Mudança tática veio muito tarde contra o Botafogo



Rivaldo ajudou o São Paulo empatar o jogo

Adilson tinha dois jogadores de ataque para a vaga do suspenso Dagoberto. Mas o treinador optou pelo meia Marlos, ao lado do também meia Lucas, que desde a chegada do treinador tem atuado na frente, pela direita. A ideia foi explorar a velocidade da dupla nos contra-ataques.

O erro na escalação custou caro ao comandante, que só teve um time de qualidade no segundo tempo. Já era tarde, porque o Botafogo abriu 2 a 0 no primeiro tempo. E não fosse por Loco Abreu, que perdeu chance clara, seria ainda mais tarde para chegar ao empate em 2 a 2.

Primeiro, com a entrada de Rivaldo, ainda no intervalo, o meio de campo ganhou qualidade e o Sampa ficou mais com a bola, o que não acontecia. Depois, aos 18 minutos, com Henrique na vaga do apagado Marlos, maior ofensividade. No primeiro lance do atacante, gol no rebote de Renan, que rebateu chute de Cícero. Teve presença de área.

O São Paulo inverteu o jogo. Passou a mandar na partida, com toque de bola, mas pouca efetividade nos arremates. No fim, em cruzamento de Rogério Ceni, Rivaldo igualou o marcador. Em seguida, camisa 10, em lindo toque por cima do goleiro, quase virou o duelo no Engenhão.

Será que o Tricolor ganharia o jogo com um atacante de ofício desde o início? Impossível saber, mas a certeza é que, com um, foi muito melhor do que o Botafogo e, por pouco, não virou a partida. Com Rivaldo, a melhora aconteceu porque o meio de campo, com dois meias – só tinha Cícero –, tocou mais e fez a bola rodar.

Mais uma lição para o técnico, que tem ido bem, fez a equipe melhorar, mas demorou a perceber o que era preciso para vencer e empatou.



  • marcio santos

    O TECNICO DO SÃO PAULO NÃO CONSEGUE ENXERGAR QUE O TIME COM RIVALDO DA OUTRA DINAMICA MAIS CATEGORIA NO PASSE !!!!!!

  • jaime

    EU ACHO QUE O S P F C TEM UM ELENCO EXELENTE, BONS JOGADORES, MAS NÃO TEM UM PADRÃO DE JOGO, SO FICA DEPENDENDO DE UMA JOGADA INDIVIDUAL.
    PODERIA TER MATADO O JOGO CONTRA OS GAMBAS E HOJE CONTRA O BOTAFOGO.
    MAS TROCA MUITOS PASSES NO MEIO DE CAMPO E FINALIZA POUCO.
    VCS PODEM ACHAR QUE ESTOU PERSSEGUINDO MAS NA VERDADE O S.P.F.C PRECISA DE UM TECNICO DE TIME GRANDE.
    ABRAÇOS PARA A TORCIDA SÃO PAULINA.

    • Mam

      É verdade amigo….. faz três anos que estamos perdendo para nós mesmos e pelo andar da carruagem perderemos novamente. No exmo J Juvencio, que muito nos deu alegria vem mau há muito tempo e precisa ter a humildade de saber a hora de sair de cena. Com todo o respeito ao profissional Adilson B. mas, não é técnico para me SPFC hoje mais uma vez escalou equivocadamente, nosso querido Marlos é muito bom para jogar no Coxa branca, Coxa bamba, mas no tricolor não…… O cara queria centroavante tem dois lá no banco, aguardando a boa vontade do treinador… Dureza gente e o mais triste é que estou começando a ouvir rumores de renovação….

    • TRI-MUNDIAL!

      , Concordo. Falta padrão. Mas primeiramente falta simplicidade da parte do Adílson que, por mais que não seja uma unanimidade, é inteligente. Porém, falta saber usar essa inteligência fazendo o ‘arroz e feijão’, e poderia começar bem, parando de insistir em 3 volantes. Deveria fazer como o Milton Cruz que, quando assumiu o comando da equipe interinamente, foi muito bem, justamente fazendo o simples e tradicional, sem muitas invenções, sem esse tanto de volantes, utilizando o tradicional e na maioria das vezes eficiente 4-4-2.
      O simples, na minha opinião, seria: R. Ceni, Píris, Joao Filipe, Rhodolfo, Juan, Denílson, Casemiro, Cícero (Lucas), Rivaldo, Dagoberto (Henrique), Luís Fabuloso. Simples, porém, uma equipe bem postada e segura que buscaria o gol!

      Saudações Tricolores!

      • TRI-MUNDIAL!

        , Só corrigindo ‘Rivaldo (Cícero)”, pois Lucas pra mim é títular absoluto.
        e entre Cícero e Rivaldo eu prefiro mil vezes o Rivaldo, apesar do Cícero ser bom jogador, pra mim, ele é jogador pra segundo tempo!

        Saudações Tricolores! _X_

        • Eduardo Correa

          Na minha opinião, o Cícero só tem juventude como vantagem sobre o Rivaldo, no mais perde em tudo para o veterano. Sou mais o Rivaldo jogando parado que Cícero correndo e marcando. Não se compara a técnica de ambos. Agora, acho que o Adilson está acabando com o futebol do Lucas, fazendo com que ele jogue fora de sua posição.

          Meu time seria: Ceni, Piris (Jean), Rhodolfo, João Filipe, Juan, Casemiro e Carlinhos, Rivaldo, Lucas, Dagoberto e Luis Fabiano

        • lourisvaldo

          concordo com vc TRI e tem mais.o Marlos tanbem e outro.que mesmo sem Dagoberto sem Fernandinho.ele aida fica para a 3° opção….

          • TRI-MUNDIAL!

            , O Marlos é um ótimo jogador, porém, quando tem a chance de mostrar o bom futebol que tem, ele não aproveita e acaba voltando pro banco. Espero que um dia ele aproveite chances de titular, ele agarre e não solte mais, e volte a jogar como ele jogava na época do Coritiba e foi contratado pelo Tricolor!

            Uma escalação com o Fabuloso que, na minha opinião seria foda é a seguinte:

            _____________________R.Ceni_________________________

            Piris________Joao Filipe___________Rhodolfo_________Juan

            _______________Denílson_____________________________
            _____________________________Casemiro______________

            _______________Rivaldo (Cícero ou Cañete (quando tiver 100%))_

            Lucas______________________________________________Fernandinho (Marlos)

            ______________________Fabuloso_________________________

            Obs: Já que o futuro do Dagol ainda está incerto. Se ele permanecer no Tricolor, ele fica aberto pela esquerda no lugar do Fernandinho ou Marlos e esses ficam para a segunda etapa, já que se destacam entrando na segunda parte do jogo, na minha opinião!

            Saudações Tricolores!

      • ValTricolor

        Todo mundo vê isso, o Lucas atua melhor, inclusive ele mesmo confirmou hoje, quando vem de tras. Você, assim como o Milton Cruz, estão certos na simplicidade do posicionamento tático. Cada um no seu quadrado, pra que inventar? O cara passa na escolhina, juvenil, subs-n da vida atuando numa posição, daí vem uma gaiato, que pra dizer que colocou sua marca na forma do jogador e da equipe atuar, muda tudo. Wellington, Denilson e Carlinhos tem lugar neste time, desde que em suas posições de oficio e nos momentos oportunos. Inventar?Deixa isso pro prof. Pardal…. o do gibi..

  • dinnozzo

    mais uma lição?? sera mesmo que ele aprendeu o temos que desenhar.esta na cara que a tempos o tecnico do são paulo vem escalando mal o time,não contente pode ainda desmotivar quem realmente vem jogando no time sera que rivaldo volta pro banco?sera que com a falta de atacantes de oficio ele mais uma vez vai inventar e colocar jogadores do meio como marlos que se arasta em campo não sei vamos ver o proximo capitolo das loucuras de Adilson……..

  • dinnozzo

    é incrivel como o adilson e retranqueiro e mostra cada vez mais a falta de visão de jogo!!!!

  • Fernado Camargo

    Esse técnico é um verdadeira cagão perdemos do gremio conseguimos empatar com Botafogo só com volantes.qdo vamos mudar o esquema de jg. vamos atacar?PARA DE VOLANTES Por favor

  • Fernado Camargo

    PARA DE VOLANTES Por favor Adilson vamos atacar

  • Concordo com o Jaime, o nosso elenco é muito bom, mas enquanto nosso comandante for um covarde que tem medo de levar gols continuaremos em 3º ou 4º, está na hora do pior presidente que o SPFC já teve parar de beber e se incomodar mais com o time…

    Um abraço e saudações tricolores!!!!!!!!!!!

  • Machado

    Esse Wellington tá “matando” o tricolor. Sei lá se é só minha opinião… mas não vai. Carlinhos Paraíba e outro também, milagre não ter sido expulso hoje… só da “mio”. Mas o empate foi uma grande “vitória”. Esse Adilson também, não manja nada de futebol… acho que todos os comentaristas da face da terra fala para entrar com o Rivaldo no primeiro tempo, mas é certeza não ter televisão na casa dele. Dica… só não deixa a galinhada subir na tabela. Ai é “fodis”.

  • Mike

    ESSE TREINADOR ESTA DE BRINCADEIRA! NO JOGO DO CERINTHIANS TIROU O PIRIS (LATERAL) E COLOCOU RODRIGO CAIO(VOLANTE) DEIXANDO O JEAN QUE JOGOU NA LATERAL POR MUITO TEMPO. AGORA COLOCA UM MEIA (MARLOS) NO LUGAR DO DAGOBERTO QUE É ATACANTE. ALEM DE DEIXAR O RIVALDO NO BANCO DE RESERVAS QUE E O UNICO JOGADOR QUE LIGA AS JOGADAS DO MEIO COM O ATAQUE COM QUALIDADE. TEM QUE AVISAR AO ADILSON QUE ESTAMOS EM FASE DECISIVA DO CAMPEONATO E NÃO EM PRÉ-TEMPORADA. TEMOS TUDO PRA CONSEGUIR ESSE CAMPEONATO SE O TRINADOR COLABORAR.
    UM ABRAÇO À NAÇÃO SÃO PAULINA!

  • josé liberato

    O tricolor precisa urgente da estréia do Fabuloso. Mais uma vez ficou clara a necessidade de um atacante de ofício. O Lucas rende muito pouco quanto atua mais avançado, de costas para o adversário. Muito boa a entrada do Rivaldo, pois ele motiva o grupo e vibra como um iniciante.

  • Quintiliano Machado

    Que o SPFC precisa de um técnico à altura de sua tradição e conteúdo todo sãopaulino está cansado de saber. QUEM atualmente ?
    Só conheço um nome : SENHOR Muricy Ramalho. Este conhece cada filamento do gramado do
    Morumbí e muito além.
    Quem se habilita ?

  • adilsom sempre covarde! nunca vai ser um grande treinador…como vcs postaram! demorou muinto a perceber que o time estava sem criatividade,ataque! se fosse mais ousado,muintos desses empates teriamos ganhado!! ha!..rivaldo titularrr!!

  • pô sera que o Adilson Batista não enxerga que Rivaldo tem lugar nesse time, com Cicero não da, e outra o Dagoberto faz muita falta nesse time com aqueles chutes de fora da area.

  • Rodrigo T. Matos

    O ADILSON TEM QUE COLOCAR DOIS VOLANTES, LUCAS E RIVALDO, DAGOBERTO (HENRIQUE) E LUÍS FABIANO… SERÁ QUE É DIFÍCIL ELE FAZER ISSO?

    • caro rodrigo,concordo inteiramente com vc,mas infelizmente ele nao vai fazer pq é ruin e teimoso,e retranqueiro……..abraços

    • JRFacin

      Sim, falta inteligência para ele….
      Ou será que falta coragem?
      Mais ainda…. ele tem noção do que ele faz lá, à beira do campo?

  • Diego

    Esse nosso treinador é brincadeira! Alguém precisa avisar para ele que o futebol do Lucas tá acabando lá no ataque onde um jogador com a qualidade dele fica limitado a correr num pequeno espaço do campo assassinando toda sua qualidade e capacidade de decidir uma partida; pelo amor de Deus o Lucas é meia Adilson, MEEEEEIIIIIIIIAAAAAAAAA! Acorda, antes que seja tarde demais pra gente ser campeão. Para de inventar treinador, faz o simples, os torcedores Agradecem! RRRRRRIIIIIIIIIIVVVVVVVVAAAAALLLLLLLLDDDDDDDOOOOOOOO!!!!!!!!!!

  • o spfc,tem o melhor elenco do brasileiro,mas nao tem treinador esse adilson é ridiculo,precisamos de um treinador de time grande,ele escala mal o time é santos dumont,inventor,qualquer um ve que ele é um burro,se ele ficar nao ganharemos o campeonato,mesmo com esse belo time

  • Ana Luvison Tricolor

    O burrilson é uma besta não dá nem pra chamar de técnico qualquer um aqui no site escalaria melhor do q essa anta, o Rivaldo não pode ficar no banco com um time desse q começou jogando, não é possível uma coisa dessa. Tô com muita raiva, não dá pra jogar só com volantes será q ninguém vê isso? O Ceni fica puto com isso dá pra ver na cara dele q ele não se conforma, lazarento cara pede pra sair sua íngua!

  • Júlio

    Cara, estas últimas partidas do Tricolor, na opinião, serviram para mostrar o quanto Adílson Batista é incompetente. Bem, desde sua contratação eu já sabia que ele era incompetente, afinal de contas ninguém, em apenas um ano, é mandado embora de Corinthians, Santos e Atlético/PR sem ser incompetente. Eu só não sabia o tamanho de sua incompetência, mas ele tem mostrado que ela é muito, muito grande.
    Ele escala muito mal o time, nunca abre mão desses TRÊS malditos volantes, inclusive quando joga no Morumbi, e o que é pior, o time não tem dominado o meio de campo apesar de jogar com três volantes. Carlinhos Paraíba é jogador apenas mediano, não tem capacidade ser titular de um time grande, Denilson não marca ninguém e só é expulso infantilmente, e Wellington fez um penâlti infantil hoje.
    Alguns podem dizer que ele mexeu bem no time hoje, mas não se enganem, ele só agiu assim no desespero, porque o time já foi para o intervalo perdendo de dois a zero, por isso que ele voltou para o segundo tempo com dois meias, mas o formato de time que ele tem na cabeça como ideal é a formação do primeiro tempo, com três volantes e Rivaldo na reserva.
    Além disso, não fizemos um segundo tempo maravilhoso, pois fizemos um gol após o goleiro adversário ter rebatido a bola após um chute de fora da área e o segundo gol aconteceu em uma lance de bola parada, em que Rogério teve que sair da área para cobrar uma falta e colocar a bola na cabeça do Rivaldo, em razão da falta de qualidade de outros possíveis cobradores.
    Deixamos de ganhar vários jogos no Morumbi por causa da covardia desse pseudo-treinador, inclusive no meio de semana contra os gambás, que vieram para o Morumbi apenas para se defenderem e não tivemos a capacidade de ganhar deles.
    A propósito, o jogo de hoje também serviu para reforçar o quanto Marlos e Xandão são péssimos. E como é triste ver o São Paulo de hoje depender de alguns lampejos de Dagoberto, que é um jogador que só joga quando quer e que só está se esforçando ultimamente por estar em fim de contrato e querer aumento salarial.
    E quanto ao Lucas? Quando ele vai voltar a jogar alguma coisa? A correria dele tem se mostrado inefetiva quando o time adversário joga recuado e não dá espaços para ele contra-atacar.
    Será que a simples entrada de Luís Fabiano no ataque vai mudar todo esse panorama?
    Sinceramente, não acho que vai adiantar muita coisa a entrada do Fabuloso no time se não tivermos mais qualidade no meio de campo, algo que vai contra a covarde filosofia de jogo desse “treinador” de araque.
    Precisamos ganhar do Flamengo na próxima rodada, nem que seja de meio a zero, do contrário acho que podemos esquecer da disputa do título e nos preocuparmos em garantir nossa vaga na Libertadores do ano que vem.
    Só uma coisa é certeza: nao é Adílson Batista que vai nos direcionar para grandes conquistas…

    • JRFacin

      Assino junto!

    • Fernando Hein

      Concordo em quase tudo, mas acho que o rendimento do Lucas esta abaixo por conta do tecnico, que escala ele em local errado. O Lucas é meia atacante, e rende melhor vindo do meio para o ataque. O Juan esta horrivel, não sei até quando vamos ter que aguentar ele na lateral esquerda, acho que no segundo tempo, com o Carlinhos Paraiba na lateral resolvemos o problema por la.
      Com isso poderiamos jogar R. Ceni, Píris, Joao Filipe, Rhodolfo, Carlinhos Paraiba, Denílson, Casemiro, Lucas, Rivaldo, Dagoberto e Luís Fabuloso…

    • Roque Costa

      O Comandante Tequinico do Grandioso São Paulo é como um piloto de um mono motor com pouco tempo de vou que tenta comandar uma a Eronave com 200 passageiros e em meio a uma Turbulencia,parti pra uma tentativa, pela misericordia de Deus salva todos do perigo.
      Espero que no final o Grande São Paulo seja o Grande Campeão.
      Me descupem, tauves eu esteja sendo muito dramático mas para min é uma grande realidade!!!

  • Pingback: Botafogo de Palha 2×2 São Paulo « Blog do Lina()

  • Nailson

    O São Paulo tem muitos problemas, tanto fora quanto dentro da equipe, mais o que acontece pra um treinador deixar um campeão do mundo com a qualidade do Rivaldo no banco?
    E pra piorar colocar um jogador mediucre com o Cícero no lugar dele.
    O time do Sao Paulo quando tem Rivaldo melhora e MUITO por que com ele o time passa ter mais posse de bola controle do meio de campo e principalmente QUALIDADE NO PASSE coisa que o time sem o Rivaldo não tem.
    O Lucas é um craque joga muita bola, mais do que adianta ele com 1,70 de altura jogar de costas a zaga com zagueiros com 1,90 mi diz, e pra piorar pra que jogar com três volantes no meio de campo si eles nem marcam nem sabem sair jogando com a bola nos pé.
    Ai q eu falo o Rivaldo tem q ser titular ABSOLUTO por que com ele na equipe a time melhora e vai melhorar muito mais quando o Luís Fabuloso voltar. Mais num vai adiantar nada o Adilson colocar o Luís Fabiano no time sendo que num vai ter ninguém pra dar a bola pra ele fazer gol, por que sinceramente o Cícero nunca teve e nem vai ter a mesma qualidade do Rivaldo pra virar o jogo quando preciso, acalmar os animos e PRINCIPALMENTE servir o Luís Fabiano.
    Mais uma coisa é Certa: si o adilson não colocar o Rivaldo na equipe desde o começo do jogo contra o flamengo no Morumbi com o Luís pra receber as bolas do Rivaldo o time não vai GANHAR!!

  • JRFacin

    A sorte do SPFC é que em 2011, não existe nenhum time bom de fato.
    Falta ao tricolor, antes de mais nada um presidente decente, pois esse até hoje só fez besteiras.
    Além de péssimas contratações (como por exemplo essa coisa grotesca que se diz jogador de futebol, o tal Juan rsrsrsrs!), ou como a desse débil Adilson (que tenta ser técnico de futebol)é capaz também de perder jogadores de graça (agora vai acabar por perder o Dagoberto, sem contratar outro do mesmo nível, ou melhor).
    FORA JUVENAL!

    • REGINALDO

      Concordo com quase tudo, mas quanto ao Mr. Dagoberto! Primeiro ele tem que jogar, depois ser analisado, tá jogando um jogo sim um jogo não a muito tempo já, não quer jogar vaza fora e poe o henrique lá ou o Wilian José, tão doidin pra jogar!

  • FORA JJ !!!!!!!!!!!!!
    FORA JJ !!!!!!!!!!!!!
    FORA JJ !!!!!!!!!!!!!
    FORA JJ !!!!!!!!!!!!!
    FORA JJ !!!!!!!!!!!!!
    FORA JJ !!!!!!!!!!!!!
    FORA JJ !!!!!!!!!!!!!
    FORA JJ !!!!!!!!!!!!!
    FORA JJ !!!!!!!!!!!!!

  • Lauro

    Puxa vida…sempre que vejo o Marlos em campo, me pergunto o que esse cara está fazendo no São Paulo???…o cara gruda a bola no pé, só corre e não toca…parece que ele quer passar por dentro do adversário… e em mais de duas oportunidades tinha jogador passando livre na lateral e ele foi pro meio da área e perdeu a bola…É um absurdo um time que quer ser campeão ter um jogador desse tipo…hoje o time tem melhores opções como o Henrique que deveria ser um dos titulares absolutos e o Rivaldo que poderia começar jogando e sair só quando ficasse cansado…Ah, outros que não deveriam estar mais no São Paulo são o Fernandinho e Dagoberto…e o Juvenal!
    Bom, tenho certeza que o Luiz Fabiano chegando as coisas vão melhorar..pelo menos depois que ele pegar ritmo de jogo!!…Vamos São Pauloooooo!!….to cansado de sofrerrrrrr!!!

  • arakan

    Se tivessemos um tecnico que treinasse o time, e fosse corajoso para escalar um time que entrasse para ganhar, estariamos disparados na liderança, mas, infelizmente, o que temos e mais um inventor, que escala mal, mexe mal, so joga atras e comemora empates. Quando perde so arruma desculpas.

    • dinnozzo

      verdade !!! numca vi alguem ter tantas justificativas depois de um jogo perdido sempre falando que esta bem que vai melhorar,ñ precisamos disso precisamos de resultado !!!! ecom adilson so iremos achar justificativas …

  • junior

    Adilson é muito bom….falta elenco ou Carlinhos Paraiba, Wellington, Denilson, Rivaldo (quarentão), Cícero são nomes de elenco campeão…. Ele até q tá fazendo muito!!!

  • Clécio’

    Caras, esse Adilson não é incompetente. Ele é sim muito burro. Técnico medroso, que só joga na retranca, com medo de perder. Não arrisca nada, talvez pensando no cargo. E essa diretoria, digo esse presidente JJ. parceiro do ruim mas barato, é outro gagá. Quem ele trouxe, fora o L.Fabiano, nesses últimos anos. Só vendeu e nós torcedores ficamos nos iludindo, pensando que esse monte de porcarias paderá chegar lá. Ledo engano. Pobre de nós, sofredores. Xandão, Juan, esses jovens promessas que já colocaram salto alto, principalmente Casimiro e Wellington que não estão jogando nada. Esse mascarado do Dagoberto, que custou uma nota preta e o seu custo benefício é uma draga. Tem que levantar voo logo. Ele pensa que é craque porque o babaca do Neto diz isso nos seus comentários (rsrsrsrsrsrs. Fora Adilson, pseudo técnico de futebol.

  • Dragões da Real Z\S

    Treinador fdp demais… ta querendo acabar com o time, quebrando todo o sistema tático e fugindo as caracteristicas do jogadores em cada posição, já faz tempo que ele ta escalando mal, hoje mesmo entrando com 3 volantes ( que por sinal não marcaram ninguém ) maicosuel e elkesson fizeram a festa pelo meio de campo e laterais, Lucas jogando de costas pros zagueiros, ele é meia atacante, não segundo atacante, tem que vir de trás carregando a bola tentando o drible e distribuindo passes, o marlos já foi a chance dele, não consegue ser regular… juan, afffffffffff… esse hoje errou uns 20 passes ao todo, toda vez que subia ao ataque, vide os dribles manjados dele… e finalmente o Rivaldo!!! Cara, o que ele tem que fazer mais pra ser titular nesse time? Ele tem razão de reclamar, ele ta decidindo vários jogos, será que é por causa da condição fisica dele? ta correndo e jogando mais do que qualquer muleque de 18, 19 , 20 anos… Adilson, se um dia voce ler esse comentário, faça-me o favor: seja mais humilde e faça o simples ok! Coloca pra jogar os melhores e não invente mais escalações erradas… estude mais os times que iremos enfrentar e cobre mais dos jogadores…Rivaldo tem historia, tem curriculo, tem experiencia, por isso o respeite mais e pare de dar ouvidos aos outros… ele não daria a cara tapa se não tivesse condições de jogar em pelo menos um bom nivel…

  • Dragões da Real Z\S

    ah! eu ia esquecendo de uma coisa… a vários jogos que o time não chuta a gol de curta e longa distancia direito… faça o time treinar mais chutes e finalizações porque tá sofrido viu…

  • Edson

    Bom são tantas as cagadas que esse tecnico esta cometendo, que já não consigo tercer direito pois se torcermos em ser campeões esse Adilson pode ficar pra estragar a festa da libertadores então ficamos de mãos atadas eai como fica? pensamos no brasileirimho de agora ou no nosso futuro América e Mundial A verdade é que não aguento mais esse covarde e fracassado que não tem esquema tático e fica crucificando o talento do LUCAS. Nunca vi que precisava de velocidade dentro de area e sim de matador (finalisador) e o LUCAS é o cara que faz a bola atravessar do meio para area em 10 segundos portanto precisamos urgentemente de um tecnico que não tenha medo de fazer o time jogar bola.

  • danilo

    Sao paulo nao tinha a posse de bola no primeiro tempo? voce viu o mesmo jogo?
    Tirando o juan que n tava jogando nada e o Piris que sempre deixava passar os caras nas costas o time ia melhorar de qualquer jeito. O abafa do sao paulo nao foi tao efervescente assim tbm. Teve muita sorte pois fazia tempo q n fazia gol com chuveirinho na area.

  • Pedro de Pacas

    Sera q algum dia nossos treinadores terao uma inspiracao divina e perceber q Rivaldo tem q ser titular????? E Juan, na boa cara, se mata.

  • Olha concordo em parte c/ alguns comentários, só não concordo c/ amaldiçoar as pessoas, ontem o técnico optou por um esquema mais cauteloso, uma poe estar enfrentando o concorrente direto(digasse bom time), e outra, por estar sem seis titulares, na hora que mexeu quase não deu mais; mas ressalte-se que com Henrique consegui prende os dois laterais do Botafogo, e com Rivaldo deu mais opção de um bom passe e toque mais refinado, acho que o Adilsom é bom técnico, não ficou 03 anos no Cruzeiro a toa, as vezes fica com medo de errar por insegurança, e o Muriçi fazia também assim jogando c/ tres zagueiros e um monte de volantes, e diga-se de passagem o tricolor esta na zona de classificação, entre os tres primeiros do campeonato desde o início, vamos com calma, ganhamos do flamengo e a coisa fica boa de novo; um pitaco vamos jogar bola Lucas!!!, vc serve ao SÃO PAULO, e não ao MANO MENEZES, toda vez que têm convocação seu futebol some, parece o Dagoberto perde a bola e fica parado esperando o que? Vamos Sãso Paulo vamos ser campeão!!!

  • marcelo muniz

    Rapaz tarde d+!!!! poderia ter ganhado o jogo bastava entrar com Rivaldo no meio e Henrique no ataque, como que o time entra sem um atacante de oficio isso ñ existe ele tá parecendo professor pardal inventando coisa como é que piris deixa Jean no banco esse paraguaio é meio fraquinho Adilson pode até ganhar o titulo mais ñ por causa dele mais pelo elenco que tem o tricolor!!!!
    ñ era para estar no são paulo!!!!!!

  • D’Artagnan

    Meu caros, fica a impressão de que o medo impera em nosso treinador. Não é possível um profissional ter condição de trabalho (diferente de nossos co-irmãos paulistanos) e continuar a segurar o time como o Adilson tem feito, o que será que faz um cara que procura chegar a um patamar profissional e ao conquistar essa posição tem medo de executar apenas o que tem de ser feito, deixar os comandados fazer o que sabem e apenas posiciona-los em campo com atenção ao que o adversário propõe no jogo.

    Meus caros futebol é simples e temos talentos, o que é importante para um comandante é deixar claro o que quer, como mostrar o quanto são privilegiados pelo talento que tem, a competência de estarem em um time de ponta e ter compromisso com tudo isso e apenas dar o seu melhor, sem confusões táticas pois de que adianta impor uma série de treinamentos e se deparar com um time fechado como o ultimo jogo com o Corinthians e não conseguir fazer gols?

    Falta a nosso treinador ousadia e fazer o trabalho que acredita ser o melhor para buscar resultados, porque não iniciou o jogo com a formação que terminou o jogo.

    Será que ninguém chega junto ao Marlos e mostra o video dos jogos em que ele atua, ensinado, mostrando as possibilidades melhores que suas escolhas atuais, gestão de pessoas é necessária.

  • Soberano

    ué oo titulo tinha que ser novamente adilson escala errado do sp , vamos perder o brasileiro por um motivo apenas adilson esse cara é fraco n sabe escalar bem fez o santos quando espirrou ele o corinthias e ate o furacão , pode ate um dia virar um grande treinador mas por enquanto é fraco tem um grande elenco mas ñ sabe o que fazer, insiste com um monte de volantes como cicero carlinhos paraiba enquando jogadores como rivaldo, marlos , henrique as vezes nem entram nos jogos …fica dificil ser campeao com o treinador amarrando o time, com a estreia do fabuloso o certo seria colocar o rivaldo como titular , abrir o lucas e o dagol pelos lados jogar apenas com dois volantes , wellington e casemiro ou o denilson no lugar de um dos dois ….ah esqueci o cicero e o carlinhos são os queridos do adilson bom então vamor ver o que ele vai fazer contra o flamengo;

    • Dragões da Real Z\S

      cara, sem chance, o Adilson é apaixonado por volantes, foi assim no em todo o time que ele passou, nem tenho mais esperança de ver Rivaldo, Lucas, Dagoberto e Luis Fabiano jogando juntos, acho que só no video game… vamos sofrer muito ainda…

  • Elias

    Já disse outras vezes nesse mesmo espaço que o SPFC não tem técnico. Adilson é muito fraco, fica se movimentando como um louco na área reservada aos treinadores, e não sabe o que faz, só gesticula sem efeito algum. Não pode deixar o Rivaldo no banco e só colocá-lo no 2º tempo.

    O Wellington não pode ser titular, seria um excelente reserva. O Juan é horrível, não marca e só reclama. O Carlinhos Paraiba é um lutador e só. Concordo com os os que escreveram que o tricolor não tem padrão de jogo, e infelizmente com a irregularidade do time que não consegue fazer uma boa sequência de jogos, é mais um ano sem título.

    O SPFC precisa urgente de um grande técnico. Na ausência do Muricy (torço para ele voltar), acho que uma boa opção seria trazer o Leão que montou aquele time campeão mundial de 2005

  • gleison tricolor

    O time nao chuta e so faz gol quem chuta,nao adianta fica rondando a area virando bola de um lado p outro e na hora do chute nada.
    Denilson,pode ate melhorar mas por enquanto tem que ser banco.
    Cicero nao pode ser titular no lugar de Rivaldo,quem tem que entar no 2°tempo é o Cicero
    Lucas nao é estrela ainda e se quer ser chama a responsabilidade,ontem se escondeu o jogo inteiro.
    Adilson,pelo amor de DEUS faz o facil,nao inventa,nao venha me botar meia p jogar de lateral,de aacante tendo jogadores de oficio no banco.
    Xandao,horrivel ,tem que ser emprestado,vendido,extraditado,sei la

    • dinnozzo

      assino com vc !correto seu comentario…

  • Claudio Ravelha

    concordo com tudo que foi falado a respeito do Adilson o que ele precisa e ter a coragem de cclocar o Rivaldo desde o incio do jogo. jogando com Rogerio-Piris-João Felipe-Rodolfo-Juan
    dois volanres o Cicero e Rivaldo -lucas-Luiz Fabiano Dagoberto

  • Caio

    Adilson 3 volantes não dá, e tira essa merda do Juan do time, ele é fraco demais, ontem ficou comprovado isso, foi só ele sair que o time melhorou…

    • Dragões da Real Z\S

      pode crer… só foi essa nhaca sair que o time reagiu e parou de perder bolas faceis e jogadas inuteis…

    • Cacau Vaz

      Caio, concordo plenamente com você sobre o Juan. Fiz um scalt durante o primeiro tempo do jogo, contei as bolas que eram perdidas pelos atletas. O campeão disparado foi o Juan, é o jogador que mais perde a bola, foram 8 vezes só no primeiro tempo, porque finalmente o técnico o substituiu, e assim o time ficou mais com a bola.
      Ele não é meia, não consegue enfiar bolas, não consegue brilhar, não consegue recuperar a bola, é junto com o Wellington o jogador mais faltoso, faz muita falta no ataque, quando o adversário está em dificuldade para sair com a bola, ele vai lá e facilita o trabalho, faz falta.
      Fora Juan, fora Dagoberto, e o Wellington precisa baixar a bola.

  • Caio

    Elias, Leão vc esta de sacanagem!!!! Esse cara está vivo ainda?

  • Alexandre

    Demorou nada. Criticas só para postar algo!
    Adilson pensou em um Botafogo que iria sair para o jogo e vir para cima.
    Colocou Lucas e Marlos, pensando que teriam espaço para pegar a bola no contra-ataque mais atras, e ter espaço para sair na velocidade. O que aconteceu de fato é que o Botafogo se fechou atras, deixou apenas Loco na frente plantando e todos os outros se ajudavam na marcação. quando o São Paulo ia para cima, somente Loco ficava, e os outros 9 jogadores de linha voltavam para marcar. Não havia tempo nem espaço para o jogo.
    Ele não demorou, nem foi precipitado, mecheu quando tinha que mecher. E alias, mecheu muito bem!
    Parabéns pelo trabalho de domingo Adilson Baptista!

    • dinnozzo

      vc talvez ñ saiba oq é futebol !!!!!

    • Dragões da Real Z\S

      que jogo vc assistiu?

    • REGINALDO

      Concordo em gênero, número e grau. Antes de falar mal ou recriminar o Adilson, devemos analisar o empenhenho deste cara que está morando, comendo, trabalhando e vivendo o SPFC, aprendiz, seguindo os mesmos passos do tão aclamado Telê, que como todos os grandes técnicos já foram iniciantes.
      Evolução, é o que deve ser cobrado!

  • Alexandre

    Banco de corneteiros que só fazem fogo!
    Estamos entre os primeiros, não deixamos a zona da Libertadores uma unica vez.
    A distância diminui para o primeiro, e nos mantemos sempre próximos, sempre melhorando!
    Só reclamam esses caras daqui, mas quero ve se eles estão la na hora do jogo no Morumbi para apoiar tambem. Tudo torcedor de modinha, só para ter emoção.

  • Noval Carvalho

    O elenco do SPFC é mt bom, porém, nosso técnico insiste em inventar e teimar. Olha, teriamos dado um chocolate no Corinthians e no Botafogo, se não fosse a teimosia do Técnico, ou talvez não enxergue o mesmo jogo que nos torcedores enxergamos da arquibancada. Vamos ao estádio, saimos do conforto de nosso lar, gastamos dinheiro, energia, mas, vamos na confiança de ver o time jogar o tempo todo com disposição, não apenas 20 minutos ou meio tempo, como tem ocorrido em alguns jogos. Não precisa ser um bom entendedor para saber que a escalação esta sendo equivocada, por pura teimosia ou capricho do Treinador. Revejam o video dos 2 ultimos jogos e comprovem o que estou falando, a bola não chega no ataque com qualidade… muitos toques e pouco chutes a gol… RIVALDO e HENRIQUE NO BANCO!!! sinceramente, esta faltando coragem e ousadia para nosso Tecnico. Outra coisa que tenho observado, o time começa com uma euforia fantastica, todo mundo ligado, depois de meia hora de jogo, parece que vam desanimando, tem que ter raça do inico ao fim, GARRA, GARRA e GARRA, o atleta que não estiver com condição de jogar o tempo todo, pede substituição, mas, não deixa o time cair de rendimento. O Técnico tem que enxergar isto, o que importa é o resultado e só acontece após o apito final, 15 segundos é suficiente para uma virada de jogo, um gol e ponto final… na minha humilde opinião, gostaria de sugerir essa formação para o proximo jogo: R. Ceni, Pires, João Felipe, Rhodolfo, Juan, Denilson, Casemiro, Lucas (Cicero), Rivaldo, Dagoberto (Henrique) e o estreante Luiz Fabiano. Observem quanto atleta de valor espetacular fica no banco, elenco riquissimo, falta aproveitar melhor nossos atletas. Se precisar mexer no primeiro tempo, não ter medo de modificar. Parece virou regra, só fazer alteração no segundo tempo e o que é pior, muitas vezes mexe errado, parece não enxergar o jogo, tem duvida, seja humilde e consulte o auxiliar, A UNIÃO FAZ A FORÇA, isto pode ser fundamental… Adilson, não seja teimoso e vamos buscar esta taça, acreditamos em você, faça a diferença daqui pra frente, vai pra cima deles, ainda dá tempo. O S.P.F.C. é grandioso!!!!!
    Saudações Tricolores!!!

  • fora adilson..

    não sabe escalar ..e fica de bobeira, qd disse que o tecnico para o sp seria o dunga..muitos riram, mas para fazer estes lerdos do sp jogar soment um cara estressado como ele que grita e empura o time pra frente..
    dago..bye e ja vai tarde, ja esta fazendo corpo mole, lucas precisa chamar o jogo para ele ta muito parado e ate agora não diz pq é craque, o piris deus me defenda..?? esuqreram a chiara..cara muito ruim prefiro o jean sem as duas pernas..horrrivel, denilson ontem deixou o lateral do bora desfilar ao lado dele..o adilson ahahah
    patetico como o meiod e campo do sp no primeiro tempo ssrrss rivaldo é 10 até o henrique joga com ele ….fora jj cachaceiro e adilson “retranqueiro”

  • Marcos

    Tá na Hora do São Paulo arrumar um técnico de Time Grande, não se pode jogar com três volantes e dois atacantes que tem que vir buscar jogo pq a bola não chega lá na frente, Lucas e Dagoberto ou Marlos são atacantes que vem de Trás com a Bola, é preciso colocar um armador pra fazer esta bola chegar até eles, agora do jeito q tá são os volantes q estão fazendo a armação, aí a bola não ou qdo chega não é com qualidade…o São paulo tem o melhor elenco do Brasil, mas não tem o melhor time por falta de técnico: na minha opinião o time deveria jogar aprtir de agora com: Rogério, Jean, João Felipe, Rodolfo e Juan, Welington, Casemiro, Rivaldo e Lucas, Dagoberto e Luis Fabiano.

  • Natan

    Acompanhei todos os comentários, respeito a opinião, porém não concordo com algumas colocações, o Adilson está tentando mas falta peças, a principal delas é justamente o ataque,
    que já será resolvido no domingo. Concordo também que não há necessidade de jogar com tres volantes, a não ser um jogo complicado como o de ontem e fora de casa, pois os meias do botafogo são muito bons, a dupla ideal seria wellington e casemiro, o 1° marca o segundo sai para o jogo, o denilson joga muito mas faz a mesma função do casemiro (2° volante), no meio o cicero não dá tem que ser o lucas e o rivaldo como opção o marlos, como não contaremos mais com o dagoberto que faria uma excelente dupla de ataque com o fabuloso, teremos que contar com o fernandinho que até acho bom jogador mas não consegue manter uma sequencia, sempre se machuca, a zaga acho que se acertou rhodolfo e filipe, o juan é um caso a parte, é incrivel como realmente o juvenal faz besteiras praticamente ele trocou o juan pelo junior cesar, que tambem não é excelente mas chega ao ataque com força e na marcação vai muito bem, acho que o paraiba seria uma opção na lateral esquerda, eu não tenho paciencia nem de xingar mais o juan, ele é horrivel, o brasileiro desse ano está sendo um dos mais disputados mas ninguem consegue se destacar ou se isolar, não precisariamos nem dos times campeões de 2006 e 2007 que ganhamos com muita folga, se fosse o time de 2008, já estariamos bem a frente, mas confio nesse time e considero nosso tricolor um dos fortes candidatos ao título.

  • Natan

    Concordo com vc Alexandre, ficamos no máximo em 5° nesse campeonato e ja faz algumas rodadas que não saimos das tres primeiras colocações. Não acho o adilson mal treinador, ele sempre teve problemas para escalar o time, por exemplo quando ele chegou não tinha zagueiro,
    a za ga no jogo contra o bahia se eu não estiver enganado foi joão filipe e rodrigo caio, hoje não tem ataque, ontem o mais avançado era o lucas que não rende nessa posição, quanto a torcida não ir ao estadio, isso ja é de costume, domingo concerteza estará lotado por ser a estreia do fabuloso, a diretoria poderia baixar pelo menos o preço da organizada e da a preferencia a quem já participou de um certo numeros de jogos no ano.

  • Monique

    Acredito que nos devemos poupar sim o Rivaldo, mas estao poupando d+, naum coloca-lo desde o começo do jogo, mas coloca-lo ainda no primeiro tempo pois td mundo viu que o cara faz a diferença e pelo amor de Deus Tire aqueles volantes que assim num da nehhh

  • São Paulo tem o melhjor elenco e o pior TREINADOR!! Fazem mais de 5 anos, que não sabemos o que é TREINADOR BOM!!! Os que passaram pelo MORUNTRI, poucos tiveram sorte, somente o RETRANQUEIRO do BURRICY, do resto foram de RUIM para PIOR!! Tática mais usada é o ETERNO 4-4-2. Agora o Adilson usando 3, 4 volantes haja paciênciaaaa!! Um meia atacante só??? Tem o Henrique que foi eleito o melhor jogador da Sub-20, coloca ele do lado do Dagoberto no ataque!! Quem é esse lixo do Cícero, péeeeeessimo demais!! Cade o Canetesss????

    Time do São Paulo no 4-4-2= Ceni, Piris, João Felipe, Rodolfo, Juan, Denilson , Wellington, Rivaldo(Casemiro), Lucas (Canetes), Dagoberto (Henrique) e Luis Fabiano.

    Carlinhos Paraiba???? Cícero??? Marlos???? Não servem pra jogar na 2 divisão… ruimmmmm demais, fraco!!

  • Eduardo

    Ficou evidente que temos que ter um atacante de area, nao Dagoberto ou o Cicero de vez enquando. Sem pensa no Luis Fabiano que é o titular, o Henrique tem que entrar ou o Willian José, nao justifica o Marlos e o Lucas jogarem no ataque, pois logico que nao vao render e depois falaremos que foram ele os problemas…. Ontem quem teve participaçao significativa foi o Adilson, pois tirou o Juan, que nao faz nada a algum tempo e ainda reclama dos outros, e colocou o Rivaldo e Henrique, sendo este o ultimo o que mudou a cara do jogo. Tem que jogar com um ATACANTE, pois pra que laterais que sobem ou armadores bons que temos? Agora vamos ver o Luis no Domingo e como o Adilson vai colocar o time!!!

  • JADILSON

    Sou tricolor mais parece que o spfc é um time que não treina pois não tem saida de bola é só balaõ do rogerio para frente para os atacantes sem contar que temos um tecnico que arma o time pra não perder precisamos jogar como osegundo tempo contra o bota assim vamos chegar no minimo na libertadores titulo brasileiro tem que melhorar muito.

  • antonio

    O Adilson Batista tem que colocar o rivaldo começando o jogo,e deixar ele jogar até onde ele aguentar,e nao no segundo tempo,onde ele tem que correr atrás do prejuizo,quem tem que correr atrás do prejuizo é o adversario ,ele tem que jogar tranquilo ai ele vai render muito mais,abraços.

  • ronaldo

    o adilson prescisa tirar esses monte de volante e o rivaldo e titular absoluto e outra manda o dagoberto enbora

  • O SAO PAULO TEM TIME E ELENCO PARA SER CAMPEAO,MAS O TECNICO NAO SABE USAR AS PESAS COMO DEVEM SER USADAS EX JOGADOR PIRES OTIMO JOGADOR MAS NAO EFICIENTE E MELHOR QUE O GEAN,QUE INJUSTAMENTE ESTA NA RESERVA E RIVALDO TEM QUE SER TITULAR DESTE TIME JUNTO COM DAGOBERTO,LUCAS E LUIZ FABIANO.ESTA E A CONCLUSAO QUE SE DEVE TOMAR.ANDILSON VC NAO ESTA A ALTURA DE SER UM TECNICO CAMPEAO PELA SUA INTELIGENCIA NAO.

  • Lucas P9

    Adilson Batista deu uma aula digna de Professor Pardal… armou nosso time em um esquema 4-6-0! Sim, SEM ATACANTES, sendo que tínhamos o Henrique e o Willian José ali esperando chances como titulares. Quando armou o time de forma decente e equilibrada, com Henrique e Rivaldo, o São Paulo encurralou o Botafogo em pleno Engenhão.

    Até as pedras do lado de fora do Morumbi sabem que quando o Rivaldo entra na equipe, ganhamos posse de bola, organização no meio campo e cadência. E outra, ele reclamou de cansaço apenas em uma partida na temporada: contra o Ceará, no Presidente Vargas, pela Sul-Americana. Isso porque o Denílson havia sido expulso e jogar com 10 lá é difícil. Fora isso ele nunca pediu pra ser substituído.

    Porque não deixam o Rivaldo jogar até pedir: “Estou cansado, por favor me tira”? Até porque, ele com 39 anos corre mais que o “mala-mole” do Ca$emiro.

    Quero só ver as próximas invenções do Adilson. Pior que se o São Paulo vencer Brasileirão ou Sul-Americana, vão puxar o saco desse Pardal que é uma beleza.

  • Felipe

    Galera Tricolor….. Concordo com a maioria… o simples as vezes é o mais certo a fazer…..um sistema 4-4-2 no Tricolor seria o melhor…acho o que falta no São Paulo, é o que tinhamos no passado…TOQUE DE BOLA…..cara o Tricolor envolvia os adversários pelo toque de bola….Raí, Palhinha.. entre outros….era um time diferenciado…!!! Saudades daquele tempo….mas não é tarde…no meio com volantes como Denilson e Casemiro e a frente com Rivaldo, Lucas, Dagoberto e Luis Fabiano…dá pra apostar nessa galera !!! Vamos lá Tricolor !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Calma pessoal o time não vai tão mal assim, e esse pessoal da band, corintianos, palmeirenses e colorados de plantão quando vêem o tricolor no retrovisor ficam cagando de medo, só cornetam p/ desviar o foco, o são paulo ta chegando de vagarinho; pode reparar, com tudo que arrumaram(expulsões, convocações p/ seleção, transferencias de data autorizadas p/ ricardão do Rio) p/ tirar o tricolor da reta de chegada( estilo ferrari c/ o massa e o rubinho) não adiantaram pois o tricolor segue firme na cola desses calouros de libertadores; a hora é agora, e a reação no Rio demonstra quem eles têm que respeitar o São Paulo, e nossa camisa faz esse povo tremer vamos pra cima tricolor!!!

  • caos tricolores

    Colegas calma muita calma nessa hora, isso obviamente não seremos campeão com tres volantes, com o lucas de atacante, com rivaldo, Jean na reserva, po Carlinhos paraiba titular caranão dá carloinhos pra mim ficaria como tercveira opção apos o wellington reserva imediato do Jean, o Juan é mediano mas ta dando conta ultimamente, Mas que juju perdeu a chance de ter um técnico perdeu, pó o renato gaucho bem melhor que esse e tava liberado no mercado mas não, não tem cara da diretoria tricolor só porque é um cara linha dura, e faz a campada jogar bola decendo a lenha neles, po o cara fez até o atlético paranaense jogar um pouco de bola mas viu que a barca erá furada e saiu correndo de lá kkkk

  • thiago lemes

    Se existe um jogador ruim do sp é o jean….o resto esta mto bem, inclusive o adilson! Vamo Tricolor

  • Jack Krauser

    Torço muito pro adilson dar certo no são paulo..
    mas ta dificil ..
    É toda hora, todo jogo o time começa sonolento
    E cada vez mais tenho certeza, que a tal ‘concentração’ não serve pra merda nenhuma.

  • Tricolor ideal Rogerio ,Piris,rodolfo.Jõa F,Juan,c.Paraiba,Casemiro,Rivaldo,Lucas,Dagol,Luis Fabiano é Campeão certezaaaaaaaaaaaa

  • Marcio

    Marlos é banco, pra sempre Banco, pra mim, colocaria ele no brechó do SPFC, a preço de banana….

  • Roque Costa

    Comcordo com o Benedito asvezes esquesemo que os adiversarios do São Paulo não são a penas em campo mas fora dele, muito mais!

  • Everton Marzano

    Na minha opinião o Adilson não é burro,ele só precisa parar de inventar e ter coragen de escalar o time sem esse monte de volantes, e colocar cada jogador na sua posição de oficio.Para mim o time é esse;Ceni,Rodolfho,João Felipe,Pires e Juam,Welligton(Denilson),Casemiro e Rivaldo,Lucas,Dagoberto e Luis Fabiano(Henrique),e pronto,é facil,esse elenco jogando redondinho ninguem segura o tricolor.CORAGEM ADILSON.Saudações tricolores!!!

  • TRICOLOR BAIXADA

    VAMOS TRICOLOR PAULISTA …..TRICOLOR BAIXADA PG.

  • israel

    Com todo o respeito aos profissionais que trabalham no glorioso São Paulo, mas Adilson vc esta de brincadeira deixar o Rivaldo no banco de reservas, porque vc não conversa com o Wellington e pede para ele marcar do meio para tráz, não atacar sempre, poxa se continuar assim não vai dar tempo de reação no campeonato, vc esta de brincadeira!!!! Arrisque mais vc tem muitas opções, pense e reaja porque vc merece!!!!! Adilson o Lucas não pode ser atacante, e o Rivaldo não pode ficar de fora desse time, um grande abraço e fiquem com Deus.

  • Marcelo

    Ta louco com Adilson balela nois não vai pra lugar nenhum so falta ele coloca 3 volantes e dagoberto lucas e luis fabiano com dois volantes o são paulo e bem melhor na marcação e na saida pk quando tem 3 volantes um acaba deixando por outro ainda niguem acaba marcando. dois eo suficiente e o rivaldo fazendo a bola chegar lucas dagoberto e luis fabiano e outra lucas ñ e atacante o balela ta matando o muleke ele e ponta o meia direita atacante do jeito q o adilson coloca o mlk tem disputar no corpo com lateral e zagueiro de ponta ele pega o advesario de frente ai e mamão com açucar perguntar pro durval e edu dracena q ate hj ta procurando ele Fora adilson balela SÃO PAULO E TIME GRANDE NÃO E CÚRINTHIAS E SANTINHO

    • BRUNO CÉSAR

      Marcelo……

      Com esse mercado fraco de técnicos no Brasil, não dá para exigirmos outro técnico não mano….pare e pense…!!!!!!

      O único técnico que valeria a pena nesse momento, já está muito bem empregado no Santos…!!!!!!

      Acredito que o Adilson é humilde e trabalhador….com certeza perceberá ou já percebeu que a escalação do 1° tempo de domingo não poderá ser repetida….!!!!!

      Abr.

  • BRUNO CÉSAR

    A ANÁLISE DEVE SER RACIONAL….

    O ADILSON É UM BOM TÉCNICO, PORÉM TEM ESCALADO O TIME ERRADO, DO MEIO PRA FRENTE…..VEJAMOS:

    1° – COMO DISSE NOSSO AMIGO GABRIEL SARACENI, É ÓBVIO QUE O LUCAS NÃO É JOGADOR FIXO E NEM ATACANTE DE OFÍCIO, ELE SE MOVIMENTA MUITO, PORTANTO DEVE JOGAR AO LADO DO RIVALDO DE FRENTE PARA O GOL.

    2° – PARA MIM, DOMINGO FOI A GOTA D’ÁGUA. DEFINITIVAMENTE, MARLOS É JOGADOR SOMENTE PARA O SEGUNDO TEMPO, E MSM ASSIM QUANDO O SAMPA ESTIVER GANHANDO, VAI SER ENCERADEIRA ASSIM LÁ COM O ZINHO NOS E.U.A. NÃO JOGADOR DECISIVO E NEM MATADOR.

    3° – PIRIS DEFENDE MELHOR QUE JEAN. JEAN ATACA MELHOR QUE PIRIS(bem melhor). ESTÁ VENDO COMO O TRABALHO DE UM TÉCNICO NÃO É TÃO FACÍL ASSIM……….

    4° – ATÉ QUE ME PROVEM O CONTRÁRIO……1° OPÇÃO AO LADO DO FABULOSO – DAGOBERTO; 2° OPÇÃO – FERNANDINHO(até quando no refis….aff) somente esses dois darão certo ao lado fabuloso….e certamente será uma ataque tremendamente matador……!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Saudações São Paulinas……………….!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • BRUNO CERQUEIRA

    A Arma forte do Botafogo é a jogada aerea pelas laterais e bolas paradas, e o Adilson entrou com 3-Volantes ,Carlinhos Paraiba, Denilson e Welington que terminou chamando o Alvi Negro para cima do Tricolor e com a entrada de Rivaldo no lugar de Juan que estava com Amarelo ,Carlinhos Paraiba foi deslocado para direita que no meu ver ele deveria ser o dono da posição ,quero ver Adilson escalar o Tricolor com Luiz Fabiano contra o Flamengo ,vamos torcer para ele ter sabedoria…

    MINHA ESCALAÇÃO:

    ROGÉRIO CENI
    CARLINHOS PARAIBA (LATERAL ESQUERDA)
    PIRIS
    RODHOLFO
    JULIO FELIPE
    WELINGTON
    DENILSON
    CASEMIRO
    RIVALDO
    LUCAS
    LUIZ FABIANO

    • TRI-MUNDIAL!

      , o que não entendo é que os caras criticam o Adílson por escalar três volantes. Aí, quando dão sua opinião de como escalariam o time acabam por colocando também três volantes! kkkkkkkkkkk ‘
      NÃO ENTENDO SINCERAMENTE!

      PRA MIM O TIME IDEAL SERIA:

      CENI, JEAN (OU O PRÓPRIO ‘MELHOR MARCADOR DA AMÉRICA’), JOAO FILIPE, RHODOLFO, JUAN (CARLINHOS, IMPROVISADO FOI BEM CONTRA O BOTAFOGUINHO); DENÍLSON, CASEMIRO, RIVALDO (CAÑETE QND ESTIVER 100%, AINDA ACREDITO NELE), LUCAS (LIVRE, CAINDO PELO MEIO E PELA PONTA DIREITA); DAGOBERTO (ABERTO NA ESQUERDA) E FABULOSO (CENTRALIZADO).

      sem essa de “10 volantes” , “1000 zagueiros”.. seria uma escalação simples, porém, muito eficiente no meu ver!

      Saudações rapaziada tricolor ;D

  • TRICOLOR BAIXADA

    ADILSON SABEMOS QUE VC É LIMITADO MAS ESTA FAZENDO UM TRABALHO BOM QUE ESTA FAZENDO MELHOR QUE ELE NEM O NOSSO QUERIDO MURICI ….

    E O CARA PARA ACEITAR SER TEC TEM QUE SER MACHO VAMOS ADILSON …

    LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . . LUIS FABULOSO . . . .

  • Joe

    —————————————–Rogerio——————————————— Piris———————Joao Felipe—————————-Rodolpho————–Juan—
    ——————————————Denilson——————————————-
    ———————-Casemiro——————————Cicero—————————

    ————-Lucas———————————————————————————————————————————————Dagoberto—————————————————Luis Fabiano——————————————————

    Obs:Canete pode entrar na vaga do Cicero e Rivaldo e jogador pro 2tempo,pois ele naum tem mais folego para aguentar o ritimo de hoje ,e nem fasso questao de telo no meu time,ele naum joga tanto quanto ele fala!!!!!!!Caso o Dagol saia nem presisamos de contratacoes,temos o Henrique!!!!!!!!!!!Fernandinho e Marlos sao uns bbostas!!!!!!!!!!Vai embora!!!!!!

  • Daniel .u.p.o

    O Rivaldo decide jogos e não temos ninguem no meio campo q tenha futebol tão melhor q o dele para ele ser banco. e o dagoberto ja é passado ja q ele ja cansou d dizer q vai embora. então meu time seria: R.Ceni, Piriz,J.Filipi,Rodholfo,Juan,Welinton,Casemiro,Rivaldo,Lucas,Cicero e Luis Fabiano.

  • Daniel .u.p.o

    Obs: fernandinho e marlos são craques de time pequeno por mim ja teria desfeito dos dois. e aumentado as chances dos jogadores da base . e esse denilson deve haver centenas dele em cotia é so + um jogador comum.

    • Júlio

      Daniel, ótimos comentários, nestes dois posts vc resumiu a maior parte dos problemas do Tricolor atualmente, concordo em tudo.

  • andre henrique

    O problema do Adilson, é o excesso de volantes, entra com medo, tem time para impor sobre o adversário, mas prefere jogar recuado. O improviso é necessário quando não tem opção no banco, que não é o caso do São Paulo, ele precisa parar de fazer o Lucas de atacante e de fazer o Rivaldo virar centro avante. Adilson por favor para de jogar com medo e para de improvisar você não esta treinando time pequeno.

  • weslei pereira

    Saudações meus irmãos tricampeões(por enquanto) !!!

    Entendo td o que foi escrito até agora e concordo q o treinador tem sido infeliz em algumas
    escalações mas não acho q seje uma desgraça total…por exemplo; o único erro de escalação
    do primeiro tempo foi não escalar o Rivaldo…já que o Lucas está fora da posição pelo menos teria alguem pra deixá-lo em condições de matar o jogo já que eramos nós que tinhamos de sair no contra-ataque ! Sinceramente fica difícil equilibrar uma equipe dessa ! Outro exemplo; pra escalar o Rivaldo é necessário 3 volantes pra não sobrecarrega-lo porque se ele tiver que marcar forte então não conseguirá jogar um tempo inteiro quem dirá 90 min. isso é fato e é onde a coisa complica porque precisaremos de um volante de contenção (Carlinhos,Wellignton ou Denilson) o Casemiro é unânimidade pra segundo volante mas com o Rivaldo em campo ele(Casemiro) será um volante de pegada mesmo ? ele apareceu no cenário não por ser forte na marcação,mas por sempre chegar lá na frente pra finalizar,um volante que sai muito pro jogo e se colocar mais um volante pra não depender tanto de Casemiro e Rivaldo pra ajudar na marcação vamos sacar quem…Lucas ou Dagoberto ? Pq o Fabuloso é titular ! Quando ganhamos de 2005 pra cá a libertadores , o mundial , o paulista e 3 brasileiros estávamos sim com 2 volantes mas ao mesmo tempo com três zagueiros!!! Hoje só temos 2 zagueiros de confiança e boa qualidade no meio-campo e ataque então alguem bom-de-bola tem que ficar na reserva !!! Então é por isso que prefiro dá mais um tempo pro Adilson ,depois que ele tiver o Fabuloso à disposição,a zagueraiáda por aí ficará em SHOCK , e ele não precisará mais se preocupar tanto em marcar aí saberemos quem é quem !!! Abraço à todos os tricolores , proximos campeões brasileiro, sul-americanos e rumo á tóquio ano que vem !!!

  • vanderlei

    prezados bom dia eu acredito que o tecnico do são paulo tem que explorar um pouco mais o rivaldo pois o lucas não é boa opção pelos lados alem do mais o são paulo só ganha força quando rivaldo entra em campo sem contar que o time não arisca muitos chutes foras da area o tecnico precisa prestar mais atenção antes que o sampa caia da tabela e ele do emprego dele

  • adalberto

    faz favor adilso se tiver perdendo, ou empatando….. nos jogos que faltam no brasileiro favor entrar com marlos fernandinho e rivaldo todos tocando a bola rapido e descansados e botar correria quem quer que seja o adiversario….porra é tão facil muda faltando 30minutos p acabar ou antes meu

  • TRICOLOR BAIXADA

    LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……LUIS FABULOSO……

  • ector tricolor

    QUANTO AO COMENTARIO DE CIMA NAO CONCORDO – QUE TATICA PODE DAR CERTO SE UM TIME ERRA A MAIORIA DOS PASSES E TABELAS COMO FOI NO PRIMEIRO TEMPO?QUE TATICA PODE DAR CERTO SE UM TIME MARCA MAL E NAO DESARMA COMO FOI NO PRIMEIRO TEMPO? O MUDOU NO SEGUNDO TEMPO FOI QUE MELHORARAM O PASSE PRINCIPALMENTE MAS NAO SOMENTE ! COM A ENTRADA DO RIVALDO . TEM MAIS, O BOTAFOGO RESOLVEU RECUAR UM POUCO E JOGAR NO CONTRA-ATAQUE POIS ELES NO PRIMEIRO TEMPO PASSEARAM NA DEFESA E MEIO DE CAMPO E ACHARAM QUE IAM ENFIAR UNS 3 OU 4 MAS DEIXARAM MAIS ESPACO PARA A GENTE MELHORAR COMO EU DISSE ACIMA. DE MODO QUE O COMENTARIO ESTA ERRADO, NAO SE PODE COMENTAR SO VENDO OS NUMEROS DO PLACAR. PRA MIM ESTA TUDO CLARO POIS COMO EU JA FUI PROFISSIONAL SEI “LER” O QUE ESTA ACONTECENDO EM CAMPO.
    QUANTO AO ADILSON ESTAO QUERENDO QUE ELE SEJA NAO SO INCOMPETENTE COMO –MUITO–INCOMPETENTE O QUE NAO E’ VERDADE. ELE FEZ UM OTIMO TRABALHO NO CRUZEIRO E SAIU DOS OUTROS CLUBES PORQUE QUERIAM RESULTADOS IMEDIATOS. CLARO QUE NAO ESTA NO NIVEL DO MURICY. TEM MAIS : E’ UMA LOUCURA COLOCAR RIVALDO, LUCAS, FABULOSO E DAGOL JUNTOS POIS FICAMOS COM 4 JOGADORES QUE NAO MARCAM E MESMO COM 4 VOLANTES TEMOS DIFICULDADES EM MARCAR COMO FICOU CLARO CONTRA O GREMIO E BOTAFOGO PRINCIPALMENTE. E TUDO PIORA PORQUE TANTO O PIRIS COMO O JUAN TAMBEM NAO SAO MARCADORES DE PRIMEIRA ELE NAO TEM OUTRA OPCAO MESMO PORQUE O CASEMIRO E O CICERO ATACAM BEM. QUANTO AO LUCAS E’ VERDADE QUE ELE RENDE MAIS JOGANDO ATRAZ MAS SE O RIVALDO ENTRA E SE ELE USA 4 VOLANTES O LOGICO E’ O GAROTO JOGAR MAIS NA FRENTE (ELE TEM QUE JOGAR ATE DE GOLEIRO POIS E’ CRAQUE !). TEM MAIS, O GARATO ESTA MUITO MARCADO (E AGREDIDO POR UNS FDP) MAS TEM CABECA BOA E NAO SE DESESPERA NO JOGO, TEM PACIENCIA DE ESPERAR A JOGADA. ESTA JOGANDO COM MATURIDADE. OU VOCES ACHAM QUE O ADVERSARIO VAI DAR ESPACO PRA ELE FAZER UM CARNAVAL? TA CERTO, ATRAZ TEM MAIS ESPACO.
    OUTRA COISA, MUITOS QUE CRITICAM O ADILSON NO MEESMO COMENTARIO DIZEM QUE O TIME NAO E’ BOM, CARAMBA QUE CONTRADICAO.
    UMA DAS COISAS QUE NAO CONCORDO COM O ADILSON E’ NAO COLOCAR O JEAN COMO PRIMEIRO VOLANTE POIS ELE JOGOU MUITO BEM AI, MELHOR QUE TODOS OS QUE ESTAO.
    QUANTO AO RIVALDO, PRECISA VER QUANTO ELE AGUENTA E APESAR DELE NAO CORRER MUITO E’ PREFERIVEL TER ELE NO TIME ASSIM MESMO COMO ALGUEM DISSE ANTES.
    ESPERO QUE COM O FABULOSO AS COISAS MELHOREM POIS A GENTE ESTA NO PAREO JA QUE NAO TEM NINGUEM BRILHANTE NESSE CAMPEONADO.

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo