Camisa 9 é moda no Morumbi



 

Torcedores do São Paulo chegam ao Morumbi com a camisa 9 (Crédito: Bruno Quaresma)

Mais de 60 mil são-paulinos estão chegando ao Morumbi. Mesmo três horas antes do início do jogo, muita gente já está nos arredores do estádio. E, como era esperado, a maioria traja o uniforme com a número 9.

 

Luis Fabiano, ídolo da torcida são-paulina, faz hoje sua reestreia pelo clube. Desde março os torcedores aguaradam ansiosamente por esta data. Quando foi contratado, cerca de 45 mil vieram ao Morumbi para acompanhar a apresentação do craque.

Fabuloso, como é conhecido, custou R$ 17,6 milhões aos cofres do clube. O valor é o mais alto investido pelo Tricolor em toda sua história para adquirir um jogador.

Adilson confirmou na última quarta-feira que o atacante será titular. Ele tem 118 gols em 160 partidas realizadas pelo clube. Isso o torna o 12º maior artilheiroda história do São Paulo. Serginho Chulapa é o líder com242 gols. Fabuloso acha difícil, mas não impossível assumir o posto de principal goleador do Tricolor.



  • flaneto

    Toda sorte pro fabuloso na volta aos gramados, ams que contra o Mengao ele somente jogue bem e nao faça gols e nem consiga vingar-se do MENGAO!!!!

  • Deusdedith Rocha

    É mermo, toda sorte do mundo pro mengão é claro, estão pensando que vai ser molezinha ganhar do mengo? vai esperando, Pau neles Mengãooooooooooooooooooo!

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo