Vencedores da promoção “Camisa do milésimo jogo do Ceni”



Confira os dez vencedores da promoção “Camisa do Milésimo Jogo de Rogério Ceni”. O LANCENET! entrará em contato com os escolhidos para informar como receber as camisas oferecidas pela Reebok. Ao todo, participaram 1.814, via blog “Por dentro do Tricolor” e LANCE! Activo.

Carlinhos – “Ganharia do Usain Bolt na corrida, deixaria o Vettel comendo poeira, levaria o Anderson Silva a nocaute, deixaria o Djokovic parecendo um jogador de peteca, anularia o Messi e faria mais 995 loucuras que escolhessem para ter essa camisa do MITO.”

Edgar José – “Eu beberia a água que meu avô coloca a dentadura.”

Elcio dos Santos Júnior – “Eu compraria o LANCE! por 1.000 dias seguidos e poderia pagar até 1.000 reais. Porém, neste exato momento, estou 100 dinheiro e 100 condições. Então, concorro em 01 promoção do jornal número 01 do Brasil e um dos melhores do mundo, que é como o Rogério Ceni (o melhor do Brasil e um dos melhores do mundo).”

Guilherme Vanzella – “Iria até Liverpool, procurava o Gerrard e mostrava a foto do mito e perguntaria: Remember that? (lembra dele?)”

Itamar de Jesus Trindade – “Ficaria como babá das filhas do Rogério por mil dias em troca desta camisa.”

Juan Miguel Lopez Arza – “Pela camisa do M1TO, nunca mais comeria meu prato favorito; Pelo goleiro-artilheiro, daria cem voltas no Morumbi inteiro; Pelo Rogério, mudaria de nome sem nenhum critério; Pela camisa jogo mil, cantaria o resto da vida: “É o melhor goleiro do Brasil!”

Matheus Fernandes Oliveira – “Eu entraria no gramado no jogo do Real Madrid x Barcelona, lá no Santiago Bernabeu, e falava para o Messi colocar uma camiseta do Rogério Ceni no meio do jogo.”

Miguel Claudio – “Comeria metade da grama do Morumbi, sem colocar sal.”

Renato Rossi da Silva – “Deixaria minha noiva esperando no altar, no dia do meu casamento, e diria para ela que fui em busca do meu grande amor.”

Susana Barbosa – “Eu levaria minha sogra no jogo do Tricolor e lhe dava um beijo em rede nacional.”

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Rogerio_Ceni_0_555544645.html#ixzz1YauGFo6i
© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!


  • parabéns aos vencedores ! Aceito doações

  • Lucimar Pereira

    tbm quero e a minha parabéns a todos

  • Edgar Jose

    Para mim essa camisa foi o melhor presente que pude ganhar esse ano.

  • Gregory

    Putz, minha frase foi a melhor, quem leu sabe do que estou falando, sem me gabar, mas tem cada frase que ganhou ai ein, se era pra ganhar no esculaxo eu bolava qualquer coisa louca, fui criativo, rimei e não levei. Lamentável escolherem uma frase como esta “Eu beberia a água que meu avô coloca a dentadura”. Parabéns aos ganhadores e um especial para quem escolheu as frases.

  • Elcio

    Faço minhas as tuas palavras, Edgar !

MaisRecentes

‘Hudson é um bad boy elegante’



Continue Lendo

Quando se faz jus ao termo trabalho



Continue Lendo

São Paulo e as expulsões a base de anti-inflamatório



Continue Lendo