‘ Fanatico ‘ L.Fabiano

    Daleeee ‘ Daleeee ‘ Fabuloso ! 9

  • ge rodrigues temoteo

    hoje é nois tricolores de todo o brasil fabuloso de volta nos vamos com tudo pra vitoria com certeza grande abraço a todos os tricolores do brasil

  • paulo Ricardo Mendes

    Um publico digno da reestreia de um idolo! só esquecemos de avisar o flá, para não chutar no gol do SÃO PAULO fraquissimo Rogerio Ceni. goleirinho mentiroso, o pior é que o torcedor Sãopaulino culpa o tecnico adilson batista, que sempre escala o que tem de melhor.

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo